1. Spirit Fanfics >
  2. Última Chance - A Seleção >
  3. Pedido

História Última Chance - A Seleção - Pedido


Escrita por: JustSerendipity

Notas do Autor


Voltei! Eu sei que sumi por um tempinho, mas voltei aqui com mais um capítulo! Demorei um longo tempo para escrever porque realmente queria que tudo ficasse perfeito!
Estamos chegando no final... nem acredito que o próximo capítulo é o último!
Muito obrigada a todos, aproveitem.

Capítulo 28 - Pedido


Fanfic / Fanfiction Última Chance - A Seleção - Pedido

Alex POV

Chamei Spencer e comecei a ter um ataque de nervos. Haviam quatro selecionadas, é claro que eu não havia nenhum dúvida de que eu queria casar com Sarah, mas eu tinha medo que ela recusasse. A verdade é que eu não entendia ela muito bem.

Sarah às vezes estava bem, e parecia querer ficar comigo. Mas as vezes ela estava irritada e brava. Ou ainda pior, estava magoada ou com medo, e doía não saber como ajuda-la. Me imaginei ao lado de Sarah, em me abraçando, conversando comigo e rindo. Percebi que, finalmente, eu estava pronto.

Spencer parecia animado com toda a situação, no começo da Seleção ele havia rido de mim e minha paixão, disse que eu deveria aproveitar enquanto haviam várias selecionadas ali, mas agora ele concordava comigo quanto ao que eu devia fazer.

Peguei a caixinha e guardei no bolso da calça jeans, eu havia me vestido como uma "pessoa normal" naquele dia. Queria me sentir normal.

Uma criada entrou no quarto e fez uma reverência antes de começar a falar.

"Com licença, o rei requisita sua presença" ela disse. Agradeci e suspirei. Então fui encontrar meu pai.

Sarah POV

Meus dias adquiriram uma estranha rotina. Eu acordava e tomava os remédios, eles me deixavam um pouco enjoada, mas logo me acostumei. Eu passava grande parte do tempo com minha mãe.

Deitei na cama e fiquei lendo um pouco, havia conversado com Alex fazia algumas horas, ele havia dito que falaria comigo no dia seguinte. Ele parecia animado e falou que era importante. Terminei o livro e desliguei a luz, logo depois caí no sono.

Acordei com o barulho na porta. Liguei o abajur e levantei para abrir a porta. Ali estava Alex, usando uma camiseta e calça jeans nem um pouco formais e com um grande sorriso. Abri espaço para ele passar e sorri também.

"O que está fazendo aqui? Você sabe que horas são?" Perguntei.

"Eu queria ver você" Alex falou e me deu um beijo na testa.

Fechei a porta e sentei na cama.

"Você me viu faz algumas horas" eu disse.

"Você quer que eu vá embora?" Alex perguntou com falsa decepção. Deitei na cama e falei que não. Eu estava com sono, mas não queria dormir.

Alex deitou do meu lado, passando delicadamente as mãos em minhas costas.

"Está tudo bem?" Ele perguntou.

"Mais ou menos... é... está tudo bem" eu disse.

Alex me puxou mais para perto e desligou a luz do abajur. O quarto continuou parcialmente iluminado pela luz que entrava pro janela.

"Pode me falar o que aconteceu" Alex disse. Hesitei por um momento, mas acabei contando a ele.

"Eu estava pensando no meu pai. Eu sei que vai parecer idiota, mas eu fico brava comigo mesma por não estar bem" falei tentando esquecer o assunto.

"Você não tem culpa de não estar bem" Alex falou. Deitei a cabeça e seu peito e fiquei em silêncio.

"É. Acho que você está certo" falei desistindo.

"É claro que estou certo. Sarah eu estou sempre certo" ele falou rindo. Olhei para ele e ergui uma sobrancelha "ok, quase sempre!" Ele disse.

Continuei fitando seu rosto, então Alex sa aproximou e me beijou. Um beijo lento e intenso, que me fez abrir um pequeno sorriso e levou embora minhas preocupações. Sentei na cama e beijei Alex de volta, então sentei sobre suas pernas e coloquei os braços sobre seus ombros. Alex me abraçou e colocou aa mãos sobre minha pernas, a medida que a intensidade de seu beijo aumentava. Fiquei completamente sem fôlego, então Alex se afastou.

"Eu preciso ir. E você precisa dormir" ele disse, me deu um último beijo rápido e levantou.

