1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Sasame >
  3. Academia shinobi.

História Uchiha Sasame - Academia shinobi.


Escrita por: SammyiChan

Notas do Autor


Oie mina-san! Eu demorei pra postar, gomen, mas eu fiz este cap com bastante carinho espero que gostem! Kisses e boa leitura 😘

Capítulo 4 - Academia shinobi.


Cinco anos depois
Autora On

Sasame estava arrumando o café da manhã e se arrumando para ir à academia. Sasuke dormia. Tudo estava tranquilo, até que:
Sasa: SASUKE SEU ABESTADO DESCE AQUI AGORA OU VOCÊ VAI CHEGAR ATRASADO DE NOVO SEU IDIOTA
 Sasuke literalmente caiu da cama e começou a se arrumar enquanto gritava com raiva:
Sasu: AAH SUA DESPEITADA ISSO É JEITO DE ME ACORDAR?
Sasa: SE VOCÊ NÃO CONSERTAR O SEU DESPERTADOR VAI SER ASSIM QUE EU VOU TE ACORDAR TODOS OS DIAS SEU TROUXA! E DESCE AQUI LOGO PRA TOMAR SEU CAFÉ DA MANHÃ QUE EU NÃO ESTOU A FIM DE ME ATRASAR!
Sasu: Tsc.  
  Sasuke bufou e terminou de se arrumar. Ele pegou a mochila que levaria com seus pergaminhos e livros dentro e desceu.
Sasa: Até que enfim vc desceu. Eu já acabei, e não vou te esperar. Tchau.
Sasu: Você não faria isso. Você não me deixaria chegar atrasado ou faltar nem se eu quiseze.
  Isso era verdade. Foi a vez da morena se irritar.
Sasa: Ok, eu te espero. Mas seja rápido.
  Sasuke comeu rapidamente, escovou os dentes e ficou pronto pra ir.
Sasu: Vamos.
Sasa: Ok.
  Sasame colocou uma das mãos nas costas do irmão e fez um sinal com a outra [ o mesmo que fazem quando vão concentrar chacra ] e em um instante chegaram na porta da escola shinobi.

           ................................................................................... 

Não estão entendendo nada meus amigos? Vou explicar de forma que entendam.

Autora On

Sasame queria poder dormir mais antes de ir pra escola, além de aprender um novo jutsu (os que eram ensinados pelos senseis eram fáceis demais pra ela). Um dia, fuçando nas coisas velhas que tinha em casa, ela encontrou um jutsu que havia sido criado pelo nidaime hokame Tomirama, chamado Voo do Deus Relâmpago. Era uma espécie de jutsu de teletransporte, que permitia o usuário se teleportar para algum local onde houvesse algo ou alguém com sua marca.
Sasa: Eu gostei. Vou aprender. Pode ser útil em combate, além de diminuir as minhas chances de chegar atrasada em algum lugar.
  Sasame treinou treinou e treinou. Depois de apenas uma semana ela já sabia executar o jutsu perfeitamente.
Sasa: Foi mais fácil do que eu imaginei. E gasta pouco chacra também.

E foi assim que o Voo do Deus Relâmpago virou o principal jutsu da Sasame.

           ...................................................................................

