1. Spirit Fanfics >
  2. Última Noite: O Acampamento - Interativa >
  3. O Desafio

História Última Noite: O Acampamento - Interativa - O Desafio


Escrita por: White_Canary

Notas do Autor


Me desculpem qualquer erro.
Boa Leitura Canarinhos!

Capítulo 4 - O Desafio


Fanfic / Fanfiction Última Noite: O Acampamento - Interativa - O Desafio

Dia 3 – O Desafio

Anteriormente:

- Ouviram isso?! – Disse Peter la de trás. Todos pararam ficando em silencio. Nada.

- O que você ouviu? – Perguntou Sarah apreensiva.

- Ouvimos o barulho de passos! – Disse Jenna. – E Não eram os nossos porque era diferente, pisando em folhas e galhos!

- Vamos voltar! – Disse Sarah agarrando Zayn. – Damon! Vamos voltar!

- Pode ter sido uma galinha d’angola. Ou um porco do mato! – Disse ele voltando a andar. Flor ficou com os outros.

- Vamos voltar! – Gritou Sarah! – Damon! – Chamou o sem resposta, correu em sua direção.

Ouviram passos desta vez mais perto. Sarah agarrou se a Damon que parou com o som.

De repente viram a silhueta de um cachorro do mato.

- Um Cachorro... – disse Jenna perdendo a voz.

- CORRAM!!! – Gritou Peter.

Saíram correndo, o cachorro enraiveceu e começou a correr atrás deles. Damon ia na frente puxando Sarah, Zayn Vinha logo atrás com Flor, Jenna tentava correr o mais rápido com seus saltos, e Peter corria enquanto gravava.

Zayn voltou para trás ajudando Peter a correr, Flora aproximou se de Jenna.

- Tira os sapatos! – Disse. Saltando e correndo Jenna tirou os sapatos derrubando um. Ela tentou voltar, mas Flora a puxou e continuaram a correr.

A trilha era sinuosa e cheia de galhos e pedras, O cachorro estava bem perto.

Damon correu para o lado direito, mas os outros que estavam mais atrás seguiram reto. Damon pegou um galho grande que achou e se preparou, assim que os amigos passaram, sem percebe – lo, o cachorro veio e ele o acertou com uma bola de tênis, com seu galho – taco.

O cachorro caiu desacordado.

- Estão todos bem? – Perguntou Damon aproximando se dos outros.

- Sim – disseram em uníssono.

- Você está bem? – Perguntou Flor a Jenna.

- Não! Eu perdi o meu sapato preferido! O Meu bebe! – Disse ela olhando para o sapato que sobrara.

- Importasse demais com eles! – Disse Florence com raiva súbita na voz.

Jenna olhou para a outra. – Não, não, eu me importo com você mais... – disse abraçando a outra ainda emburrada. – Flor... – chamou a outra, ela a fitou ainda emburrada. Jenna sorriu e deu lhe um selinho.

- Vocês estão juntas? – Perguntou Zayn.

- Sim! – Disse Sarah sorrindo para as amigas – Eu fui a primeira a ficar sabendo! – Bateu palminhas.

- Okay, vamos voltar a fazer o caminho, Peter ta gravando? – Perguntou Damon.

- Sim. – Respondeu Peter.

Continuaram o percurso, mais cuidadosos.  Chegaram então em um riacho.

- Trouxeram roupa de Banho!? – Perguntou Sarah se soltando de Damon correndo para mais perto.

Agua era esverdeada, transparente e com pedras lisas em baixo. Não era muito fundo mais era gelada, doce e cristalina.

Sarah tirou a blusa, colando a em cima de uma pedra grande, tirou os sapatos, ficando apenas com shorts e o sutiã.

Sorriu para a câmera, adentrando a agua.

- Gelada! – Disse ela. – Refrescante! – Suspirou.

- Eu vou entrar! – Disse Zayn sorrindo. – Tirou suas roupas ficando só com a roupa intima preta. Entrou na agua. – Gelada, han? – Perguntou Sarah nadando até ele.

- Eles são apenas amigos quase irmãos, só isso né Damon? – Perguntou Peter.

Damon o encarou sério.  – Podem aparecer mais cachorros saiam daí! – Pediu Damon.

- Day! – Disse Sarah – venha aqui! – Chamou ela.

- Sarah acho que o Damon ta certo, vamos voltar. – Pediu Florence.

- Pare de frescura Flor! – Reclamou Zayn. – Entra aqui!

- Vamos agora! – Disse Damon aumentando a voz. – Agora! – Sarah saiu, pegando a blusa e colocando os sapatos, saindo na frente deles, Zayn veio logo em seguida.

Damon foi atrás, os últimos três os seguiram.

 

Voltaram ao acampamento depois de duas horas gravando, a bateria havia acabado. Voltaram ao acampamento, e ficaram em silencio, comeram.

Passaram o resto da tarde fazendo qualquer coisa, Peter assistia os vídeos das câmeras noturnas. Sarah lia um dos livros de Flor. Zayn dormia no carro. Jenna e Florence estavam em uma das barracas.

Damon aproximou se de Sarah.

- Acho que eu devia pedir desculpas... – disse ele.

- Por qual motivo? – Perguntou ela ainda olhando para o livro.

- Talvez eu tenha sido um pouco grosso com você.

- Talvez... – ela virou a pagina do livro, ainda não o encarava.

- Sarah...

- Não, está tudo bem, Damon. Pode ir agora.

Ele puxou e a beijou, profundamente, a deixando surpresa a princípio.

 Quando faltou ar separaram se. – Ta desculpado, por hora. – Disse ela, voltando a ler.

 

Na barraca Florence estava deitada com a cabeça no ombro de Jenna que acariciava seus cabelos claros.

