História Uchiha Naruto DXD - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias High School DxD, Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Personagens Originais, Shisui Uchiha
Tags High School Dxd, High School Dxd New, Naruto
Exibições 319
Palavras 2.715
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Meu avô shinigami chamado Madara Uchiha


            SONHO, ON...

-Não. Parem por favor.- diz Naruto, enquanto era espancado em um beco por aldeões.

-Morra de uma vez, garoto-raposa.- um dos homens fala.

-Você não pertence a nossa aldeia.- diz outro dos homens

-O que está acontecendo aqui?- Iruka fala irritado, aparecendo atrás dos aldeões que espancavam Naruto.

-Esse garoto, é um monstro e merece morrer, pelo bem da aldeia da folha.- disse outro homem

-Os únicos monstros aqui, são vocês.- Iruka fala.- Agora, saiam daqui antes que eu comunique ao Hokage o que aconteceu aqui.- diz, e os homens mesmo não querendo saem.

             OUTRO SONHO...

-Desculpa Naruto... Eu tentei te proteger....- Iruka diz, e morre nos braços de Naruto.

-IRUKA-SESEEEEEIII!!!- Naruto grita, com lágrimas escorrendo por seu rosto.

           OUTRO SONHO...

-Não, Jiraya-sensei, você não.- Naruto diz chorando, vendo seu sensei morto no chão.

-Não adianta Naruto... Ele já está morto.- Kakashi diz, com um tom triste, e um silêncio fica entre eles.

-Eu juro que quando encontrar quem fez isso, eu vou mata-lo.- diz Naruto com os olhos vermelhos em fenda.

                 OUTRO SONHO...

-NÃO!!!- grita Naruto, vendo Kaguya matar seus amigos, senseis, e outros ninjas.

              Kaguya lança um poder negro na direção de Naruto, mas Madara entra na frente com seu Susano, que se quebra por causa da grande força do poder e acerta Madara.

-Vovô!- diz Naruto, segurando Madara para não cair.

-Acho, que não vamos conseguir proteger esse mundo mais.- Madara fala com um pequeno sorriso.- Por isso, o mandarei para outra dimensão, onde você renascerá como um demônio.

-Eu o quê?- pergunta Naruto incrédulo.

-Morram!- grita Kaguya, lançando seu poder negro.

-Jutsu do tele porte para outra dimensão!- Madara fala, e Naruto some em um flash branco e Madara em um negro.

-AAAAAHHHH!!!- Naruto grita, enquanto caia em um lugar que parecia o espaço, o mesmo ia caindo na direção de um buraco negro com uma luz forte dentro, assim o fazendo fechar os olhos.

             OUTRO SONHO....

          Agora Naruto se encontrava no meio da aldeia da folha, só que não tinha ninguém, tudo estava vazio, e no maior silêncio.

-“Onde é que estão as pessoas desse lugar?”- Naruto pensa.

-Monstro.- diz um aldeão, aparecendo atrás de Naruto.

-O quê?- pergunta Naruto, e logo começam a surgir vários aldeões, entre eles homens, mulheres, e até crianças.

-Monstro.- diz todos os aldeões.

-Saia daqui, monstro.- diz outro, e começam a atirar pedras no Naruto.

            Então o moreno escuta alguém o chamar, e sai correndo na direção da onde estava ouvindo alguém chamar seu nome. Naruto entra numa casa qualquer, só que quando entrou levou um susto, pois estava no terraço de um prédio só que de ponta cabeça.

-AAAAHHH!!! Onde é que eu tô?- pergunta Naruto com o susto que levou, depois de ver que estava de ponta cabeça.

-Você está no seu subconsciente.- responde um homem.

              Quando o moreno olha para o lado, vê um homem, que vestia um kimono vermelho escuro, com faixa preta na cintura, junto a uma espada negra com a afiação da lâmina vermelha, tinha longos cabelos negros espetados, e olhos negros com o Sharingan nível 3 ativo.
      
-Finalmente você me escutou, Naruto.- diz o homem.

-Quem é você?- pergunta Naruto, confuso.

