1. Spirit Fanfics >
  2. Última Noite: O Acampamento - Interativa >
  3. Ultima Noite - AU

História Última Noite: O Acampamento - Interativa - Ultima Noite - AU


Escrita por: White_Canary

Notas do Autor


Prologo da versão alternativa

Capítulo 12 - Ultima Noite - AU


Fanfic / Fanfiction Última Noite: O Acampamento - Interativa - Ultima Noite - AU

Prologo:

Faltava uma semana para o fim do colegial, estariam para se formar em breve, no próximo fim de semana. Depois de se formarem no Colégio de Faye Ward, e então ingressarem em uma faculdade. Talvez Stanford? Ou Harvard? Talvez até ir para outro país.

Era hora do intervalo. Lauren e Camila saíram da sala de biologia para os seus armários, a fim de guardar seus materiais.

- Harvard? – Perguntou Lauren novamente. – Conseguiu uma bolsa para Harvard?! – Camila assentiu sorrindo. – Parabéns! – Abraçou a amiga.

- Obrigado, Lauren! – Se afastaram, fecharam os armários. – Mas e você?

- Meus pais querem me mandar para Carolina do Sul. – Disse em quanto caminhava ao lado de Camila.

 

Shawn e Demetria, ou Demi, saíram da sala de Inglês, encaminharam se para seus armários também. Enquanto andavam, passaram por Wilmer Valderrama, Demi não pode deixar de virar o rosto para vê –lo, o ex- ainda eram amigos, como disseram, mas mal se falavam a algumas semanas. Chegaram aos seus armários, o De Shawn ficava do outro lado do corredor. Demi abriu o armário, guardou o livro e caderno e o fechou, assim que olhou para o lado viu Taylor. Há algumas semanas ouve um desentendimento no grupo, mas estavam superando e aos poucos o grupo novamente estava unido.

- Oi, Demi. – Disse a loira sorrindo. – Tudo bem?

- Oi, Tay, sim e com você? – Perguntou Demi indo em direção ao outro amigo do outro lado do corredor.

- Como sempre bem, apesar de tudo. Shawn.

 Os três então foram para o refeitório, logo vendo o resto dos amigos, Justin, Calvin, Selena, Troye, sentado em uma mesa conversando sobre algo, chegaram até eles quase ao mesmo tempo que Camila e Lauren. Riram, sentaram se junto aos outros.

- Onde está Charlie? – Perguntou Selena para Camila.

- Eu acho que ele está com Megan. – Respondeu a menina.

- Megan? – Perguntou Selena um pouco insatisfeita com a resposta da outra. Do outro lado Justin apenas a olhava.

Logo Charlie sentou se junto aos amigos.

- Última Semana. – Disse Calvin, tirando os fones de ouvido. – Vocês irão ao acampamento, não é? – Perguntou.

- Eu irei – Disse Demi.

- Também!  Estou tão ansioso! – Disse Troye animado.

- Será legal passar esse tempo juntos! – Disse Lauren. – Você vai Camila?

- Sim, e vou.

Selena e Taylor se entreolharam, com um olhar de “se você for, eu vou”

- Nós vamos! – Disseram em uníssono.

 - Shawn, Justin, Charlie? – Perguntou Calvin olhando para os outros três.

- Sim vamos. – Respondeu Justin por todos.

O sinal tocou novamente. Despediram se e foram para suas respectivas salas.

 

Xxx

Por fim o sinal para serem liberados para suas casas tocou, o grupo encontrou se nos armários próximos a saída. Era sexta feira, iriam fazer algo talvez, talvez assistiriam series, ou ririam passear para algum lugar a noite, ir ao cinema.... Formaram o típico círculo de grupinhos. Pareciam distantes.

- Sexta feira de novo... – Disse Troye quebrando o silencio entre os amigos, é claro que não estava um silencio considerando o grande fluxo de alunos ao redor. – Mas uma semana...

- E estaremos nos formando. – Completa Selena. – Próximo Sábado – Lembrou.      

- E então domingo vamos para Idaho, e procurar um acampamento abandonado. – Disse Justin olhando ao redor. – Parece incrível.

- Parece incrível, - Enfatizou Camila – Ou pareceria se você algo quase suicida! Pessoas foram assassinadas lá!

- Isso foi a quase dez anos. – Disse Shawn. – Acho que não deve mais haver perigos.

