1. Spirit Fanfics >
  2. Última Noite: O Acampamento - Interativa >
  3. A Historia

História Última Noite: O Acampamento - Interativa - A Historia


Escrita por: White_Canary

Notas do Autor


Boa leitura, avisar caso haja erros.

Capítulo 5 - A Historia


A Historia

Salita Oxford junto com a irmã Riley Oxford abriram o acampamento margaridas e girassóis em um terreno grande, onde na primavera e verão ficava florido.

Havia um riacho também, as estradas de terras, as grandes arvores bonitas. Rapidamente ficaram conhecidas, e muitos acamparam lá.

Faziam muito sucesso na década de 80; Então Salita a mais velha casou se, Fabio Curry, o casamento era infeliz, de acordo com Riley, Riley então deixou o acampamento para irmã, algum tempo depois veio a morte de Salita Curry. Seu marido Fabio passou a gerenciar o lugar, e a qualidade então decaiu, ele deixou de ser florido, ter arvores bem podadas, de grama verde, e chão limpo. Havia alguns mendigos. Ele deixou de cuidar da simples estrada que levava até lá, as cercas que circundavam a mata foram tiradas para economizar, e não ter que pagar, o cuidado com as arvores também deixaram de ser realizados, fazendo que as mesmas crescessem até criar um grande túnel até o acampamento. Riley tentou voltar mais foi expulsa dela.

Alguns anos passaram, quando o primeiro assassinato ocorreu.

Alguns dos principais casos eram:

Withiney Kinney foi encontrada morta, seus olhos haviam sido arrancados, seu pescoço cortado ate o osso. Seus braços presos a arames farpados. O corpo sem vida estirado no chão, sobre uma poça d'agua Escarlate... O vestido florido permanecia imaculado.

Helen Santos, encontrada com a cabeça entre pedras do riacho. Enquanto seu corpo estada coberto de cortes profundos deixando a agua esverdeada, avermelhada.

Isaac Lucius, o corpo nu coberto por farpas talhadas em seu corpo formando desenhos, um fio fino passando por cada uma delas. Os olhos fechados. Dois grampos presos nos cantos da boca, esboçando um sorriso.

       Talones Visconde, foi visto a última vez perto do portão e nunca foi encontrado, seus pertences como relógio, óculos e aliança forame encontrados no resto de uma fogueira muito longe do riacho.

     Eileen Wayne era rica e foi encontrada enterrada perto do banheiro, seu corpo estava em pedaços.

Carlos Jones, foi encontrado nu em sua barraca, que ficava mais afastada de todas, seus órgãos haviam sidos retirados de si, e haviam sidos dispostos em volta de si.

Alice Olsen teve as cordas vocais arrancadas ainda viva, assim como os olhos, foi encontrada ainda viva, mas veio a falecer no hospital depois de dar – escrever um depoimento – sobre o ocorrido. A delegacia fora incendiada dois dias após, não havia mais provas. O suspeito era Fabio Curry.

Nathan Castle, era uma criança foi encontrada com o corpo completamente queimado.

Amarantha Queen foi encontrada presa em um galho, com braços e mãos, morte por enforcamento, poderia ter sido suicídio, mas por seu corpo estar todo com cordas, incluindo na mão, ficou como assassinato.

Roger Hill, encontrado vivo, alegando ter visto quem matou Amarantha Queen, na mesma noite foi encontrado morto com o pescoço quebrado.

Yardly Bueno seu corpo nunca foi encontrado. Ela desapareceu no acampamento. Foi a última vítima, o acampamento foi fechado em seguida.

[...]


Passaram se dez minutos e Zayn não havia voltado.

- Onde está Zayn? – Perguntou Sarah – Já fazem uns dez minutos que ele saiu...

- Temos que procura –lo! – Disse Peter. – Vou pegar a câmera, peguem as lanternas.

Caminharam juntos pela trilha onde passaram com os carros. Então avistaram o portão, aproximaram se dele o mais rápido, deparando se com ele aberto. Pararam subitamente. Ouviram passos.

- Zayn! – Chamou Sarah chorosa. – Onde está ele!? – Agarrou se a Damon já com lagrimas.

Peter gravava tudo.

- Não pare de gravar Peter! – Pediu Damon.

Então ele pulou, um homem saiu do meio da escuridão, sua sombra escura aproximando se com um objeto desconhecido na mão.

- AH!

Todos gritaram junto com o homem, que assim que ficou iluminado pela lanterna, revelou se ser ninguém mais ninguém menos do que Zayn com um pé de cabra.

 

- Seu desgraçado! – Gritou Sarah.

 

- Você quase matou a gente do coração! – Disse Damon acudindo Sarah.

 

- Onde conseguiu o pé de cabra? – Perguntou Florence

 

- Achei ali perto do protão...

 

- Você que abriu o portão? – Disse Flor abraçando mais forte Jen.

 

- Não já estava assim...

Todos olharam incrédulos para ele. – Droga vamos voltar para lá! – Disse ele andando rápido. O seguiram.

Acenderam todas as luzes. Peter desligou a câmera pedindo desculpa para qualquer transtorno causado por Zayn e sua pequena apresentação de terror.

Naquela noite fora difícil dormir.

 

Continua....

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...