1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha - kun você é gay? >
  3. Capítulo Extra I - Uchiha-kun, você não era gay?

História Uchiha - kun você é gay? - Capítulo Extra I - Uchiha-kun, você não era gay?


Escrita por: KarinLima

Notas do Autor


Hellooo!
Já que o mundo não acabou, e eu Já tinha começado a fazer o extra dessa história, de tanto pedirem(né dona Mara?) Aqui está! Consegui terminar e já tô postando hoje, vai que o o fim do mundo se atrasou né? Rsrsrs.
Ela vai especialmente para minha filha postiça, Tatynamikaze, que eu fiquei devendo um presente de aniversário ( Os filhos crescem tão rápido) então, espero que goste! ^^

Recebam com carinho esse extra feito com muito amor!

Ah, e qualquer erro me avisem ok? Eu revisei, mas pode ter passado algo.

Beijos, e leiam as notas finais.

Capítulo 2 - Capítulo Extra I - Uchiha-kun, você não era gay?


Uchiha-kun você não era gay?


Capítulo Extra I



O barulho conhecido despertou os dois.

Tateando o criado mudo, Sasuke procurou a origem do som, não encontrando o celular ali. Suspirou, e desvencilhou do corpo quente de Sakura, saindo da cama e indo em direção a suas coisas jogadas em cima da escrivaninha. Encontrou o celular embaixo do sutiã preto que Sakura usava horas antes.

Quando ia atender, o telefone parou de tocar, fazendo Sasuke amaldiçoar seu irmão, que ele descobriu ser quem estava o ligando.

Quando pensou em voltar para a cama, o celular tocou novamente.

– O que é Itachi?

– Saia desse quarto, você tem visita.

– Diz que eu não tô.

– É o Naruto, agradeça por eu ter impedido ele de arrombar sua porta, desça, que eu já estou sem paciência pra eles.

– Cara… Eles?

– Tem mais uma galera aqui.

– Certo, tô descendo.

– Beleza! Anda logo.

– Tá – Respondeu, guardando o celular em cima da escrivaninha.

Pensou em acordar Sakura, mas ela parecia confortável demais, além disso, acordar ela não seria uma boa idéia.

Foi rapidamente até o banheiro, lavou o rosto e as mãos, e escovou os dentes. Havia tomado banho antes de finalmente dormir, não fazia muito tempo, portanto, o próximo poderia esperar um pouco.

Saiu o mais silenciosamente possível do quarto,

Não era como se ele não esperasse algo assim, mas não tão rápido. Imaginou que eles fossem esperar até o próximo dia de aula, mas bem, era de seus amigos – Naruto – que estava falando.

Quando chegou à sala, surpreendentemente encontrou não só seus amigos, como também Karin.

Foi bom ele não ter acordado Sakura então.  

– Boa... Tarde, o que vocês fazem aqui?

– Já é noite Sasuke-kun – Ino respondeu.

Foi só quando sasuke olhou pela janela que percebeu que realmente era noite. Haviam subido para o quarto e ficado lá a tarde inteira. Eles nem almoçaram!

Sakura vai acordar faminta. E de mal humor.

Seria melhor agilizar ali pra que eles fossem embora logo, agora que não tinha mais segredo, sua namorada não ia pegar leve com seus amigos.

Derramar suco em Karin seria o de menos.

– Ah, não tinha percebido… – Disse, se sentando na poltrona exclusiva de seu pai.

– Passou o dia no quarto, ocupado, como ia perceber não é? – Itachi disse, saindo da porta que levava a cozinha, carregando uma bandeira de copos e uma jarra de suco – Bom, já que Sasuke chegou, e eu já trouxe as bebidas das senhoras, vou subir porque ainda tenho trabalho pra fazer, e Sasuke, é melhor você levantar sai, sabe como o pai é com essa poltrona.

Assim que Itachi deixou a bandeja na mesa de centro, e sumiu escada a cima, todos os olhares viraram para Sasuke, que continuou sentado.

– Então… – Sasuke iniciou – O que tá pegando? – questionou, fazendo-se de desentendido, ele não queria ter aquela conversa.

– A gente queria falar sobre seu namoro, Sasuke – Sai disse.

