História Ty e Kit- Um novo começo, um novo amor - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Artifícios Das Trevas (The Dark Artifices)
Tags Lemon, Magia, Romance, Sobrenatural, Yaoi
Exibições 15
Palavras 306
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 18 - Izzy??


Fanfic / Fanfiction Ty e Kit- Um novo começo, um novo amor - Capítulo 18 - Izzy??

                         Kit on
Eu estava em choque, antes de ter o surto para minha inicial descoberta eu precisava ajudar a Caroline, eu não ia deixa la na mão principalmente agora... Mas eu não sei o que fazer sabe a -Izzy saberia.
-É isso a Iz! - Eu terminei de falar e me levantei meu que trazendo Carol comigo, eu fui até um telefone que tinha no nosso quarto e liguei pra Iz, logo ela atendeu, em particular oarecia ofegante e la no fundo escutei Simon falando algo para ela, maliciei legal, isso não vem ao caso limpei minha mente é disse:
- Iz me ajuda, a Caroline acabou de descobrir que o pai dela é um lobisomem maníaco eu não sei oque fazer!
-Passe o telefone pra ela!- A voz que antes estava calma agira era pura preocupação, eu acho que Izzy poderia aditar Carol no futuro (parei de "morgar" eu juro), passei o telefone para Carol e fiz sinal avisando que ia tomar banho ela assentiu e eu fui...
                   Caroline on
-Izzy foi muito atenciosa comigo depois do que pareceram horas eu me acalmei e ela disse que tinha que voltar a fazer algo, oque eu não sei🌚, nós nos despedimos e eu me deitei na cama.
Nesse tempo eu comecei a pensar e Iz agia melhor que minha mãe em relação a mim, não que ela fosse má porém nos últimos dias de sua vida ela tinha se tornado fria e sempre dizia que eu não podia ficar sozinha e insistia para que dormisse no quarto com ela... Pare! Eu pensei, essas são as brechas que ele usa para invadir sua mente, comecei a pensar em como minha vida estava se tornando louca e acabei dormindo, sei que não muito tempo depois alguém beijou a minha testa, e eu não pude evitar sorrir...


Notas Finais


Oiiii, eu não tenho muito oque falar sobre esse capítulo, mas eu posso dizer que quem maliciou a Izzy e o Simon, não se sinta sozinho, eu tbm maliciei kkkkk e a imagem de capa e meio que referente a Caroline.
Bjs 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...