1. Spirit Fanfics >
  2. Última Esperança >
  3. Como tudo começou...

História Última Esperança - Como tudo começou...


Escrita por: MayaIsadora

Notas do Autor


Oi, esta é minha primeira fanfic e estou dando o meu melhor para fazer com que tenha uma ótima qualidade. Essa fanfic é baseada totalmente na minha imaginaçaõ, ou seja, eu escrevo como acho que é ou deveria ser...
Um grande beijo, Maya.

Capítulo 1 - Como tudo começou...


Fanfic / Fanfiction Última Esperança - Como tudo começou...

Pisquei algumas vezes, com a vista embaçada ainda pelo sono. Era um dia ensolarada e bonito, mas para mim era um dos piores. Desde o enterro de meus pais, os dias vem sendo piores. Eu não como e raramente durmo. E pensar que agora vivo ''sozinha'' (com os dez empregados) em uma casa enorme. Eu nunca gostei de ser rica, sempre achei que não era necessário. Preferiria ter vivido em uma casa simples, onde o principal era o amor, não estou dizendo que meus pais não me amavam, só queria que as coisas fossem mais simples. Meus pais sempre me apoiavam em todas as minhas decisões, como quando terminei o colégio com 17 anos e quis fazer um curso de fotografia, ou quando eu namorei um cara loucão e todos me diziam que não era certo, mas meus pais, mesmo achando errado, também me apoiaram. Então, quando comecei a pensar mais sobre meus pais, eu decidi: que ficar com depressão em uma casa com empregados que não davam a mínima pra mim era pior do que tentar viver minha vida,como meus pais querem. Talvez a depressão me mate antes, mas tenho que ver minha família.

Eu tenho que ir para a Coreia do Sul.


Notas Finais


E aí? O que vocês acharam? Eu vou continuar postando alguns capitulos em quanto minha inspiração está transbordando. Depois vejo o feedback de vocês e se vocês estiverem gostando eu continuo.
Beijos, Maya.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...