1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Sasuke - Um Lugar Para Recomeçar >
  3. Um Final

História Uchiha Sasuke - Um Lugar Para Recomeçar - Um Final


Escrita por: Sasuke-Ni

Notas do Autor


Boa Leitura *-*

Leiam as Notas finais...

Capítulo 1 - Um Final


Fanfic / Fanfiction Uchiha Sasuke - Um Lugar Para Recomeçar - Um Final

Olá, Meu nome é Uchiha Sasuke 17 anos, tenho a pele clara, olhos ônix e cabelos pretos na altura do queixo. Meu cabelo é espetado nas costas com franjas que crescem da direita para a esquerda quase que cobrindo completamente meu olho esquerdo. Quase todos sabem quem sou e minha historia, do massacre do meu clã por meu próprio irmão até eu me juntar a guerra e ser deixado beirando a morte por Madara, quer dizer acho que nem todos sabem essa parte. Quase morri pelas mãos de Madara que na ocasião usou minha própria espada (Oquê é meio irônico). Acho que a partir dessa parte melhor vocês verem.


                                                                         (Quarta Guerra Ninja - Subconsciente de Sasuke)

Sasuke houvia atentamente as explicações de Hagoromo Ōtsutsuki, sobre sua historia familiar desde sua mãe até seus dois filhos, que também o leva a revelar que ele é de fato a reencarnação de seu filho mais velho Indra. Ele então pergunta a Sasuke qual é o seu objetivo depois do fim da guerra Simultaneamente em outro lugar, Hagoromo reunido com Naruto, conta a mesma história e lhe faz a mesma pergunta. Aceitando as respostas das reencarnações de seus filhos, Hagoromo transfere seu poder para os dois amigos, garantindo que ele não repita o erro de confiar a tarefa a apenas um. Dividindo o seu poder de maneira uniforme entre os dois jovens shinobi, Hagaromo dá para Naruto o seu Senjutsu dos Seis Caminhos e o Selo Yang e para Sasuke, o seu Rinnegan e seu Selo Yin.


                                                                                 (Quarta Guerra Ninja - Campo de Batalha)

Tendo finalmente aceitado a si mesmo e encontrado um lugar ao qual ele realmente pertença, Kabuto quebra o genjutsu do Izanami colocado nele, e faz o seu caminho para o campo de batalha. Aproximando-se de um Sasuke mortalmente ferido, ele usa suas habilidades médicas, juntamente com métodos pouco ortodoxos adicionais e instruções de Tobirama Senju para curar o Uchiha. Enquanto o curava Kabuto resolveu dar um "Pequeno presente para Sasuke":


- As coisas estão difíceis, creio que isso vai t- Falava para o Uchiha ainda inconsciente quando foi interrompido por Karin.


- Sasukee!!! - Gritava Karin chegando junto a Suigetsu, Juugo e Orochimaru. - Eu não sei quem é você, mais oquê está fazendo com o sasuke ? 


- Então é você Kabuto ? - Diz Orochimaru como se já soubesse.


- Eu senti um grupo vindo para cá - Uma leve pausa virando para onde o grupo se encontra. - Era você, no fim das contas, Orochimaru-Sama.
 

Antes que qualquer um deles disse-se qualquer coisa, Sasuke abre os olhos e senta dando uma breve olhada para todos a sua volta, entendendo a situação. Porém algo não estava certo.


- "Hagoromo me deu apenas metade de seu poder, eu deveria ter despertado apenas o Rinnegan...Porquê eu também despertei o senjutsu dos seis caminhos ?" - Pensava fitando Kabuto já entendendo que o mesmo o trouxe de volta.


- Nos acertamos Orochimaru-Sama, primeiro com Madara e agora com Sasuke - Ajeitando os óculos e se levantando logo sendo seguida pelo Uchiha. - A evolução natural do Sharingan é o Rinnegan.
 

Orochimaru e os outros só então repararam nos olhos do Uchiha que estavam diferentes. Ele  havia despertado o Rinnegan, porém estavam diferentes dos de Nagato e Madara. O Rinnegan de Sasuke é singular e possui seis tomoe, que são distribuídos entre suas duas primeiras ondulações em ambos os olhos. Mas não era só isso logo apareceram 8 Gudoudamas em suas costas e marcas negras em torno de seus olhos, descendo pelas bochechas até o pescoço.


