1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Sasame >
  3. Aftertexte ( desculpem o trocadilho ruim kkk)

História Uchiha Sasame - Aftertexte ( desculpem o trocadilho ruim kkk)


Escrita por: SammyiChan

Notas do Autor


"Oieeeeee!!
Sei que demorei, mas prometo que o próximo cap n vai demorar tanto assim!
Aproveitem ❤".
Foi o que eu coloquei no início do meu capítulo anterior. Cinco meses kkkkjkkk, DESCULPEM KKKKK
Meu ano começou turbulento, venho escrevendo de pouco em pouco, mas ainda assim o capítulo ficou meio pequeno. Vou tentar fazer o meu melhor p postar o proximo o mais rapido possivel.
Por enquanto, aproveitem :3

Capítulo 13 - Aftertexte ( desculpem o trocadilho ruim kkk)


Sasuke On
   Chegamos em casa depois do treino e Sasame foi direto pro quarto. Aquela besta ficou se exibindo o exame inteiro, mas ao mesmo tempo não fez quase nada, quase não gastou chakra nenhum, ela se cansou de quê? Ah sim, me esqueci que ela consegue ser mais preguiçosa que o usuratonkachi do Naruto.
   Vou pro meu quarto e leio um livro por mais ou menos meia hora, antes da Sasame acordar e começar a me encher o saco.
   Ela aparecena porta do meu quarto e começa...
Sasa: Qual é filha da puta, por que vc me acordou?? Num posso mais nem dormir meu sono da beleza nessa merda! Mas de toda forma eu brilho e saio divando e sambando na cara de todo mundo mesmo. MAS EU QUERO DORMIR PORRAAAAAA
Sasu: Mulher, você enlouqueceu? Eu não te acordei não, cacete! E por acaso agora eu sou garota pra ser "filha"??
Sasa: Ata, não me acordou, ahã, sei, eu reconheceria sua voz de taquara rachada gritando com o Itachi e arranjando confusão com a cambada toda em qualquer lugar!!
   Ah, entendi. A louca tá sonhando. Agora vou trancar a porta toda noite agora que sei que ela é sonâmbula.
   Levanto do conforto da minha cama e vou até a demonha.
Sasu: Affs, você é sonâmbula.
Sasa: Ah, é mesmo é? Que merda hein, sabia não.
   Viro-a e a guio até seu quarto, empurrando-a pela parte de trás dos ombros.
Sasu: Você pode parar com isso agora mesmo ou jogo sua cara na parede.
Sasa: Faça isso e eu faço de você um homem morto.
Sasu: Hunf   -_-'
   Chegamos no quarto dela e eu a empurro. Ela cai de cara na cama e fica assim por alguns segundos, então se ajeita na cama.
   Quando estou na porta quase saindo do quarto, ouço a voz dela.
Sasa: Oyasuminasai( boa noite ), onii-chan, ii yume wo(bons sonhos).
   Fico parado por alguns segundos na porta. Admito que isso me comoveu um pouco. UM POUCO. Sorrio, lembrando de como era antes, e decido entrar no sonho dela.
Sasu: Oyasuminasai, Sasame-chan.
   Vejo ela sorrir um pouco feito uma criança boba, que ela ainda deveria ser se tudo aquilo não tivesse acontecido, de olhos fechados, ainda dormindo, e volto pro meu quarto.







Fim de mais uma parteeeee!!! 


Notas Finais


Meus amoress deixo vocês com esse momentinho fofo cute cute kawaii dos dois irmãozitchos!
Kisses e até um outro diaaa ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...