História U Five - Uchihas Before Flowers - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Butsuma Senju, Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Rin Nohara, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shisui Uchiha, Tajima Uchiha, Tobirama Senju, Tsunade Senju
Tags Itashi, Kakaobi Minakushi, Madahashi, Mihashi, Naruhina, Sasusaku, Tobiizu
Visualizações 19
Palavras 975
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hy, olha só quem esta aqui, bem, espero que gostem do capítulo e é só isso mesmo.

Capítulo 2 - Metidas e U...5?


Fanfic / Fanfiction U Five - Uchihas Before Flowers - Capítulo 2 - Metidas e U...5?

                    - Horas Antes do ocorrido -

 

- Sala da mansão Uchiha -

- IZUNAAAA!!!!! - Madara gritava Izuna e o irmão mais novo despreocupadamente aparecia.

- O que foi Madara? - disse seguido de um suspiro.

- Hoje vamos de helicóptero ou de Limousine? - Ele sorria de forma convencida, já estavam na metade do ano e ele permanecia assim, queria mostrar o que a família de maior riqueza poderia fazer, sempre esfregando o dinheiro que tinha na cara dos outros, o irmão não era diferente, os dois eram esnobes.

- E isso faz tanta diferença? 

- E por que não faria Mito?...

O ruivo que fitava o seu violino de forma intensa nem se importara com a resposta que receberá, continuava a fitar seu violino enquanto os outros conversavam entre si.

- Limousine, fomos de Helicóptero ontem, não quero ser repetitivo - Dizia Obito, um moreno bastante atraente, de pele clara e cabelos negros.

- Obito tem razão.. - Exclamou Shisui, concordando com o primo.

- E então Shisui, vai mesmo fazer o que Obito lhe propôs? - Perguntou Madara, enquanto sorria sacanamente, seria engraçado ver Shisui tentando cumprir com o que Obito havia lhe dito.

- Apesar de eu não ser gay, nem sentir atração nenhuma por aquele sem-sal do Itachi, aposta é aposta - No fato de interesse, Shisui estava mentindo e sabia disso, a verdade é que ele vinha observando o outro a tempos e cada dia a vontade de tocá-lo de diversas maneiras lhe subia a mente, ele só não admitiria, não para eles, Mito provavelmente não se importaria, porém, em compensação os outros zombariam tanto dele, nem queria pensar em todas coisas que eles podiam fazer, incluindo Madara, Shisui era o herdeiro de vários museus que pertenceram a sua família a várias gerações, era até impossível tentar contar quanto dinheiro ele adquiriu de três anos para cá, isso com seu próprio esforço.

- Veremos - Obito disse sorrindo - Tem menos de um mês para consegui-lo....

- Vamos, já deu a hora... - Disse Mito, apressando-os coisa que ele sempre fazia.

- Esse cara mais se parece com nossa babá - resmungou Izuna partindo em direção a limousine com os outros, recebendo uma resposta apenas de Obito, o mais despreocupado do grupo. 

- Você já não se acostumou? Afinal, é sempre assim...

Passaram-se vários minutos com todos ali, dentro do carro sem dizerem sequer nenhuma palavra, quando chegaram na escola foram todos para o salão de encontro do grupo, menos Mito, ele decidiu que não iria para a primeira, segunda e terceira aula, ficaria tocando seu violino ou até mesmo dormindo.

 

 

 

- Minutos depois do encontro do ruivo e Hashirama - 

 

 

- Hm, agora que já sei minha sala eu já pode- 

 

BLAFT! 

 

Hashirama agora estava caída no chão com sua mochila e livros todos sobre seu colo, levantou seu olhar e viu uma garota de olhos cor de mel caída em sua frente também.

- A-ai... - Disse colocando a mão na cabeça 

- Nossa!! Me desculpe! Eu estava indo ver o U5 e acabei não te vendo!

- U..5?

- Own! então você é a garota nova, por isso não sabe quem é o U5, vem, vou te mostrar eles! - A garota que nem disse seu nome, pegou no pulso de Hashirama e a saiu puxando, levando até um lugar que tinha bastante gente quase matando umas as outras, não dava para ver muito bem o que acontecia ali, havia muita gente no meio e Hashirama também não era muito alta, o que não ajudava.

- Ah? Cade o Mito? Ele não está ali! o que aconteceu com o Mitooo? 

- Mito? é sério isso? isso é um nome? - Disse Hashirama que nem tentava mais ver pela multidão, já havia até cansado, algumas garotas que ouviram seu comentário a abordaram.

- O que disse sobre MEU Mito? - perguntou uma ruiva, "metida" pensou Hashirama.

- Está surda? - ela perguntou bufando em seguida, se tinha algo que Hashirama odiava era gente metida e esnobe.

- O MY GOD! - exclamou outra, era uma loura, "Já vi que é burra" pensou Hashirama - Essa não é aquela plebeia nova?

- Eu dou uma semana - disse outra loura de olhos mais claros que a outra que havia metido Hashirama naquilo tudo

- Afinal, quem são vocês metidas?

- Ora sua! - disse a ruiva subindo os óculos, ela parecia que ia partir para cima de Hashirama quando foi interrompida pelo braço da loura de olhos verde.

- Acalme-se Karin, deixe passar somente por que ela é uma novata, somos Tsunade - Disse de forma convencida e fazendo uma pose estranha após pronunciar o próprio nome.

- Karin - Disse a Ruiva que levantou um de seus braços.

- Ino - disse a outra ruiva mandando beijinho, Hashirama não pode evitar de rir, para ela aquilo que aquelas três faziam era rídiculo, um cúmulo, estava se virando para ir a sua sala quando ouviu gritos e uma garota sair chorando.

- O que aconteceu? - sussurou a si mesma e recebeu a resposta da garota de antes.

- Ele... - disse apontando para um garoto de cabelos "bagunçados" e longos - Derrubou algo em seu uniforme.

- Tudo isso por um acidente? 

- Essa é a questão... Não foi um acidente....

Hashirama fitou surpresa a garota e dirigiu um olhar raivoso para o garoto que agora caminhava em sua direção, parando por não conseguir seguir caminho, pois tinha certa morena na frente.

- Tem algo a dizer? - perguntou sério, tinham alguns garotos atrás dele, três eram eles, dois de cabelos curtos e um de cabelos longos, cabelo característico de um emo, este se preocupava mais em fazer garotas suspirarem.

- SIM! - Gritou Hashirama, que acabou assustando o outro pelo grito repentino - MUITAS COISAS!

 

.....Continua.....


Notas Finais


Desculpem-me por qualquer erro e até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...