- Bem, a conversa parece boa, mas a escola está esvaziando, e eu não quero ficar aqui, até mais, gente. – Disse Taylor se afastando do círculo. Em seguida todos os outros fizeram o mesmo. Despediram se no portão e cada um seguiu seu caminho.

Xxx

Shawn, Troye e Camila moravam para o mesmo lado. Eles eram acompanhados por Connor Franta e Tyler Oakley, Troye conversava com os dois animados. E Shawn e acompanhava a namorada. O relacionamento estava numa situação ruim, eles mal se falavam, nem trocavam olhares, mas era sempre porquê continuar?  Os pais de Mendes e Cabello eram amigos a anos, e o relacionamento dos jovens era algo do qual eles se gabavam, mostrando como o amor jovem era bonito, e que ainda estava em pé entre eles. Isso é claro na frente da família, pois como naquele momento, eram quase como estranhos.

Os outros três viraram em uma rua, seguindo outro caminho do “casal

Pararam em frente as cercas brancas de madeira, eram vizinhos. Camila forçou um sorriso, ela queria voltar a ser como antes, mas a verdade era que o fogo havia apagado, mas talvez passando dez dias num acampamento isolado da família ajudariam o casal. Deperdiam se com beijo breve, com plateia, suas mães escondidas atrás de cortinas a espreitar os filhos.

Xxx

Selena, Demi, e Miley moravam no mesmo condomínio, se conheciam a um bom tempo, mas não era mais como antes, Miley tinha outras companhias, Selena tinha Taylor, e Demi tinha Lauren e Camila, apesar de tudo, ainda se falavam normalmente, mas as vezes, adentraram o condomínio seguindo cada uma para sua respectiva casa. Miley morava no sobrado em gente ao sobrado de Demi, ao lado do de Miley, Selena.

Viu pela janela da sala, o noivo de Miley, sim apesar da idade eles queriam se casar, assustadoramente cedo, mas bonito. Liam era ótimo para a amiga de infância, a deixava nos trilhos. Selena era outra com alguém, depois de um tempo só e do complicado fim do namoro com o outro amigo, Justin, ele Charlie começavam devagar, Selena parecia mais feliz, livre e melhor consigo. Demi sorriu triste, todas com alguém, e ela só, depois de seis anos com Wilmer eles decidiram terminar. Talvez a pressão de querer um casamento de sua parte o tenha assustado. Fechou a janela, indo preparar algo para comer.

Xxx

Lauren hoje havia pegado carona com Taylor, a morena teria de ir à casa de uma tia, e ficava para o mesmo lado em que a loira morava. Recebeu a carona de bom grado, mas o percurso foi silencioso e frio, geralmente ira para casa conversando com Normani Hamilton, Dinah Hansen, Ally Brooke. O carro preto elegante parou em frente ao prédio simples azulado.

- Até mais Lauren! – Disse Taylor acenando do banco do passageiro para a outra. Lauren acenou de volta, entrando no prédio.

Xxx

Charlie e Calvin eram acompanhados pelos irmãos Jonas, Joe, Nick e Kevin. A conversa logo acabou, pois Calvin morava perto do colégio, Charlie continuou o percurso com os irmãos. Mas não demorou muito para estes virarem a esquina e ele continuar só. Chegou em casa, e acabou indo direto ao computador, digitando logo “Última noite”

Queria saber mais sobre o acampamento. Clicou em notícias, e diversas apareceram, pessoas mortas de maneiras assustadoras. Os últimos a morrer foram um grupo de seis amigos, a nove anos, eles tiraram fotos, de tudo. Vídeos foram gravados. E então depois de um mês sem notícias dos jovens, famílias mandaram resgate, e todos foram encontrados mortos. Fotos foram tiradas deles mortos, e um vídeo de um deles sendo torturado até a morte, era fato de que o assassino tinha o feito. Tirado e gravado seu belo trabalho.

Isso foi o fim para Fabio Curry o atual dono, foi obrigado a fechar os portões e não permitir ninguém entrar, até agora. Mas ele não sabia, é claro, iriam invadir, literalmente o local. Ele só esperava não encontrar nenhum cadáver no caminho.

Seriam Dez dias, Troye levaria seu equipamento e iriam gravar tudo, postariam no Youtube, e sairiam vivos de lá na última noite. Ele esperava isso. Mas afinal era uma aventura, talvez a última juntos, mas ainda era quase suicida.

 

Continua...


Notas Finais


Versão alternativa - https://spiritfanfics.com/historia/ultima-noite-e-a-viagem-6487012

Beijos a todos e obrigado novamente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...