História Uchihas & Uzumakis - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Gaamen, Narusasu
Visualizações 65
Palavras 2.188
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 26 - Baile de formatura


Todos agradeciam para as identidades místicas que acreditavam por esse ser o último dia de aula. Quem não quer se livrar da escola e curtir nas férias?

Horas antes do sinal tocar anunciando a saída, diretor Hashirama convocou a todos os alunos do terceiro ano e todos os professores para dar um recado importante no grande pátio da escola.

Todos foram sem questionar e cochichavam curiosos querendo saber o que iria ser tão importante.

- Caros alunos. - o diretor finalmente apareceu acompanhando do vice diretor, Madara. - Antes do último sinal tocar para vocês, quero falar de algo que vocês aguardavam ansiosos. A formatura. - os cochichos ficaram mais altos. - A formatura será realizada essa semana. Teremos um baile. Espero que isso seja do agrado de vocês. - comemoravam feito loucos. Uma festa logo depois de sair da escola? Quem não gostaria? - A entrada será de graça. Só peço uma coisa. - fez um suspense, assustando os adolescentes. - Se divirtam. - sorriu divertido.

. . .

Depois da notícia do baile, o loiro não pensava em outra coisa. Só a ideia de se divertir com seus amigos lhe parecia divertida. Mas veio uma ideia em sua mente, e se tocasse música lenta? Esse pensamento fez o loiro ficar nervoso. Não sabia dançar músicas românticas, não queria pagar nenhum mico.

- Você está bem dobe? - o moreno falou se sentando ao seu lado no sofá. Agora era difícil deixar de chamar-lo assim.

- Você sabe dançar música lenta? - falou rapidamente e de modo desesperado para o Uchiha ao seu lado.

- Eu sei. Por que pergunta? - diz abrindo sua lata de energético. Devia deixar essa bebida longe do loiro.

- Me ensina? Não quero passar vergonha no baile.

- É um pouco improvável que coloquem música lenta. Os jovens só querem curtir. - disse tomando um gole bem grande de sua bebida.

- Mas sempre tem casais. Tipo eu e você. - esse comentário fez o Uchiha corar. - Por favor Sasuke.

- Você não precisa dançar se não quiser.

- Mas eu quero dançar isso Sasuke. - falou decidido. O mais velho apenas suspirou. Sabia que o Uzumaki não tiraria esse pensamento da cabeça até ter o que queria.

- Tá, eu ensino. - desistiu deixando a bebida na mesa de centro. Naruto se alegrou e o puxou pelas mãos. O Uchiha colocou suas mãos nos ombros do maior, enquanto o mesmo colocava as suas em sua cintura. Sasuke moveu um pé e Naruto repetiu o movimento, fizeram isso algumas vezes bem devagar para o loiro pegar o jeito. O Uzumaki tentava seu máximo e olhava os pés de Sasuke para não errar. O moreno ergueu a cabeça do outro o fitando nos olhos. - Olhe para mim, nunca para o chão. - o loiro sorriu e assentiu. Continuaram nesse ritmo e o loiro pegava o jeito, aprendia fácil.

Estava ansioso para dançar no baile. Logo se repreendeu por esse pensamento, parecia uma garotinha sonhadora.

. . .

Menma não estava animado para o baile, o que não é lá uma surpresa já que o mesmo nunca está animado para nada, nem sequer num passeio escolar que houve ano passado em que iriam acampar. O ruivo tentava convencer-lo de ir mas parecia que nada adiantava.

- Por favor Menma. Não vai ser a mesma coisa sem você. - dizia praticamente de joelhos em frente ao namorado.

- Eu já disse não Gaara. Eu não vou a essa droga de baile. Aposto que vai ser um saco. Divirta-se sozinho.

Isso desanimou o ruivo. Sempre tentava agradar o namorado e como o outro agradecia? Com resmungos e vários foras. Se sentia cansado de ter de aguentar isso tudo. Se levantou e sem dar uma palavra, se retirou da casa do moreno. Menma teve de admitir que ficou decepcionado. Gostava de ver o ruivo rastejando e lhe dando atenção vinte e quatro horas por dia, mas era orgulhoso demais para correr atrás. Mas ele nem sequer para pra pensar que esse orgulho pode lhe prejudicar. Não só a ele como o relacionamento também.

- Eu vi o que acabou de acontecer. - Minato apareceu na porta do quarto do filho. - Isso não foi uma coisa boa de se fazer meu filho.

- Sobre o que está falando?

- Você sabe do que estou falando. Digo sobre menosprezar Gaara-kun. Ele é um rapaz bom. Não merece isso.

