História Uchiha Naruto - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Charlotte (Anime 2015), Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chiyo, Chouji Akimichi, Deidara, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gyuuki, Haku, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Inari, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kokuou, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Manda, Matatabi, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Moegi, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Saiken, Sakon & Ukon, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Udon, Yagura, Yamato, Yondaime Kazekage, Yugao Uzuki, Yugito Nii, Zabuza Momochi, Zetsu
Tags Naruto Uchiha, Uchiha Naruto, Vingança
Visualizações 482
Palavras 2.591
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Super Power, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Massacre do clã Uchiha e formatura


¤¤¤¤¤¤Naruto On¤¤¤¤¤¤

Eu e Sasuke estávamos indo em direção ao clã quando sinto um mal precentimento e conforme nós íamos nos aproximando do clã mais este sentimento ficava maior quando chegamos vejo os corpos dos guardas todos ensanguentados e fomos entrando quando vejo vários Uchiha na rua do clã todos mortos.

Naruto: Sasuke'ni oque está acontecendo?

Pergunto preocupado.

Sasuke:eu não sei Naruto mais vamos descobrir.

Então fomos correndo até que demos de cara com nossa casa e vimos tudo apagado assim como o resto das casas então entramos desesperados chamando pela ka'san e pelo to'san quando chegamos na última porta que não tinha sido aberta por nós dois então abrimos quando abro a porta me deparo com a pior imagem que eu poderia imaginar ali estava Itachi'ni segurando uma katana cheia de sangue e em sua frente estava meus pais(Mikoto e Fugaku) lágrimas começa a surgir em meus olhos e fico paralisado com a cena quando percebo que Sasuke e Itachi estavam discutindo.

¤¤¤¤¤¤Autora On¤¤¤¤¤¤

Sasuke:por que você fez isto ni'san.

Pergunta Sasuke gritando com Itachi perturbado pela Sena que acabará de presenciar.

Itachi:para testar meus olhos que consegui matando Shisui e com isto consegui provar qu sou mais forte do que todos do clã.

Sasuke: COMO ASSIM PARA TESTAR SEUS OLHOS?

Pergunta já chorando enquanto Naruto continuava paralisado quando percebe oque Itachi falou e olha em seus olhos oque acaba sendo um erro pois Itachi ativa se Mangekyou Sharingan fazendo Naruto cair no Tsukuyomi  e assim despertando seu Sharingan mais uma coisa muito diferente aconteceu seu Sharingan do olho esquerdo era Preto com 2 tomões em vermelho, ja o do olho direto era ao contrário ele era vermelho com 2 tomões pretos oque fez com que Itachi ficasse surpreso por Naruto ter despertado um poder a muito esquecido. Quando de repente uma Kunai passa raspando pelo seu braço que teria acertado se não tivesse desviado de última hora, mais mesmo assim acabou machucando mesmo que minimamente então ele percebe quem quem tá vou foi Sasuke. Neste tempo Itachi some em um Shushin e Sasuke junto de Naruto vão a sua procura, quando veem Iatchi em cima de um poste quando Itachi olha para eles é fala.

Itachi: sintão ódio de mim, para assim conseguiram o mesmo poder que eu e somente ai poderam tentar me matar, caso o contrário quem morrerá será vocês.

Logo depois de falar isto coloca eles em um Genjutsu fazendo assim os dois desmaiar.

¤¤¤¤¤¤Naruto On¤¤¤¤¤¤

Acordo e vejo que estou em uma cama de hospital, logo lembro de tudo oque aconteceu e começa a crescer sois sentimentos em mim, ódio e preocupação. Ódio por causa de Itachi e preocupação por parte de Sasuke assim que vejo uma enfermeira entrando em meu quarto logo pergunto por Sasuke'ni e quando ela olha para mim fica assustada, e assim sai do quarto apressadamente sem deixar ninguém me ver então vou a procura do quarto do Sasuke'ni e logo vejo uma porta escrito seu nome e logo entro me deparando com ele deitado na cama aparentemente desacordado sento ao lado de sua cama e acabo por durmir por causa do esforço que fiz para conseguir chegar até aqui.

¤¤¤¤¤¤Em outro Lugar¤¤¤¤¤¤

???? :Hokage'Sama o jovem Uchiha acordou.

Hokage: pés da para e-.

Antes se terminar de falar é interrompido por batidas Desesperadas em sua porta.

Hokage(Hiruzen): entre.

???? : Hokage'Sama Naruto desapareceu de seu quarto no hospital e não conseguimos encontrar ele em lugar nenhum.

