1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha's Household >
  3. Normal...?!

História Uchiha's Household - Normal...?!


Escrita por: ElabethWerth

Notas do Autor


\o/\o/\o/
Mereço ao menos comentários por ter postado tão rápido, não?

Capítulo 4 - Normal...?!


 Ao todo eram dez empregadas, a governanta, o cozinheiro e uma jardineira, que pegavam a barca junto de si, todo dia as seis da manha. O serviço não era pesado, mas também não era moleza, entretendo a escala entre as dez fazia o serviço ser menos pesado, mas obvio que não menos cansativo.

Sua rotina havia se tornado um tanto quanto puxada. Acordava as cinco da manha para as seis estar no píer, saia do serviço as seis da tarde. Quando retornava ao seu apartamento a única coisa que fazia era cair na cama e dormir ate o despertador tocar.

Essa semana ela estava encarregada junto a Mitsashi Tenten de arrumar a adega do porão e o porão em si, ele era muito extenso, sendo do tamanho da casa, mesmo, e completamente empoeirado. Sakura e ela espirravam e estavam ate com o nariz atacado de tanta poeira havia ali.

“Espero que da próxima vez não de demore a nos mandar limpar isso. Ninguém merece!” Resmungou a jovem de cabelos chocolates.

“Pelo visto faz tempo que eles sequer descem aqui em baixo…” Comentou Sakura.

“Eles nem sempre ficam aqui na ‘mini Ilha’ deles.” Comentou.

“Como assim?”

“Eles possuem duas mansões aqui em Konoha. Essa Ilhazinha e uma no Bairro Nobre. Faz dois meses que eles decidiram virem morar aqui por um tempo. Pelo que ouvi da Sra. Uchiha, ela estava ‘cansada’ da outra mansão.” Riu.

Sakura pensava no quanto aquilo era… um esbanjamento de luxos e dinheiro. Quer dizer, eles decidiram mudar de mansão por estarem cansados da outra?! Ela se sentiu um pouco mal consigo mesma, uma vez que esteve bem próxima de quase ser despejada.

Graças ao salário que receberia, mesmo sendo muito de acordo com o trabalho que fazia ainda sim, ele não era lá grande coisa comparado com o de outros serviços, claro. Pelo menos ele seria capaz, de início, de quitar os dois meses de aluguel, o que estava atrasado e o desse mês. Entretanto ela passaria o resto do mês um tanto apertada, mas comparado aos outros que ela já passou ele nem seria o pior.

“Tenten…” Chamou com certo interesse, a jovem fungou forte, devido a poeira, antes de olhar rápido colega de cabelos loiro rosado. “Você já teve de limpar o… o escritório do Sr. Uchiha?” Ela estava sem graça em tocar naquele assunto, mas queria saber a verdade sobre tal. Estava ali trabalhando a quase uma semana e nada de extraordinário aconteceu ate então!

“Deixa eu adivinha, medo e receio de ele mandar você ficar nua?” Sorriu já compreendendo, ela trabalhava para os Uchihas desde seus dezenove anos, havia visto algumas empregadas entrarem e saírem do serviço, ou devido ao caçula ou por não aguentar a carga de trabalho e as vezes ate mesmo por vergonha diante as coisas que passou ali. “Relaxa, sei que é assustador. Mas confia em mim, ele nunca tocou em nenhuma de nós!” Apontou.

“Mas você teve que ficar…”

“Sim, eu tive que ficar de conjunto branco. E ele nem mesmo me olhou direito, pareceu me olhar apenas para conferir se eu estava mesmo de conjunto branco e só.” Deu de ombros. “Ele e o que eu mais acho estranho de todos eles, quer dizer, ele tem uma feição muito fechada e tudo mais… e ainda pede as veze umas coisas estranhas. Mas ele sempre é muito de boa…” Apontou passando um pano úmido retirando os restos de poeira que o espanador não retirou. “Pelo menos ele e o mais pulso firme, que consegue dar uma freada no Sasuke-kun, tirando o irmão advogado dele…”

“Eles tem quantos filhos, mesmo?” Sei interessou mais em saber sobre seus patrões.

