1. Spirit Fanfics >
  2. Última Noite: O Acampamento - Interativa >
  3. Epilogo

História Última Noite: O Acampamento - Interativa - Epilogo


Escrita por: White_Canary

Notas do Autor


Boa Leitura!
[Leiam notas finais]

Capítulo 11 - Epilogo


Fanfic / Fanfiction Última Noite: O Acampamento - Interativa - Epilogo

Epilogo:

 

O local estava isolado, policias estavam em todos os lados. Ambulâncias, detetives e alguns militares. 

Steffany viajara de Sidney para Idaho, estava com os olhos vermelhos, assistirá aos jovens. Havia falado com parentes, os pais da Olson contataram um investigador privado. A mãe avós de Sarah eram inconsoláveis. A avó de Damon chorava só chorava. O pai de Sarah discutia com os responsáveis dos outros dizendo que eram más influencias a filha e que agora ela estava morta por causa deles. Os pais de Peter, apenas queriam o corpo do filho, queriam leva lo logo. Já Zayn nenhum parente encontrado.

A parecia fazia seu trabalho.

- Vocês chegaram! – Disse Steffany cumprimentando o Detetive Hope.

- Estamos aqui, Steffany, esse são Angel, Christian e Katherine. São da minha equipe, são novos detetives.

- Obrigado. – Cumprimentou eles. – A família de Sarah Collins contratou um detetive, mesmo eu dizendo que faria e pagaria tudo. Ali está ele, Arthur Hubbard. Ele é francês eu acho, mas mora aqui.

- Está bem, vamos falar com ele, vou deixar as crianças trabalharem. – Disse. – Eu vou falar com o cunhado e atual dono do acampamento, vocês façam o que sabem fazer de melhor.

 

- Senhor Fabio Curry? – Perguntou Hope. – Sou Investigador Hugh Hope, de NYC

- Não me importa já falei o que tinha de falar com os outros!

- Sabe senhor Curry, o fato de estarmos procurando Riley Oxford, não tira você da linha de suspeitos, ela pode ter tido ajuda, inclusive sua, se não está afim de ser preso, e possivelmente ser inocente, recomendo que ajude me.

- O que você quer?

- Muita coisa.

 

Christian Jordan caminhava entre os corpos das vítimas estendidos no chão.

- Sádico! É incrível que uma mulher tenha o feito sozinho! – Disse o médico que examinava os corpos.

- Sabe nunca subestime uma mulher, elas costumam ser vingativas quando querem – Respondeu Jordan.

- É tem razão, mas veja só como estes corpos foram encontrados – Disse apontando para eles. – Olha isso! Só foram encontradas partes de Sarah Collins!

- Esquartejamento? – Perguntou o jovem detetive.

- Não, a carne fora rasgada, literalmente, mas com algo afiado... – Disse o médico examinando as partes.

- Havia cães, cães selvagens

- Não creio que tenham feito isso.

- Uma vez que um animal carnívoro alimentasse da carne humana, eles não comeram nenhuma outra, se tiverem opção da nossa.

- Tem razão, mas os cães teriam atacado Riley, ela estava com sangue pelo corpo.

- Ela os treinou. – Disse Jordan. – Me ajudou muito doutor.

- Disponha, mais alguma coisa?

 

 

- Eu vou falar com o tal francês, está bem Angel? – Perguntou Katherine.

- Olha lá o que vai fazer, Srta. Oswald. – Disse Angelina se afastado.

- Eu só vou fazer o necessário para conseguir respostas do nariz empinado ali.

 

Andou em direção ao homem de terno, elegantemente, seriam abriu os dois primeiros botões da blusa social.

- Monsieur Hubbard? – Chamou ela. – Poderia falar com você?

- Já disse que não direi rien (nada)! – Disse o homem sem se virar.

- Ah, mas por favor, M. Hubbard. – Tocou o ombro dele, dando uma leve puxada, fazendo o se virar e ver a bela moça.

- Oh, mas o que a Mlle (Srta.) gostaria? – Disse olhando de cima abaixo, parando no decote voltando a olhar aos olhos da mesma. – O nome da Mlle

- Oswald. – Sorriu. – Gostaria de tudo que saber tous! (Tudo)

 

- Obrigado pelo depoimento, - Disse Angel, que falava com os responsáveis das vítimas. – Com licença Srs. Collins

 

- Sr. Forbs? – Perguntou ao se aproximar do homem.

- Sim! – Respondeu rudemente. – Você é o que, han?

- Detetive particular, fui contratada, pela Srta. Okumurra.

- Ah, sim, a metida a entrevistadora, o que ela ta fazendo aqui!? O que ela tem a ver com isso?

- Ela só está tentando ajudar, Sr.

- Ajudar? Teria ajudado se não tivesse incentivado isso! – Berrou o homem cuspindo.

- Só quero saber como é, era a relação duas com sua filha Jenna Forbs.

- Era terrível! Depois que começou a sair com esses daí a uns dois anos, não é mais a mesma! Eles causaram todas nossas brigas! Ela também começou a namorar uma menina! Uma menina! – Ele cuspia e falava alto. – Ela ta morta por causa deles!

- Obrigado! – Disse saindo rápido.

 

- Mel Campbell – Respondeu Mel ao detetive Hope.

- Jade Evans.

- Qual era a relação de vocês? Apoiaram a vinda para cá? – Perguntou Hope.

- Sim... – Foram sinceras. – Éramos todos amigos.

- A muito tempo?

- Sim. – Respondeu Mel.

 

 

Os detetives estavam agora no hotel, junto a eles Okumurra, e uma outra detetive.

- Conseguiram só isso? – Perguntou Megan Hope, a detetive.

- Sim, por em quanto. – Respondeu Angelina.

- E quanto a Riley Oxford e Fabio Curry? – Perguntou Megan.

- Riley está foragida, e Fabio está sendo interrogado ainda, está sob custodia.

- Então, a conclusão final de vocês?

- Riley numa tentativa de vingança após a morte da irmã, que provavelmente fora assassinada pelo marido, Fabio Curry, passou a matar os visitantes do acampamento, afim de acabar com a reputação dele, destruindo tudo. – Disse Christian.

- Acredito também, que ela tenha problemas psicológicos, e que talvez tenha enlouquecido, por isso continuou a matar, cada vez mais. – Completou Katherine.

- Ela não teve ajuda de Fabio Curry, pois aparentemente a vingança era contra ele, mas ela não chegou a tentar mata –lo. – Disse Angelina. – Mas isso de acordo com M. Hubbard. Mas eu acredito que depois Fabio tenha passado a ajuda la, por algum motivo, ainda desconhecido, talvez simplesmente por estar afim, ou pela fama que traria ao lugar, deixando a matar a todos, que se arriscavam a vir. E por último, os que vieram quase doze anos depois.

- Ótimo, assim que pegarmos Riley, teremos de fazer Fabio Curry admitir tudo.

Eles continuaram a conversação, noite a frente. Por fim voltaram a NYC.

O acampamento de Idaho, Margaridas e Girassóis foi fechado. A estrada sinuosa que levava até lá também. O bombeiro, assassino de Florence Olson, foi encontrado morto, dentro de seu carro. Suicídio por cianeto.

 

 


Notas Finais


Acabou! - O caso a Ultima Noite, será apresentado em minha outra fanfic The Ship Wosnp [https://spiritfanfics.com/historia/the-ship-wonsp--interativa-5860435]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...