- Oquê fez com meu corpo Kabuto ? - Perguntou fitando o mesmo e ignorando os olhares de assustados e perdidos dos presentes ali.
 
- Enquanto te curava, passei para você uma parte das células do Hashirama e algumas outras que transplantei para meu corpo...Além dos poderes da cobra branca. - Ajeitou seus óculos - Pelo visto você se adaptou rápido a energia natural. - Com um meio sorriso fitando Sasuke. 
 Sasuke apénas resolveu ignorar o fato de Kabuto ter feito quase uma experiência que poderia telo matado se meu corpo recusasse as células de Hashirama. Caminhou até Tobirama retirando os receptores negros do rinnegan das costas do mesmo. Tobirama se levantou ja podendo moldar chakra e voltar a luta. 


- Nidaime... - Fitando o mesmo que o olhava já entendendo oquê ele queria. - Pode teleportar de volta ao campo de batalha ?


- Sim...Porém com minha força atual só posso teleportar uma pessoa. 


- É o bastante.. - O fitava serio. - Eu preciso ir sozinho.

Todos conversavam algumas coisas que ele nem prestava atenção, tudo que se passava em sua cabeça era derrotar e selar Madara. Nidaime se aproximou colando a mão no ombro do Uchiha o Teleportando para a marcação do Yondaime, que estava com Naruto. 

                                                                               (Outro lado do Campo de Batalha)
 

Após um clarão, Sasuke pode ouvir a voz e sentir o Chakra de Naruto, que já enfrentava Madara. Também sentiu o chakra do Yondaime, Kakashi, Lee, Gaara, Sakura, Guy e Obito os dois ultimos estavam ao chão praticamente mortos. Os quais ele não deu a minima importância.


- Baka !! - Fitava Madara com um olhar bravo mais debochando do mesmo. - Eu não vou te derrotar...Nós vamos te derrotar. - Nesse exato momento Sasuke apareceu ao seu lado. 


- Chegou sua hora, Madara. - Sasuke fitava Madara com um olhar assassino.


- Im-Impossível... - Saiu quase num sussuro. Uma expressão de medo pode ser vista na face de Madara por alguns segundos ao se deparar com Naruto usando Senjutsu dos seus caminhos e Sasuke com Rinnegan e o Senjutsu dos seis cominhos. Mais logo sua expressão convencida de sempre voltou. - "Um despertou o Senjutsu dos seis caminhos e o outro ambos Senjutsu e Rinnegan" - Madara apontou para os dois a sua frente. - Acham mesmo que podem me derrotar por terem despertado os poderes dos seis caminhos, eu ainda pusso os dois e o juubi. - Fez um selo se preparando para lutar. - Essa é a batalha final. Meu poder contra o de vocês...vamos ver quem é superior, de uma vez por todas!
 

Zetsu Nego logo apareceu ao lado de Madara com o Rinnegan do mesmo em mãos estendendo o braço lhe entregando. Sasuke com uma incrivel velocidade e Com um ataque reto com sua Kusanagi tentou cortar fora o braço de Madara, antes do mesmo devolver seu rinnegan esquerdo ao devido lugar. Um clone do Limbo de Madara apareceu bloqueando o ataque. Quase que imediatamente o braço esquerdo de Sasuke quase por inteiro foi coberto por uma relâmpago, e o som dos mil pássaros anunciou o Chidori.


- AGORA, NARUTO!!! - No exato momento Naruto ainda no chão explodiu em fumaço mostrando ser um clone e chamando a atenção de Zetsu e Madara. 
 

Madara sentindo a presença de Naruto atrás se virou rapidamente para se defender, e nesse momento Sasuke usou um jutsu de teleporte de seu Rinnegan e trocou o clone do limbo por Zetsu.


- C-COMO?QUANDO VIM P-PARAR AQ- Gritava assustado sem entender nada quando foi interrompido. 


- CHIDORI ÔNIX!!! - Anunciou o nome do golpe, acertando Zetsu em cheio e destruindo seu corpo todo, matando-o instantaneamente. 

