1. Spirit Fanfics >
  2. Ty e Kit- Um novo começo, um novo amor >
  3. Adeus....

História Ty e Kit- Um novo começo, um novo amor - Adeus....


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 14 - Adeus....


Fanfic / Fanfiction Ty e Kit- Um novo começo, um novo amor - Adeus....

Kit on

Eu pensei que iria odiar o Max e descobri  que na verdade ele poderia ser um grande amigo, e no tempo em que eu estiver fora ele pode ajudar Ty, talvez ele seja melhor “amigo” do que eu.

Nós passamos a noite em claro e la pelas 8 da manhã o inquisidor foi me buscar, ele disse que as minhas coisas já estavam em Scholomance, que Caroline havia ajudado a levar. Todos no instituto estavam no salão principal eu me despedi de todos, Ty foi a ultima pessoa de quem me despedi, eu o abracei e disse:

-Eu vou sentir saudades.

-Eu sei. Eu também sentirei saudades. – Ele estava triste , eu achei que ele estaria tranquilo talvez até feliz, mas não, ele realmente parecia triste.

-Eu te amo, adeus! – Eu sussurrei ao seu ouvido.

-Adeus. – Nós nos separamos e todos acenaram pra mim eu me afastei e passei pelo portal.

Em Scholomance...

-Nossa você finalmente chegou. – Caroline estava sentada em uma das camas do quarto em que eu tinha chegado.

-Caroline!- Eu fiquei feliz em vê-la. – Onde a gente esta?

-No nosso quarto. Antes que você pergunte eles não ligam muito pra essa coisa de poxa mas ela é garota e ele um garoto e tal e como já nos conhecíamos nos deixaram juntos.

-Legal. – Eu disse.

 Ty  on

Kit se foi e eu e Livvy fomos os primeiros a sair do salão, nós fomos para o quarto ela sentou na cama e disse:

-Ty, não fique triste, ele vai voltar.

-Não é isso Livvy, é que eu amo o Kit, mas antes dele ir nós terminamos, sabe talvez ele me esqueça enquanto estiver lá, talvez nosso amor seja só um simples gostar. Entende?

-Eu entendo Ty, mas talvez seja real e quando ele voltar vocês fiquem juntos de novo.- Livvy queria me ajudar mas não estava dando certo.

-Livvy nem tudo no mundo são algo bom e magico.

-Ok, Ty. Agora vamos dormir, já que na noite anterior você pelo que fiquei sabendo nem fechou os olhos. –Ela deu um sorriso malicioso e foi dormir.

Eu, pelo contrario, passei a metade da manhã toda acordado pensando no que seria de mim e da minha vida daqui pra frente, talvez tudo mude... é acho que eu estou pensando de mias no futuro o importante é o agora, e agora eu estou caindo de sono.

-Kit?- Eu estava na praia, Kit andava de mãos dadas com uma garota, de cabelos tingidos com sombras de lilás e rosa, eu não sabia quem era ela mas era alta e bonita. – Kit!- Eu chamei de novo e como se não pudesse me ouvir ele continuava a falar com ela, ela sorriu e disse:

-As suas piadas são péssimas mas isso só as deixa mais engraçadas.

 Ele a abraçou e disse:

-Eu te amo Caroline. – Mas quem no mundo era Caroline?

Kit on

Eu acabei de arrumar minhas coisas e chamei Caroline, que estava deitada na cama ao lado da minha.

-Vamos!

-Você foi rápido, levando em conta que já são quase 3 da tarde. – Ela sorriu e levantou. –Vamos?

-Sim. – Nós andamos por alguns corredores, eu acho que já haviam apresentado o lugar pra ela.

- Aqui é a sala de treinamento em que os alunos treinam por conta própria. – Caroline apontou para uma porta escura com runas na porta.

-Caroline já te apresentaram o local ou você já sabia antes de chegar aqui?

-Izzy me falou um pouco sobre aqui e também já me mostraram alguns locais. E por favor me chame de Carol, eu gosto era como minha mãe me chamava.

- Ok, Carol. – Ela soltou um riso meio sem graça e continuou andando. Nós chegamos na biblioteca e  tinha um homem esperando pela gente ele disse que se chamava Jack Rosales, explicou algumas coisas sobre a Scholomance e nos deu um horário, eu acho, e falou sobre os locais e varias outras coisas.

Quando finalmente ele nos liberou Carol disse:

- Eu estou com fome já passou das 5 da tarde e eu não comi nada, você vem comigo?

-Claro, eu nem tomei café. – Era verdade, eu parecia estar sem comer a dias.

Fomos até a cozinha e surpresa tinha umas 3 geladeiras grandes e varias mesas, também muito grandes, nós pegamos uns salgadinhos e refris, Caroline pegou discretamente uma barra de chocolate de um dos vários armários e nós subimos, chegamos no quarto e ela tirou um notebook da bolsa eu a olhei meio assustado e ela perguntou:

-Que foi, eu vou assistir filme! Quer assistir?

-Pode ser. – Nós deitamos na cama dela e assistimos a um filme chamado O lar das crianças peculiares (assisti o filme hoje, sério é muito bom, parei. Voltando a história...), mais ou menos no meio ela pediu pra eu pegar o chocolate na cabeceira da cama, só que eu não fazia ideia de onde, na cabeceira, o chocolate estava.

-Eu não faço ideia de onde esta. – Eu disse pra ela.

-Ta, eu  pego. – Ela me deu o notebook e passou por cima de mim, se inclinou na frente da escrivaninha e não sei da onde tirou uma barra de chocolate, Caroline levantou e meio que rodou ela disse devagar:

-Kit... eu ... porque... ta tudo rodando!?- Ela soltou o chocolate e caiu com um baque no chão...


Notas Finais


Então, oque será que rolou?!
Vocês vão descobrir meu GD que agonia eu to meio sem tempo esses dias por causa de uns trabalhos do começo dos bimestres, mas eu vou focar mais na fic!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...