1. Spirit Fanfics >
  2. Tyshley - Jurei te amar ❤ >
  3. Última vez?

História Tyshley - Jurei te amar ❤ - Última vez?


Escrita por: EllenDiniz

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 16 - Última vez?


Fanfic / Fanfiction Tyshley - Jurei te amar ❤ - Última vez?

"O mundo divide-se em pessoas boas e pessoas más. As pessoas boas têm um sono tranquilo. As pessoas más aproveitam bem mais as horas em que estão acordadas."

Woody Allen

7 ANOS DEPOIS....

                       POV*ASH*

Já tínhamos terminado de gravar a série toda e estavamos sem "trabalho" no momento, tínhamos(eu e tyler) umas ofertas, mas opinamos em "curtir" o momento por enquanto. Era 16h00 estávamos em casa deitados na cama.

Tyler - Amor? Pensou naquele assunto que eu te disse?

Ash - Pensei sim Amor, não acha que esta muito cedo pra isso? - olhei nos olhos dele.

Tyler - Amor você já tem 28 anos, e eu 31.. eu quero muito ser pai, acho que esta na idade, nos amamos, estamos 7 anos juntos.. - fazendo cafuné no cabelo dela.

Ash - Sim te entendo, mas vamos só deixar rolar ok? - sorriso.

Tyler - Podemos começar tentando por agora né? - risada.

Ash - Safado. - sorriso.

[...]

19h00

Ash - Amor, estou muito chateada... 

Tyler - Porque bb? 

Ash - Porque você não vai conseguir ir viajar conosco amanhã. - fiz biquinho.

Tyler - Oh meu Deus, infelizmente não vida, tenho compromissos que me obrigam a ficar aqui, relaxa vai ser só 4 dias, quando voltar vou estar te esperando ansiosamente. - lhe dei um beijo.

Ash - Ok... - retribuo seus beijos.

(Obs: por mais que já tínhamos gravado toda a série, nos mantivemos contanto com todos normal, afinal foi 7 anos.. acabou sendo nossa família, mas enfim eu ia viajar com a Shay, Lucy, Keegan e Ian, para Cancún).

[...]

(Segunda 05h00).

Levantei da cama, e fui direto pro banho, depois sai e me arrumei, coloquei uma saia cumprida, um cropped e um salto, nisso Tyler ainda estava dormindo, resolvi deixar ele dormindo mais um pouco, até dar a hora dele me levar no aeroporto. Então eu peguei um anticoncepcional(porque tivemos relações sexual na noite passada)na minha gaveta e desci, peguei um copo d'água e tomei escondido(tyler não podia saber, pois para ele eu estava tentando engravidar).

Me sentia muito mal em estar "mentindo" para ele sobre isso, mas eu ainda não estava preparada, me sentia insegura.

[...] 6h00

Ash - Vida... acorda já está na hora - disse acariciando o rosto dele.

Tyler - Bom dia amor - disse lhe dando um beijo na testa e levantando.

Ele então foi direto pro banho, enquanto fiquei na sala esperando com a mala já pronta.

[...] 6h30

Ash - Até que enfim princesa - disse dando risada.

Tyler - Podemos ir? 

Ash - Sim, só vou subir e dar um beijo na minha mãe - então eu subi e me despedi da minha mãe.

Depois eu desci e fomos em direção ao aeroporto.

6h38 (dentro do carro)...

Ash - Neném se comporta viu, não quero que você apronte esses 4 dias que não estarei em casa. - disse com um tom de ciúmes.

Tyler - Até parece amor, só tenho olhos para você.

Ash - Espero - sorriso.

Enquanto ele dirigia ficamos conversando sobre a nossa casa (estávamos com planos de comprar uma casa pra nós dois).

Enfim chegamos no aeroporto, então ele deixou o carro no estacionamento e foi comigo até lá dentro, fiz o cheking e fiquei sentada com ele  banco. E os outros (Shay, keegan, lucy e Ian) ficaram sentados em outro banco pra dar privacidade pra nós dois conversamos até dar o horário do embarque. Eu e Tyler ficamos lá sentandos ate que deu o horário de entrarmos no avião..

Tyler - Já está na hora amor... vou sentir saudades, me liga, não esquece de dar notícias... primeira vez que vou ficar longe de ti tanto tempo, te amo. - disse lhe abraçando forte.

Ash - Pode deixar, te amo - retribuo seu abraço.

Tyler - Se cuida pequena - disse olhando em seus olhos e depois lhe dei um beijo demorado.

Ash - Tchau vida - disse acenando pra ele e lhe mandando um beijo..

[...] 9h00 (dentro do avião).

Shay - Meu Deus, quanto amor.. é só 4 dias, vocês vão sobreviver.... garanto - risada.

Ash - É muito amor envolvido - risada.

Então ficamos algumas horas dentro do avião, até que finalmente chegamos, deixamos nossas malas no hotel, entramos no carro fomos conhecer as magníficas praias ser Cancún.

Mensagem...

Ash - Amor desculpa te chamar só agora, mas já cheguei viu, agora estou indo a praia.

Tyler - Tabom meu Amor, se cuida e me manda fotos, já que não pude estar com vocês aí 💔.