 Naruto ainda trás de Madara tentou acertar o mesmo com uma das Goudamas na forma de bastão, mais o mesmo desviou e chutou Naruto com muita força para longe. Sasuke usando as abilidades de seu rinnegan, teleportou Naruto para perto de si o segurando antes que ele se chocasse com força contra alguma coisa. 


- B-Boa Teme ! - Disse Naruto com um sorriso falso, obviamente sentindo dor. 


- Não posso dizer o mes- Antes de terminar foi interrompido por Madara.


- Hahahahahah - Soltava um riso psicopata e convencido enquanto fitava os dois. - Agora tudo acabou para vocês. 


- Droga! - Falaram em uníssono, ao perceber que Madara havia colocado o Rinnegan de volta em seu olho esquerdo. 


- Dobe... - Falava fitando Naruto. - Tenho uma ideia.


- Espero que seja um plano descente. - Falava Naruto com um sorriso convencido. Esticou e braço sinalizando com a cabeça para que tocassem os punhos, e Sasuke o fez.  Após alguns segundos Naruto assentiu com a cabeça. - Vamos la ! SASUKEE!!

 

Os dois foram para cima de Madara o atacando diversas vezes seguidas quase que simultaneamente. Tentavam o mais rapidamente selar Madara. 


- Vocês não me venceram seus moleques. - Madara rapidamente se afastou juntando as mãos. - Chibaku Tensei !!


- Chidori Ônix!!. - Rugiu Sasuke indo em direção a Naruto. 


- Rasengan Magnético!!. - Falou Naruto indo em direção a Sasuke.


- Hã? - Madara ficará confuso, mais antes de concluir seu próprio jutsu ele apareceu entre os ataques de Naruto e Sasuke, antes que os dois se chocassem. - Oquê ? Há o jutsu desse moloque. - O Rasengan paralisou os movimentos de Madara, enquanto os raios do Chidori faziam o mesmo tornando impossível sair. - Haha..Não vai me segurar com isso. - Logo um clone do limbo apareceu no lugar de Madara enquanto o mesmo fugia.


- AGORA !!!. - Gritou Naruto.

Antes que Madara entendesse ou se defendesse, Sasuke e Naruto estavam com as mãos em seus ombros. 


- FUIIN!!! - Gritaram em Uníssono.


- Meu chakra! - Marada estava confuso e com medo sem entender oquê estava acontecendo. Madara então olhou para baixo e viu, Naruto se desfez em fumaça e o corpo de Sasuke de desfez em varias cobras. - COMO EU PUDE SER ENGANADO POR UM TRUQUE DE CRIANÇA DESSES? - Perguntava para si mesmo. 

Todas as pedras do local indo em direção a Madara o acertando com força e o sando. Em poucos minutos um enorme satélite já havia se formado no céu usando as pedras da terra. Enquanto era selado havia "cuspido" todas as 9 bijus para fora. 


- HEEY KURAMA !! - Gritava com um enorme sorriso. Até olhar para um lado e ver a resto da aliança shinobi se aproximando, todos felizes e comemorando a vitoria, seus amigos o pegaram e começaram o jogar para o auto enquanto gritavam seu nome, até que olhou para o outro lado e viu Sasuke indo sozinho para a direção oposta. Rapidamente se soltou dos abraços e gritou. - SASUKEE!! Onde você pensa que vai sozinho? Konoha é para o outro lado. = Falou dando um largo sorriso.   


- E quem disse que vou voltar para Konoha ? - Respondeu frio sem ao menos olhar para trás e voltou a andar. 


- Uchiha Sasuke !! Você ajudou e foi fundamental para a nossa vitoria... - Disse a Hokage dando uma breve pausa. - Mais ainda é um criminoso, e deve voltar para Konoha e ser julgado por seus crimes.


- hum. - Se virou fitando a multidão. - Não. E se quiserem me prender terão de me derrotar. 

Antes que pudesse dar um passo, o Raikage já em sua armadura de relâmpago, chegou ao seu lado a uma velocidade espetacular e tentou lhe desferir um soco, mas Sasuke foi mais rápido e desviou pulando para trás. Assim que no solo sentiu uma mão de arreia sair do solo e enrolar em sua perna, rapidamente se desvencilhou e pulou em cima de uma pedra se vendo ficar cercado pela aliança shinobi.  


