1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Sasame >
  3. Sozinha. E mudada.

História Uchiha Sasame - Sozinha. E mudada.


Escrita por: SammyiChan

Notas do Autor


Gnt desculpa demorar tanto para postar este cap, eu tava em semana de prova e precisava estudar. Mas aí está e espero que gostem! ❤

Capítulo 3 - Sozinha. E mudada.


 

Sasame On
Então é assim, a sensação de ficar sozinha eram casa. Não é tão ruim quanto eu pensava. Agora pelo menos posso arrumar a casa sem ter que parar para fazer outras que minha okaa-san mandar. Eu preferia minha okaa-san me interrompendo do que ela não falar mais nada... mas isso não importa mais. Tenho que arrumar a casa, tudo ficou uma baderna depois do showzinho do Itachi.
Começo varrendo o chão, e em seguida recolocando as coisas no lugar. Acabo com a cozinha e vou para a sala. Vejo as maracas no chão, exatamente onde meus pais foram mortos. Vou ter que esfregar bastante para todo o sangue sair. Assim que consigo limpar o chão, pego uma foto que tínhamos tirado a muito tempo, quando eu ainda tinha só três anos. Era uma foto muito boa. Eu estava no colo da okaa-san, o otou-san estava segurando Sasuke por baixo dos braços ( Sasuke estava com um sorriso bobo no rosto) e Itachi estava no meio. Eu sempre gostei bastante dessa foto, mas agora parece que ela não tem mais significado. Mas guardo a foto mesmo assim é vou arrumar os quartos. Não presto muita atenção em meus movimentos, eu apenas os faço mecanicamente.
-Pronto, acabei com a parte de dentro. Agora vou ver o que vou ter que fazer lá fora.
Vou para o jardim, e tenho quase tanto trabalho quanto tive na sala. O gramado tinha rastros vermelhos para todos os lados e o lago pequeno estava com água cor de vinho. Demorou muito, mas consegui limpar e ajeitar a casa toda.
Estava lendo um livro quando Sasuke chegou da academia.
             

 Sasuke On
Acabou a aula de hoje. Vou pra casa, tenho tarefa para fazer. Vou andando lentamente, e quando chego vejo Sasame sentada à mesa lendo um livro. Ela está sem expressão nenhuma de novo, assim com ontem e hoje mais cedo. Será que ela vai voltar ao normal algum dia?

                   Autora On
Sasu: Tadaima.
Sasa: Okaeri.
Sasuke foi para seu quarto e sentou na cama.
Sasu: Então é assim, chegar em casa e não ter com quem treinar ou conversar de verdade.
Sasa: Idiota, você só não conversa porque você não quer.
Sasuke levou um susto tão grande que caiu da cama. Ele se recompôs rápido e olhou para Sasame.
Sasu: Você também não conversa porque você não quer.
Sasa: A diferença é que eu sempre fui assim. Você que está acostumado a conversar.
Sasu: Até parece. Você sempre se deu bem com todo mundo e conversava o tempo todo com eles.
Sasa: Não. Viu? Sou sua irmã e você nem me conhece direito. Tinha dia que eu chegava a não falar praticamente nada com ninguém, só falava com a okaa-san quando ela me perguntava alguma coisa. E já que você quer tanto assim conversar arruma um amigo. Eu não sei conversar com você.
E ela saiu do quarto sem falar mais nada.
           

   Sasuke On
Ela sempre foi fria desse jeito? Não lembrava dela ser assim. Parece que ela mudou. E muito. Itachi, você vai pagar pelo que fez. Por ter tirado meu clã, a nossa honra, a nossa felicidade, e ter feito a nossa irmã se tornar o contrário do que eu sei que ela sempre quis ser.


Notas Finais


Obrigada por lerem até aq! O próximo sai já já! Até lá!

Kisses de nuttela😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...