1. Spirit Fanfics >
  2. Tyshley - Jurei te amar ❤ >
  3. A despedida pode doer 💔

História Tyshley - Jurei te amar ❤ - A despedida pode doer 💔


Escrita por: EllenDiniz

Notas do Autor


E aqui já esta outro capítulo, estou me dedicando bastante para postar todos os dias ❤❤

Capítulo 17 - A despedida pode doer 💔


Fanfic / Fanfiction Tyshley - Jurei te amar ❤ - A despedida pode doer 💔

Sou o abismo perdido entre o não-ser e a escuridão. Sou o desejo e alma, correndo nua na meia-noite esquecida, procurando aquilo que não é, mas pode vir a ser; o verdadeiro anseio, a paixão.

Clarice Lispector.

Então saímos para tomar um café da manhã em um restaurante ali do lado, comemos e depois fomos direto em uma corretora ver algumas casas para comprar....(eu fui sem saber, era uma surpresa)

Fiquei toda entusiasmada pois não sabia de nada, então ficamos a tarde toda visitando casas para comprar, e quando visitamos uma... não tinha dúvidas ela era perfeita pra nós dois, era nossa cara, então decidimos comprar e no dia seguinte fomos agilizar o processo de compra, pagamos á vista a casa e os documentos, ele deu a parte maior da casa e eu quis dar o resto que faltava, ele não queria mas eu dei mesmo assim, em 1 mês depois já estava tudo pronto pra podermos nos mudarmos, a casa já era toda mobilhada, então não precisamos comprar moveis.... Então levamos nossas coisas pra casa e já ficamos morando lá, era tudo um sonho, uma casa so pra nós dois, do nosso jeitinho... Então se passaram 2 meses já morando na casa, estava tudo perfeito até que....

Tyler - Amor, vamos no shopping comprar uma tv pro nosso quarto? 

Ash - Claro, vamos sim... já aproveitamos e almoçamos lá - sorriso.

Nos arrumamos e fomos para o shopping, compramos a tv e depois fomos almoçar... 

Ash - Amoo esse lugar, já sei ate o que pedi - disse colocando o cardápio na mesa.

Tyler - É o seu lugar favorito né? Já sei também - sorriso.

Ash - Sim a melhor comida que existe - risada.

A comida chegou e estávamos comendo quando a Sofia chega e nos interrompeu..

Sofia - Olha onde achei o casal, e vocês estão como?

Ash - Melhores do que nunca né amor? - peguei na mão dele.

Tyler - Sim, vamos amor? - disse agoniado.

Ash - Claro que não, vamos ficar.. nem almoçamos ainda.

Sofia - Bom, Tyler te contou que quando estava viajando nos dormimos juntos? Depois da balada que ele foi sem você! - risada.

Ash - Sofia nem tenta, o Tyler me ama e nunca faria isso, confio plenamente nele. - disse brava.

Sofia - Aé? Olhe essas fotos! - joguei o celular em cima da mesa com umas fotos nossas na cama.

Tyler - ASHLEY não olha isso! Vamos embora agora. - disse a puxando.

Ash - Me solta TYLER, eu quero ver! - disse grossa.

A cada foto que passava dava uma dor forte no peito, e não conseguia controlar as lágrimas, elas dominavam o meu rosto, eu não conseguia mais ver e então fui correndo pro estacionamento pegar o carro e ir pra casa....

Tyler - Está satisfeita Sofia? Eu ia contar para ela! - disse bravo.

Sofia - Baixa a bolinha comigo amor, ela nem ficou pro espetáculo final - risada.

Tyler - Do que esta falando?

Sofia - Olha pra minha barriga amor, Estou grávida de 3 meses e é SEU - disse dando risada e batendo palmas.

Tyler - Não pode ser verdade, você esta brincando comigo... - comecei a chorar 

Sofia - Sim meu amor é seu!

Tyler - Não pode ser.... - sai correndo dali e tentei alcançar a Ash.

Sofia - Depois eu falo com você, precisamos ficar juntos pra criarmos nosso filho - disse gritando.

Tyler (Sai correndo mas não vi a Ashely nem o seu carro, então peguei um táxi e fui para nossa casa)...

Cheguei em casa arrasada, sem saber oque fazer, e como agir... fui para o quarto peguei uma mala e comecei a por minhas coisas lá, quando escuto o barulho da porta principal se abrindo, então sequei as lágrimas e continuei quando o Tyler abre a porta do nosso quarto...

Tyler - Ainda bem que esta aqui meu amor... - disse abraçando- a por trás.

Ash - Deixa de ser NOJENTO! me solta. - disse empurrando ele.

Tyler - Amor larga isso e deixa eu te explicar! 