Eu estava me sentindo tonta e sem fôlego, mas eu não queria me afastar.

"Fica está noite" falei.

Alex parou na metade do quarto e me olhou com o pequeno sorriso.

"Tem certeza?" Alex perguntou lentamente.

"Tenho. Tenho certeza" falei "nada vai acontecer. Eu... Eu só não quero ficar sozinha" falei.

Alex concordou e deitou novamente. Fechei os olhos e fiquei ouvindo sua respiração ficar regular. Alex passava a mão carinhosamente em minha perna e não demorei para cair no sono.

Acordei pouco tempo depois. Sentei na cama assustada e tremendo. Havia tido outro pesadelo. Deitei novamente e me aproximei de Alex que se moveu um pouco ao acordar, respirei fundo algumas vezes, tentando me acalmar.

"Você está bem?" Alex perguntou.

"Você pode me abraçar?" Pedi sussurando.

Alex me puxou para perto, encostei a cabeça em seu peito e fiquei em silêncio, tentando ouvir seu coração batendo.

"Sempre" Alex disse.

Levei um tempo para adormecer, mas quando dormi não tive nenhum pesadelo.

Já era manhã quando acordei, me virei para poder ver seu rosto e Alex abriu os olhos e sorriu, então segurou minhas mãos, passando carinhosamente o polegar pelas costas de minha mão. Me aproximei mais de Alex e continuei deitada, sem querer estragar aquele momento.

April, June e July entraram no quarto.

"Bom dia, senho..." April começou a falar, mas perdeu a voz. June e July esconderam o rosto evitando sorrir.

Me afastei de Alex rapidamente e me senti corando. Levantei da cama em um pulo, Alex fez o mesmo.

"Eu... nada aconteceu!" Falei mais alto do que pretendia.

"Vamos lhes dar licença" June falou largando a bandeja branca com um copo d'água e o comprimido no criado-mudo, e as três saíram do quarto.

Soltei uma risada nervosa e fui tomar o remédio.

"O que é isso? Você está tomando remédios?" Alex perguntou sentando na poltrona que havia no canto do quarto.

"É. Eu tenho tomado faz alguns dias. São antidepressivos" falei envergonhada.

Continuamos conversando, contei a Alex sobre a terapia, e sobre minha mãe. Depois de um tempo Alex precisou sair, ele me disse que tinha uma reunião importante, mas prometeu que falaria comigo logo. Passei a tarde sem fazer nada. Eu li um pouco, conversei bastante com minha mãe e até visitei Alfred em seu posto. Quando chegou a noite eu comecei a ficar apreensiva e com medo de dormir.

Deitei na cama e tentei relaxar, exatamente como Harry havia me dito para fazer. Tentei dormir por um longo tempo, mas continuava acordada. Liguei a luz do abajur e me senti um pouco mais tranquila, finalmente consegui adormecer. Acordei gritando. Sentei na cama, suando frio e tremendo. Os pesadelos estavam ficam piores. Levantei da cama e coloquei um roupão quente, saí do quarto fechando a porta atrás de mim.

Bati na porta do quarto de Alex me sentindo uma idiota, mas assustada demais para voltar para meu quarto sozinha. Quando Alex abriu a porta ele parecia cansado, estava sem camisa e com o cabelo bagunçado caindo no rosto.

"Ah! Sarah, o que aconteceu?" Ele perguntou.

"... não conseguia dormir. Posso..." comecei a me sentir ainda mais envergonhada. Tudo aquilo era ridículo! Eu fui até ele porque não conseguia dormir!

"Entra" Alex falou abrindo espaço, ele parecia preocupado, mas sorria.

Entrei no quarto e fiquei parada, em pé e me sentindo cada vez pior.

"Senta. Você está bem?" Alex perguntou sentando na cama e acenando para eu me juntar a ele.

"Acho que estou" falei sentando.

Alex segurou minha mão. Eu estava cansada e me sentindo ridícula.

Apoiei a cabeça nas mãos e fiquei um longo tempo olhando para baixo, em completo silêncio. Até que Alex colocou a mão em meu ombro, então olhei para ele.

"Eu sinto muito" falei sussurrando 

"Você não precisa se desculpar" Alex falou sussurando em um tom tranquilizador.

"Você é bom, sabe. E realmente merecia alguém melhor" eu disse sentindo a culpa tomando conta de mim.

"Não fala isso. Eu não sei como provar para você que não existe ninguém melhor" Alex falou.

