1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha's Household >
  3. A oferta

História Uchiha's Household - A oferta


Escrita por: ElabethWerth

Notas do Autor


Obrigados pelos favoritos e a Whyfuck pelo comentário no ultimo cap :3 :3 :3 :3

Capítulo 2 - A oferta


 Sakura havia conseguido mais algum tempo, um mês naquele apartamento, entretanto se não pagar o mês atrasado e o novo ela seria imediatamente despejada. A única coisa que a deu uma mínima esperança foi quando Kakashi na noite anterior a ligou avisando sobre a oferta que ele sempre falava.

As três horas em ponto ela partiu em direção ao seu destinho, seguindo as instruções dadas por Kakashi ela logo chegou no porto e se direcionou ao lugar indicado onde havia a barca privada. Deu-lhe o documento quando foi pedido para identificação, e logo sua passagem foi permitida para dentro da mesma.

Havia apenas ela e mais duas mulheres, aparentemente da mesma faixa etária da sua, vinte e cinco anos. Estava tentando manter suas expectativas o mais alto possível, precisava acreditar em si mesma, pensamento positivo.

O caminho ate a pequena ilha era de vinte minutos a meia hora, dependendo da correnteza. Durante o mesmo, Sakura se manteve na sua, apenas admirando a paisagem. Ela não compreendeu direito o porque de apenas três candidatas, afinal era de empregada e com um salário realmente muito bom, bom ate demais… Segundo Kakashi era de confiança, então ela podia relaxar e aproveitar a chance.

Assim que a barca de porte médio estacionou diante do píer uma mulher já as esperavam, ela se apresentou como Shisune, a governanta. E logo as guiou, dando aos poucos que aproximavam a visão de uma grande mansão.

Entraram as três pela porta dos fundos, entrando em uma cozinha toda branca e sem parar, guiadas ate a sala de jantar, cuja possuía uma mesa de mais de vinte lugares. Uma mulher que aparentava uns trinta anos sorriu rapidamente a elas logo colocando a xicara de porcelana sobre a mesa com cuidado.

“Obrigada Shisune.” Agradeceu e logo ofereceu os lugares próximos a ela. “Vocês devem ser Mebui, Mei e Sakura…” Elas acenaram em concordância quando ela acertou os nomes de acordo e ordem que estavam. “Sou Mikoto Uchiha.” Se apresentou rapidamente e logo informou por cima sobre o emprego e o salário e benefícios.

Sakura apenas podia achar aquilo como sendo alguma brincadeira. Quer dizer, além de um excelente salário ela ainda ganha benefícios como convênio médico, vale-alimentação e ainda vale-transporte?

“Shisune, por favor.” Pediu acenando para que ela trouxesse algo, logo ela trouxe um notebook de última geração. Ela mexeu rapidamente e logo o virou em direção as garotas, mostrando uma videoconferência com um homem, que apenas passou o olhar rapidamente sobre elas antes de voltar o olhar para alguns papéis em sua mesa.

“Já fiz minha escolha.” Murmurou fazendo ela virar a notebook de volta a ela.

“Ela?” Questionou-a. Shizune que estava ao lado dela voltou rapidamente o olhar para Sakura, fazendo seu interior gelar, será que era ela? “Te vejo no jantar.” Sorriu a mulher, deixando com que Shizune retirasse o computador de sua frente. “Vocês duas estão dispensadas, qualquer coisa entro em contato, se for necessário.” Assim que as duas se retiraram ela se voltou a Haruno que em seu interior estava quase a ponto de pular de alegria antecipadamente. “Acha que poderia dar conta de ajudar as demais empregadas com a limpeza da casa?” Sorriu se levantando e chamando-a consigo.

“Sim!” Ela não seria a única então, claro que era possível que ela conseguiria limpar o que lhe fosse designado, ela tinha que ser!

Sra. Mikoto lhe apresentou os vários cômodos da casa e lhe explicou que mesmo que o serviço soe fácil haveria “pequenos contratempos” –Segundo o que ela disse. Assim que terminaram o tour de quase uma hora pela mansão as duas se sentaram novamente no ponto de início, Shisune logo entregou a ela uma pasta com alguns papéis.

“Você com certeza deve estar confusa do porque um serviço como esse estar com um salário tão elevado e com benefícios, provavelmente.” A mulher sorriu fazendo a outra corar. “Você tem interesse no serviço?”

“Claro, Sra. Mikoto!” Era Obvio que tinha interesse, ela precisava do dinheiro, e com urgência.