“Apenas dois, Itachi o mais velho e Sasuke o caçula tarado…” Riu. Com isso ela já soube que deveria evitar ao máximo que conseguisse o mais novo. “Ele já pegou quase todas as empregadas da casa… inclusive eu.” Riu cúmplice corando um pouco, mas mantendo o sorriso safadinho de canto.

“E a Sra. Uchiha sabe?”

“Sim, mas finge não ver… Apenas quando uma ou outra não o quer e ele fica fazendo gracinha ela ou o pai se intrometem, já que ele sempre consegue fazer a vida de qualquer um inferno quando quer.”

Sakura suspirou aquilo parecia que seria um pouco mais complicado, mas ela manter-se-ia, afinal precisava muito daquele trabalho. Se tudo desce certo, em questão de dois ou três meses ela poderia voltar a tentar negociar com a faculdade e logo poderia retornar e, por fim, se formar e realizar seu sonho!

Com o pensamento focado em o realizar, ela pareceu ter mais “gás” para terminar o seu trabalho, assim ela ate mesmo se permitia sorrir, diante a possibilidade de concretização está em suas mãos e tão próxima.

“Tenten, você cursa alguma faculdade?” Questionou puxando assunto.

“Não. Nunca me interessei em nada.” Deu de ombros. “Você faz?”

“Sim, bom, eu fazia enfermagem, mas eu tranquei ela por um tempo devido a alguns problemas, pretendo voltar em breve!” Ela não conteve-se abrindo um largo sorriso.

“Desde que terminei os estudos eu sempre apenas trabalhei.” Comentou mantendo um dialogo para tentar fazer o serviço passar mais rápido. “A única coisa que eu sempre quis foi abrir uma loja de armas.” Sakura a olhou um pouco surpresa e assustada. “Meu pai era um atirador olímpico, e eu sempre gostei também, então…” Justificou sorrindo, achava sempre muito engraçado a cara que as pessoas faziam quando comentava sobre o que tinha vontade de fazer.

“Você trabalha aqui a muito tempo?”

“Desde que eu tinha dezenove anos, daqui a três meses fará cinco anos que trabalho aqui.” Sorriu.

Sakura achou que era um tempo ate grande. Se perguntou por algum tempo se ela corria atrás de realizar o que queria, abrir a tal loja de armas, mas logo tentava pensar no que era necessário, chegou a conclusão de que deveria envolver um longo processo, muita burocracia e que, com certeza, deveria haver um bom fundo para comprá-las a fim de revender, mas sem dúvidas a burocracia deveria ser o pior, ao ver dela.

Ao final da tarde tudo estava bem limpo, entretanto as duas combinaram de deixar pra limpar o piso de madeira no dia seguinte, uma vez que teriam que passar o aspirador de pó entre as finas lacunas que realmente além da poeira havia uma certa crosta fina ao redor dos vão. Tenten foi subindo na frente levando um pouco dos produtos, deixando apenas os panos e o balde para a outra.

Ao subir as escadas e fechando a porta do porão ela passou pela cozinha logo assustando-se com a cena. Sra. Uchiha prensava Shizune contra a parede e beijava seu pescoço com um certo afobamento e desejo bem mais que explicado.

Sem graça ela levantou o balde diante seu rosto e tentou caminhar o mais silenciosamente possível. Ela não sabia o que pensar naquele momento…

“Haruno!” Chamou a voz risonha de Shizune fazendo-a parar e abaixar o balde sem graça mordendo o lábio. “Tenten me falou do chão, podem deixar para amanha mesmo, está dispensada-a-a por h-hoje!” Riu não se contendo quando a Sra. Uchicha que mordeu o pescoço rindo contra o mesmo.

“S-sim.” Engoliu a seco logo saindo o mais rápido que pode para guardar o balde e colocar os panos já pra lavar.

O que foi aquilo que ela viu?! Primeiro Tenten conta sem qualquer alarme que ate mesmo ela havia ficado com um dos filhos dos patrões, e agora via a governanta sendo prensada contra parede, sem nem ao menos se importa quando ela apareceu ali. E sem contar ainda tal situação que ela poderia passar de ter que limpar um escritório seminua.

Que tipo de serviço, ou melhor, patrões eram aqueles a final?!


Notas Finais


E ai o que acharam do capitulo?
E a dona Mikotão? ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...