"Alguém melhor não acordaria você no meio da noite. Não teria mentido. Alguém..." Não consegui terminar, pois Alex me beijou. Então se afastou um pouco e colocou as mãos no meu rosto.

"Não existe ninguém melhor" ele disse novamente.

"Mas..." comecei a falar e Alex me beijou de novo, carinhosamente e sorrindo.

"Quer me contar o que aconteceu?" Ele perguntou deitando na cama.

"Eu tive um pesadelo com meu pai. Ele... ficava me chamando de Samantha, ele disse algumas coisas ruins e... fez coisas ruins" falei.

Alex segurou gentilmente meu braço, ele me puxava devagar, até que deitei também, com a cabeça apoiada em suas pernas, Alex colocou a mão em meus ombro e não falou nada, mas continuou segurando meu ombro gentilmente.

"Você está cansada?" Ele perguntou.

"Estou. Bastante" falei.

"Tenta dormir. Eu vou estar aqui quando você acordar" ele disse. Levantei de suas pernas e deitei ao seu lado, então adormeci.

Acordei bem cedo na manhã seguinte, Alex ainda estava dormindo. Levantei tentando ficar em silêncio, até que cheguei na porta.

"Você sabe que horas são?" Alex perguntou "Fica aqui mais um pouco."

"É melhor eu ir" falei.

"Por favor, fica mais um pouco" ele pediu. Fiquei parada no meio do quarto, sem conseguir compreender tudo o que eu estava sentindo naquele momento. Voltei para a cama e sentei ao lado de Alex, que estava deitado e sorrindo.

"Eu estou feliz por você ter vindo" ele disse.

"Mesmo? Está feliz por ter sido acordado no meio da noite?" Falei sorrindo.

"Na verdade sim. Eu sinto que você confia em mim. E gosto desse sentimento" Alex falou com um pequeno sorriso.

"Você é um idiota, sabia?" Falei sorrindo.

"Não sou, não. Sou uma ótima pessoa!" Ele falou dando risada.

"Eu sei que você é. Obrigada" eu disse com sinceridade.

"Teve mais algum pesadelo?" Ele perguntou sentando e passando a mão no meu cabelo.

"Não depois que invadi seu quarto" eu disse.

"Você não precisa ir embora. Pode invadir meu quarto todas as noites se quiser. Eu só não quero que você fique com medo." Alex falou e segurou minha mão.

"...eu deveria ir. Minhas... criadas devem..." comecei a falar, então Alex me beijou.

Fiquei parada, sem conseguir me mover, apenas sentindo seus lábios quentes nos meus, Alex colocou os braços em minha cintura enquanto me beijava, sentei em frente a ele e Alex cruzou suas pernas nas minhas. Seus braços em minha cintura e sua língua em minha boca haviam me deixado sem fôlego, foi um beijo longo e intenso. Então me afastei.

"Desculpe. Eu fiz algo que...?" Alex perguntou.

"Não. Não, você não fez nada de errado, eu só... Eu devia ir" falei levantando e indo até a porta do quarto.

"Sarah. Volte se tiver pesadelos" ele disse. Sorri e saí do quarto, eu tinha coisas para resolver.

Fui até meu quarto e encontrei minhas criadas sorrindo timidamente.

"Onde estava senhorita?" June perguntou "Está tudo bem?"

"Sim. Não se preocupem" falei e tomei o comprimido, então sentei em frente a penteadeira e esperei enquanto elas me arrumavam.

Quando eu estava devidamente vestida e penteada, usando um batom rosa escuro e uma sapatilha que permitia meus movimentos, fui até o consultório de Harry.

"Olá, Sarah! Como você está se sentindo?" Ele perguntou. Sentei na poltrona e segurei a almofada amarela.

"Bem, eu acho. Eu não tenho conseguido dormir bem. Tenho tido alguns pesadelos" falei.

"Os pesadelos continuam os mesmo?" Ele perguntou com as mãos cruzadas.

Demorei alguns segundos para responder.

"Sim. Às vezes é com meu pai, às vezes com Alex" falei voltando a sentir aquela culpa e vergonha. Harry mexeu a cabeça e perguntou o que eu sentia em relação aos pesadelos. "Raiva! É como se meu subconsciente estivesse tentando estragar a melhor coisa da minha vida" falei.

"Eu acredito que você não tem esses pesadelos por ter medo de Alex, e seu subconsciente está agindo de forma auto-preservativa" Harry disse.