-Meu nome é Madara Uchiha, sou seu avô.- Madara diz, e Naruto faz uma cara tipo “What”.- Arrh, eu vou explicar...  No mundo ninja, nosso antigo mundo, uma criança nasceu no dia do ataque da Kyyubi, essa criança era você, Naruto Uzumaki Uchiha. Seus pais, Minato Uchiha e Kushina Uzumaki, morreram no dia do ataque, te protegendo e selando a Kyyubi dentro de você. Os anos se passaram e você desde pequeno era tratado como um demônio, uma aberração, assim como todos os Jinchurikis eram tratados. Mas em uma época, Kaguya a deusa coelho, retornou a vida causando a 4º grande guerra ninja, onde os Hokages, que eram os líderes da aldeia da folha, eu, seus pais, e alguns outros ninjas foram trazidos de volta a vida. Metade do mundo que era formado por ninjas, lutaram contra Kaguya, mas como ela era uma deusa, e seu poder era gigantesco, nós não conseguimos vence-la, e ela matou a todos, sobrando apenas eu e você. Como eu já sabia que iriamos morrer, eu nos tele portei para outro mundo, que é onde estamos agora. O único problema é que por algum motivo, outros de nosso mundo foram tele portados também incluindo, seus pais, Itachi, Shisui, Obito, Jiraya, Orochimaru, Kabuto e os Jinchurikis. Os Uchiha permaneceram com seus poderes do mundo Shinobi, a única diferença é que dessa vez eles não precisavam fazer selos, e usavam magias. Sua mãe Kushina foi ao contrário, ela renasceu no clã Bael, tendo o poder de destruição do clã Bael. Jiraya renasceu como um demônio normal, mas com seu esforço e treinamento com Zeoticus ele ficou forte, muito mais do que no mundo Shinobi, e se tornou um Maou. Itachi e Shisui, renasceram com seus poderes do mundo Shinobi, e conforme foram treinando com Jiraya, aprenderam outros tipos de magias. Obito renasceu como seu irmão. Orochimaru e Kabuto, renasceram como anjos caídos, e ficaram mais fortes após aprender as magias dos anjos caídos. Eu renasci como um Shinigami só que decidi me selar dentro de você. E você renasceu como um demônio, Uchiha Bael. E seus pais lutaram na guerra dos cem anos, e morreram.- explica Madara.

-Deixa eu ver se entendi, eu era um Shinobi, mas quando nosso mundo estava prestes a ser destruído por essa tal Kaguya, “você” meu avô, nos tele portou para esse mundo onde renascemos como demônios, você como Shinigami, e Orochimaru e Kabuto como anjos caídos?- pergunta Naruto.

-Exatamente, só que cada um renasceu em uma época, tendo a diferença de idades.- Madara diz.

-Sei, e quantos anos você tem?- pergunta Naruto.

-1.483.- Madara responde e Naruto faz uma cara tipo “puta que o pariu, você é velho pra cassete.”- Mas agora chega de papo, e vamos treinar.

-Hum, Será que você ainda aguenta, velhote?- Naruto pergunta com deboche.

-Eu posso ter 1.483 anos, mas como sou imortal e não envelheço, ainda tenho um corpo jovem e cheio de energia. Então a pergunta é:... será que “você” meu neto, aguenta o treinamento?- Madara repergunta, com um sorriso de desafio.

-Hum, eu gostei de você vovô velhote, e é claro que aguento.- Naruto diz com um sorriso desafiador também, ficando em posição de batalha.

-Muito bem, mas antes de começarmos a treinar, você terá que pegar essa espada de mim, se não conseguir provará que não é capaz de aguentar o treino.- Madara fala, cruzando os braços, deixando a vista a espada.

               Naruto desaparece e reaparece atrás de Madara, mas se surpreende pois quando reaparece, Madara estava atrás do mesmo.

-Você é lento de mais.- Madara fala com um sorriso convencido.

               Naruto se vira pra trás tentando dar um soco em Madara, mas o mesmo já havia desaparecido, e reaparecido na frente do moreno.

-Você é muito lento que nem a minha avó... Não, até ela era mais rápida que você.-  diz Madara, e Naruto se vira pra frente de novo tentando um soco no mesmo, mas Madara some novamente.

-“Droga, o velhote é mais rápido do que eu pensava... Hum, se eu não posso com ele na velocidade, então vou ter quer que pensar numa estratégia.- Naruto pensa, e solta um ar de forma pesada.- Isso é um saco.

-O que foi, já quer desistir?- pergunta Madara com deboche.

             Naruto ativa seu Mangekio Sharingan (que é igual ao do Obito), o que chamou a atenção de Madara.

-CLONES DAS SOMBRAS!- Naruto grita, e cria 20 clones.

              5 dos clones avançam contra Madara, o 1º tenta um soco de esquerda, mas o velho desvia o soco com a mão, o 2º clone tenta uma rasteira que não deu certo pois Madara havia sumido, o 3º clone aparece em cima do moreno tentando um soco de cima, mas Madara o corta com a espada, o 4º clone tenta um chute de direita mas Madara se agacha, fazendo com que o clone acerta-se o 5º clone, e assim o moreno corta o 4º clone.