Fala um homem todo de Branco possivelmente oque foi verificar para ver se estava tudo bem com o Garoto.

Hokage(Hiruzen):ja até sei onde ele deve estar.

Fala Hiruzen dando um pequeno sorriso de lado e indo em direção ao hospital chegando lá, vai em direção ao quarto de Sasuke Uchiha onde possivelmente encontraria não somente um Uchiha e sim dois, chegando lá percebe que suas teorias estavam certas ao escultor movimentos na porta Naruto logo desperta e vê que estava na presença do Hokage rapidamente se levanta e faz meio que uma reverência.

Hokage: Não precisa disto meu jovem, vim aqui saber se você e seu irmão estao melhor.

Fala o Hokage assim ganhando uma pequena admiração do Uchiha que se encontra uma pouco frio até.

Naruto: bom Hokage'Sama eu estou melhor mais não posso falar a mesma coisa de meu irmão vendo que ele ainda está desacordado.

Fala Naruto sem nenhum sentimento em sua voz e sua face sem expressão alguma como se fosse um robô.Logo o Hokage fica surpreso por tamanha frieza de uma criança de 6 anos mais sabendo do quanto ele já sofreu na vida era até admirável ele ainda estar com a conciencia sã pois se pensarmos direto uma criança por assim dizer normal a esta hora já teria causado a sua morte por se achar incapaz de fazer as coisas.

Hokage:bom tenho certeza que seu irmão logo acordara e quando ele acordar pés do que passem em minha sala antes de irem para sua casa.

Naruto:ok e muito obrigado pela sua preocupação Hokage'Sama.

Logo depois de se despedirem Hiruzen sai do quarto do hospital e usa um shushin para chegar mais rápido em sua sala, chegando lá ele se depara com o yondaime Hokage lhe esperando possivelmente para ter notícia dos Últimos Uchihas vivos.

Hokage: vejo que esta aqui para saber como eles estão estou certo?

Yondaime Hokage (para diferenciar):sim você está certo, até porque teremos que ter cuidado com esses Uchihas.

Hiruzen suspira e conta tudo que sabe sobre eles, até mesmo sobre o pequeno Naruto ja esta na academia ninja, e sabendo deste fato somente agora faz com que o Yondaime fique furioso falando que era impossível uma criança inútil como aquela ser um gênio(autora: lembrando que o Minato é um filha da pura desgraçado) Hiruzen ao ouvir isto fica furioso com o Yondaime e fala.

Hiruzen: primeiro não chame ele de inútil, segunda tome mais cuidado com oque fala dele e terceiro se ele não fosse um gênio ele não estaria lá.

Fala Hiruzen friamente e Minato teve que dar um passo para trás pois Hiruzen tinha começado a soltar Sakki(intenção assassina, se não me falha a memória) mesmo sendo velho todos sabem que Hiruzen ainda era muito poderoso e a prova disto e que mesmo em uma idade avançada conseguiu bater de frente com a Kyuubi e ainda mais sela-la.

Yondaime:muito bem se você diz que ele é um gênio eu quero ver proponho uma luta entre ele é meu filho que foi treinado diretamente por mim.

Hiruzen: mais el-.

Antes mesmo de falar é interrompido por uma voz vinda de sua janela, e quando todos direcionam seu olhar para lá era possível ver um garoto com cabelos morenos, olhos pretos e uma roupa preta com detalhes vermelhos (Autora:só agora fui perceber que não tinha falado a aparência do Naruto até agora foi mal😅).

Naruto:tudo bem Yondaime, eu lutarei com seu filho mais digo apenas uma coisa irei atacar com intenção de matar.

Fala friamente oque surpreende os dois Hokages que estavam naquela sala junto com alguns anbus que nunca viram um garoto de 6 anos demonstrar tamanha frieza.

¤¤¤¤¤¤Quebra de tempo¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤Autora On¤¤¤¤¤¤

É chego o dia da famosa luta uma luta esperada por muitos a luta entre o filho do Yondaime contra o Garoto raposa. Passado dez dias depois daquela conversa decidiram anunciar para toda konoha para que todos presenciassem a derrota do garoto raposa no ponto de vista de certas pessoas claro, e lá estava os dois frente a frente esperando o sinal para começar. Já nas arquibancadas ( é no mesmo lugar que ocorreu a terceira fase do Chunnin Shiken)todos fazendo suas apostas e todo mundo apostando no jovem Uzumaki mas como um certo garoto Uchiha sabia (ou pelo menos pensava que sabia)sobre as habilidades de seu irmão estava apostando em seu irmão sendo o único.

