1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Sasame >
  3. O dia em que tudo deu errado.

História Uchiha Sasame - O dia em que tudo deu errado.


Escrita por: SammyiChan

Notas do Autor


Oi gente! Essa é a minha primeira fic, então por favor sejam compreensivos. Obrigada por ler! Aproveitem!!

Capítulo 1 - O dia em que tudo deu errado.


Meu nome é Uchiha Sasame. Sou dois anos mais nova que meu irmão, Sasuke. Apesar disso, nunca fomos muito próximos, ele sempre foi mais próximo do meu irmão mais velho, Itachi. 
   Deve ser por que não sou irmã de sangue deles, e, apesar de também possuir o sharingan, não me pareço tanto com os Uchihas; minha pele é  branca,  meu  cabelo é negro e gosto de mantê-lo curto. E o que me diferencia do meu clã : meus olhos são grandes, azuis como o céu, e não se percebe minhas pupilas. Sofri com isso na academia, mas não ligo mais pra isso. Na verdade, isso me ajudou a descobrir quem eram meus amigos de verdade. 

Eu me afastei mais ainda do meu irmão naquela noite. E eu perdi quase tudo. 

 

Autora On

Sasame, Sasuke, Itachi, Fugaku e Mikoto estavam reunidos tomando seu café da manhã . Era um dia de folga, então todos os Uchihas poderiam ficar em casa. Sasame cutucava Sasuke para tentar chamar sua atenção . Sasuke , por sua vez, cutucava Itachi . Porém o mais velho estava ocupado conversando com o pai e o ignorava. Mikoto ria vendo a cena. 

Tudo ia muito bem na casa da família, até que Itachi é chamado à porta e recebe um bilhete . 

Itachi On

Um bilhete? Logo hoje? Tomara que seja algo importante. 

Autora On

O maior abriu a carta e leu o que estava escrito. 

Itachi, preciso falar com você . Me encontre em frente a cachoeira . 

Shisui. 

Itachi se arrumou para sair, avisou os pais e saiu. Chegando lá , Shisui já o estava esperando de costas para ele. 

-O que você queria me dizer? 

Shisui se virou e ele estava sem um dos olhos após lutar com Danzou. Falou aa seu amigo o que havia acontecido, entrgou-lhe seu outro olho e caiu na cachoeira, se matando. E Itachi perdeu seu melhor amigo, ganhou um mangekiou sharingan e nunca mais foi o mesmo .

 

 

No dia seguinte, Itachi recebeu à sua porta alguns membros de seu clã. 

Sasame On

O ichi-ni está conversando com outras pessoas, mas ele parece não estar gostando . O que é que eles estão falando? 

Fui até perto de onde eles estavam conversando e pude ouvir um pouco:

-... e ele deixou uma carta de suicídio , mas qualquer um com sharingan poderia copiar a letra dele. 

Nani? 

Itachi se zangou e ativou o sharingan (muito inteligente, Itachi  u.u). 

-Estão querendo dizer que matei Shisui?!? 

O Shisui morreu?O Itachi deve estar muito triste, eles tão amigos. . . 

-Nós não dissemos nada, mas se a carapuça serviu... -Disseram os outros, também com o sharingan ativo. 

--Saiam da minha casa. Se eu souber de alguma coisa eu os aviso. 

Eles saíram e foram embora. Eu ia falar com o ichi-ni, mas ele parece muito nervoso agora. Tá me dando medo. 

- Ni-san... - Levei um susto quando ouvi SSasuke dizer isso,  não tinha visto ele chegar. 

 

Autora On

Alguns dias depois, Itachi saiu para levar Sasuke para a academia , Fugaku foi trabalhar e Mikoto ficou em casa com Sasame, como em um dia qualquer. 

Porém , naquela noite foi diferente. Fugaku voltou do trabalho mais cedo e foi conversar com Mikoto . Sasame já estava dormindo. Itachi também  voltou mais cedo pra casa, mas no caminho ele exterminou os outros Uchihas. Sasuke havia se atrasado na academia, treinando. E Itachi se preparou para matar seus pais também. 

 

Sasame On

Mas que barulho é esse..Parece que está lá na sala. Vou ver o que é . 

Fui andando devagar e nas pontas dos pés , sem fazer um ruído sequer ( eu gosto de provocar o Sasuke, então aprendi a não fazer barulho quando ando pra poder assustar ele) e parei na porta, espiando . 

Eu não consegui acreditar no que vi ,  mas continuei em silêncio . A okaa-san e o otou-san conversaram com o Itachi, o Itachi chorou com a espada na mão, achei que ele ia mudar de ideia, mas ele levantou, ergueu a espada e... e... os matou

Eu não consegui suportar ficar quieta depois da dor que aquilo me causou, lágrimas caíam pelo meu rosto sem parar. 

--Porque... porque , ichi-ni... 

Ele pareceu surpreso, mas logo se recompôs. Enxugou as lágrimas e me olhou severamente, mas sem expressão . 

-PORQUE VOCÊ FEZ ISSO ITACHI!??? 

-Para testar os meus poderes . 

-MENTIROSO

-Urusai. 

Ele olhou nos meus e me pôs em um genjutsu do mangekiou sharingan , e apaguei. 

Quando acordei estava em um hospital de konoha , do lado do meu ni-san Sauke e só  tinha uma certeza : depois de tudo ter dado errado, eu havia recebido meu sharingan da pior maneira possível .

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e obrigada por lerem até aqui!
Kisses e até o próximo cap! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...