1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Sasame >
  3. Apresentação à equipe e ao professor.

História Uchiha Sasame - Apresentação à equipe e ao professor.


Escrita por: SammyiChan

Notas do Autor


Volteei!

Capítulo 7 - Apresentação à equipe e ao professor.


Continuando...

Sasame On

  Hahahahahahaha ele tá encharcadoo hahahaha
Sasa: E seja rápido, o café da manhã já tá na mesa.
Sasu: Hm.
  Sasuke saiu da cozinha e subiu. Coitado hahaha acho que dessa vez eu fui longe demais. Mas agora já era. Como minha comida e tomo um copo d'água  ( prefiro beber só água na parte da manhã ). Meu irmão logo chega e toma o café da manhã dele. Assim, nós dois escovamos os dentes e ficamos prontos pra ir. E, puf, num instante lá estamos nós, em frente à academia. Dessa vez, nós fomos para a mesma sala. Assim que entramos vimos que a sala estava quase cheia. Sasuke sentou em uma carteira e eu sentei na ponta dela, do lado dele. Por coincidência, um menino de cabelo loiro espetado, olhos azuis e três risquinhos de cada lado do rosto acaba sentando na mesma mesa que nós dois. Todos estavam conversando. Mas uma coisa me chamou a abstenção; duas meninas, que deviam ser colegas do meu irmão, uma de cabelo loiro amarrado que dava na cintura e olhos azuis e a outra tinha cabelos rosa nas costas e olhos verde água. Elas pareciam estar disputando uma corrida. Mas quando a de cabelo rosa vê o Sasuke, vem correndo até a nossa carteira. O trouxa do loiro levanta, achando que a rosada tá falando com ele.
Loiro: Sakura-chan! Quer sentar do meu lado?
  Ah, então ela chama Sakura. E parece que ela não quer saber do loiro.
Saku: Sai pra lá, Naruto!
  Ah, o loiro então é o Naruto, aquele bagunceiro que você fazendo travessuras pela vila.
Saku: S-Sasuke-kun, posso sentar do seu lado?
   Pelo amor, uma paparazzi.
Loira: Não! EU vou sentar do lado do Sasuke-kun!
Saku: Sai, Ino porca!
  Ah, a loira chama Ino. Outra paparazzi, eu mereço?
Ino: Sai você, testa de marquise!
  Realmente, a Sakura tem uma testa gigante. Ah não, tem outras garotas chegando, meu sossego acabou de vez agora.
 [ Gente, uma interrupção rápida : a Sasame usa a bandana ninja no pescoço que nem a Hinata. ]
- Eu vou sentar do lado do Sasuke-kun!
- Não, eu!
  E as garotas começaram a discutir pra valer. Tentando me distrair, olhei ao meu redor, e vi que mais ninguém que era da minha turma passou no teste também. Que chato. Opa, que que é isso?!? O Naruto subiu na mesa na frente do Sasuke e agora eles tão se encarando!
Saku: Naruto, sai daí! Deixa o Sasuke-kun em paz!
Sasu: Saia.
Naru: Não.
  Então aconteceu uma coisa que ninguém esperava; um garoto na carteira da frente esbarrou o braço no Naruto, que perdeu o equilíbrio e... e...  BEIJOU O SASUKE HAHAHAHAHAHAHAHA.....
Meninas: .....
  Eles se separaram e cada um começou a apertar o pescoço e cuspir. Hahaha, essa cena foi hilária, vou lembrar o Sasuke disso pra sempre...
Naru: ECA! QUE NOJO! TENHO QUE DESINFETAR A MINHA BOCA! QUE GOSTO RUIM!
Sasu: NARUTO, EU VOU TE MATAR!
Sasa: Hahahahahahahahahaha.
Saku: Naruto.
  Opa! Que voz sinistra! Não me assustou, mas tenho certeza que o Naruto nessa hora ficou mais branco que papel.
Naru: Eto... S-Sakura-chan, foi um acidente e...
Saku: Agora você morre. - Ela e as outras meninas estalam os dedos e partem pra cima dele. Depois de um tempo, quando o Iruka-sensei entra na sala, o Naruto está todo acabado. Fico até com pena dele, mas se recompõe rápido. Aos poucos, mas rápido. Sakura acaba sentando entre Sasuke e Naruto, que ficou na outra ponta.
Iru: Vocês agora são genins, aprendizes ninja. Para um melhor desenvolvimento, dividimos vocês em equipes de três e cada equipe terá um jounin como líder e professor. Porém, terá uma equipe com quatro, graças a um número acima do esperado. Bom, essas são as equipes.
  Ele pegou um pergaminho e começou a ler.
Iru: Time um...
  Ele foi lendo time por time.
Iru: Time sete: Haruno Sakura...
  Sakura ficou atenta ao ouvir seu nome.
Iru: ... Uzumaki Naruto...
