1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha's Household >
  3. O Guerreiro e o Sangue

História Uchiha's Household - O Guerreiro e o Sangue


Escrita por: ElabethWerth

Notas do Autor


\o/\o/
Gente mto obrigada pelos reviews e pelos favoritos <3 <3 <3

Capítulo 5 - O Guerreiro e o Sangue


Por algum motivo, sua mente continuava a reproduzir aquela imagem. Que diabos! –pensava irritada se levantando do colchão pra pegar um copo d'água, já eram nove da noite e ela precisava descansar. Sabia que o que não podia dizer nada ou nem mesmo se envolver no que viu mas ela não cansava de se questionar a respeito.

Aquilo não era da sua conta! Pensou firmemente logo pisando duro de volta ao colchão. Fechou os olhos e focou-se em pensar e imaginar-se retornando a faculdade e por fim a finalizando. Se questionava se conseguiria entrar direto para um hospital, se conseguiria se adaptar a correria, se daria conta de lidar com todas as pessoas ao redor, tão tensas quanto ela, poderia ver médicos em ação, auxiliá-los… ajudar na recuperação dos pacientes. Com tais cenas imaginadas ela adormeceu rapidamente.

Seus sonhos, inspirados pelas cenas imaginadas naquela noite, ajudaram a ela ter um largo sorriso pela manha. Arrumou-se calmamente, tinha um tempo bom de sobra, uma vez que os banhos gelados a despertavam rapidamente e devido ao mesmo motivo eles eram bem rápidos.

Chegou ao píer e entrou na barca aguardando paciente por todos se juntar, Tenten foi a última a chegar e estava com uma feição clara de quem não havia dormido muito bem além de estar com um suave odor de cigarros, bebidas e noitada em seus cabelos presos, como de costume com dois coques.

“Parece que alguém se divertiu muito na noite anterior!” Riu Sakura.

“Eu ainda estou muito bêbada!” A outra apenas riu logo deitando a cabeça no ombro da outra. Sakura apenas deu uma breve risada enquanto logo pensava em sua amiga, cuja andava meio distante bem a mais tempo que Kakashi, uma vez que sempre o mesmo ligava para ela.

Se perguntou por um segundo onde ela estaria e como estava suas notas, ambas cursavam enfermagem e Sakura sempre acabava ajudando-a com o que a outra tinha dificuldade.

Assim que chegaram a pequena construção que havia ao lado do píer do outro lado, elas foram ao vestiário se trocar. Tenten estava a ponto de dormir no banco entre os armários, o que fez Sakura rir e lhe chamar a acordar.

Shizune logo apareceu começando a passar para elas quem limparia o que naquele dia. Mesmo com o porão daquele tamanho, sabiam que ele levaria bem menos da metade do dia para ser limpo, então além do mesmo ficar para a dupla elas também ficaram para tirar poeira dos moveis entre os corredores. Foi notável uma pequena mancha que havia tentado ser apagada com maquiagem no pescoço da governanta, o que deixou Sakura ainda sem graça e evitando levantar o olhar para a mesma.

Tenten passava o aspirador e Sakura retirava as pequenas crostas acumuladas entre os vão, a morena praticamente estava caindo de sono, o que acabou deixando o tedioso trabalho um pouco mais cômico.

Mas logo esse ar risonho sumiu de seu rosto quando notou que ela nem mesmo se dava mais a luxos como de sair para uma noitada, beber e dançar. Nem mesmo cuidava-se direito, um pequeno luxo que sempre manteve foi a depilação a cera, cuja foi um dos últimos que ela sacrificou, e que causou pequeno desconforto a ela as vezes, em dias mais quente, devido a irritação da lâmina e as calças jeans e entre outras ela acabou tendo algumas irritações na virilha e um pelinho ou outro acabou encravando.

Tentou se focar no trabalho para esquecer essas pequenas futilidades que ela não achava tão fútil assim no final de contas, mas que, sem dúvidas, ia um certo valor embora mensalmente.

Terminaram aquela área pouco depois do almoço devido a preguiça e cansaço de Tenten por causa da noite sem dormir.

