1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Sasame >
  3. O teste - FINAL

História Uchiha Sasame - O teste - FINAL


Escrita por: SammyiChan

Notas do Autor


Okay mina-san tá aí meu cap aproveitem! 😙

Capítulo 11 - O teste - FINAL


  E ele apontou para a que realmente era a verdadeira. Sasame olhou para Kakashi com um sorriso de satisfação no rosto e desfez o jutsu. A única que sobrou era a que estava na árvore acima dele.
Sasa: Muito bem. Acho que já te testei o bastante.
Kaka: He?- ele falou, meio confuso, coçando a nuca com uma mão e a outra mão na cintura- Quem está aplicando o teste sou eu.
Sasa: Mas isso não me impede de testar as capacidades do meu treinador.
Kaka: Eu deveria esperar isso de você.
Sasa: Não gosto de ser previsível.
Kaka: Percebi.
Sasa: Ok. Até.
  E sumiu novamente em meio às árvores. Ela ficou satisfeita com a breve disputa realizada contra o jounin.
Kaka ( pensa ): Então não havia plano de ataque? Inteligente.

  Naruto conseguiu se soltar da corda, foi até a pedra e falou, se preparando para comer os lanches.
Naru: Hehe, ao invés de perder tempo tentando pegar aqueles guizos idiotas, vou me esconder e comer agora!
  Sasame aparece em sua frente.
Sasa: Eu não faria isso se fosse você, idiota esfomeado. -falou sentada no chão de pernas cruzadas, um braço apoiado no joelho apoiando a cabeça e o outro braço em cima das pernas, com uma expressão de tédio.
Naru: Cala a boca!- respondeu, irritado com ela- Itadakimasu!
Kaka: Oi. - fala, aparecendo em cima da pedra atrás de naruto, com uma voz calma, mas cortante.
Naru: Brincadeirinha...
Kaka: Tarde demais.
Sasa: Vou andar por aí. Mata né.


  Sakura se levanta de onde estava e começa a correr, até que encontra Sasuke, ainda enterrado no chão. O moreno nem percebe a presença da rosada.
Sasu ( pensa ): Mas que droga, a diferença é tão grande assim?!
  Então ele vê Sakura e os dói ficam se encarando, até a garota começa a gritar.
Saku: AAAAAAAAAHH!!! A CABEÇA DECEPADA DELE!!!!!- E desmaia de novo.
Sasu: Pera... Quê?
  Sasame vê a cena entre as árvores e segura o riso. Ela achava isso muito engraçado. Sasuke consegue sair do lugar onde estava enterrado e tenta acordar a testuda.
Sasu: Ei! Ei, acorda. Ei!
  Depois de uns cinco minutos a rosada acorda, ainda desorientada.
Sasu: Ei...
Saku ( pensa ): Hã? Essa é a voz do Sasuke-kun... - Ela abre os olhos e vê o moreno perto dela a olhando.
Saku: Sasuke-kun!!! - Ela senta e o abraça - Você tá bem?!
Sasu: Ei!!! - fala ele, tentando se livrar do aperto dela - Pare com isso... não me abrace!!!
Sasa ( pensa ): Que viadão bonito! - Rindo internamente - Bem que aquele beijão não podia ter sido à toa. Hehehe...
  Sasuke se solta e levanta. Sakura faz o mesmo.
  Sasuke se solta e se levanta. Sakura faz o mesmo. Inesperadamente ele começa a conversar com ela, de costas para a mesma.
 Sasame observava encostada em uma árvore.
Sasu: Não falta muito para meio-dia. Vou tentar de novo.
  Sakura se espanta um pouco.
Saku: Sasuke-kun! Você ainda quer pegar o guizo?!
Sasu: Já encostei nele. [Sasa: Realmente Sasuke, isso é muito ipressionante. V_V] Na próxima eu pego.
Saku: Ah... - fala meio desconcertada- Certo...  Você é mesmo incrível, Sasuke-kun.
Saku ( pensa ): Fodeu. Não tem como eu pegar um dos guizos, vou ter que me separar do Sasuke-kun se continuar assim...
Sasa ( pensa ): Hahaha coitada... Sasuke, você é mesmo um tapado.
Saku: Bem... Sabe... Nós não temos muito tempo. É melhor a gente não forçar a barra, sempre tem uma próxima vez...
  Sasuke apenas vira o rosto e lança um olhar frio e irritado para a rosada. A mesma percebe e se cala, e quando ele volta a olhar pra frente ela abaixa a cabeça.
Sasa ( pensa ): Estou começando a achar que ele não desviou daquele beijo por que não quis...
Sasu: Apenas eu posso matar aquele homem.
  Sakura ficou confusa, mas Sasame sabia muito bem de quem ele estava falando.
Saku ( pensa ): Hã? Quem? O sensei?
Sasa ( pensa ): É sério que vai tocar nesse assunto logo agora? -_-'
Sasu:*Naquele dia... Estava chorando...*
  Foi só um sussurro mas as duas ouviram.
Saku ( pensa ): Quê? Chorando? Do que ele tá falando?
Sasa ( pensa ): Hum... então ele admite... -parece gozação, mas ela estava séria.
Sasu: Eu sou um vingador... Preciso ficar mais forte que ele. Não posso perder tempo.
  Então Sakura se toca.

Flashback Sakura On

Sasu: Não tenho um sonho, tenho uma ambição. Restaurar meu clã e... matar uma certa pessoa.

Flashback Sakura Off

Saku ( pensa ): Agora faz sentido.
-TRRRRRIIIIIIIIIIIIMMMMM!!!!!!!!
Sasu: Merda! Falei demais.
Sasa: Pois é, ni-san. Não foi dessa vez...
Sasu: Diz isso mas cadê seu guizo?
Sasa: Já peguei e já devolvi, caso não tenha visto. - falou só pra provocar.
Sasu: Tsc.

       Dez minutos depois...
  Todos estavam reunidos. Naruto amarrado ao tronco do meio, Sakura à esquerda dele, Sasuke à direita e Sasame sentada de pernas cruzadas no tronco à direita do loiro. Kakashi estava de frente para eles.
Kaka: Puxa, vocês parecem estar com fome. Então, sobre o exercício...
  E colocou ambas as mãos na cintura.
Kaka: Bem... Vocês não precisarão voltar pra academia.
Naru: AH! QUE LEGAAAL!! - falou evidentemente muito feliz.
Saku: Oh! - com um sorriso se formando no rosto.
Sasu: Hunf. - mas deu um pequeno sorriso.
  Sasame não esboçou reação. Conhecia o teste de Kakashi e sabia que não era aquilo que eles estavam pensando.
Naru: ENTÃO A GENTE....!!
Kaka: Isso mesmo.
  Eles estavam felizes, porém as próximas palavras do jounin fizeram Naruto e Sakura assumirem uma expressão de espanto, Sasuke olhar de forma ameaçadora para o grisalho e Sasame continuar neutra.
Kaka: Vocês... Devem desistir de se tornarem ninjas.




Até...... o proximooooooo! ^3^ 


Notas Finais


Aaacaboooouu
Kisses e até mais!! *3* *3* *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...