Fiquei em silêncio por um longo tempo, tentando digerir o que Harry havia dito.

"Então por que eu me sinto tão culpada?" Perguntei sentindo meus olhos marejados.

"Você passou muito tempo sendo culpada por coisas que não eram sua culpa. E agora está se sentindo mal por não confiar em Alex. Então eu te pergunto, seus sentimentos por Alex mudaram com esses pesadelos?" Harry perguntou.

"Não" falei dando de ombros "Eu ainda sinto o mesmo por ele."

"Talvez você se sentiria melhor se contasse a Alex sobre seus pesadelos" Harry falou.

Neguei com a cabeça.

"Alex já sabe que eu tenho pesadelos" falei.

"Talvez você possa contar a ele o que acontece em seus pesadelos" Harry explicou.

"Não! Eu não quero envolver Alex nisso. Eu não quero que ele se sinta culpado" falei tentando encerrar o assunto.

"Mas e se fosse o contrário? Acredito que você não gostaria de ser deixada no escuro sobre o que está acontecendo com alguém que você ama" Harry falou.

Quando voltei para meu quarto, depois que a sessão havia terminado, eu me sentia muito melhor. Passei a tarde com minha mãe. Mostrei tudo o que eu conhecia do castelo para ela, foi uma tarde muito feliz.

"Você está bem, querida? Parece distante" minha mãe falou.

"Eu não sei. Tenho tido pesadelos" falei.

"Com seu pai?" Ela perguntou.

Pensei se eu realmente queria responder aquela pergunta.

"Nem sempre. As vezes é com Alex" falei.

"Ele é um bom menino. Nunca faria o que seu pai fez" minha mãe falou.

"Eu sei. Harry disse a mesma coisa" eu disse.

"Vocês formam um belo casal. Aquele garoto ama você, Samantha" minha mãe falou.

"Sarah. Eu não uso mais Samantha" eu disse.

"Certo, Sarah. Mas é verdade. Ele faria qualquer coisa por você, dá pra ver" minha mãe disse.

Sorri, aliviada por te-la perto de mim novamente. Voltei para o meu quarto depois do jantar, continuei com o vestido que havia usado no jantar e deitei na cama. Não conseguia parar de pensar em Alex, eu gostava de quando ele estava comigo. Levantei da cama e arrumei um pouco o cabelo e fui para o corredor. Tudo estava vazio e silencioso, já era quase meia-noite.

Dava para ver a luz embaixo da porta do quarto de Alex. Bati na porta e esperei, alguns poucos segundos depois Alex abriu a porta.

"Oi. Que bom que você veio!" Alex disse sorrindo.

"Achei que você já estaria dormindo. Você sabe que horas são?" Eu falei entrando no quarto, Alex não parava de sorrir.

"Eu quero mostrar uma coisa para você" Alex falou e baixou meus ombros para eu sentar na cama "Você lembra sobre o projeto que eu precisava fazer? Eu ia fazer sobre a fome e pobreza, mas mudei de ideia. Apresentei o novo projeto faz alguns dias, meu pai realmente gostou" Alex disse e segurou minha mão.

"Isso é ótimo! Mas sobre o que é?" Eu disse.

"Estupro e violência. Agora vão existir centrais onde vítimas de violência podem pedir ajuda" Alex falou.

Fiquei sem palavras. Aquilo era como um sonho se realizando, Alex estava tornando o mundo um lugar seguro para mulheres como eu. Ele havia salvo minha vida, e agora estava salvando a de outras pessoas.

"Obrigada! Isso... isso é incrível!" Falei abraçando ele.

"E não é o melhor... olha aqui" Alex disse e me mostrou uma foto de uma casa grande, com dois andares e janelas grandes "é um refúgio. Onde pessoas que não podem ficar em suas próprias casas podem viver em paz e longe de violência" Alex disse.

Eu estava com vontade de chorar de felicidade. Beijei Alex e continuei abraçando ele por um longo tempo.

"Arrumem um quarto!" Spencer disse entrando no quarto e fechando a porta.

"Estamos no meu quarto" Alex falou sorrindo e apoiando o queixo em minha cabeça, ainda me abraçando.

"Eu sei. Usem" Spencer disse.

"Eu contei a ela sobre o projeto" Alex explicou.

"Ah. Uma boa ideia mesmo" Spencer falou "já disse a ela sobre o formulário?" Spencer perguntou.

"Cala a boca!" Alex falou. Spencer fez um bico e seu de ombros.

"Escapou" ele disse.

