1. Spirit Fanfics >
  2. Última Noite: O Acampamento - Interativa >
  3. Perdidos

História Última Noite: O Acampamento - Interativa - Perdidos


Escrita por: White_Canary

Notas do Autor


Desculpe a demora, estou em semana de recuperação, no colégio
BOA LEITURA!

Capítulo 8 - Perdidos


Fanfic / Fanfiction Última Noite: O Acampamento - Interativa - Perdidos

 

Dia 6 – Perdidos

Pela manhã comeram um pouco, Peter postou, com dificuldade e sinal baixo, o vídeo, eles fizeram uma live rápida, falando sobre suas condições, e que caso acontecesse algo, eles pediam aos seguidores para que chamassem autoridades para resgate.

- Como voltaremos? – Perguntou Sarah

- Decidimos que eu e Damon iremos voltar, vamos ir até o carro, e então voltamos, e buscamos vocês. – Respondeu Peter.

Depois de certa relutância todos concordaram.

Damon e Peter se vestiram, arrumaram uma mala pequena cada.

Saíram pela manhã do dia seguinte, seguindo o caminho que usaram para chegar ao acampamento depois da clareira.

Andaram pela terra vermelha que manchava, o caminho era longo até a clareira a cada minuto o céu escurecia um pouco, não passavam das nove.

- Damon, acho que vai chover... – Disse Peter olhando para o céu acinzentado.

- Você acha? – Respondeu Damon continuando a andar em linha reta.

Peter bufou, e seguiu o outro, aos poucos as gotas iam caindo, pequenas que logo se transformavam em maiores, mas não constantes, por fim chegaram a clareira.

- Tem algo estranho aqui Damon... – Disse Peter olhando em volta. – Não havia girassóis e margaridas antes...

- Droga!

- Damon! A gente se perdeu! Estamos do lado errado! Essa e o jardim dos girassóis e margaridas! Sabe quantas pessoas morreram aqui!? – Peter estava praticamente gritando.

- Não! Serio que estamos perdidos!? Nem tinha notado! E não me importa quantos morreram! Foi a muito tempo! Droga Peter! O que vamos fazer! – Damon também estava já gritando.

- Vamos dar a volta! Voltar para os alojamentos e seguir o caminho correto!

- Vamos seguimos o caminho correto, droga! Como viemos para aqui!?

- Pera! É isso!

- Isso o que? – Indagou Damon.

- Você não percebe? Perto do alojamento a duas estradas, elas são uma do lado da outra, e são exatamente iguais como espelhos. Viemos por uma, e então saímos por outra! Ambas levam para uma clareira! – Disse Peter – Eu vi isso no mapa! – Bateu na própria cabeça. – Se seguirmos retos vamos chegar ao lago do outro lado de onde estávamos, passamos pela trilha onde vimos o cachorro e chegamos ao seu carro.

- Ótimo! Então vamos! – Disse Damon – Vá na frente, eu te sigo!

Peter continuou a caminhar, adentrou uma pequena trilha envolta por arvores, a chuva foi piorando os olhando aos poucos. Finalmente então chegaram ao riacho.

 

 

- Já está anoitecendo! – Disse Sarah. – Eles ainda não voltaram!

- Relaxa, mana, eles vão voltar, vamos esperar até amanhã, talvez eles tenham preferido não voltar a noite.

Pela manhã:

 

Sarah levantou preocupada, não comeu e ficou no banco de madeira do lado de fora do alojamento. Jenna e Flor dormiam.

- Sah, eles estão bem, talvez demorem um pouco. – Disse Zayn sentando se com a irmã.

- Zayn, eu estou com medo, eu quero ir embora!

- Eu sei, mas não me olhe assim, o gênio da grande ideia, é o seu namorado.

As horas continuaram a passar, choveu, e esfriou, acolheram se no alojamento, perto do fogareiro. Anoiteceu novamente, dormiram preocupados. Pela manhã descobriram que havia finalmente, e infelizmente acabado a energia dos geradores.

Sarah já se encontrava inconsolável. Florence estava ali ao seu lado, em quanto Jenna e Zayn decidiam o que fariam.

- Acho melhor, voltarmos sozinhos, podem estar precisando de ajuda! – Disse Zayn. – Sem energia não da para ficar aqui! Vamos voltar para o carro, ficamos lá e chamamos o resgate, eu não fico aqui mais! Eu desisto disso!

- Sua ideia é ótima, tirando o detalhe que não sabemos voltar, Zayn!

- Seguimos essa merda reta, e vamos embora, simples, e vamos sair ainda hoje, estamos sem luz, não temos sequeiro, não sabemos fazer fogo, e eu não vou ficar aqui sozinho com três garotas medrosas no escuro!

- Obrigado pela parte que me toca, mas tenho que concordar, ficar aqui, não é uma opção! Façamos as malas, levar o necessário e vamos embora, chamamos o resgate e que se foda esses utensílios inúteis, não vamos leva –los!

- Sarah! – Chamou Zayn. – Pegue sua mala, Florence também estamos saindo, agora!