Hayate: eu serei o examinador desta luta quero uma luta justa e sem trapaça, se eu achar que acabou para rei a luta. Prontos?

Pergunta o examinador e os dois acenam com as cabeças.

Hayate: evitem mortes desnecessárias. Comecem.

Assim que foi anunciado o começo da luta, o Naruto Parado no mesmo lugar aparentemente estudando o inimigo, mais sem paciência nenhuma Boruto parte para cima de Naruto achando que tinha alguma chance pois Naruto era mais novo que ele assim que estava perto do jovem Uchiha

Ele fez um selo e fez vários clones mais quando eles iam atacar Naruto perceberam que ele tinha sumido e ouviram uma voz vinda do céu(Autora: A justiça vem de cima. Foi mal não resisti^-^).

Naruto:Katon-Gōkakyū no Jutsu.

Quando terminou de pronunciar o jutsu uma grande bola de fogo saiu de sua boca indo em direção o chão da arena e quando colidiu com o mesmo fez uma enorme cratera e assim destruindo todos os clones quando Naruto pousa no chão ele vê que Boruto ainda estava acordado mais fraco então corre em alta velocidade, sendo visto apenas pelos Hokages e por anbus e somente alguns Jounins, que ficaram impressionados com a velocidade demonstrada. Naruto aparece atrás de Boruto e desfere um potente golpe em seu pescoço fazendo assim Boruto desmaiar e Naruto ganhar a luta. Sendo assim Sasuke fica feliz por saber que ficou rico com a aposta.

¤¤¤¤¤¤ 6 anos depois ¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤Autora On¤¤¤¤¤¤

E chegou o grande dia da formatura para saber quem se tornará genin, e chegou a tão aclamada hora.

¤¤¤¤¤¤Naruto On¤¤¤¤¤¤

Acordo pelo manhã e lembro que hoje seria a formatura na academia então me levanto e vou em direção ao banheiro que tinha em meu quarto, nestes últimos anos fiquei treinando não somente com as bijuus mas também treinei com Maito Guy por mais que ele seja meio biruta ele é muito forte e me ajudou muito a fortalecer meu corpo meus cabelos cresceram agora estão na altura dos meus ombros e também treinei bastante para tentar evoluir meu Sharingan estou com 3 tomões agora é tenho uma habilidade um tanto quanto peculiar, consigo roubar ou copiar as Kekkei Genkai menos os poderes oculares acredito que meu Sharingan ainda não é evoluído o bastante para tal. Estou a caminho da academia neste tempo tenho me tornado mais frio e até mesmo mais cruel, pois não se passava um dia sem que eu sonhasse com o massacre do clã feito pelo Itachi por eu ter todas as bijuus seladas em mim tenho um grande ódio e com isto aprendi a controla-lo para que não matasse ninguém mais as vezes da uma escapulida e eu não consigo controlar minha sede de sangue. Chegando na academia logo vejo um pequeno fã clube do Boruto em sua volta passo por eles é vou em direção a minha sala me encontrando com Sasuke e me sento ao seu lado o cumprimento com a cabeça e ele faz o mesmo, nestes tempos nos distanciando mais cada um com um objetivo mais com o mesmo proposito ficar mais forte, eu quero ficar forte para conseguir matar aquele por trás do assassinato do meu clã e não, não é o Itachi, ja Sasuke quer matar Itachi mesmo sabendo que ele não teve culpa e com isto acabou causando uma pequena discórdia entre nós.

Iruka: Bom pessoal foi muito Blábláblá blábláblá blábláblá blábláblá.

Não presto atenção ao que ele fala e fecho meus olhos para tentar durmir nem que seja um pouco pois nesta noite a mesma coisa aconteceu tive o desprazer de vivenciar novamente o massacre do meu clã e por mais que isto ocorra todos os dias eu nunca irei me acostumar com isto é por isto tenho meio que uma camada de olheira de baixo dos meus olhos (estilo Indra nas notas finais)

Começo a prestar atenção quando Iruka fala da forma que o exame pra determinar se você irá se tornar genin primeiro seria prova escrita depois lutas e daí quem demonstrar que está apito a se tornar genin mesmo perdendo iria passar.

¤¤¤¤¤¤Autora On¤¤¤¤¤¤

Depois de explicar tudo Iruka vai passando de mesa em mesa para entregar as provas quando fala começa depois de 2 minutos Iruka exulta um terminei Sensei logo fica surpreso e querendo saber quem foi, mais quando viu que tinha sido Naruto fica um pouco mais calmo pois sabia que Naruto era o mais Inteligente da sala logo depois de Naruto, Sasuke termina sendo assim o segundo melhor da academia. Logo depois da prova escrita foi as lutas. (Só irei colocar os vençedores pois estou com preguiça).

