1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Sasame >
  3. O dia mais agitado.

História Uchiha Sasame - O dia mais agitado.


Escrita por: SammyiChan

Notas do Autor


Meus caros leitores amiguxos esse cap eu fiz me divertindo muito espero que gostem!
Boa leitura 😘💙💙

Capítulo 5 - O dia mais agitado.


Autora On

Sasuke acorda e fica olhando para o teto.
Sasu: Então hoje é o exame da academia. Pois é, é minha obrigação passar. Se eu não puder ao menos me formar na academia nunca vou poder...
Sasa: E então, já fez a sua filosofia matinal?
  Como sempre, Sasuke se assustou com a aparição repentina de Sasame.
Sasu: Quer parar de fazer isso?
Sasa: Humm... não. É divertido.
Sasu: Hunf.
Sasa: Levanta logo dessa cama ou você vai criar raízes nela.
Sasu: Exagerada.
Sasa: Por acaso sabe que horas são?
Sasu: Não...
Sasa: São 10:40. Meio tarde para acordar, não acha?
  Sasuke se levantou em um pulo.
Sasu: PORQUE ME DEIXOU DORMIR TANTO? PERDI METADE DO DIA!
  Sasame o encarou friamente. Sasuke se arrependeu amargamente de gritar com ela logo pela manhã. "Ai meu kamisama, fodeu". O moreno se encolheu e esperou a patada.
Sasa: Escuta aqui, ni-san, em primeiro lugar não é minha obrigação te acordar, só faço isso para não me atrasar, em segundo lugar não grita comigo que eu não sou tuas negas, em terceiro lugar problema seu ter perdido metade do dia, ninguém te obrigou a ser um idiota dorminhoco preguiçoso do caralho que não arrumou a porra do despertador. Agora você vai se trocar, arrumar esse cabelo que tá uma merda e vai descer para tomar o café da manhã. Estou te esperando na cozinha.
  E então ela saiu do quarto e desceu. Sasuke estava branco feito giz.
Sasu: H-hai, one-san...
  O garoto fez o que ela mandou. Se trocou e quando foi se olhar no espelho com a escova na mão disse.
Sasu: Ela tem razão, hoje o meu cabelo tá uma merda.
  Então ele penteou o cabelo e desceu para a cozinha.
Sasa: Vou te dar um curso de como pentear o cabelo depois que você comer. Meu kamisama, que que isso.
Sasu: Quem tem que saber pentear o cabelo direito é você, não eu.
Sasa: Meninos com cabelo desarrumado ficam muito feios. Eu vou pentear seu cabelo hoje.
Sasu: Faça o que você quiser.
  Mais tarde ( 11:20 ) Sasame puxou ( com puxou eu quis dizer literalmente arrastou ) Sasuke para o quarto dela e o sentou em uma cadeira de frente pro espelho.
Sasu: Isso é mesmo necessário? -_-'
Sasa: Não, mas eu gosto de mexer no seu cabelo.
  Sasame ficou uns vinte minutos arrumando o cabelo do moreno de todas as maneiras possíveis pra depois arrumar como sempre. ( franja até o queixo dos dois lados do rosto e espetado atrás ) Ela ficou muito satisfeita com o resultado. Tinha ficado muito melhor que quando seu irmão arrumou.
Sasu: Você conseguiu me fazer perder mais tempo.
Sasa: Urusai. Ficou ótimo. E não foi perda de tempo.
Sasu: Claro que não.- Sarcástico - Eu só cheguei aqui 11:20 e fiquei até 11:45 sentado em uma cadeira sem fazer nada. Isso com certeza não foi perda de tempo.
  A morena deu um cascudo na cabeça do irmão.
Sasa: Só eu posso ser sarcástica.
Sasu: Claro.
  Sasame deu outro cascudo nele.
Sasu: Itai, ok ok já entendi.
  Sasuke levanta e vai para seu quarto ler seu livro favorito ( não, gente, NÃO é hentai  tipo os que o kakashi fica lendo o tempo todo ) e ao mesmo tempo lembrando que oo exame seria dali a apenas uma hora, praticamente. Sasame desce e vai fazer o almoço, pois não quer chegar quase na hora marcada.