"Que formulário?" Eu disse olhando para Alex.

"Nada importante. Depois eu explico" Alex disse "o que você está fazendo aqui Spencer?"

"Nada de mais. Resolvi visitar" ele disse.

"Bom... pode dar licença? Estou cansado. Quero ir dormir logo" Alex disse.

"É... Tudo bem. Vem, Sarah. Eu acompanho você até seu quarto" Spencer disse.

"Aaahm... Sarah vai passar a noite aqui" Alex falou.

Spencer arqueou as sobrancelhas e deu um sorriso malicioso.

"Vocês vão passar a noite juntos?" Ele falou ainda sorrindo "Alex! Não achei que você fosse esse tipo de cara!" Spencer disse.

"Talvez eu devesse ir... eu falo com vocês amanhã" falei indo até a porta.

"Não. Fica aqui, por favor" Alex disse.

"Ok! Eu vou indo! Não quero atrapalhar o casal. Mas vocês vão...?" Spencer dizia.

"Não, Spencer! Não vamos fazer nada. Sai daqui!" Alex falou bem alto. Spencer levantou as mãos em rendição e saiu do quarto, dando uma piscadinha para mim da porta.

Eu sorri e sentei na cama.

"Obrigada de verdade. Pelo refúgio e tudo o mais" falei.

"Obrigado por tudo" Alex disse "Está cansada? Quer ir dormir?"

Respirei fundo e repensei pela centésima vez se eu queria fazer aquilo.

"Quero contar algo para você primeiro" falei. Alex sentou na minha frente e me esperou falar.

Contei a ele sobre meus pesadelos. Contei o que acontecia em todos eles, contei sobre meu pai e o que ele havia feito comigo. Contei sobre como às vezes sonhava com ele e me desculpei por isso. Disse a Alex que sempre acordava assustada e ouvindo sua voz me xingando.Quando terminei de contar o quarto parecia frio. Eu não queria olhar para Alex, pois estava com medo de que ele me olhasse diferente.

Alex me abraçou. Ele não disse nada, porque não havia nada para se dizer. Ele apenas me abraçou, mas levou todas as minhas preocupações embora.

Alex desligou a luz e deitei na cama, ele me deu um beijo e me desejou boa noite. Dormi em seguida, mas não tive nenhum pesadelo.

Acordei na manhã seguinte e me virei para olhar para Alex. Ele tirou o cabelo do meu rosto e sorriu.

"Você gosta do seu nome?" Alex perguntou. Ele sentou e me esperou sentar também, coloquei as pernas sobre as dele e me encostei de lado na cabeceira da cama.

"Samantha? Eu gosto do nome... mas dói ser chamada assim. Mas eu realmente gosto de Sarah" falei.

"Eu estava pensando... e sei que não existem registros sobre você, então pensei que você poderia mudar de nome" Alex disse me puxando um pouco mais para perto.

"O que? Alex eu..." comecei a falar ficando subitamente nervosa.

"Você não precisa mais ser a Samantha se não quiser. Você pode ser apenas a Sarah" Alex falou com um grande sorriso "na verdade eu estava pensando em Sarah Hart, como sua mãe" ele disse.

Levei alguns segundos para entender o que aquilo significava. Eu poderia ser a Sarah. Poderiam haver registros sobre mim.

"Eu gostaria muito disso" falei quase chorando e fui abraçar Alex, mas ele se afastou um pouco, Alex levantou da cama e continuou falando.

"Mas então eu pensei melhor. O que você acha de Sarah Hart Schreave?" Ele perguntou.

Meu sorriso sumiu.

"Alex..." comecei a falar. Alex se ajoelhou e segurou uma pequena caixa de veludo preto.

"Sarah Hart. Eu amo você, e nada me deixaria mais feliz no mundo do que tornar meu amor por você oficial. Você me daria a enorme..." Alex falava sorrindo quando o interrompi.

Pulei da cama e me ajoelhei também, então eu o abracei. Meu coração batendo depressa, as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

"Sim! Alex... Eu... sim! Sim eu..." falei me atrapalhando. Alex me beijou sorrindo.

Os dois ficamos ajoelhados no chão frio, abraçados e chorando de felicidade. Por fim levantamos, Alex colocou o anel em meu dedo e eu nunca me senti tão feliz.


Notas Finais


Gostaram? Espero muito que sim!
Vou tentar postar o último ainda essa semana, mas não prometo nada.
Obrigada por lerem! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...