História Uchihas & Uzumakis - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Narusasu
Visualizações 44
Palavras 696
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 26 - Apartamento


Havia chegado a hora. Finalmente iria mostrar ao Uzumaki a tão famosa surpresa. O loiro não tinha tirado da cabeça essa ideia. Dentro do carro ele não falava outra coisa, o moreno iria perder a paciência nesse ritmo. Não deixando esse assunto continuar a fluir, ele liga o rádio voltando sua atenção para a estrada.

Turn aroud

( Dê a volta )

Turn aroud and fix your eyes in my direction

( Dê a volta e olhe na minha direção )

So there is a connection

( Assim nos conectamos )

I can't speak

( Eu não posso falar )

I can't make a soud to somehow capture your attention

( ​Eu não posso fazer nenhum som que chame sua atenção )

​I'm staring at perfection

( Estou olhando sua perfeição )

​Take a look at me so you can see

( Dê uma olhada em mim e você vai ver )

​How beautiful you are

( O quão bonita você é )

You call me stranger

( Você me chama de estranho )

You say I'm danger

( Diz que sou perigoso )

But all these thoughts are leaving you tonight

( Mas todos esses pensamentos se vão esta noite )

​I'm broke and abandoned

( Estou quebrado e abandonado )

You are an angel

( Você é um anjo )

Making all my dreams come true

( Fazendo os meus sonhos se tornarem realidade )

Tonight

( Esta noite )

O loiro balançava o corpo devagar enquanto olhava a paisagem pela janela do carro. Aprendeu inglês com Shizuku anos atrás então entendeu perfeitamente a música. Pensou em baixar assim que chegasse em casa. Mas logo seus pensamentos sobre onde Sasuke estava o levando, voltou para o assombrar. Não pensava em nada desde o dia em que Sasuke falava ao telefone com Itachi dizendo que devia ser surpresa. Só pelo fato de ser curioso, queria saber o que era, mas não investigava com medo de descobrir e decepcionar o moreno.

Enquanto isso, o Uchiha apenas continua sua atenção na estrada. De vez em quando pensava se Naruto iria gostar ou não do apartamento, mas logo tentava tirar essa ideia da cabeça.

Percebeu o desconforto do loiro e aproveitou o sinal vermelho para pousar a mão sobre a coxa do maior. Essa atitude fez o loiro se virar para observar-lo. Um se perdeu na imensidão do outro.

Take a look at me so you can see how beautiful you are (4X)

( Dê uma olhada em mim e você vai ver, o quão bonita você é ( 4X ) )

O loiro segurou a mão do mais velho, fazendo com que acordassem do transe. O moreno lhe deu um beijo na bochecha.

- Estamos quase chegando.

O loiro apenas sorriu em resposta e aguardou ansiosamente.

. . .

O Uchiha estacionou em frente ao prédio e foi com o loiro para dentro do local. Passaram pela recepção e entraram no elevador.

- Sasuke, por que estamos aqui? - perguntou arqueando sua sobrancelha loira.

Antes do menor responder, o elevador se abre no último andar, o moreno pega na mão do outro e o leva para dentro de uma das portas com um certo suspense. Quando o Uzumaki vê o apartamento, fica de queixo caído.

- Esse lugar é enorme. - olhava cada canto daquela sala que já estava com a mobilia. - Por que estamos aqui? - sua lerdes não o deixava pensar.

O moreno foi até ele sorrindo de canto.

- Feliz aniversário. - sussurrou no ouvido do maior.

O loiro ficou muito surpreso. Pensava tanto no que Sasuke escondia que havia esquecido o próprio aniversário. Estava fazendo dezoito anos, enfim era maior de idade.

- Você tá me dando esse apartamento? - falou ainda processando.

- Se não quiser morar aqui comigo beleza. - fingiu não ligar, mas morria de medo do Uzumaki desistir e ir embora. Girou a chave em seu dedo indicador esperando uma resposta do loiro.

- Morar com você? Nós dois sozinhos? No mesmo apartamento? Eu quero! - quase gritou, dando pulos no mesmo lugar. - Eu realmente quero!

Abraçou o mais velho de surpresa, o outro estava corado, seu loiro sempre o deixava sem jeito. Retribuiu o abraço o mais novo, sentindo o coração acelerado, achou que fosse pela agitação de agora pouco, mas é que essa notícia foi tão boa ao loiro que a felicidade não cabia dentro de si, seu coração estava descontrolado por sua alegria repentina.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...