  Naruto comemorou por estar no mesmo time que Sakura, enquanto ela abaixou a cabeça, triste.
Iru: ... Uchiha Sasuke...
Foi a vez da Sakura comemorar e Naruto ficar bolado.
Iru: ... e Uchiha Sasame.
  Então eu fiquei no mesmo time do trouxa, da testuda e do emo? Eu tô perdida.
Naru: SE LIGA! PORQUE UM CARA INCRÍVEL  COMO EU TEM QUE FICAR NO MESMO TIME QUE UM IDIOTA COMO ELE?!
Iru: Naruto, nós colocamos vocês dois no mesmo time para compensar. Você ficou com as piores notas da classe, enquanto Sasuke ficou com as melhores.
  Ui, toma distraído.
Turma: Hahahahahaha.
Sasu: Fracassado.
  O Naruto agora ficou bolado e irritado hahaha, uma zoadinha básica né Sasuke
Iru: Continuando, time oito...
  Quando o Iruka-sensei terminou de dividir as equipes, ele nos disse que deveríamos esperar em sala até que o nosso jounin instrutor viesse nos buscar. Acontece que o jounin do meu time deve ser o mais lerdo. Afinal, só havia sobrado o time sete e ele não tinha chegado. Foi aí que o Naruto resolveu aliviar o tédio. Ele pegou o apagador de lousa e foi para a porta da sala.
Sasa: Naruto o que você vai fazer?
Naru: Primeiramente, quem é você?
Sasa: Uchiha Sasame, irmã do Sasuke, que você beijou mais cedo.
  Hahahahahahahahahaha o Sasuke vai me matar depois dessa mas valeu a pena! O loiro corou violentamente e meu irmão também, enquanto a rosada só abaixada a cabeça, com raiva.
Naru: EU JÁ DISSE QUE AQUILO FOI UM ACIDENTE! ECA!
Sasa: Tá, tá. Agora me diz, o que você vai fazer?
Naru: Esse cara tá demorando demais, ele merece uma pegadinha. Hehe.
Saku: Naruto, você vai nos meter em encrenca!
  Ela disse isso, mas eu conseguia ver que ela adoraria ver o jounin cair na pegadinha do loiro. Olhei para o Sasuke. Ele estava na dele, sem se importar com o que acontece ao redor dele, como sempre. Como estava entediada, levantei e fui até a Sakura. Enquanto isso Naruto prendia o apagador entre a parede e a porta.
Sasa: Sakura.
  Ela pareceu surpresa.
Saku: Que foi?
Sasa: Já que somos do mesmo time seria sensato eu deixar a minha marca em você e no Naruto.
Saku: Marca?
  Coloquei a minha mão nas costas dela e tirei depois de um tempo. Por um segundo foi possível ver a marca nas costas dela.
Saku: O que você fez?
Sasa: Deixei a minha marca.
Saku: Como assim?
Sasa: Você vai ver.
  Naruto tinha terminado a pegadinha. Fui até ele.
Sasa: Naruto.
Naru: O que você quer?
  Menino grosso.
Sasa: Já que estamos no mesmo time seria inteligente deixar a minha marca em você também.
Naru: He? Marca?
Sasa: Sim.
Pus a mão nas costas dele e deixei a marca do meu jutsu.
Naru: Que?
Sasa: Já está feito.
  Saio de perto dele é vou para o lugar da sala onde fica a mesa do professor e subo em cima dela, me sentando com as pernas para fora da mesa. Depois de alguns minutos uma mão toca a porta e a abre. O suposto jounin sequer notou o apagador e ele acaba caindo direto na cabeça de cabelos brancos dele.
Sasu ( pensa ): Esse cara é mesmo um jounin?
Naru: Hahaha mas que idiota ele caiu hahaha!
Saku: Desculpe sensei, eu tentei impedi-lo, mas ele insistiu...
  Mentirosa.
Sasu: ...
Kaka: Hm... Como poderia dizer...? A minha primeira impressão é que... eu não gosto de vocês.
Sasa: Ohayo, Kakashi.
  Já o conhecia. Já tínhamos nos encontrado antes, quando um ninja estava me perseguindo e eu não conseguia me livrar dele, e Kakashi fez isso pra mim.
Kaka: Ohayo, Sasame. Então, time sete?
Naru: Se liga, é a gente!
Kaka: Venham comigo.
  Ele sai da sala e nós o seguimos.
Sasa: Kakashi, você se atrasou demais.
Kaka: Encontrei uma velhinha no caminho.
Sasa: Sei...
Kaka: E agora sou seu instrutor, você deveria me chamar de sensei.
Sasa: Hm... Como poderia dizer...? - Disse, imitando ele. - Eu não vou chamar você de sensei.
Kaka: Já que insiste, eu não posso fazer nada a respeito.
Naru: Sasame, de onde você conhece esse trouxa?
Sasa: Espera... Nenhum de vocês conhecem mesmo ele?
Naru: Não.
Saku: Não.
Sasu: Não.
Sasa: -_-'
Naru: E porque eu deveria conhecer um pato como ele?
Kaka: Eu ainda estou aqui.