– O quê que têm? – Perguntou

– O QUÊ QUE TEM? – Bem, Naruto estava calado até o momento, e Sasuke esperava que ele estivesse preste a explodir mesmo – ATÉ HOJE DE MANHÃ VOCÊ ERA GAY!

– Vocês achavam que eu era gay, eu nunca disse que era.

– Você também nunca disse que não era…

– Sim, não disse. Porque nunca achei necessário desmentir, era mais fácil pra mim e para meu relacionamento.

– Relacionamento… – Ino murmurou – Você está mesmo namorando com aquela garota, Sasuke-kun?

– Sim Ino, eu estou – Respondeu, vendo a garota abaixar a cabeça.

– Desde quando? – Sai perguntou.

– Desde… já fazem quase dois anos.

– DOIS ANOS?!

De certa forma foi engraçado ver todos na sala de olhos arregalados.

Sasuke deu um sorriso sem graça, mas deu de ombros, como se todo aquele tempo de namoro escondido não fosse nada.

– Aí que gritaria… – Sasuke virou-se assim que escutou a voz de Sakura.

Ela estava no topo das escadas, de short curto e com uma camiseta sua, que ela deve ter pego dentro do guarda roupa. E Sasuke imaginou o porquê dela estar vestida assim, já que ela nunca desceria as escadas vestida tão confortavelmente e intimamente, como ela estava, ainda mais com visita.

Ele morria de vergonha de sua mãe. Ele não estava entendendo.

Espera, ela estava sem sutiã?

– Sakura…

– Sasuke, porque você não me chamou? Boa tarde gente!

– Já é noite… – Hinata respondeu, sem graça.

– Já? nossa, acho que dormi demais, bem, então, boa noite!

– Boa noite – Sai e Hinata foram os únicos que responderam e Sakura sorriu pra eles, mas ficou séria assim que pôs os olhos em Karin. Foi algo rápido, ela logo desviou o olhar em direção a bandeja de suco intocada, em cima da mesa.

– Sasuke deu só suco a vocês? Sasuke!

– Foi o Itachi!

– Nossa, vocês não sabem nem como receber uma visita, será que ainda tem daquele bolo que eu e dona Mikoto fizemos?

– Acho difícil, Itachi deve ter levado a forma toda para o quarto.

– Nossa, aquele ali parece que tem um buraco negro no estômago… Mas vou lá na cozinha ver, já volto. Vou trazer gelo também, esse suco já não deve estar tão frio, fiquem à vontade… Sasuke! Seu pai vai matar você, sai dessa poltrona. – Disse, saindo em direção a cozinha, e deixando Sasuke novamente sozinho com os amigos.

O moreno suspirou, levantando-se e contornando a poltrona, e ficando apoiado no encosto para fitar seus amigos.

– Ela parece bem à vontade… – Karin disse, desfazendo o silêncio que ficou após a saída de Sakura.

Sasuke apenas ficou em silêncio.

– Porque você escondeu ela da gente, teme?

_ … – Sasuke não sabia o que dizer.

Ora, iria falar que era porque era mais interessante? Ou que Sakura não queria problema com as garotas loucas da escola, ele pessoalmente, não tinha certeza de nada, porque quando começaram a sair e finalmente a namorar, era mais fácil, era mais tranquilo, e era mais gostoso também. Talvez por isso tenha aceito tão facilmente a idéia de Sakura, de manter tudo em segredo.

Ele também não gostava de expor sua vida assim. Era perfeito.

Até ele começar a ganhar a fama de gay.

– Foi tudo ideia minha, na verdade – Sakura disse, saindo da cozinha com uma pequena bandeja com bolos cortados em cubos em uma mão e um balde pequeno de gelo em outra mão.

Sasuke se aproximou rapidamente e pegou a bandeja, colocando-a na mesa de centro, sendo seguido por Sakura que colocou o balde.

– Então foi idéia sua? – Karin perguntou, olhando nos olhos de Sakura, que a fitou de volta, sustentando o olhar.

– Sim, foi idéia minha, parecia mais fácil manter em segredo. Sem estresse, e eu e Sasuke poderíamos ter  relacionamento tranquilo – Ela disse.

– Sakura, não é possível ter um relacionamento tranquilo com você.