Sasame On

Eu estava fazendo lamen para o almoço porque tava com preguiça de fazer almoço de verdade. Aí, do nada, eu pensei.
- Epa, só agora que eu reparei, o Kenki não vai fazer o exame...
Kenki era o meu melhor amigo. Sabia que podia contar com ele pra qualquer coisa. Depois do incidente com o clã Uchiha eu me afastei de todo mundo,  menos do meu irmão, é claro. Mesmo quando entrei na academia não fiz nenhum amigo. Kenki foi o único que tentou se aproximar fazendo bobeiras, me fazendo rir, me deixando com raiva, me ouvindo mesmo quando não era conveniente. E, depois de muitas patadas e muitos foras, finalmente o aceitei como meu amigo.
  Não demorou muito pra um abestado me tirar dos meus pensamentos.
Ken: OHAYO SASAMEEE! 
Sasa: AAAH CRIATURA PARA DE GRITAR E COMO DIABOS VC ENTROU AQUI?! VOLTA PROS QUINTOS DO INFERNO
Ken: Hahahahahahahaha.Não, eu acho que vou ficar por aqui mesmo haha. Ah, a porta da frente tava aberta, aí eu entrei.
Sasu: QUE GRITARIA FOI ESSA AÍ EMBAIXO?
Sasa: EU GOSTARIA DE SABER PORQUE VOCÊS DOIS GOSTAM TANTO DE GRITAR!
Sasu: É VOCÊ QUE TÁ GRITANDO AGORA SUA IDIOTA!- falou enquanto descia. 
  Com isso eu fiquei com raiva e comecei a ignorar os dois. Sasuke tentava falar comigo, em vão. Kenki apenas ria da situação.
Sasu: E você? O que está fazendo aqui?- disse. Não parece, mas meu irmão é muito ciumento.
Ken: Eu só passei aqui pra desejar boa sorte pra Sasame.
Sasa: Ah, senhor Kenki...
Ken: Aí vem coisa...
Sasa: Por que você não falou comigo ontem?
Ken: Não dava pra você perceber, mas você tava ameaçadora depois que o Konohamaru ficou te irritando. E além disso, nem eu conseguiria reunir coragem o suficiente para ir falar com você depois daquele olhar que você lançou pro sensei.
Sasa: He? Sério isso? Eu nem estava com o sharingan...
Ken: Sinceramente, você consegue ser tão assustadora sem o sharingan como quando você está com o sharingan ativo.
Sasu: Dá pra me explicar o que aconteceu ontem? - Ele parecia bastante confuso.
  Eu contei o que aconteceu. Depois, Kenki contou pelo ponto de vista dele e do resto da turma, mas Sasuke não estava prestando muita atenção nele. Como eu disse, ciumento.
Sasa: O almoço tá pronto cambada.
Ken: Então, já vou indo. Boa sorte no exame, vocês.
Sasu: É bom mesmo.
Sasa: Que isso, fica pra almoçar com a gente.
Ken: É que eu falei pra minha mãe que ia ser rápido e...
Sasu: Viu? Ele não pode ficar.
  Esse ciúme dele já está me irritando.
Sasa: Que nada, conheço a sua mãe. Tenho certeza de que ela não vai se importar se você atrasar um pouco.
  Sasuke me encarou com um olhar fuzilante e eu o encarei de volta com um olhar ainda pior. Enquanto isso Kenki nos olhava sem saber o que fazer. Ficamos assim por mais ou menos um minuto, até que Sasuke se rende.
Sasu: Tsc. Ok.
Sasa: Então, Kenki, vai almoçar com a gente?
Ken: Já que você insiste...
  Ele se sentou do meu lado e frente pro Sasuke. Comemos todos em silêncio. Eu por estar  discretamente comemorando a minha "vitória" sobre o meu irmão, ele por estar irritado comigo e Kenki por não querer começar uma briga.
 ( Ah,  gente desculpa eu ainda não falei como o Kenki é. Ele tem cabelo verde meio escuro com corte tipo do Shisui e os olhos dele são rosa. A pele dele é da cor da do Naruto. Pronto podemos continuar)
Sasa: Então né, já é 12:15. Kenki agora sim você pode vazar.
Ken: Ok -_-' Obrigado pelo almoço!
  E foi embora. Não demorou muito e Sasuke começou a me interrogar.
Sasu: De onde você conhece aquele garoto?
Sasa: Da academia.
Sasu: Desde quando vocês são amigos?
Sasa: Desde que eu entrei.
Sasu: Porque nunca me falou dele?
Sasa: Porque você nunca perguntou.
Sasu: Como ele sabe onde a gente mora?
Sasa: Da mesma forma como todo mundo sabe onde a gente mora.
  Sasuke ficou claramente irritado com as meias respostas que dei pra ele, mas ele deixou quieto. Gostei disso, é claro, mas acho que vou provocar mais um pouco...

Autora On

  Faltava meia hora para o teste e Sasame estava insuportável.
Sasa: Ni-san! Você está pronto?
Sasu: Não é da sua conta.
Sasa: Hee? É sim!
Sasu: Não é não. ÒÓ
Sasa: É sim! Ni-san! Você está pronto?
Sasu: Cala a boca!
Sasa: Nossa que irritadinho.
Sasu: ÒÓ.
Sasa: Ni-san! Você está pronto?
Sasu: ...
Sasa: Ni-san! Responde cacete!
Sasu: A VAI SE FERRAR!!
Sasa: Ui, grosso. Mas falando sério, você está pronto?
Sasu: Estou.
Sasa: Então vamos ^-^
Sasu: Ainda tá muito cedo, retardada.
Sasa: Eu sei, baka. Mas eu já disse antes que queria chegar muito antes. Se você não fosse um lerdo você saberia.
Sasu: O que?
  Sasame tentou segurar mas não resistiu.
Sasa: E também é surdo.
Sasu: Hora sua...  
Nessa hora Sasame levantou e saiu correndo, com Sasuke logo atrás dela. Ela não conseguia parar de gargalhar, era difícil arranjar uma oportunidade para trolar o moreno e não podia desperdiçar nenhuma. Os dois continuaram nesse pega-pega até Sasame parar e eles se prepararem para ir pra academia prestar o exame ( porque nenhum dos dois ganhou, já que Sasame usava o Voo do Deus Relâmpago para provocar e Sasuke simplesmente não conseguia pegá-la. )
Sasa: Vamos, emo?
Sasu: Vamos, pirralha.
  E chegaram na academia 12:50. Todos os que iriam tentar o teste chegaram a partir desse horário. Sasame queria fazer o teste logo pra poder esfregar na cara do Konohamaru que ela naquele momento era mais "forte" que ele.




Maasss...  Isso vai ficar pro próximo cap! 


Notas Finais


Espero que tenham gostadoo
E então oq acharam do Kenki?
Kisses e até o próximo cap ( ou antes ^3^ )
💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...