1. Spirit Fanfics >
  2. Ty e Kit- Um novo começo, um novo amor >
  3. Um segredo a ser revelado

História Ty e Kit- Um novo começo, um novo amor - Um segredo a ser revelado


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 1 - Um segredo a ser revelado


Kit on

Kit estava sentado no quarto do instituto. Cada lágrima que escorria ele sentia nescessidade de se levantar e saber sobre o que estava acontecendo, mas ele n tinha forças pra isso e não sabia o que fazer e o único pensamento em sua cabeça não o ajudava "Você não é forte o suficiente e agora está sozinho." Tudo o que sabia  é que tinha um parente em Nova York,porém nunca vira Jace Herondale e além do mas o que Jace ia querer com ele, por mais que Kit fosse um Herondale ainda se sentia como o filho de Jhonny Rook. Ele colocou a cabeça entre os joelhos levantados e chorou.

Kit estava quieto pensando sobre como seria dificil dali para frente quando ouviu Emma falar,para alguem do lado de fora da porta:

-Está guardando ele do institutou ou o instituto dele?- Não ouve resposta então ele esperou até ouvir os passos de Emma no fim do corredor e se levantou ele abriu a porta e deu de cara com um dos Blackthorn parado a sua porta ele não sabia o nome, porém reconhecia o garoto que uma vez havia lhe apontou uma faca.

-O que quer aqui?? me apontar outra faca.- Disse Kit e abriu os braços de forma dramatica e fechou os olhos, e quando não houve resposta ele abriu os olhos e abixou os braços ao ver o garoto do outro lado da porta o encarando de um jeito sério.

-Olha, eu sou Tiberius mas pode me chamar de Ty, eu sei que é dificil perder alguém que amamos e sei que parece dificil superar isso, mas eu já passei por isso e sei como é ruim e angustiante então eu estarei aqui para conversar.- Ty ficou ali parado por um tempo esperando uma resposta, e quando não recebeu nenhumna se virou e deu o primeiro passou então Kit pulou na sua frente e disse:

-Espere, eu preciso de você, quer dizer, eu preciso da sua ajuda.- Ty se voltou para o quarto e sentou na cama, onde Kit sentou ao seu lado, a primeira reação dele foi abraçar Kit, como se ele o soltasse Kit fosse ruir e desmoronar, ele demorou a retribuir o abraço porém quando abraçou Ty devolta e colocou a cabeça em seu ombro chorou como se fossem amigos de longa data destribuindo suas dores.


Notas Finais


Hey gente eu sou a Brubs eu espero que vocês gostem da história e que desculpem meus erros de ortográfia,eu sou horrível em potuguês.
Bjs amanhã tem mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...