– Engraçadinho… Recentemente as coisas complicaram um pouco, aparentemente Sasuke era obrigado a sair com alguma garota pra provar sua masculinidade, mesmo eu dizendo a ele que ele era muito homem, então ocorreu essa situação de hoje…, Mas bem, acabou que o segredo não é mais segredo, e todo mundo sabe que a gente ta namorando. Fim da história.

– Fim da história? Você é louca de achar que esse é o fim da história! Você acha que é assim? Você simplesmente chega e rouba o Sasuke, você sabe o quanto eu amo ele? – a voz de Ino soou transtornada – Você não pode simplesmente tomá-lo pra si assim! Eu… ele tem que ser meu, foram anos fazendo de tudo por ele, e você sua... sua, argh! Isso não é justo! – terminou por fim, aos prantos.

– Ino… – Sasuke estava totalmente surpreso.

– Sinto muito Ino, mas eu não o tomei, ele está comigo, porque ele gosta de mim, eu… realmente não posso.. sinto muito mesmo… talvez… – Sakura não sabia o que dizer em uma situação como aquela.

– Espero que vocês sejam muito infelizes! – Ino exclamou, levantando-se e correndo em direção a saída, era possível escutar seus soluços.

– Ino! – Sai disse, levantando e seguindo a loira, mas parou na porta, antes de sair e disse – Parabéns, esse capricho de vocês, acabou de partir um coração.

– Tsc, Droga – Sasuke exclamou, erguendo a cabeça e olhando para o teto.

– Teme, eu pensei que fossemos amigos – Naruto levantou-se do sofá, e se aproximou do casal.

– Naruto...

– Você podia ter me contado, eu sou seu melhor amigo caramba! Eu sou de confiança! – Naruto dizia, consternado.

– Eu sei…

– Mas mesmo assim você escolheu esconder, preferia que eu continuasse fazendo piadas com você, que eu ficasse com receio de você! Sabe o quão esquisito era? – Disse o loiro, fazendo uma careta.

– Eu… – O moreno não sabia o que dizer.

– Tsc.. não importa, o problema de tudo não era você ser gay, era você não me falar nada! Eu brincava com você, e você não falava nada! Eu não sabia se você era gay ou não! Agora… aí… você tava escondendo mais coisa ainda! Você não confiou em mim!

– Sinto muito, Naruto – Sasuke disse, abaixando a cabeça sem conseguir encarar o rosto do amigo.

– Ah mas é pra sentir mesmo! Sinta muito mesmo, por que eu tô muito puto com você! Com vocês dois! Mesmo que eu não conheça essa sua namorada direito, eu tô muito puto com ela também!

– Ahn, desculpa. – Sakura pediu, abaixando a cabeça também.

– Ah quer saber? Eu vou dar o fora daqui, quando eu digerir tudo isso eu resolvo se ainda quero olhar na cara de vocês!

– Dobe… – Sasuke chamou, levantando a cabeça e olhando para as costas do amigo, que tinha se virado.

– Vamos Hinata – O loiro chamou, se distanciando e indo em direção a porta de saída.

Hinata se levantou, olhou para o casal e sorriu levemente, acenando com a mão em uma despedida, depois olhou para Karin e ainda abriu os lábios para falar algo, mas desistiu e seguiu Naruto em direção a saída.

– Sabe, eu sempre desconfiei de alguma coisa – Karin disse, tomando a atenção dos dois pra si.

Ela se aproximou do casal, ficando perto principalmente de Sakura e continuou a falar.

– Eu sempre via o Sasuke olhando pra você e você também olhava pra ele. Via como vocês trocavam olhares quando pensavam que ninguém estava olhando. Eu como Sasuke pegava no celular ao mesmo tempo que você e como Sakura sempre mostrava um sorriso quando olhava pra ele… eu via tudo isso, e ficava com muito ódio, por que você sempre tem que ter tudo, Haruno? – Perguntou, olhando para o rosto de Sakura.

– Ahn  – Sakura ficou na dúvida do que responder, e ainda ser grossa.

– As melhores notas, a melhor aluna, a mais inteligente, a queridinha dos professores, até o cara mais bonito e interessante do colégio você conseguiu, além de ser a garota mais bonita e legal que eu conheço, nossa, como eu te odeio! – A garota disse, sem elevar o tom, com o semblante sério.

– Karin… – Sakura a chamou, surpresa.