Ash - Ok, vai pode começar, só me diz que nao é verdade, que ela te sabotou, POR FAVOR.... - disse sentando na cama.

Tyler - Infelizmente não posso dizer isso, eu não sei oque aconteceu aquela noite... só me lembro de ter bebido... e depois acordei ao lado dela. - disse pegando na mão dela e chorando.

Ash - Eu sou uma idiota! Eu disse pra não beber naquele noite, eu fui uma idiota em acreditar em ti, e ainda escondeu tudo isso de mim! - chorando.

Tyler - Eu tentei te contar... mas você não deixava... e quando eu tentava tinha medo de te perder, estávamos tão bem, tão felizes....

Ash - É mas isso você destruiu! Sempre sendo um babaca!

Tyler - Ela disse que o bebê que esta esperando é meu... - chorando.

Ash - Ótimo, tudo oque você queria! Agora vai ser felizes vocês, criam o filho de vocês e me esquece pra Sempre, finge que nunca existimos que pra mim A-C-A-B-O-U! - comecei a jogar minhas roupas dentro da mala. - nessa hora comecei a chorar muito muito.

Tyler - Me dê uma chance? POR FAVOR? - disse me ajoelhando e pegando nos braços dela.

Ash - Me solta agora! Pra você eu morri! - disse empurrando ele.

Tyler - Eu te entendo... mas eu que fui o errado! Eu tenho que ir embora, e não jegue isso, eu vou embora, você tem que ficar! - chorando.

Ash - Tudo bem, pegue suas coisas e vai embora o quanto antes! - chorando.

Tyler - Posso ir amanhã cedo? 

Ash - Ok, o mais cedo possível! - sai do quarto e fui para a sala.

                     POV*TYLER*

Eu não podia suportar seu desprezo, me sentia um lixo de pessoa, e me sentia pior ainda em não saber oque houve naquela noite, eu então comecei a colocar minhas coisas dentro da mala, coloquei tudo e deixei as malas no canto do quarto e depois desci para a sala... e lá estava ela desabando na tristeza que eu mesmo criei, eu quis deixa-lá sozinha não quis causar mais transtornos então fui para a área da piscina e dentro perto da piscina... eu não sabia oque fazer, pois agora tinha um bebê nessa história... meu filho...

Fiquei sentado lá até as 20h00 pensando no que fazer e depois entrei em casa, ela não estava na sala, então subi para o quarto e ela estava tomando banho, então eu sentei na nossa cama, até que ela saiu do banho e se assustou ao me ver na cama.

Tyler - Desculpa em te assustar, só estava pegando uma roupa e te esperando sair do banheiro para tomar banho.

Ash - Como pode ver já sai! - disse friamente.

Tyler - Estou saindo! - disse me retirando.

Quando eu saí do quarto pude escutar do lado de fora seus choros, e isso acabava comigo... então eu saí de lá e fui tomar um banho, tomei um banho e coloquei um samba canção e fui para o quarto pegar meu chinelo... e ela ainda estava pelada se trocando.

Tyler - Desculpa, vou só pegar meu chinelo.

Ash - Pega logo - disse me cobrindo com a toalha.

Tyler - Pra que isso? Já te vi assim antes, não precisa me tratar como estranho..

Ash - Afinal você é! Você se tornou isso desde hoje cedo! - disse colocando uma camisola.

Tyler - Me perdoa por favor, eu te amo... não consigo viver seu você meu amor... - disse e quando ela se destraiu eu a beijei.

Ash - Não faça mais isso! Você tem uma família agora e precisa cuidar deles, fique feliz você vai ter um filho que tanto queria..

Tyler - Eu queria sim... mas um filho seu meu amor... 

Ash - Pra você ver como é a vida! Agora saia do quarto! 

Tyler - Vou pegar uma coberta e um travesseiro e ir dormir na sala - peguei as coisas e fui dormir na sala.

                     POV*ASH*

[...] 01h03

Desci para tomar uma água e ele estava lá deitado no sofá, dormindo.... peguei o copo d'água e fiquei observando de longe ele dormindo... ele é muito lindo, a beleza dele me deixava impressionada... mas não Asheley ele te traiu e tinha uma família agora! Então quando eu fui sair da cozinha deixei um copo cair e ele acordou, eu só olhei para ele e subi para dormir.. Quando deu 08h00 da manhã eu escuto a porta do quarto se abrindo, mas fingi estar dormindo para não ver ele saindo, ele pegou suas malas me deu um beijo na testa e desceu... Então eu fui para a janela e lá estava ele.. com suas malas indo embora... PRA SEMPRE! aquela cena me deixou muito mal,  sentei novamente na cama e cai no choro..




Notas Finais


Esses capítulos vai ser bem deprê 💔
Espero que gostem amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...