- Eu sou muito orgulho pai. O senhor sabe disso. Sou um Uzumaki.

- Não confunda as coisas. Conheço sua mãe e sei sobre o orgulho Uzumaki. Você usa seu orgulho de forma errada. Seu orgulho deve manter sua dignidade, não para ser um idiota insensível. - ela se virou e saiu do campo de visão do filho.

Agora era escolha dele.

. . .

Passou-se os dias e enfim, era dia do baile. Era agitação aqui e ali. O moreno já estava ficando impaciente com tudo aquilo. O loiro ia ou não descer daquele quarto?

- Naruto! - batia na porta freneticamente para o loiro sair. - Vem logo. Não era você que estava ansioso para ir?

- Desculpe Sasuke. - falou de dentro do cômodo. - Pode ir. Eu vou chamar o Satoshi para ele me levar. Tenho umas coisas para resolver aqui.

- Tem certeza? - falou desconfiado.

- Tenho sim.

O Uchiha achava aquilo muito estranho. Naruto estava muito ansioso para esse baile, agora diz que vai se atrasar? E ainda quer que o Uchiha vá sem um beijo de despedida? Algo estava errado, mas preferiu não comentar.

Se olhou no espelho do banheiro novamente para ver se estava em ordem. Sasuke trajava uma camisa social branca que estava com a manga dobrada até os cotovelos, um colete preto que definia seu corpo de um jeito absurdamente maravilhoso, uma gravata da mesma cor e uma calça jeans bem escura e surrada. Estava um encanto para qualquer um que o visse.

- Itekimas - gritou para o loiro enquanto ia a sala pegar a chave de seu carro.

- Iterashai. - o loiro respondeu ainda no quarto.

Assim que o moreno foi embora, Naruto saiu do quarto com cuidado. O loiro trajava uma linda camisa social preta, um terno azul bem escuro, quase preto e uma calça social da mesma cor que lhe caia perfeitamente. Ele queria fazer surpresa para o moreno. Queria que se surpreendesse quando visse o quão lindo ele estava. Ligou para o cunhado pedindo carona, não entrando em detalhes do por que Sasuke não o ter o levado.

. . .

O ruivo simplesmente havia perdido a vontade de ir a maldita festa. Não teria graça sem seu moreno. Mesmo não querendo ir, sua mãe o obrigou a vestir o traje para o ver sorrir. Nem que fosse um pouco. Ele trajava uma camisa social preta, um terno branco e uma calça jeans preta. Lindo.

Ouviu a campainha tocar e foi atender pensando ser sua mãe, mas para sua surpresa, era seu moreno que estava muito bem vestido aliás. Usava uma camisa social branca, terno azul claro e calça social da mesma cor, com uma gravata preta. Segurava um buquê de orquídeas em frente ao rosto corado.

- Desculpe. - falou quase que num sussurro. - Fui um idiota. Aceito ir ao baile com você se você aceitar ir comigo. - estendeu as flores ao ruivo de cabeça baixa. Escondendo sua vergonha.

O ruivo deu o maior sorriso que conseguia. Agora lembrava do por que amava esse maravilhoso homem. O pegou pela cintura e o beijou sem perder tempo. Deixou as flores num canto qualquer da casa e fechou a porta, trazendo o moreno para mais perto de si.

O jeito que o ruivo se comportava agora era como se falasse: "Foda-se o baile. Esse moreno é mais importante."

. . .

Linda.

Estava incrivelmente linda.

Essas são as palavras de Shizuku assim que vê sua encantadora Hyuga. Usava um longo vestido roxo claro com alças bem finas, um pano amarelo que deixava de enfeite sobre os braços, em seu cabelos, havia uma linda flor, parecia ser um lírio em seu lindo cabelo que estava preso num coque muito bem arrumado. Shizuku usava um vestido azul bem claro que chegava até o meio de duas coxas, alças pequenas naqueles ombros rosados. Seu cabelo estava solto e muito bem arrumado. Hinata foi até ela envergonhada, como sempre.

- Você está linda. - falou sincera olhando fixamente os olhos perolados da menor.

- Arigato... Shizuku-chan. - falou de cabeça baixa. Gostou do elogio, mas não tinha coragem de dizer que achou a morena maravilhosa. Juntas, foram curtir a festa.

