1. Spirit Fanfics >
  2. Ty e Kit- Um novo começo, um novo amor >
  3. Paixão?

História Ty e Kit- Um novo começo, um novo amor - Paixão?


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 17 - Paixão?


Fanfic / Fanfiction Ty e Kit- Um novo começo, um novo amor - Paixão?

[14/10 23:07] Bruna 💜: Cap 17
Caroline on
Eu corri da sala assim que o diretor terminou de falar, em segundos eu já estava fora da sala, conhecia um pouco do lugar, então sabia que o único lugar pra realmente ficar sozinha era o sótão, ou podia fazer como Ty me contou que Emma fazia, subir no telhado e olhar o céu, parecia razoável então em segundos já estava na escada indo pro telhado, subi e vi o por do sol, era lindo, sentei perto da beirada e estiquei as pernas...perguntas rondavam minha mente, ele è mesmo meu pai? Oque ele queria comigo? Nem se quer tinha visto ele na vida, como humano, porque eu conseguia sentir quando ele estava perto? Porque todo acontece comigo?...
Ty on
Eu ainda estava em choque parado ao lado da cama de Max, eu tentei sair sem fazer barulho mas metade do quarto desabou com a minha tentativa, ironicamente falando, fiz muito barulho mas ele parecia estar hibernando, eu me vesti muito rápido e daí do quarto.
Livvy esperava sentada em meio a quarenta mil livros no chão do quarto, eu entrei e elas mer olhou feio respirei fundo e disse:
-Eu sei, poderei nas bolsas de novo, mas já fazem dias semanas que Kit foi embora e eu cansei de sofrer, ele deve tá pegando alguma das meninas da Scholomance enquanto eu sofro aqui.- Falei da boca pra fora, mas pensando bem podia ser verdade.
-Meu pequeno irmãozinho, ele te amava eu vi isso nele e vejo isso em você, mas o assunto é: Max é gay?
-Sim... Também não sabia descobri ontem enquanto... Eu acho que foi quando... eu dei um fora em uma garota...
-Pera ai! Como assim vc acha? Ty que que vocês fizeram?
-Nada de mais, só vendemos um pouco e dançamos e.... Eu acho que... Que dizer tenho certeza que a gente se beijou.- Olhei, envergonhado, para baixo.
-Ty, você sabe que não pode beber e eu e o resto do mundo sabemos que você é fraco para bebidas. -Livvy parecia estar feliz de esfregar isso na minha cara, de vez em quando, se saiamos e não achávamos nada íamos em uma festa mundana e, puts Livvy era muito mais forte que eu pra beber.
-Depois a gente resolve isso, vcs dois né, porque eu vou sair pra caçar, nem insista se vira!- eja sabia que iria pedir pra ela ficar e fazer o que?! Nem eu discuto com ela.
-Ta. -Ela saiu do quarto e eu fui dormir.
Kit on
-Não! - Eu sabia o que ela faria, melhor, oque estava fazendo, corri até ela e só a alcancei depois que Caroline sentou no telhado, Em adorava fazer isso eu me aproximei e vi o quanto ela chorava, a abracei por trás e vi que Caroline chorava muito, sentei ao seu lado e disse:
-Não chore, todo vai ficar bem.
-Pare de mentir, todos mentiram pra mim, Katherine (Ela se referiu a mãe, sim a mãe dela era Katherine Pierce) mentiu pra mim é agora você? Será que meu pai sabia disso?- Ela me olhou fria, Caroline não era assim, essa não foi a garota por quem eu... Espera.... Eu me... Meu Raziel eu me apaixonei por Caroline!


Notas Finais


Oiiii!! Quem diria que a pequena e inocente Livvy fosse forte em relação a bebida hein?! Tá parei! Então, eu tô meio sem criatividade esses dias e os processadores tiveram a "brilhante" ideia de fazer uma fucking feira do conhecimento, resumindo tá foda pra poder escrever Sorry!
Bjs rosa! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...