“Então, para sua segurança e a minha vamos discutir isso em outro lugar e eu gravarei nossa conversa.” Ela logo a guiou-a ate um dos três escritórios da casa, cuja anteriormente apresentou como sendo seu. Na verdade mais parecia uma sala de leitura. A mulher logo ligou uma câmera ao lado apontado direto para Haruno, que sentiu-se desconfortável, olhando sem graça para a lente focada em si. “Como muitos dizem, ricos tem manias esquisitas. E eu não nego que é verdade.” Haruno não pode deixar de notar que ela possuía um sorriso gentil, principalmente quando ela novamente sorriu a si. “Acho que vou começar pela que pode fazer você desistir de primeira…” Riu logo tentando se manter um pouco mais seria. “Meu marido, raramente permite a entrada das empregadas em seu escritório sem sua presença. Para limpar o mesmo ele deve estar lá no momento e você, apenas de roupa íntima branca. Mas não se preocupe, ele não encostara um dedo em você!”

Sakura desviou o olhar em engoliu a seco, tentava compreender se havia ouvido direito ou não o que a mulher acabara de dizer. Ela seminua na frente do marido dela limpando o escritório dele, e ele não encostaria um dedo nela?!

Mikoto por sua vez esperava pela jovem, sabia o quanto aquilo poderia ser indecente, mas não se importava. Na verdade a única coisa que a preocupava era Sasuke, pois aquele não tinha limites, e sempre era uma dor de cabeça em relação as empregadas da casa.

“Com é? Desculpa eu acho que…”

“Eu sei o quando parece estranho, mas em relação ao meu marido querer isso, eu lhe garanto que não tocara um dedo em você. Se quiser pode confirma com as demais empregadas. Eu simplesmente não entendo essa exigência dele também, já que mal olha para elas…” Riu brevemente, era verdade, ele exigia tal coisa mas nem ao menos se delimitava olhá-las! Por vez ate mesmo se esquecia da presença delas no recinto.

Aquilo que eles estavam pedindo era algo legal, dentro da lei?! Provavelmente não. Sakura não sabia o que dizer, era por isso o valor elevado do salário?!

“Meu filho mais novo no caso, pode acabar sendo um problema para você, se aceitar o serviço, claro, se acontecer, sempre que ele tentar algo basta me informar imediatamente.” Mikoto ainda aguarda pela jovem lhe dizer algo.

“Isso… é legal?”

“Não exatamente.” Suspirou, abrindo a pasta e entregando a ela um documento. “Mas se tornará se você aceitar trabalhar aqui e assinar o contrato, cuja dará liberdade para que possamos pedir a você o que quisermos e você tera que fazer, no caso.” Sakura a olhou sem graça e pegou o papel em suas mãos começando a lê-lo.

O mesmo deixava bem claro que após a assinatura dela, permitiria aceitar aquilo como apenas um “uniforme” –ou falta dele no caso. –de trabalho, e também, caso assinasse, ela teria de obedecê-los em relação a qualquer pedido. Havia também uma clausura onde exigia seu silêncio a respeito do que veria e passaria durante o serviço. Isso automaticamente a fez ficar com mais passo a traz a respeito do mesmo.

“Você poderá passar e ver situações… um pouco, hum, constrangedores, no caso para você, já que por aqui todos nós nos acostumamos com isso.”

“De que tipo?” Questionou ainda lendo o contrato.

“Eu, por exemplo, fazendo… algumas coisas, talvez com o meu marido no caso. Não pararemos apenas porque você tem que limpar o quarto, e não queremos que deixe de fazer seu serviço apenas por ter que ver coisas como essas.”

Talvez com o marido dela?! Sakura sabia que aquilo não seria de sua conta, mas ainda sim.

“É só devido essas coisas que, o salário é alto para o serviço?” Questionou deixando de lado o contrato.

“Sim, Srta. Haruno.” Mikoto a avaliava avidamente. “Novamente, meu filho poderá ser um problema pra você, também… ele tem alguns problemas para se controlar em relação as empregadas. As demais coisas que podem acontecer não vejo como poderiam ser exatamente um problema muito grande.”

“E-eu posso pensar a respeito?” Suspirou negando com a cabeça. Mikoto suspirou e sorriu.

“Claro srta. Haruno, mas devo lhe alertar que outras pessoas também querem esse serviço.” Sakura se levantou junto a Mikoto que sorriu calma a ela. “Leve o contrato por via das dúvidas.”

“Posso dar a resposta amanha?” Questionou enquanto era guiada ate a porta dos fundos.

“Claro! Se decidir por aceitar essa oferta de emprego, basta vir amanha no mesmo horário de hora. Caso não precisa aparecer, terei sua ausência como uma desistência, e não se preocupe em entregar o contrato, basta jogar fora.”

“Obrigada.” Murmurou logo se afastando acenando um breve tchau a mulher que sorriu calma a ela.  


Notas Finais


Então, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...