1. Spirit Fanfics >
  2. Última Noite: O Acampamento - Interativa >
  3. Prologo e Fichas

História Última Noite: O Acampamento - Interativa - Prologo e Fichas


Escrita por: White_Canary

Notas do Autor


Oie, eu estou com nova fanfic, mesmo com outras três para terminar. É eu sei.
Mas essa sera curta, eu tive a ideia e não irei desperdiça la.

[ LEMBRE-SE PLAGIO É CRIME, USE SUA PRÓPRIA CRIATIVIDADE ]

Capítulo 1 - Prologo e Fichas


Fanfic / Fanfiction Última Noite: O Acampamento - Interativa - Prologo e Fichas

No quinto ano do acampamento "Margaridas e Girassois" um grupo de vinte e duas pessoas passariam uma semana.
Ate então tudo bem...

Withiney Kinney foi encontrada morta, seus olhos haviam sido arrancados, seu pescoço cortado ate o osso. Seus braços presos a arames farpados. O corpo sem vida estirado no chão, sobre uma poça d'agua Escaralate... O vestido florido permanecia imaculado.

Algum tempo depois outro grupo. Mais uma vitima.

Isaac Lucius, o corpo nu coberto por farpas talhadas em seu corpo formando desenhos, um fio fino passando por cada uma delas. Os olhos fechados. Dois grampos presos nos cantos da boca, esboçando um sorriso.

A cada vez que chegava a ultima noite no acampamento alguem morria...
Com o passar tempo, todos começaram a morrer... na ultima noite...

O acampamento fora fechado, foi apelidado de Ultima Noite. E desde então ninguem mais pisou naquele lugar...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...