Sakura X Hinata: Hinata

Ino X Mito: Mito

Shikamaru X Kiba: Shikamaru

Naruto X figurante 7:Naruto

Sasuke X figurante 4:Sasuke

Boruto X Chouji: Boruto

Shino X figurante: Shino

Depois das lutas todos foram em direção a sala para verem o resultado.

Prova escrita:

Naruto:10

Sasuke:9

Shikamaru:9

Shino:8

Sakura:7

Ino:7

Kiba:6

Mito:8

Boruto:9

Hinata:8

Chouji:7

Iruka:parabéns aqueles que passaram, e aqueles que não passaram espero vocês na segunda no mesmo horário de sempre.

Assim que todos que não passaram saíram da sala Iruka começa a falar sobre responsabilidade ninja.

Iruka: agora irei falar os times lembrando que como este ano temos um número ímpar 2 equipes ficaram com 4 membros. Equipe 7:Naruto,Sasuke,Sakura e Boruto Sensei:Hatake Kakashi.

Equipe 8:Shino, Hinata,Kiba e Mito Sensei: kurenai.

Equipe 10:Shikamaru,Ino,Chouji Sensei:Sarutobi Asuma.

Iruka:Esperem seus Senseis nas salas.

Após ele falar isto logo saí e poucos minutos depois os Senseis das outras equipes foram chegando e seus times saindo sendo assim só sobrando o time sete na sala esperando seu Sensei quando aparece um homem lendo um livro muito famoso vestido, cabelos acizentados e com sua bandana cobrinda seu olho esquerdo.

Kakashi: me encontrem no telhado.

Terminado de falar isto some em um shunshin assim como Naruto e Sasuke fazendo assim o resto do seu time ir andando. Chegando lá quando todos ja tinham chegado Kakashi se pronuncia.

Kakashi: se apresentem, falem do que gostam do que não gostam e seus sonhos para o futuro.

Sakura: por que você não começa Sensei.

Kakashi: me chamo Hatake Kakashi, gosto de muitas coisas, assim como desgosto de poucas e meu sonho para o futuro nunca pensei noisto.

Terminado de falar deixa todos com uma gota acima da cabeça pensando:(¥ usado para pensamentos)

N/S/S/B: ¥no final das contas ele só disse o nome dele ¥

Kakashi:agora você Chiclete.

Sakura: meu nome é Haruno Sakura e eu gosto do (olha pro Boruto), meu hobbie é (olha pro Boruto) e meu sonho é (olha pro Boruto e da um pequeno grito)

N/S/K: ¥Inútil¥

Kakashi: e do que você não gosta?

Sakura: do Naruto.

Kakashi: agora você Loirinho.

Boruto: Meu nome é Uzumaki Namikaze Boruto gosto de Lamen e dos meus pais, desgosto de esperar os três minutos pro Lamen ficar pronto meu hobbie é treinar e meu sonho para o futuro ser o Hokage.

Kakashi: ¥um pouco melhorzinho mais ainda tem muito para melhorar¥.

Kakashi:agora você cabelo de Pato.

Sasuke: meu nome é Uchiha Sasuke não gosto de nada em especial assim como desgosto e meu sonho para o futuro não é um sonho e sim uma ambição matar um certo alguém.

Kakashi:¥esse vai me dar bastante problema ¥

Kakashi:depois dessas lindas palavras do Emo vingador sobro você.

Depois de falar aponta para Naruto.

Naruto: Meu nome é Uchiha Naruto, gosto de muitas coisas e desgosto de várias, meu hobbie é treinar e meu sonho ninguém precisa saber no momento.

Fala Naruto de modo frio e sem expressão fazendo assim Kakashi dar um pequeno suspiro.

Kakashi: amanhã quero todos vocês no campo de treinamento 6 para fazer um teste de sobrevivência e proposito não comam ou irão vomitar.

Depois de falar Kakashi mais uma vez some em um Shunshin. 

Naruto:sugiro a todos vocês que comam para não ficarem fracos e serem um peso morto na equipe. 

Logo depois de falar isto vai embora. 

Continua!!!!! ^-^


Notas Finais


Acho que me impolguei demais ^--^
Ai está mais um capítulo para vocês
Indra:
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQaYQDsq9QU_2m02aYPJdNg8P0EZq9sK4As8pWNhU6j_gQmV_JDSldIbKjJKA
Até mais Meus BOLINHOS DE ARROZ! ^--^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...