1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Sasame >
  3. Teste acabado!!!

História Uchiha Sasame - Teste acabado!!!


Escrita por: SammyiChan

Notas do Autor


Oieeeeee!!
Sei que demorei, mas prometo que o próximo cap n vai demorar tanto assim!
Aproveitem ❤

Capítulo 12 - Teste acabado!!!



Kaka: Vocês... Devem desistir de se tornarem ninjas.
   Naruto e Sakura pararam imediatamente de comemorar e encararam Kakashi com uma cara de profundo espanto. Sasuke baixou a cabeça e o encarou com uma expressão de ódio. Sasame ficou com poker face.
Sasa ( pensa ): Não achei aaue ele fosse dizer assim na lata...
  Passaram-se alguns segundos de silêncio até que Naruto resolveu começar a fazer escândalo.
Naru: COMO ASSIM DESISTIR DE SER NINJA?!?!!?? O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO!!!!???!???!
   Kakashi o olhou como se já esperasse por isso. O loiro continuou.
Naru: TÁ CERTO, A GENTE NÃO CONSEGUIU PEGAR OS GUIZOS...
Sasa: Cof cof...
Naru: MAS PORQUE TEMOS QUE DESISTIR?!? SE LIGA!!!!!
Kaka: Estou dizendo que vocês todos não passam de pivetes sem qualificação para se tornarem ninjas.