-RASEN-SHURIKEN!- gritam 10 dos clones ao ar, e atiram os rasen-shurikens.

            Madara via os rasen-shurikens, vindo lentamente, então o mesmo coloca a mão na boca bocejando, e sai andando para o lado direito. Os rasen-shurikens acertam o chão formando um redemoinho de vento.

-ESTILO FOGO, TÉCNICA DA GRANDE BOLA DE FOGO!- gritam 2 clones, cuspindo uma enorme bola de fogo.

-ESTILO FOGO, TÉCNICA DO DRAGÃO DE FOGO!- gritam outros 2 clones, cuspindo um dragão de fogo.

-GETSUGA-TENSHOU!- Madara grita, mandando uma magia branca que partiu os fogos ao meio.

-“uou, de mais.”- Naruto pensa, com um leve sorriso impressionado.

-KAMUI!- grita o último clone, impressionando Madara, e assim começa a desintegrar o mesmo.

-TELE PORTE NO ESPAÇO TEMPO!- Madara grita, criando um redemoinho e assim some em raios vermelhos, aparecendo atrás de Naruto.

-Te peguei.- diz Madara.

-E eu peguei isso.- Naruto fala, mostrando a espada com um sorriso convencido.

-Como você...- diz Madara surpreso.

-Simples. Quando você estava sendo desintegrado pelo meu clone, eu apareci atrás de você com a minha presença oculta, e peguei a espada.- Naruto explica.

-Hum, incrível.- Madara fala.- Você já se mostrou aguentar o treinamento, então agora... Vamos começar seu treino.

-Hai!- Naruto diz.

-Primeiramente, melhoraremos sua velocidade.- Madara diz.- Eu lhe ensinarei o passo relâmpago, que é o que eu estava usando. Você deve acumular sua magia nos pés, quanto mais acumular mais velocidade você terá.

               Naruto então começa a acumular sua magia nos pés, e assim some aparecendo atrás de Madara, depois para varias partes do terraço do prédio.

-Você aprende rápido Naruto. Como sempre aprendeu.- Madara diz com um sorriso, e Naruto aparece na frente do mesmo com as mãos nos bolsos.- Agora ensinarei o tele porte no espaço tempo... Com seu Mangekio Sharingan, você consegue criar um campo de espaço tempo, dai é só se concentrar para onde você quer ir.

-Isso vai ser moleza.- diz Naruto, criando um redemoinho de espaço tempo, assim o mesmo fecha os olhos imaginando a ponta do terraço.

              O moreno é sugado pelo redemoinho e reaparece na ponta do terraço.

-Muito bem, Naruto.- Madara elogia, e vê seu neto aparecer em sua frente do nada.

-Velhote, para de me enrolar e ensina aquele tal Getsuga tenshou.- Naruto fala.

-Tá legal... Você deve concentrar sua magia na espada, e assim libera-la de uma vez.- Madara explica.

          Naruto então faz como mandado, concentra sua magia na lâmina da espada e quando faz o movimento para libera-la, não consegue.

-O quê?- Naruto se pergunta, e então começa a concentrar magia de novo.- Getsuga tenshou!- diz fazendo o movimento para atirar o poder, mas nada acontece novamente.

-Não se preocupa Naruto, essa habilidade leva um pouco mais de tempo, até você aprender, a libera-la eu levei 2 anos para aprende-la.- diz Madara.

-Hum, então eu vou dominar essa habilidade, em 2 horas.- Naruto diz determinado e sério.- Getsuga tenshou!- grita e novamente nada acontece.

              O tempo passou e nada do Naruto conseguir, fazer o Getsuga tenshou. Já eram 1:55 e o moreno ainda estava tentando.

-Faltam mais 5 minutos, Naruto. Está quase acabando o tempo.- diz Madara.

-Getsuga tenshou!- novamente Naruto grita mas nada acontece.- “Não, eu não vou dar o gostinho ao velhote de eu não conseguir. Eu vou lançar essa magia, e é agora.”- pensa, deixando a espada em posição ao lado do corpo, e acumulando a magia na espada.- GETSUGA... TENSHOU!!!- grita, liberando um poder enorme.

            Após liberar o poder que deixou o chão do terraço à frente de Naruto todo destruído, o mesmo começa a ver sua visão embaçar, assim caindo desmaiado no chão.

-Já está na hora de acordar, Naruto.- Madara diz com um sorriso.

                Naruto acorda ás 6:00 da manhã, o mesmo abre os olhos lentamente se acostumando com a luz, em seguida se levanta. O moreno abre a porta do quarto e dá de cara com Rias, que parecia ir entrar no quarto. (não querendo estragar suas animações, mas ela está com o uniforme da escola)

-O-Ohayo.- diz Rias, com um leve rubor no rosto.