– Sabe o que me irritava mais? Você me odiar! Eu sei que é idiota porque eu fazia de tudo pra você sentir isso por mim, quando o que eu mais queria era que você gostasse um pouco, mas nossos interesses eram outro, você gostava do Sasuke, não é surpresa, ele é lindo e eu ficaria com ele também, mas... eu queria mesmo era você, Sakura.

– Que!? – Sasuke exclamou, enquanto Sakura apenas arregalou levemente os olhos em surpresa.

Karin sorriu – Esse é meu segredo, espero que vocês guardem ele com tanto afinco como quanto guardaram o de vocês.

– Nossa, eu... – Sakura estava estática, sem saber como agir, e balbuciando palavras aleatórias que seu cérebro travado jogava em seus lábios.

– Tudo bem Sakura, de agora em diante eu não vou mais pegar no seu pé, muito, e eu sei quando perdi algo, bola pra frente.

– Sinto muito, Karin – disse Sasuke.

– Sem problemas Sasuke, espero que vocês dois sejam felizes, e que você cuide muito bem pra fazer essa garota feliz, ou eu roubo ela de você.

– Certo… – Sasuke concordou, perplexo.

– De qualquer forma, desculpa por hoje, eu meio que exagerei e depois fiquei muito mal com isso.

– Tudo bem.

– Então eu já vou indo, até mais! – Se despediu, dando uma última olhada na Haruno estática a sua frente, e depois se virando e indo embora.

A sala ficou silenciosa, podia se ouvir só o barulho de carros passando na rua e o latido do cachorro de Itachi ao fundo.

– Sakura… – Sasuke chamou, tirando a namorada do transe.

– Espera aí que eu ainda estou digerindo tudo que rolou aqui hoje – Sakura disse.

– Eu também, acho que perdi meu melhor amigo – A voz do moreno soou triste.

Sakura olhou pra ele.

– Naruto vai perdoar você, a gente. Ele tem um bom coração e não guarda rancor de ninguém, você sabe disso, quantas vezes você não pisou na bola com ele? – Argumentou, tentando animá-lo.

– Mas do que eu consigo contar – Sasuke concordou, sabendo que foram muitas as vezes que ele furou com o loiro o tratou mal, etc e etc… ele não era um amigo muito legal.

– Então, e em todas as vezes ele passou dias sem falar com você, mas de um hora para a outra ele já tava sendo seu amigo, normalmente – Sakura disse.

– É, só que dessa vez… – Disse Sasuke.

– Pode ser que dessa vez leve mais tempo, e talvez vocês precisem de uma conversa para se resolverem – Disse Sakura

– Sim, você tem razão, e, tem Ino, Sai, Hinata… Eles também tão chateado – Sasuke concordou, mas sabia que tinha muito ainda pra explicar antes de se acertar com os amigos.

– Sim, talvez Hinata não, ela sempre me pareceu a mais compreensiva e madura, do grupo de vocês – Sakura observou.

– Ela é sim – Concordou.

– Então, certeza que ela vai até mesmo ajudar as resolver as coisas com os outros, porque você não fala com ela diretamente, amanhã? – Sakura teve a idéia, e Sasuke viu uma luz se acender no fim do túnel.

– Sim, pode ser, falarei com ela amanhã – Hinata ia ser a ponte que levaria a sua redenção.

– Certo, vamos subir, preciso de um banho enquanto penso em tudo que rolou aqui – Sakura disse, pegando a bandeja de suco, ainda intacta e a bandeja de bolo,  levando para a cozinha, depois de guardar tudo ela voltou, encontrando Sasuke organizando a mesa de centro e o tapete no chão.

– A Karin…, nunca imaginei – Sasuke disse, assim que Sakura chegou na sala.

– Nem eu, Sasuke, nem eu… – Sakura queria nem pensar naquilo, era muita informação para um dia só.

– Que loucura..., aliás, que loucura foi aquela de descer quase nua, com todo mundo aqui embaixo vendo você? – Sasuke estava desde o momento que ela desceu, querendo saber disso.

– Eu não estava nua! – Retrucou – Estava de short e camiseta.

– Mas estava sem sutiã! – Sasuke disse, como se fosse óbvio.

– Ah Sasuke, todo mundo sabe que mulher tem peito! E eu estou praticamente em casa! Além disso, eu detesto sutiã, eu uso porque a sociedade me obriga! – Disse subindo as escadas.