- Quando vai contar para seus pais? – Perguntou Jenna repentinamente.

- Não quero falar sobre isso…Você sabe que eu já falei com minha mãe, mas meu pai...

- Está bem, você não precisa, Florence...

 

 A noite chegou, estavam novamente em volta da fogueira em frente a câmera.

- Hoje, iremos jogar um jogo... – disse Zayn.

- Um jogo perigoso! – Disse Peter.

- Vamos jogar Desafio!

- Desafio? – Perguntou Sarah. – Desafio? Vocês inventaram isso?

- Digamos que mais ou menos, eu sei la, talvez alguém já pode ter inventado... – respondeu Peter.

- É igual a verdade e desafio, só que só tem desafio. – Disse Zayn.

- Isso é legal! – Disse Jenna sorrido diabolicamente.

Desta vez a roda estava organizada diferente. Peter, Zayn Sarah, Damon, Jenna e Florence.  Zayn colocou a garrafa no meio.

- Prontos? – Perguntou Zayn. – A ponta da garrafa aponta, se não quiser cumprir o desafio tem que dar qualquer coisa sua, que o outro quiser, fechado?

- Sim – Disseram.

Zayn girou a garrafa parando em Florence. Ela olhou um pouco assustada.

- Qual o desafio, Zayn? – Perguntou ela apertando a mão de Jenna.

- Quero que você vá até o portão, tire uma foto e volte.

- O que!? – Disseram as três garotas juntas. – Zayn! – Repreendeu Sarah.

- Se não quiser fazer quero o seu Mp4. – Ele disse sorrindo.

- Por que você quer a droga de um Mp4? As pessoas quase nem usam isso?!

- É mais fácil de esconder na roupa! – Disse Zayn.

- Faz sentido. – Disse Peter.

- Eu vou.... – Disse por fim. Jenna segurou-lhe a mão. – Tudo bem, eu vou levar a lanterna e a câmera.

- Se algo acontecer com ela! – Disse Jenna encarando Zayn.

- Relaxa, eu vou segui –la.

 

Florence começou a entrar na trilha por onde passaram de carro, a lanterna tinha luz forte, sua mão tremia e suava. Caminhava rápido e com cuidado, olhando tudo em volta, mas sempre mantendo se focada a sua frente.

Ouviu alguns barulhos, os ignorou, suava frio, suas pernas também tremiam. Avistou o portão fechado. Aproximou se dele e tirou uma foto de si mesma, atrás o portão velho. Apressou se de voltar rápido. Assim que se aproximou da fogueira praticamente caiu de joelhos ao lado de Zayn que sorria.

- Ta aqui! A maldita foto! – Entregou a câmera. Peter conectou no notebook e mostrou para todo e para a câmera.

- Quem fechou o portão? – Perguntou Jenna olhando para a foto. Todos a fitaram preocupados. – Foi você Flor?

- Não...

- Pode ter sido o vento – disse Damon voltando ao seu lugar. – Vamos voltar a jogar! – Disse ele um pouco nervoso.

Florence girou a garrafa e ela parou em Jenna.

- Desafio você a jogar um par de seus saltos no fogo, senão eu vou querer o seu salto preto e dourado.

- Como ousa!? Meu sapato? O preto e dourado!? – Disse Jenna exaltada. – Flor!

Florence sorriu.

- Como você tem coragem! De fazer isso comigo!?

- Faça logo Jenna! – Disse Peter.

Jenna voltou da barraca com um salto bege claro cetim, beijou o e jogou o no fogo tristonha. Sentou se ao lado de Jenna ainda encarando seu sapato escurecer e queimar no fogo.

Jenna girou a garrafa parando em Damon. Ela sorriu diabolicamente.

- Vou fazer um desafio do qual sempre quis fazer com um de vocês menino... – disse ela sorrindo de orelha a orelha. – Damon desafio você a beijar...

- Ah não... – disse Damon antes de ela terminar.

- Ah sim! – Ela riu. Sarah a olhava brincalhona, seria hilário. – Beije na boca, de língua o....

- De língua!? – Disse ele à interrompendo novamente.

- Sim, de língua! Beije o Zayn! Caso contrário quero o seu relógio.

Damon a fitava indignado.

- Espera! – Disse Zayn. – Eu não faço parte do desafio! EU não vou beijar ninguém só porque vocês são umas malucas taradas por gays!

- Vou pegar o relógio. – Disse Damon se levantando.

- O que!? – Disse Jenna. – Achei que amava esse relógio!

- Amo mais ainda minha dignidade. Não vou fazer isso, sem ofensas.

Ele voltou com o relógio, e o entregou a Jenna.

- Só queria ver amado “Bromance”. – Disse ela pegando o relógio.

Damon girou a garrafa parando em Zayn.

- Desafio você a ir la no portão, e tirar uma foto, mas desta vez ninguém vai te seguir. Caso contrário, quero os seu CD autografado do Nirvana.

- O que!? Porra cara consegui aquilo com a minha avó!

- Vai la tirar uma foto!

Passaram se dez minutos e Zayn não havia voltado.

- Onde está Zayn? – Perguntou Sarah – Já fazem uns dez minutos que ele saiu...

- Temos que procura –lo! – Disse Peter. – Vou pegar a câmera, peguem as lanternas.

Caminharam juntos pela trilha onde passaram com os carros. Então avistaram o portão, aproximaram se dele o mais rápido, deparando se com ele aberto. Pararam subitamente. Ouviram passos.

- Zayn! – Chamou Sarah chorosa. – Onde está ele!? – Agarrou se a Damon já com lagrimas.

Peter gravava tudo.

- Não pare de gravar Peter! – Pediu Damon.

Então ele pulou, um homem saiu do meio da escuridão, sua sombra escura aproximando se com um objeto desconhecido na mão.

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...