-Quem é você? E onde é que eu tô?- pergunta Naruto normalmente olhando para os lados.

-Meu nome é Rias Gremory, e você está em meu clube no mundo humano.- Rias responde.

-Gremory? Você é a tal princesa da destruição?- Naruto pergunta.

-Hai.- responde Rias.- Naruto-san, por favor se troque, e me encontre na sala. Tem algumas roupas no guarda roupa, se quiser pode vestir- diz e sai andando.

            Naruto solta um suspiro, e vai até o guarda roupa onde tinha algumas poucas blusas de frio finas, rosa, verde, marrom, uma calça jeans, sapatos marrons e coloridos, e shorts de varias cores. O moreno tinha a expressão wtf!?

-Nem a pau, eu vou vestir essas roupas.- Naruto fala e estala os dedos fazendo com que seu círculo mágico que era do clã Bael aparecer.

              O círculo mágico traja Naruto, com uma camiseta laranja, uma blusa de frio aberta (é igual a blusa de frio do Naruto no shippuden, só que os detalhes laranja era vermelho, e continha o símbolo Uchiha nas costas.), calça preta, e um tênis branco com detalhes preto. O moreno, sai do quarto indo em direção a sala.

-Com licença?- pergunta Naruto, e as atenções caem sobre ele.

-Hai, sente-se Naruto-san.- Rias diz, e Naruto faz como mandado sentando no sofá, ao lado da Akeno.

-Ora, ora, buchou. Enquanto o Naruto-san, estava inconsciente você o chamava com o sufixo “kun”, porque essa mudança agora?- Akeno pergunta, deixando Rias corada.

-Eu não sei do que você está f-falando, Akeno.- Rias fala, cruzando os braços com o rubor no rosto tentando se manter séria.

-Olha tanto faz, usar os sufixos ou não.- diz Naruto.

-Então eu posso chama-lo de Naruto-kun?- Akeno pergunta, com seu tom divertido.

-Pode.- Naruto responde normalmente.- vocês já sabem meu nome, mas qual é o de vocês?

-Akeno Himejima, rainha da Rias.

-Asia Argento, bispo da buchou.

-Koneko Toujou, Torre.

-Yuuto Kiba, cavaleiro da buchou, prazer.

-Eu sou Issei Hyoudou, peão da buchou e o Sekiryuutei.

-É, você tem uma nobreza bem interessante. Uma anjo caído, uma freira, uma nekomata, um experimento, e um pervertido.- Naruto diz com a mão no queixo observando todos.

-Como você sabe?- pergunta Rias, surpresa assim como os outros.

-Eu possuo o Sharingan, que me permite ver as informações que eu quero, e prever o ataque de um inimigo em uma batalha.- Naruto explica, com o dedão apontando para seus olhos.

-Interessante.- Yuuto diz.

-Eu nunca vi isso.- Koneko fala.

-Ora, Ora.- Akeno fala.

-NARUTO!!!- Shisui grita com um sorriso, entrando na sala e abraça o mesmo.

-Shisui, me solta. Isso tá parecendo coisa de gay.- Naruto fala, tentando se desgrudar de Shisui.

-Shisui, larga o Naruto.- Itachi diz com um pequeno sorriso, entrando na sala, e Shisui faz como pedido.

-Vixi, os dois patetas ambulantes.- Naruto diz, provocando.

-COMO É QUE É?!- Shisui e Itachi gritam, irritados.

-Nada.- Naruto diz se levantando.

-Onde você vai?- Rias pergunta.

-Vou andar por aí, e conhecer um pouco a cidade. Já que por ordem do seu irmão Sirzechs, nós vamos ter que ficar aqui agora.- Naruto fala, pondo-se a andar para fora da sala com as mãos nos bolsos.- Vejo vocês a noite.

-Esse cara não parece ser do tipo confiável, buchou.- Issei comenta.

-Ele me parece confiável, não sendo um pervertido como você.- Koneko fala.

-Maguou, Koneko-chan.- Issei diz, com desânimo e tristeza.

               CONTINUA...

           


Notas Finais


Sei que vocês estavam pensando que o Naruto havia nascido nesse mundo aí, mas não, ele renasceu. Bom eu tive um debate pois queria que o Naruto viesse do mundo dele nessa fic e foi o que saiu, e acho que ficou interessante por o Madara como um shinigami. O Naruto vai ter a bankai, e o Madara vai dar poder pro Naruto sempre que precisar, é isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...