– Argh! Você ainda vai me deixar doido! – Falou, subindo atrás dela.



Duas semanas depois, e com a ajuda de Hinata, depois de muita conversa, Sasuke conseguiu se acertar com Naruto. Foi a primeira vez que eles passaram tanto tempo brigados.

Eles voltaram a ser amigos, mas só depois de Sasuke prometer que iria a todos os lugares que o loiro chamasse, e fazer todas as suas vontades, durante um mês.

Fora isso, Sasuke também teve que prometer a Hinata, ajudá-la a conquistar mais do que a amizade, de Naruto – O que ela conseguiu, depois de um mês.

Ele estava cercado de mercenários.

As coisas com Sakura estavam super bem, exceto que eles agora se viam mais na escola, mas menos em casa, já que as provas finais se aproximavam e eles tiravam as tardes e as noites para estudar. Já tinham decidido cursarem na mesma universidade e alugarem um apartamento, mesmo o pai de Sakura não concordando muito com isso.

Ino nunca mais falou com Sasuke, mas agora tinha engatado em um relacionamento com Sai, que ainda mantinha contato com o grupo de amigos, mesmo ficando sempre com Ino nos intervalos.

Talvez as coisas mudassem com o tempo, já que Sakura tinha ouvido Sai dizer que ela queria cursar o mesmo curso que Sakura, na mesma universidade.

Sakura fez Sai prometer não contar a Ino que elas talvez fossem colegas de curso.

Karin continuava pegando no pé de Sakura, mas com menos intensidade.

Sasuke tinha ouvido falar que ela estava saindo com um cara de outra sala, mas nunca tinha visto eles juntos.

Sasuke ficou confuso, já que ela tinha demonstrado interesse em Sakura, mas depois eles entenderam que Karin poderia gostar dos dois. Eles não ligaram muito pra isso. Para Sasuke, o que interessava era que ela mantivesse as mãos bem longe de sua namorada.

...


– Sabia que toda essa história me deixou nostálgico? – Sasuke soltou, enquanto eles acalmavam a respiração, abraçados em cima da cama.

– Como assim? – Sakura questionou.

– Tudo que a gente passou, desde o início, me fez lembrar de como a gente se conheceu, como ficamos amigos e começamos a namorar.

– Por um momento pensei que tivesse falando da  nossa primeira vez… Mas sério que pensou nisso?

– Nem me lembre disso, foi um fiasco! – Sasuke disse fazendo uma careta – Mas sim, e fiquei tentado a falar para o pessoal, mas acho que vai ficar para um outro momento.

– Fico surpresa de eles nunca terem perguntado isso – Sakura observou.

– Acho que o problemas dele era mais do porque a gente ter escondido o namoro – Sasuke supôs.

– Sim, mas só pra você saber, Karin me perguntou – Revelou.

– Você tem mesmo que ficar falando com ela? – Perguntou, com a sobrancelha arqueada

– É só por telefone! Além disso, por mais que ela seja bonita, e não seja tão uma cretina, eu ainda prefiro você.

– Fico muito satisfeito de saber disso. Só me avise se mudar de ideia, porque eu tenho que planejar seu sequestro com antecedência.

– Idiota – Sakura disse, dando um tapa no peito desnudo, abaixo de si.

– Aí…

– Nem doeu seu gay!

– Gay? Eu vou te mostrar quem é gay aqui!

Sakura gargalhou enquanto eles partiam para o segundo round.





Notas Finais


E então? Ficou bom? Me faleeemm;

Olha, tem mais heim! Já estou trabalhando em um segundo extra. Vai ser o último!
Esse não teve hentai, não consegui encaixar nem na história, nem na minha cabeça.. tô meia amorzinha demais esses tempos, então, nada de safadeza! Hihihi quem sabe no próximo Extra? ;) Não prometo nada...
Aaah! E se aqui tiver leitores das minhas outras histórias, saibam que eu não abondonei elas não, logo logo tem att de WD (é a que está mais atrasada ;-;) e de presidencial também... Ah, Bolinhos, bem essa eu tenho que ver com a Taty, mas não vamos demorar muito! Até o final do ano sai um capítulo.... Kkkk brincadeira, não vai demorar muito não.
Bom, beijos e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...