1. Spirit Fanfics >
  2. Ugo, O ultimo humano >
  3. Texto 1

História Ugo, O ultimo humano - Texto 1


Escrita por: rodadehistorias

Capítulo 1 - Texto 1


Os humanos, sempre tão “inteligentes” criaram a 1° IA evolutiva. Achamos que iaira ser o início de uma nova era de ouro, mas foi o fim dela.
A IA como previsto evoluiu. Ela nos considerou uma doença, uma doença que precisava ser curada para sempre. Em menos de 2 dias , 2 dias o governo humano caiu.
Em desespero sem nenhuma tecnologia para recorrer colocamos nosso futuro no passado.

A muito tempo dragões magos dominavam a terra e a muito tempo também os humanos conseguiram os banir. Está na h de trazê los de volta.
Usando magia antiga, a tempos proibida, trouxemos de volta os dragões magos para nos proteger, engano nosso.
Os dragões terminaram de destruir o que restou de nós. A ira contra os humanos era grande ( eu avisei) Os humanos foram massacrados.
Agora os dragões e robôs disputam o controle sobre o planeta.
Hoje os líderes dos dois lados se encontraram para uma suposta tentativa de acordo de paz.
O Líder robo tentou assassinar o rei dragão assim começou a guerra que iria destruir o planeta… literalmente

Espero que algum estudioso de outra raça em um futuro distante encontre isso e aprenda com o passado.

 

“Quem não conhece seu passado está fadado a repeti lo”

 

Ass: Ugo o último humano.

 


Notas Finais


Ugo continua bem e vivo... por enquanto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...