- SASUKE!! - Falou entrando novamente em modo biju. - VOU TE LEVAR DE VOLTA, NEM QUE TENHA QUE QUEBRAR CASA OSO DO SEU CORPO, EU DEFINITIVAMENTE NÃO VOU DESISTIR AGORA QUE ESTOU TÃO PERTO. 


- Isso é realmente nostálgico. - Deu um pequeno sorriso de canto. - Eu pretendia ir embora. - Uma leve pausa, respirou fundo e continuo. - Recomeçar em outro lugar onde eu não seja, "O ultimo Uchiha", "Um Renegado" ou qualquer outra coisa do tipo. Espero que entenda Naruto, por mais que eu volte ninguém jamais me aceitara.


- Você pode recomeçar em Konoha, Sasuke...Com seus amigos e as pessoas que t- Antes de Sakura que ja chorava completar.


- Você é mesmo ingenua Sakura, acha que mesmo que voltarei para konoha serei absolvido de meus crimes e seremos "Felizes para sempre" ? - Observava calmamente todos ao redor, procurando um lugar mais fraco no cerco para fujir. - Provavelmente serei morto ou preso.


- EI TEME !! VOCÊ NÃO QUERIA VOLTAR E VIRAR H- Foi interronpido pela mão do Raikage em seu ombro.


- Hei garoto, palavras não vão servir de nada agora... Como ele disse terremos que derrotá-lo!! - Disse apontando para Sasuke.


- Parece que vocês ainda não entenderam.. - Falou juntando as mãos. - Eu não vou ficar... E vou esmagar todos que tentarem me empedir!! CHIBAKU TENSEI!!. Uma enorme esfera negra se forma entre as mãos de Sasuke e em sequencia se divide em varias indo em direção ao céu, logo o chão começa a se desmanchar, todas as pedras começam seguir em direção as esferas formando satélites enormes. Logo após todos formados, Sasuke os derruba sobre si mesmo e sobre a aliança.


 Quase toda a aliança tremia vendo esse jutsu pela terceira vez e sabendo o estrago que seria feito. Vendo que ninguém mais ali tinha poder para deter o jutsu, Tsuchikage, Gaara, Bee, Naruto e as Bijus começaram a destruir os satélites com tudo que tinham. Enquanto o resto da aliança fujiam tentando sair do alcance do jutsu.


Após alguns minutos já haviam destruido todas, com excessão das que cairam mais longe não machucando ninguém.


- Incrivel! - Falava num tom de deboche. - Conseguiram escapar da tecnica sem mortes. Mais agora vamos ao que entereça. Enquanto se divertiam eu terminava de entender uma das abilidades dos meus olhos que vão me dar exatamente oquê quero. - Sasuke tira a camisa e varias correntes sairam de suas costas indo em direção as bijus e as prendendo, e logo as puxando uma a uma para dentro de Sasuke. - Porém esse abilidade pede uma gigante quantidade de chakra, que eu não tenho no momento. 


- TEME!! Solte as bijus agora mesmo!! Ou vou te bater até jogar elas para fora!! - Falava cerrando os punhos. 


- Pronto! - Ao falar Sasuke fecha seu olho esquerdo concentrando todo seu chakra e o das bijus no olho direito e logo um portal começou a se abriu em sua frente.


- Não vai fujir mesmo!! - Naruto corre em direção a Sasuke mais antes de chegar o mesmo já havia adentrado o portal que logo se fechou sumindo com todo o qualquer traço de sua presença.

Os membros da aliança que estavam mais longe olhavam sem entender enquanto Naruto de joelhos no chão chorrava e berrava amaldiçoando a si mesmo.

  CONTINUA...


Notas Finais


Eu mudei algumas coisas que estavam me em comodando.. praticamente só o fim..

E postarei a segundo cap no domingo talvez antes..

Me desculpem pela enrolação mais agora vai de vez... vou tentar atualizar pelo menos 1x ao por semana... e me desculpem por possíveis erros...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...