Ash - Marcamos de vir outra vez, só eu e você. E nessa vez vai ser nossa lua de mel ❤

Tyler - Uau, até fiquei animado... vai lá se divertir, te amo ❤

Ash - Beijos, te amo ❤❤❤.

Passamos o dia todo nas praias, andando, conhecendo as culturas do país até que ficou tarde e fomos para o hotel descansar para amanhã aproveitar mais.. eu fiquei com um quarto de hotel só pra mim, aí os outros dividiram entre eles..

[...] 20h00

Eu estava deitada na cama, me preparando para dormir...

Ligação On.

Tyler -  Boa noite amor..

Ash - Boa noite vida, tudo bem?

Tyler - Sim e você?

Ash - Estou bem...

Tyler - Está fazendo oque?

Ash - Estou me preparando pra dormir, andei demais hoje, estou exausta....

Tyler - Nossa... amor hoje os meninos me chamaram pra ir tomar uma....

Ash - Huum.... e você?

Tyler - Estou te ligando pra pedir sua opinião...

Ash - Se você quiser ir vai amor.... só não beba demais, e não faça oque eu não faria..

Tyler - Pode deixar amor.. tente descansar viu..

Ash - Se eu descobrir algo... te mato, e você sabe né..

Tyler - Ok bb, boa noite te amo.

Ash - Eu também, beijos..

Ligação Off.

Então eu fui dormir....

                     POV*TYLER*

[...] 22h00 na balada.

Estava na balada curtindo de boa com meus amigos, quando dou de cara com a Sofia... depois de 7 anos é a segunda vez que esbarro com ela.

Sofia - Olha olha quem esta por aqui, terminou o namoro foi?

Tyler - Pelo contrário... estou muito bem com a Ashley - sorriso.

Sofia - E ela deixou você vir aqui sem ela? Coragem - risada.

Tyler - Isso se chama confiança, ela sabe que eu a amo e nunca a trairia! - fui grosso e sai de perto.

Eu estava curtindo de boa a balada, quando eu vou para o banheiro e volto, nisso eu tomei a bebida que já tinha deixado no balcão.....

Terça 07h09....

Acordei nu em uma cama, que não era a minha.. quando olho pro lado esta a Sofia completamente nua do meu lado. Quando eu vi que estava naquela situação eu corri e coloquei minha roupa o mais rápido possível...

Sofia - Está apressado? - disse com uma cara de sinica.

Tyler - Oque houve aqui? Porque estou aqui?- disse colocando meu sapato rapidamente.

Sofia - Não vou contar os detalhes, mas transamos bem gostoso... igual antigamente que você ficava louco!

Tyler - Deixa de ser ridícula, eu nao lembro de nada disso - disse bravo.

Sofia - Pois deveria... pois foi maravilhoso!

Tyler - Me esquece garota! - sai daquele quarto bravo e fui pra casa.

Fui pra casa e fiquei pensativo em casa, pensando em como eu pude fazer isso com a Ashley, eu nao podia me perdoar por ter feito isso, e ela não iria me perdoar.. logo agora que estávamos tão bem.. ela me ligou durante o dia e eu mal conseguia falar com ela, estava com a consciência pesada demais pra isso. Passou- se 4 dias e eles já estavam voltando de viagem, a Ashley já estava desconfiada que algo  acontecendo, pois eu falava o mínimo com ela no celular, então ela chegou de viagem as 23h00, e me chamou para ir a casa dela dormir lá, pois estava com saudades..

[...] Campainha....

Ash - Ate que enfim chegou amoor, estava morrendo de saudades - pulei em seu colo.

Tyler - Também estava... e muito - peguei- a no colo e subi com ela.

Tyler - Me conte como foi a viagem - coloquei- a na cama.

Ash - Depois eu conto - deitei com ele na cama e comecei a lhe beijar...

Tyler - Preciso te contar uma coisa meu amor... 

Ash - Depois vida, temos tempo pra isso... agora quero fazer amor com você, estava morrendo de saudade - disse tirando sua roupa.

Tyler - Voltou fogosa dessa viagem ne - risada, comecei então a tirar sua roupa.

[...]

Fizemos sexo, e parece que foi uns dos melhores, esqueci dos problemas... mas quando ela dormiu veio tudo de novo, precisava contar.. mas tinha medo de perder ela novamente, eu não suportaria isso, eu a amo demais para isso... meu deus e agora?

10h06 dia seguinte.....

                  POV*ASH*

Levantei e fui direto tomar meu anticoncepcional e depois voltei pra cama..

Ash - amooor, acorda - disse lhe dando selinhos.

Tyler - Com esse pedido não tem como recusar ne - disse lhe puxando novamente pra cama e lhe abraçando.

Ash - Amor... Me conta oque tinha para me falar ontem! - deitei do seu lado.

Tyler - Depois eu conto, agora quero você - disse tentando mudar de assunto e lhe beijando.

Ficamos ali durante alguém tempo nos pegando, depois tomamos um banho, nos arrumamos e fomos tomar café da manhã fora...








Notas Finais


Parece que eles não conseguem viver esse amor em paz nunca 😪💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...