Sasa: Deixa pra lá, Naruto. Mais tarde com certeza vocês vão entender.
Kaka: Chegamos.
  Estávamos em um espaço no topo de um dos prédios de Konoha. Kakashi se sentou na grade que cercava a beirada e nós nos sentamos num degrau que estava lá.
Kaka: Bom, para nos conhecermos melhor, falem sobre vocês.
Naru: E é pra gente falar o que?
Kaka: Ah, coisas como o que gostam e o que desgostam, seus passatempos, seus sonhos, seus nomes.
Naru: E por que você não se apresenta pra gente primeiro?
Kaka: Hum, eu? Eu me chamo Hatake Kakashi e eu não tenho a menor intensão de dizer para vocês o que eu gosto e desgosto. Não tenho nenhum sonho em particular e tenho vários passatempos.
Saku: Acabou que só deu pra saber o nome dele.
Kaka: Agora é a vez de vocês. Vamos da direita para a esquerda.
Naru: Eu! Eu começo! Meu nome é Uzumaki Naruto. Eu gosto do lamen que o Iruka-sensei pagou pra mim. Eu não gosto de esperar os três minutos para o lamen instantâneo.
Kaka( pensa ): Ele só pensa em lamen?
Naru: O meu sonho é me tornar o melhor hokage e fazer com que todos na vila me aceitem! Meu passatempo? Zoar, eu acho.
  Hokage? Bom, ele tem uma grande quantidade de chacra, dá pra perceber. Se ele se esforçar bastante talvez ele consiga...
Sasu: Meu nome é Uchiha Sasuke. Tem muitas coisas que eu não gosto e nenhuma em especial que eu goste.
  Aham, sei. Só pra manter a pose.
Sasu: Não tenho um sonho, tenho uma ambição. Restaurar meu clã e... matar uma certa pessoa.
  Agora sim ele falou algo que não foi para manter a pose.
Saku: Bom, eu sou Haruno Sakura. Eu gosto de... na verdade, er... a pessoa que eu gosto é... e... ai, será que eu falo o meu sonho também...? KYAAA...
  Mas que menina escandalosa -_-'
Saku: O que eu mais odeio... é o Naruto!
  Hahaha se fodeu haha. Naruto fez cara de quem acabou de levar um soco e queria chorar.
Saku: O meu passatempo é... é...
Sasa: Ok, minha vez. Me chamo Uchiha Sasame, e sinceramente o que eu gosto e desgosto, meus sonhos e meus passatempos não são da conta de vocês.
Kaka: Certo! Acabou a apresentação. Amanhã vamos começar as missões.
Naru: EBA! MISSÕES! QUE TIPO DE MISSÕES?!
Kaka: Mas antes nós cinco vamos fazer uma coisa.
Naru: O que?
Kaka: Um teste de sobrevivência.
Naru: Ha? Teste de sobrevivência?
Saku: Pra que teremos que fazer um teste? Já fizemos tantos na academia...
Kaka: Bom, a diferença é que dessa vez o seu adversário... serei eu.
  Agora as coisas começaram a ficar interessantes.
Naru: Como assim?
Kaka: Hehe...
Saku: Qual é a graça, sensei? - Ela falou isso como se estivesse meio irritada.
Kaka: Nada, é que... vocês provavelmente ficarão assustados.
Naru: " Assustados"?
Kaka: Dos vinte e oito graduados apenas nove ou dez se tornarão de fato genins. O resto voltará pra academia. É um teste com mais de 66% de chance de reprovação.
  Sasuke, Sakura e Naruto pareceram tensos. O mesmo efeito não aconteceu comigo. Era só um teste.
Kaka: Hahaha! Viu? Ficaram assustados.
Sasa: Você errou em relação a mim.
Naru: MAS QUE COISA! PENEI TANTO PRA PASSAR! PRA QUE QUE SERVE O TESTE DE GRADAÇÃO ENTÃO?!
Kaka: Aquilo foi só pra selecionar aqueles que tem chance de se tornar genins.
Naru: O QUE?!
Kaka: Amanhã verei o resultado de vocês em campo. Vocês devem levar seu equipamento ninja. Ah, e venham sem comer. Podem acabar vomitando.
Saku: Vai ser tão duro assim?
Kaka: Os detalhes estão impressos nesta folha. Até amanhã!
Sasa: Espere.
  Ele parou o que estava fazendo e me olhou. Os outros fizeram o mesmo. Levantei e fui em direção a ele e deixei a minha marca nas costas dele.
Kaka: ?
Sasa: Deixei a minha marca em você. Amanhã você verá.
Kaka: Ok... Até amanhã!
  Ele sumiu numa nuvem de fumaça. Típico. Eu e Sasuke fomos pra casa e separamos tudo que iríamos usar no dia seguinte e fomos dormir mais cedo. Preguiça mata e dá sono.






Acabou!! Até o próximo! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Eu adorei narrar AQUELA cena! Hahaha até o próximo cap! ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...