1. Spirit Fanfics >
  2. Última Esperança >
  3. Caminhos

História Última Esperança - Caminhos


Escrita por: MayaIsadora

Capítulo 2 - Caminhos


Fanfic / Fanfiction Última Esperança - Caminhos

Eu levantei rapidamente da cama, deixando o cobertor cair no chão. No exato momento que levantei, Mayra (a governanta e única pessoa que se importa comigo), entrou no meu quarto.

-Achei que estaria deitada.-Ela me disse.

-Eu dormi um pouco. Mas perdi o sono quando eles começaram a aparecer em meus sonhos.

-Entendo. Quer que eu prepare o seu café?

-Não, eu vou sair.-Eu disse tirando a primeira roupa do closet.

-Onde vai?

-Na agência de viagens do papai.-Minha voz saiu um pouco embargada, eu estava quase chorando, era triste lembrar do meu pai e ainda mais triste ter que ir onde ele trabalhava. 

-SUA agência. Ele deixou pra você.- Ela me corrigiu-Mas o que vai fazer lá? Tratar de negócios?

-Estou pensando em viajar.

-Que bom! Vai ser ótimo pra você. Você precisa pensar em alguma coisa, se distrair um pouco. Ainda é jovem, não pode ter tantas preocupações. Pra onde quer ir ?

-Corea do Sul.- Eu disse já vestida.

-O QUE?- Ela se exaltou.

-Quero rever meus parentes, a última vez que vi eles eu era criança. Eu nem lembro como é minha prima.- Eu esqueci de mencionar antes, mas minha família ´por parte de pai é coreana e minha mãe era brasileira. Então, eu nasci no Brasil, mas fui pra Corea do Sul muito cedo. Voltei para o Brasil, com sete anos. E a prima que cito é a Lídia, ela era minha melhor amiga, mas nós perdemos contato.

-Por que?- Perguntou-me Mayra.

-Acho que é o momento ideal.

-Mas você vai deixar sua herança pra trás? Sua casa? Seu curso como fotografa? E eu? Você vai me despedir? Seus amigos? Sua melhor amiga, a Carol, você adora ela e...

-Calma, calma. Você sabe que nunca fiz questão de ser rica. Eu não vou morar lá, só vou ter uma experiência. Posso continuar meu curso lá, deve ter alguma empresa que está procurando uma fotografa. Você pode ir comigo, como se fosse uma férias. E a Carol pode ir com a gente também.

-Não acho uma boa ideia...

-É uma ótima ideia, você vai comigo, está resolvido.

-Ok,então...-Ela me disse receosa.

-Ótimo,estou indo pra agência.

-Tchau, vai com Deus- Ela me deu um beijo na bochecha.

Eu sai. Achei que seria pior, mas não foi tanto. Entrei um pouco receosa, falei com o responsável das ações do meu pai. Comprei 3 passagens e voltei pra casa. Fiz tudo muito rápido, para não passar mais tempo do que o necessário na empresa.

Agora só tenho que ligar pra minha amiga Carol, espero que ela tope.

Liguei pra ela e contei minha ideia.

-Adorei! É claro que eu vou com você e a Mayra. Eu nunca vou te deixar na mão, Rebeca.

-Brigadão amiga. Beijos. A viajem é no sábado. Daqui dois dias... 

-Beleza.-Ela disse e desligou o celular.

Não sei por que, mas sinto que minha vida está apenas começando...Que na Corea vai ter alguém que vai mudar minha história...

Devo estar louca por achar que isso seria possível.

Apesar que eu queria muito que isso acontecesse...


Notas Finais


Não esqueçam de me dar o feedback de vocês. É muito importante eu saber.
Beijos, Maya.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...