1. Spirit Fanfics >
  2. Ulquihime - Relicário de uma vida

História Ulquihime - Relicário de uma vida


Escrita por: missalys

Fanfic / Fanfiction Ulquihime - Relicário de uma vida
Sinopse:
"O que acontece depois que um hollow morre? Eles podem sequer morrer, já estando mortos? As perguntas feitas por muitos sequer passaram na cabeça de Ulquiorra enquanto mantinha seu braço estendido na direção da garota ruiva."
Após ser degradado completamente ao pó, Ulquiorra mergulhou em completa escuridão, mas aquele não era o fim. Ele encontrará um jeito de retomar o seu corpo e poder viver mais, não importando como, a fim de chegar mais perto da compreensão dos seres humanos. Em sua busca, lapsos da memória de quando ele mesmo era humano voltarão para assombrá-lo, e a mulher de cabelos laranja por quem acabou desejando tanto ser tocado poderá ser a única luz que o manterá longe do caminho da descrença.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.227
Favoritos 78
Comentários 35
Listas de leitura 24
Palavras 12.808
Concluído Não
Categorias Bleach
Personagens Orihime Inoue, Ulquiorra Schiffer
Tags Bleach, Drama, Orihime, Romance, Ulquihime, Ulquiorra

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Parte I - O Despertar
3
424
921
 
2
Onde se encontram os nossos corações?
3
345
2.542
 
3
Almas que se buscam
2
323
2.360
 
4
Libertação
2
260
1.574
 
5
Vazio
5
262
1.862
 
6
Perdão e Traição
6
316
1.996
 
7
Ul-chan
14
297
1.553

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SmallBird
Onde se encontram os nossos corações?
Usuário: SmallBird
Usuário
São poucas as fanfics de UlquiHime que encontro as quais conseguem me prender tanto a história! O modo que descrevestes do passado de Ulquiorra foi simplesmente esplêndido. A história está muito envolvente e estou adorando o percurso que ela está tomando. Não acredito que seja sua primeira fic, pois sua elaboração é muito melhor do que muitas que já vi de pessoas já experientes. Fico muito feliz por, assim como eu, também shippar UlquiHime! Principalmente quando elaboras uma fanfic tão deusa desse shipp hahaha Mantivestes fiel aos personagens e não fugistes de suas personalidades, o que considero um fator extremamente importante, pois baseando em ações que, realmente, seriam tomadas por eles nos faz sentirmos ainda mais por dentro da história. Ansiosa para o próximo capítulo, por favor não demore! Beijinhos beijinhos <3
Postado por MrsChappy
Onde se encontram os nossos corações?
Usuário: MrsChappy
Usuário
Por vezes, há coisas que nos conquistam porque simplesmente tocam nas profundezas da nossa alma.
Houve certas passagens que me sensibilizaram bastante. Talvez pela singularidade do meu kokoro em se emocionar, ou provavelmente por ter encontrada beleza nas tuas palavras. Certas frases conseguiram perfurar minha mete e não as consigo esquecer, sempre arranjo um jeito de as relembrar. Por exemplo: porque Orihime sentia seu coração inquieto se a paz já reinava sob Karakura? São este género de descrições, perguntas retóricas, etc etc, que minha mente martela e não pára de pensar nelas. Coisas tão simples mas ao mesmo tempo tão complexas e intensas.
Uma antítese que por acaso descreve a essência da tua história: aparentemente simples e bonita, mas à medida que lemos mais atentamente, nos focamos mais com a narrativa, percebemos que de simples não tem nada. Pelo contrário. É um mundo extraordinariamente denso e maravilhoso que carece de interpretação e descobrimento por parte dos leitores. São estas as fics que maioritariamente mais me conquistam ;)
Postado por MrsChappy
Parte I - O Despertar
Usuário: MrsChappy
Usuário
"Pode um arrancar morrer quando este já está morto."
Uma tese original para iniciar uma fanfic Ulquihime, gostei. Já li inúmeras fanfics deste shipp, sendo fã incondicional deste casal em é para estranhar, mas nunca me deparei com nenhuma que aborda questões como esta.
E obviamente, uma história não é boa apenas pelo seu enredo invejável, ou pela criatividade, necessita de uma escrita à altura. Sinceramente dispenso parágrafos muito longos, o facto de não te socorreres a isso apesar de manteres a pontuação correcta, já me cativou pela imagem em si. E quando comecei a ler fiquei completamente rendida e entregue à tua história. Os primeiros parágrafos então me conquistaram completamente.
Gostei mesmo muito, a tal ponto que só com um capítulo já me fizeste recomendar a fanfic <3