1. Spirit Fanfics >
  2. Ty e Kit- Um novo começo, um novo amor >
  3. Elena, Tyler?

História Ty e Kit- Um novo começo, um novo amor - Elena, Tyler?


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 27 - Elena, Tyler?


Fanfic / Fanfiction Ty e Kit- Um novo começo, um novo amor - Elena, Tyler?

Caroline on
Sabia que se saísse da Scholomance ele me pegaria, as chances de que eu morresse eram grandes, mas no sonho ele contou que se não fosse eu cada um que já conheci, Izzy, Kit, Jace, Clary, Simon... Cada um deles morreria, que diferença faria uma vida a várias outras, corri para fora da Scholomance e logo ele apareceu, não igual aos sonhos, sua forma era estranha nada de quatro patas ele era um híbrido, aquilo era raro,  as histórias que mamãe me contava híbridos só podiam existir se fossem mordidos por um alfa em uma noite em que a lua cheia estava em seu auge, e também o humano devia ter descendência de lobo como no meu caso.
-Carol entre! -Não era mais a voz de Kit. Hope vinha em minha direção.
-Fique Aí, Hope por favor se vc sair ele vai matá-la. Eu prometo voltar! -Enquanto falava sentia ele se aproximando de mim... Sabia oque aconteceria, ele me agarraria, e com sua força, me levantaria e em segundos estaria longe dali, a partir dali só veria meus amigos se conseguisse fugir....
-Olá minha cria! Dê tchau aos seus amigos! -Em segundos estava sendo carregada para longe...
                      Hope on
Escutei Caroline conversando com alguém e corri pra ver, chegando no salão um híbrido, não sabia como era possível eles não existiam pelo menos nunca me falaram deles, estava alguns passos dela. Chamei a para dentro mas ela não ouviu, não podia perder a única garota que eu poderia chamar de amiga.
-Ai! -Trombei com um garoto que chorava muito. -Kit não é?! Ajude-me a tirar ela de lá. -Corri até a porta e o garoto sussurrou:
-Não, adianta, ele é o pai dela... Não! -O garoto gritou olhando para a porta, me virei e vi Caroline chorando e sendo levada para longe pelo monstro.
-Caroline! -E só então começou a chegar pessoas, que se chegassem antes poderiam ajudar mas era tarde demais ela já tinha ido em bora, me sentei no chão pouco ligando pras pessoas ao meu redor, ela parecia ser um pessoa especial e agora tinha sido levada para sabe se lá onde por um híbrido, a essa hora ele a tinha na palma das mãos...
                    Hibrido on
Finalmente teria a garota, poderia usar o sangue de anjo presente nela para tornar os poucos híbridos existentes em uma raça superior depois de drenar quase todo o sangue dela poderia transforma-la em uma de nós, com meu sangue correndo em suas veias ela seria forte além do normal, seria a líder da nossa raça.
Depois de mais ou menos um dia andando segurando a garota chegamos ao local de onde partiríamos para nossa nova casa.
-Nik, trouxe a garota! -Deitei ela na cama e sai do quarto. -Esta tudo pronto? Iremos para o Brasil ou para a Alemanha? Qual cidade?
-Calma jovem, sei que vc precisa se afastar o máximo possível dos nephilim e por isso vc vai com sua filha pro Brasil lá existem poucos caçadores de sombras e as pessoas não acreditam no sobrenatural como aqui, seus híbridos já foram pra lá só faltam nós dois e a garota.
-Ok, podemos ir agora? -Precisava tirar ela dali antes que os filhos do anjo seguissem meu cheiro.
-Podemos, entre naquele jato ali! -Ele apontou para um jato particular de luxo. -Eu matei o dono! -Se gabou....
                  Caroline on
Acordei em um quarto improvisado, pelo barulho estávamos em um aeroporto ou algo parecido...
-Ahh. -A porta se abriu com força e um homem alto com cabelos loiros e olhos azuis entrou no quarto.
-Bom dia, Elena! -Ele tinha duas maçãs na mão e me entregou uma.
-Ca-Caroline... -Eu tinha impulso em corrigir as pessoas. Peguei a maçã e agradeci. -Valeu.
-Na verdade antes de sua mãe fugir com vc seu nome era Elena, era o nome da minha mãe! -Ele mordeu a maçã e viu que eu somente brincava com a minha.
-Pode comer, eu quero vc viva não seria capaz de matar minha filha... Ah , lembrei, nos vamos para o Brasil, venha! -Sinalizou e eu o segui para fora de lá. -Espero que já tenha andado de avião qualquer coisa parecida.
-Qual seu nome? -Nunca na minha vida eu iria chamá-lo de pai.
-Pode me chamar de Tyler. -Nos entramos em um jato e logo depois um cara entrou e lá fomos nós, para bem longe da minha casa e da única pessoa que amei além de meus pais


Notas Finais


Eae, quem será que Caroline de referia? Hope, a nova amiga, Kit ou alguém que nos ainda não conhecemos...
Espero qei gostem do capítulo, desculpem os erros!
Bjs💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...