No salão de dança, todos curtiam feito loucos. Tocava uma música eletrônica que os enchia de mais agitação, transformando aquilo num lugar cheio de adolescentes malucos. O lado bom é que as bebidas não eram alcoólicas. Sasuke não se interessava em dançar, estava apenas vendo as pessoas a sua volta enquanto tomava seu refrigerante. Sua atenção é atraída para a porta, quando vê aquele lindo loiro não pôde deixar de morder o lábio inferior. Sempre achou que seria impossível ele ficar mais bonito do que já é, mas se enganou.

O Uzumaki veio em sua direção sorrindo tímido. Queria saber o que o Uchiha achou de si. Achava que estava ridículo em comparação ao moreno, aquele era um Deus Grego em pessoa, ou talvez filho de Afrodite, pois para ser bonito daquele jeito seria impossível ser humano.

- Você veio. - falou normalmente voltando seu olhar para as outras pessoas.

- Eu disse que viria. - respondeu o Uzumaki um pouco alto já que a música não o deixavam conversar.

- Você está lindo. - falou no mesmo tom para que o loiro o escutasse. O maior escutou, corando um pouco para logo sorrir envergonhado.

- Obrigado.

- Vem comigo. - puxou o loiro pelo pulso, o levando para o jardim.

Estava escuro, a única coisa que estava iluminada era dois balanços. A luz de um pequeno poste ajudava. Cada um se sentou num balanço, olhando a festa pelas janelas do lugar. Ainda se dava para ouvir a música, mas agora não estava tão alta, estava mais agradável.

O moreno começou a se balançar naquele pedaço de madeira com correntes. Quando começou a ir longe no balanço, ele ria feito uma criança. Era tão bom. Fazia muitos anos que não brincava num parque. Admirado com a cena, o loiro sorriu, fazendo o mesmo. Agora tinham dois retardados se balançando num jardim escuro e num balanço velho. Nunca ligaram se teria pessoas o olhando, preferiam se divertir um com o outro do que se preocupar com o que as pessoas pensam.

O moreno parou aos poucos de se balançar, desceu as mãos pelas correntes, pegando apoio e se inclinou para ver o céu estrelado. Naruto viu a pausa do outro e estranhou, parando de se balançar, mas ao invés de se inclinar pegando apoio nas correntes, ele simplesmente ergueu a cabeça para o céu.

- Lembra de quando acampamos naquele lugar maluco ano passado? - perguntou ao loiro sem deixar de olhar o céu. O maior soltou um grunhido em resposta. - Quando quase fomos atacados, eu fiquei com muito medo. Na fogueira, todos tentavam alegrar uns aos outros e isso era bom, mas comigo foi diferente, eu fui o único que quase perdi a vida. - o loiro virou seu olhar ao menor, não sabendo onde essa conversa iria chegar. - Além de você ter me salvado, conseguiu me acalmar. Me disse para olhar as estrelas e respirar fundo. - finalmente virou seu olhar para o loiro, com um minúsculo sorriso verdadeiro nos lábios. - Obrigado por estar comigo quando mais preciso.

A face do loiro não deixou de esboçar um sorriso. Não iria abandonar aquele lindo moreno uke por nada, nem se o pagassem. Ele é a pessoa mais especial para si e o loiro o ama mais do que sua própria vida.

Se aproximou do outro que ainda estava inclinado e lhe deu um beijo longo e carinhoso, o favorito de Sasuke. A cada vez que o beijo se aprofundava, o moreno se ergue para poder segurar os fios loiros do maior.

- Eu te amo. Vou sempre te proteger. - sussurrou lambendo levemente os lábios do menor.

Para a surpresa dos dois, a música dos infernos havia parado, os deixando confusos, mas para substituir, começa uma linda música romântica. O loiro da risada e olha para o moreno com um sorriso de "Eu te disse". Ele se levanta e faz uma curta reverência ao moreno com a mão estendida.

- Posso ter o prazer de convidar o meu namorado para dançar? - falou sorrindo em deboche.

O moreno bufou e revirou os olhos, enfim dando a mão para o mais novo. O loiro sorriu vitorioso e segurou na cintura do moreno enquanto o mesmo entrelaça seus braços em seu pescoço. Começam a dançar devagar, acompanhando o ritmo. Sem perceber, Sasuke abaixa a cabeça um pouco envergonhado por estar numa situação dessa. O loiro arqueia a sobrancelha e pega o queixo do menor com uma mão sem muita força, fitando aqueles lindos olhos ônix.

- Olhe para mim, nunca para o chão. - repetiu as palavras do namorado sorrindo de canto. Isso fez o moreno ficar ainda mais corado.

Antes que ele se afastasse de si, Naruto o puxa de volta e beija seus doces lábios. O moreno se rende, beijava o loiro enquanto dançavam no ritmo da música.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...