História Uchiha Naruto - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Charlotte (Anime 2015), Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chiyo, Chouji Akimichi, Deidara, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gyuuki, Haku, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Inari, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kokuou, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Manda, Matatabi, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Moegi, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Saiken, Sakon & Ukon, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Udon, Yagura, Yamato, Yondaime Kazekage, Yugao Uzuki, Yugito Nii, Zabuza Momochi, Zetsu
Tags Naruto Uchiha, Uchiha Naruto, Vingança
Exibições 102
Palavras 1.126
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Super Power, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Termino do treinamento e entrando na academia


¤¤¤¤¤¤Autora On¤¤¤¤¤¤

6 Meses depois

Na casa principal do clã Uchiha(Minato não mora no clã) dois garotos estavam se levantando e se preparando para irem para a academia para assim começar o seu primeiro dia na academia ninja neste tempo Naruto junto de Sasuke tinham ficado mais fortes e até mesmo mais inteligentes com tudo isto foi decidido que Naruto fosse junto com Sasuke para o mesmo ano ou seja ele seria o mais novo da sala pois ele tinha se mostrado um verdadeiro prodígio se duvidar ate mais que Itachi Uchiha e Shisui Uchiha então foi decidido que ele frequentaria a academia ninja mais cedo.

quando terminaram de se arrumar os dois Uchihas foram em direção a academia rapidamente pois já estavam atrasados chegando lá começaram a chamar muita atenção pois não era todo dia que se via um garoto de 6 anos na academia sendo que só poderia entrar quando tivesse 7 anos depois de um pequeno tumulto eles conseguiram entrar na academia chegando em sua sala,eles foram em direção ao fundo para se sentarem quando já estavam todos sentados chega um chunin:

?????: Olá classe eu sou Iruka e serei seu Sensei até vocês se tornarem genins então espero que no demos bem,pois até lá sera um longo caminho,alguma pergunta? 

Logo depois de ele perguntar um garoto com um cachorro na cabeça levanta a mão,então Iruka olha em um fichário que estava segurando quando fala.

Iruka: Qual é a sua divida Kiba?

Kiba: porque tem um garoto de 6 anos na nossa sala?

Iruka: segundo minhas informações por se mostrar um prodígio em tao pouca idade o Sandaime Hokage deu permissão a ele para ele entrar antes na academia.Mais alguma pergunta?Sem ser relacionada a o garoto.

quando Iruka termina de falar aqueles que tinham levantado suas mãos imediatamente abaixaram .

Iruka: então vamos começar a aula.

Depois de um certo tempo explicando ele percebeu que tanto Naruto quanto Shikamaru estavam dormindo então ele pega um giz e taca na cabeça de Shikamaru que acordada bocejando e pergunta por que ele tinha feito isto então ele responde.

Iruka: já que você estava dormindo deve saber tudo que eu expliquei então por favor me responda oque é chakra.

Shikamaru:Chakra (チャクラ, chakura) é essencial até mesmo para as técnicas mais básicas; ele é feito moldando a energia física (身体エネルギー, shintai enerugī) presente em cada célula do corpo e a energia espiritual (精神エネルギー, seishin enerugī) adquirida do exercício e a experiência. Assim que moldado, ele pode ser canalizado através do sistema circulatório de chakra, que para o chakra é o que o sistema circulatório é para o sangue, para qualquer um dos 361 pontos de chakra (chamados tenketsu) no corpo. Por meio de vários métodos, sendo o mais comum os selos de mão, o chakra pode ser manipulado para criar um efeito que não seria possível de outro jeito, como por exemplo andar sobre a água, exalar fogo ou criar ilusões

 Iruka: Es-esta bem tudo está certo.

Fala Iruka impressão com a inteligencia do aluno e vê que naruto ainda estava dormindo então jogou um outro giz em sua cabeça mas antes desta ser acertada foi parado pela mão do Moreno que levantou um pouco sua cabeça fazendo assim somente seus olhos ficarem visíveis. Vendo isto Iruka logo fala:

Iruka: bom complemente o que o shikamaru falou.