Autora On

Sasame, enquanto recolocava sua kunai marcada no chão em frente a academia, se despediu do moreno.
Sasa: Mata ne, baka.
Sasu: Tsc. Mata ne.
  Sasame seguiu para sua sala, enquanto Sasuke ia para a dele. Logo depois da morena se sentar, veio um desocupado encher o saco dela.
Kono: Sasame, você tá no meu lugar, sua despeitada de merda.
Sasa: Engraçado, Konohamaru, não vejo seu nome nessa carteira. Além disso, foda-se.
Kono: O que?! Garota, esqueceu que eu sou o neto do hokage?
Sasa: Esqueci não, eu só não ligo pra isso.
  O sensei entra na sala no momento que Konohamaru se prepara para atacar Sasame e a mesma o encara como se estivesse entediada e irritada.
Mizu: Mas o que é isso? Estão brigando a esta hora?
Sasa: Não, Mizuki-sensei. O Konohamaru só está enchendo meu saco, como sempre.
Kono: Sensei, ela está no meu lugar!
Sasa: Já disse que não tem o seu nome aqui.
Nesse ponto a sala inteira estava olhando os dois discutirem. Mizuki estava cansado daquilo, mas também não se atrevia a contrariar o neto do sandaime hokage.
Mizu: Parem com isso. Sasame, sente-se em outro lugar.
  Sasame encarou o sensei com seus olhos azuis frios como gelo.
Sasa: Não vou sair. Eu cheguei antes e, pela terceira vez, não há o nome do Konohamaru aqui. Você só não quer contrariá-lo por que é neto do Hiruzen-sama. Estou errada?
  Mizuki gelou e ficou sem resposta. Sorte dele que alguém bateu na porta.
Mizu: Sim?
  Do lado este fora da sala se encontrava o hokage. Seu olhar foi imediatamente atraído para cena do Konohamaru e da Sasame.
Mizu: Hokage-sama! A que devo essa visita?
  Antes que ele pudesse responder Konohamaru falou:
Kono: Velhote! Ela não quer sair do meu lugar! Mande ela sair!
  Nesse ponto Sasame já estava claramente irritada e estava a um triz de bater no garoto.
Hiru: Konohamaru, os lugares não são marcados. Sente-se em outra carteira.
  Konohamaru se sentou em uma cadeira do outro lado da classe bufando. Hiruzen começou a falar.
Hiru: Como todos sabem, amanhã será o teste para a formatura da academia ninja. Nesta turma temos algumas pessoas que se destacaram e poderão fazer o teste se quiserem.
  Nesse momento, ele puxou um pergaminho e continuou falando.
Hiru: Aqui está uma lista de quem entre vocês poderá fazer o exame. Quem eu disser o nome e quiser tentar, deve dizer sim. Quem não quiser fazer o teste deve dizer não. Entendido?
  Houve um burburinho na classe e todos concordaram.
Hiru: Bom, vamos começar. Nao Teiku.
Tei: Sim.
Hiru: Yu Yuzu.
Yuzu: Sim.
Hiru: Hide Miko.
Miko: Sim.
Hiru: Uchiha Sasame.
  Sasame não se importava muito com isso, mas sabia que o que Konohamaru mais odiava era tê-la como uma superior a ele. Apenas para provocá-lo ela falou.
Sasa: Sim.
  Konohamaru a encarou com um olhar fuzilante, que ela retribuiu com um olhar de gelo e um sorriso sarcástico quase imperceptível.
Hiru: Os alunos que irão prestar o exame devem estar aqui amanhã por volta de uma da tarde. Até lá.
  Hiruzen saiu da sala e Mizuki começou a aula. Konohamaru ficou quieto durante o resto do dia devido a raiva. Sasame estava satisfeita.
  Depois da aula, a uchiha se encontrou com Sasuke e foram pra casa em silêncio, até que Sasame resolveu conversar.
Sasa: Ni-san, amanhã você vai fazer o teste para se formar na academia, não vai?
Sasu: Sim, vou. Porque tá perguntando isso?
Sasa: Por que Hiruzen-sama apareceu em classe hoje e disse que algumas pessoas poderiam tentar passar no exame. Entre essas pessoas estava eu.
Sasu: É você vai tentar ou não?
Sasa: Na verdade, eu não ia tentar, mas eu resolvi que ia só pra irritar o Konohamaru.
Sasu:Porque você odeia tanto esse muleke?-_-'
Sasa: Porque todo dia ele enche meu saco.
  E chegaram em casa. Depois de almoçarem, foram para seus quartos fazer tarefa. Sasame ignorou todo o dever que tinha pra fazer e deitou na cama.

Sasame On

  Hahahahaha eu devia ter tirado uma foto da cara que aquele baka fez quando eu confirmei que ia fazer o teste hahahahahaha se eu passar vou esfregar a bandana e o certificado na cara dele!
-Caramba, como tá quente aqui!
  Levantei e abri a janela e dei de cara com um pôr do sol maravilhoso.
-Nooooooooossaaaaa *-*  que coisa linda meu kamisama! Cadê a minha câmera?! Ah achei!
  Tirei umas cinquenta fotos, até o céu ficar preto e cheio de estrelas.
-Bom, hora de fazer a janta. [ gente não pensem que só porque ela tá sendo um amorzinho agora ela é amigável na verdade ela fria pra cacete ]
  Fiz tudo e chamei o Sasuke pra jantar.
-SAAAAASUUKEEEEEE VEM JANTAR PREGUIÇA!
  Ele devia estar dormindo também porque eu ouvi o barulho dele caindo no chão. Ele ficou puto e começou a gritar.
Sasu: JÁ FALEI PRA NÃO ME ACORDAR ASSIM DISGRAÇA!
Sasa: E COMO É QUE EU IA SABER QUE VOCÊ TAVA DORMINDO SEU MERDA! AGORA VEM JANTAR QUE EU TÔ QUERO DORMIR
  Ele veio emburrado( ele não expressava isso mas eu conheço ele é sei quando ele fica irritado comigo ) e comeu em silêncio.
Sasu: Tô subindo, não é só você que quer dormir.
Sasa: Vai lá emo.
Sasu: Tsc.
  Hahaha ele ODEIA quando eu chamo ele assim. Lavei a louça, arrumei a cozinha e fui dormir. Assim que deitei na cama comecei a pensar se eu realmente tinha chance de passar no teste.
-Bom, se for apenas o que ensinam na academia com certeza eu passo.
Depois disso eu dormi. 


Notas Finais


Tomara que tenham gostado! Kisses de morango com leite condensado! 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...