Sasame On
Ele está querendo gerar mais discórdia?
   Assim que o Kakashi acabou de falar o Sasuke ficou puto e partiu pra dele com tudo.
Saku: Sasuke-kun!!!
   Foi tão rápido que eu quase não vi; o jounin jogou meu irmão de cara no chão, sentou nas costas dele, imobilizou um braço com uma mão e pisou na cabeça dele com um dos pés.
Hahaha se fodeu Sasuke, foi mexer com um jounin dey nisso.
Kaka: Estou falando... são só pivetes.
   A Sakura se apavorou e já mandou aquele gritinhi típico de paparazzi.
Saku: NÃO PISA NO SASUKE-KUN!!! SOLTA ELE AGORA!!
   Kakashi ignorou a rosada e continuou sentado nele.
Kaka: Por acaso estão subestimado os ninjas?! Por que acham que foram divididos em grupos e estão participando de um exercício de sobrevivência?
   Naruto fez cara de quem não estava entendendo nada, mas Sakura continuou falando.
Saku: He? Como assim?
Kaka: Bem... vocês ainda não descobriram a resposta deste teste.
   Naruto agora parecia ainda mais confuso.
Naru: Resposta?
Kaka: Sim. Descobrir a resposta era o fator principal para saber como passar nesta prova.
Saku: Bom, então você deveria ter explicado isso desde o começo, não?!
Ela parece meio irritada...
Naru: Ah, fala sério... - Agora ele parece irritado- MAS QUE DROGA! DESEMBUCHA LOGO! QUAL É ESSA RESPOSTA?!
Kaka: É bem simples; trabalho em equipe.
   Sasuke, Sakura e Naruto pareceram estar acordando só agora. Mas gente, era tão difícil assim chegar nessa conclusão?
Kaka: Se os quatro tivessem atacado juntos talvez conseguissem pegar os guizos.
Saku: Mas... - Ela está confusa e contrariada, aparentemente. Aí vem merda... - MAS SÃO APENAS DOIS GUIZOS! COMO QUE A GENTE TRABALHARIA EM EQUIPE?? - Ela parou um pouco e depois continuou - Mesmo se nós quatro fôssemos com tudo e pegassemos os guizos juntos dois acabariam sem! Temos que trabalhar em equipe ou lutar entre nós?!
Um pensamento típico de quem possui inteligência. Se ela tivesse ido só mais um pouquinho...
Kaka: Não está óbvio? A ideia deste teste era criar a discórdia entre vocês!
Naru e Saku: Hã?!
   Kakashi parece estar perdendo um pouco da paciência. Ele estalou o pescoço e reajustou sua posição, mas não saiu de cima do Sasuke.
Kaka: O objetivo era selecionar pessoas com habilidade suficiente para colocar o trabalho em equipe acima de seus interesses pessoais, mesmo estando sob circunstâncias difíceis de um teste como este.
   Ele fez uma pequena pausa para deixar os outros absorveram suas palavras.
Kaka: Mas, como vocês reagiram? - Começou. Vai dar merdaaa... - Sakura... - ela se exaltou ao ouvir seu nome - Em vez de ajudar o Naruto que estava na sua frente, ficou só pensando no Sasuke, mesmo sem fazer ideia de onde ele estava. - Agora dirigiu seu olhar para o loiro - Já você, tomou a dianteira dasvairadamente. - Agora olhou para Sasuke, sob seu pé - Sasuke! Enfiou na cabeça que os outros três te atrapalhariam e tentou fazer tudo sozinho.
Bom, isso o ni-san sempre fez, não é surpresa pra mim. Mas desta vez foi realmente uma idiotice gigantesca.
Kaka: E Sasame. - Pronto, o que ele tem pra reclamar de mim? - Pensou que todos os outros devessem raciocinar da mesma forma que você para que pudessem trabalhar juntos, além de se divertir com o teste ao invés de se preocupar em passar nele.
   Fez mais uma pausa para assimilarmos o que ele disse.
Kaka: Missões são feitas em grupo! Sim, um shinobi ou uma kunoichi precisa ter grande capacidade individual, mas o trabalho em equipe é mais importante. O individualismo pode comprometer o trabalho em equipe colocar os companheiros em perigo. Pode até mesmo causar a morte de alguém do grupo. Por exemplo...
   Ele saca uma kunai e se posiciona, de modo com que os dois braços do Sasuke estivessem imobilizados e coloca a arma no pescoço dele.
Kaka: SAKURA! MATE O NARUTO, OU O SASUKE MORRERÁ!
Ele tá mesmo fazendo isso? -_-' Vai acabar matando a Sakura, isso sim...
Sasu: !
Saku: O_O!!!
Naru: O QUÊ??!?
Sasa: ... 
   Para nosso alívio Kakashi solta o ni-san e se levanta guardando a kunai no bolso.
Kaka: Pode acontecer algo desse tipo durante uma missão. - Naruto e Sakura ficam aliviados (Saku: Ai, que susto... / Naru: Ufa. )- Se um for pego como refém, vocês terão que tomar uma decisão difícil, que pode acabar resultando na morte de todos. Missões são trabalhos em que vocês arriscam sua vida. 
Aí eu comecei a brisar. Deixei meus pensamentos me levarem. De vez em quando ouvia trechos do que ele dizia, mas muito pouco. Vaguei em lembranças. Passei pelos dias na academia com amigos... Treinos divertidos... Azucrinar o Sasuke... Itachi... NÃO. Chega. Não vou pensar nisso logo agora. Mas meu cérebro  não me obedece. Meu irmão mais velho... Meu pai... Minha mãe... Meus amigos do clã... Aquela noite...
NÃO. AGORA CHEGA. DE VERDADE. NÃO É HORA DE PENSAR NISTO.
Me forcei a voltar a me concentrar no que estava acontecendo, mesmo que estivesse entediante.
Kaka: Vou dar mais uma chance a vocês. Porém, depois do almoço, a batalha pelos guizos será mais difícil. Quem quiser continuar pode comer, mas não deem nada pro Naruto.
Naru: Quê??
   Kakashi sacudiu os ombros e levantou as mãos como se não fosse nada demais.
Kaka: É a sua punição por tentar comer escondido. Quem der comida a ele será desclassificado.
   Então seu olhar ficou mais sério e ameaçador.
Kaka: Quem faz as regras aqui sou eu. Fui claro?
   E sumiu numa nuvem de fumaça. De novo. Esse truque já está ficando velho, meu amigo. Naruto, pra variar, começou a fazer escândalo de novo.
Naru: HUNF! EU NEM QUERIA COMER MESMO!!!
   Eu tive que segurar o riso, pois o estômago do Naruto rondou bem alto assim que ele acabou de falar.
Sasa: Aham, sei...
   Olhei pra minha comida e percebi que não estava com fome. Peguei um pouco e comi mesmo assim, só pra mostrar pro Kakashi que eu não estava a fim de desistir. Passou um tempo agonizante em que ninguém falou nada. Sasuke e Sakura estavam comendo, o Naruto só olhava e eu viajava um pouco, já que não estava a fim de comer. Eu olhei pro Naruto; ele já estava ficando azul de fome. Dei um suspiro, peguei minha comida, estiquei meu braço em direção a ele.
Sasa: Toma.
Sasu: Toma.
Ué??
   O Sasuke, por coincidência, também estava oferendo a comida dele pro loiro. A Sakura resolveu fingir que eu não existia e, eu admito, me senti tentada a enfiar a cara dela na comida dela.
Saku: Mas Sasuke-kun! Você não ouviu o que ele acabou de dizer???!?
Sasu: Fica calma, aposto que ele não está por perto. Além disso, sem comer nada, o Naruto seria apenas um peso morto.
Hum, Sasuke, sinto dizer mas duvido que ele esteja longe da gente.
   Sakura hesitou um pouco mas também estendeu a comida dela e nós três nós revezamos pra dar comida pro Naruto.
Naru: Hehe! Arigato!
   Então do nada começou um vendaval na nossa frente e um furacão de uns dois metros de diâmetro e três de altura a pareceu bem na nossa frente e começaram a sair raios do furacão. Então começou a sair uma voz assustadora de dentro da mini tempestade.
Kaka: VOCÊS....
Naru: UUAAAAAAAAAAAAHHH!!
Sasu: !!!!!! 
Saku: KYYAAAAAAAAAAH!
Eu: EITA PORRA!
   Então do nada tudo cessou e Kakashi apareceu na nossa frente.
Kaka: Estão aprovados. ♡ Hehe.
   Todos nós fizemos cara de : " Ele é doente mental? O que é que tá acontecendo? É sério isso? -_-' "
Kaka: Parabéns, vocês são os primeiros. Todos os anteriores eram idiotas que faziam tudo que eu mandava sem nem pensar. Um ninja que quebra as regras são lixo.... mas é muito pior quem abandona seus amigos.
   Ele nos deu um tempo pra nós recuperamos do susto e da surpresa. E continuou.
Kaka: Muito bem, terminamos o teste! Estão todos aprovados. A partir de amanhã partiremos em missões!
   Levantamos e fomos pra casa. Que droga, perdi a fome durante o teste e estou cansada. O que me resta fazer? Dormir, é claro.








E foi isso!!!! 


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui! Kisses e até o próximo!! ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...