Fala Iruka com um sorrisinho de canto pois achou que como o pequeno Uchiha estava dormindo não saberia o que falar mais ficou impressionado quando o moreno começou a falar.

Naruto:Moldando diferentes taxas das duas energias, novos tipos de chakra podem ser formados. A maioria dos ninjas possuem uma afinidade natural a um tipo de chakra, mas eles têm a capacidade de criar chakra elementar além da sua própria afinidade. Existem cinco tipos básicos, cada um mais forte e mais fraco que o outro, mas suas forças, fraquezas e relações com cada um são todas exploradas. Também há o uso do Yin e Yang e o balanceamento das energias físicas e mentais. Além desses cinco elementos, certas podem para formar novas naturezas, como, por exemplo, é possível combinar e em . Enquanto muitos ninjas podem usar mais de um tipo de chakra, muitos poucos podem usá-los simultaneamente  

Iruka:ce-certo bom vamos contknuar a aula e peço que vcs dois não durmam mais e prestem atenção na aula.

E logo ficando com uma gota em sua cabeça quando se virou e viu os dois dormindo e vendo que foi prontamente ignorado, mais então começou a dar sua aula novamente vendo que se continuasse a insistir só iria perder seu tempo então quando bate o sinal para o intervalo todos saem correndo em direção a porta sobrando somente dois alunos que se levantaram preguiçosamente e foram em direção ao pátio da academia chegando lá cada um foi em uma direção diferente, mais como nosso protagonista É o pequeno Uchiha vamos segui-lo.

¤¤¤¤¤¤Naruto On¤¤¤¤¤¤

Chegando no pátio estava a procura de Sasuke mais vejo que ele estava rodeado de meninas então vou em direção de uma árvore com sombra para me deitar, quando me deito e fecho os olhos acabo por entrar em meu subconsciente e fico conversando com as bijuus para passar o tempo quando sou alertado por elas que tem algumas pessoas se aproximando de mim, um grupo que aparentava ter 4 pessoas abro meus olhos e vejo Uzumaki Boruto, Uzumaki Mito(prima do Boruto), Hyuga Hinata(aqui ela vai ser arrogante) e Inuzuka Kiba me olhando com olhares de desprezo que logo lanço meu melhor olhar que daria medo até em Hagoromo'Sama vejo que eles se assustam mais fazem de tudo para não demonstrar.

Naruto:Oque vocês querem aqui?

Pergunto de forma fria e desinteressado.

Boruto: viemos saber oque você está fazendo aqui.

Naruto: bom Iruka ja explicou o que eu estou fazendo aqui mais se você ainda não entendeu eu estou estudando.

Boruto: mais como você não tem nem idade.

Fala Boruto com um tom de raiva evidente em sua voz.

Naruto: ja ouviu falar da palavra Gênio? Aquele que não serve para descrever você então.

Boruto com muita raiva parte para cima de mim e eu desvio fazendo assim ele dar de cara com o tronco de árvore e quando os "amigos" dele ia revidar o sinal tocam então vou com um shunshin em direção a minha sala e chego lá antes de todos até mesmo do que o professor.

¤¤¤¤¤¤Autora On¤¤¤¤¤¤

E assim foi passando o dia até chegar a hora de ir embora.

¤¤¤¤¤¤Quebra de tempo¤¤¤¤¤¤

2 semanas depois

Naruto e Sasuke estavam se preparando para irem para a sua casa depois de mais um dia de aula neste tempo naruto conseguiu despertar o seu Sharingan depois que foi posto em um Genjutsu assim fazendo ele sofrer e conseguindo despertar. Depois de arrumar tudo foram em direção ao seu clã e viram...

Continua no próximo Ep! ^-^



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...