Sakura pegou a parte leste dos corredores. Não havia muita poeira, nada que um espanador não desse um jeito! Atentava-se apenas a retirar as decorações e passar as plumas sobre a superfície e em seguida colocar de volta no exato lugar anterior.

Seu interior gelou ao sentir um líquido escorrer, molhando sua calcinha. Fechou fortemente os olhos enquanto contava os dias e atinha-se que de fato aquilo poderia acontecer naquele dia e exato momento. Olhou para baixo apenas para confirmar, vendo o início de sua meia sete oitavos manchada de vermelho.

Saiu em disparada indo ate a porta dos fundos usando a parte preta da saia do seu uniforme para tentar não sujar a mansão toda no caminho. Entretanto quando virou o corredor, um garoto impediu sua passagem e apoiou o braço ao alto da cabeça, contra a parede e se inclinou a ela.

“Você deve ser a nova empregada.” Comentou.

“Sim, agora se me der licença.” Tentou desviar dele, que novamente fechou seu caminho.

“Sou Sasuke, docinho, qual seu nome?” Aquele ponto Sakura suava frio morrendo de vergonha por ele ver sua situação.

“Haruno Sakura, me dê licença, por favor?!” Tentou desviar dele novamente.

“Sakura… combina com o tom do seu cabelo.” Sorriu galante.

“Com licença!” Pediu com mais firmeza.

“Sabe Sakura, um guerreiro nunca tem receio de sujar sua espada com sangue! Se quiser relaxar um pouco, estou sempre a disposição!” Comentou dando-a uma piscadela e rindo sacana logo se afastando após olhar para a meia manchada.

Fechou os olhos fortemente. Ela iria/estava mesmo passando por esse tipo de situação?!

Amaldiçoo por algumas vezes e se sentiu tola por tal, afinal, ela não tinha controle sobre tal natureza de seu corpo. Caçou em sua bolsa, quando chegou ao vestuário, o absorvente que sempre deixava de reserva na mesma, entretanto um desespero começou a tomar conta de si quando não o encontrou em lugar algum de sua bolsa.

Ela não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo! Ainda tinha por volta de quatro horas de trabalho… Foi ate o banheiro dali pegando papel higiênico e colocando na calcinha, não que fosse dar um jeito, mas ate que encontrasse uma das meninas e pedisse um emprestado, já ajudaria um pouco. Saiu em disparada do casebre logo vendo Temari cuidando do jardim. Ela trajava um vestuário cliché de jardineira.

“Temari!” gritou correndo em direção a loira que logo olhou-a e desligou a mangueira.

“Sakura, precisa de alguma coisa?” Questionou simpática. A outra corou fechando com força os olhos. E apontou rapidamente para baixo mostrando o início da meia manchada.

“Tem algum absorvente pra me emprestar? Eu esqueci de colocar um na bolsa!” Pediu derrotada. Temari gargalhou logo deixando a mangueira de lado, quantas vezes ela já não havia passado por aquilo tambem!?

“Isso sempre acontece comigo!” Chamou-a a segui-la ate o vestuário onde pegou um em seu armário logo dando a outra.

“Valeu!” Suspirou mais calma logo entrando no banheiro e colocando-o.

Assim que saiu olhou suas vestes, para ver o estrago e tentar pensar no que fazer. Por sorte apenas uma mancha pequena na parte preta da saia e sua meia, cuja ela tratou de retirar e levar ate a lavanderia, não sabia se podia fazer aquilo, mas não queria que manchasse. Esfregou rapidamente e sem delicadeza estava com medo de ser pega!

“Que tal um banho pra você relaxar?!” Duas mãos se encaixaram lado a lado apoiando-se na pia de inox. Reconheceu a ousadia e voz de a pouco. Sentia a respiração dele em seu pescoço.

“Você poderia se afastar por favor, Sr. Uchiha?” Ha! Ela não cairia nas graças desse garoto abusado, e pelo que já sabia pervertido.

Ele se afastou e escorou-se de costas ao balcão ao lado da pia e cruzou os braços na frente do corpo. Ele a olhava de baixo em cima, e já imaginava-se conquistando ela, mas notou de cara que não seria tão fácil assim, o que a colocava como próximo desafio, caso perdesse ele já tinha em mente seus planos maléficos contra ela.  


Notas Finais


e ai o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...