Pegaram suas malas, deixando os eletrônicos, seguiram uma das trilhas, seguindo reto, garoava um pouco, mas seguiram sem pausas, andaram muito, o sol estava já no topo, queimando suas cabeças, em quanto a garoa fina refrescava.

- Depois daqui. Seguimos por ali e damos na ponte. – Disse Florence – Eu lembro deste lugar, vamos!

Fizeram como dito parando em frente a ponte em quase uma hora. Um por um passou pela ponte, e então pararam na frente do carro.

- Droga! – a chave está com o Damon! – Disse Zayn.

- E Agora!? – Choramingou Sarah.

- Espera, eles não estiveram aqui! – Disse Jenna. – O celular ta ali, não a pegadas, e choveu...

Sarah voltou a chorar, Zayn a abraçou.

- Abra a porra deste carro, Zayn Collins! De um jeito! Qualquer coisa, mas abra isso! – Disse Flor entrando em pânico.

- Flor! – Chamou Jenna. – Acalme se meu bem, está tudo bem, daremos um jeito.

Zayn com uma pedra quebrou o vidro do carro, abrindo a porta, entraram.

Descansaram e por fim dormiram.

Zayn despertou, sonolento vendo tudo escuro. Olhou para o lado... E onde estava Sarah!?

- Sarah! – gritou ele acordando as outras duas atrás. – Sarah sumiu! Sumiu!

- O Que!? -  Gritou Jenna. Florence encolheu se no canto chorando baixinho, vendo o estado da namorada, Jenna a abraçou.

- Vamos morrer!!!!! – Disse Florence chorando.

- Para! Não iremos morrer! Não hoje! – Disse Zayn.

O silencio sem seguida predominou. Mas fora quebrado em menos de um minuto.

Um grito agudo e agoniante, uma voz feminina, logo percebendo ser, Sarah.

Zayn saiu do carro no escuro, correndo gritando por Sarah.

- Zayn! – gritou Jenna. – Seu idiota! – pegou a mão de Flor, saindo do carro. Correndo em direção a Zayn.

 

Zayn corria sem saber para onde, chamava por Sarah, sem resposta, tropeçava em pedras galhos, batia em arvores, estava tudo escuro e não via nada, ouvia o vento uivar, a chuva fina arranhar-lhe o rosto

- Sarah!

 

Jenna corria arrastando Florence, corriam com dificuldade, a chuva engrossava a cada instante, Jenna tropeçou em um galho caindo de joelhos em pedras, Florence caiu junto, levantado com dificuldade tentou se localizar, ouvia o vento uivar, e Zayn chamando pela amiga, mas não conseguia identificar da onde o som vinha. Florence agarrava se a si. Com dificuldade voltou a andar, correndo devagar, tentando encontrar Zayn, e ou Sarah.

 

Sarah chorava freneticamente, as lagrimas caiam rápido, o corpo ficava encharcado com a chuva, tremia de frio e medo. Olhou novamente para o pé, havia pisado em uma armadilha, seu pé estava preso entre dentes metálicos, sua pele perfurada, o sangue esvaia rápido.

Chorou, ouvia Zayn chamar, mas sua voz era fraca e rouca, o frio dominou a, caiu sobre a terra úmida, sentido o sangue escorrer e molhar sua perna. O tempo passou, a voz de Zayn sumiu, parou de sentir o frio, o dor na perna, apenas o medo, que lhe consumia. As lagrimas já saiam descontroladamente. O corpo nem mais tremia, sentia as pálpebras pesarem.

A vista foi ficando embaçada. Viu alguém aproximar se.

- Sarah! – disse a pessoa.- Abra os olhos! – Disse. – Vamos vou te ajudar!

 Sentiu ser levantada, o pé ainda preso foi solto, e então caiu novamente, sentiu algo meio úmido cobrir-lhe o ferimento. Sentiu a mão molhada e gélida em sua face.

- Sarah fique acordado!

- Damon? –Disse rouca.

- Não, Peter, mas vamos encontrar o Damon... – ele estava chorando? A ajudou a levantar continuando a andar sob a chuva. Trovoava, e relampeava, alguns raios caiam. Peter chegou até uma cabana minúscula, que outrora era um banheiro. Sentou Sarah na privada, e fechou a cabana, ascendendo uma lanterna que brilhava fraco.

 

Jenna e Florence corriam agora procurando pelo carro novamente, acharam que seria melhor voltar ao carro. Zayn para de gritar por Sarah.

Jenna esbarrou em algo, seu pé deslizou e sentiu se afundar.

Seu corpo caiu sobre um buraco, derrubando Florence junto, esta caiu de barriga no chão, mas sem soltar a mão da outra.

- Estamos no córrego! – Gritou Flor, segurando firme a mão de Jenna. Jenna sentia os pés flutuarem, a agua gélida molhar os seus pés. A chuva a encharcando mais. As mãos unidas, ficando úmidas, tanto de suor quanto da chuva.

 

- Por favor Flor! Não me deixe cair! – Implorou Jenna.

- Nunca! – Respondeu Florence. Teria de ser forte pela amada.

As mãos deslizavam com o tempo, talvez estivessem a quase uma hora assim. A agua batia cada vez mais alto nas pernas de Jenna. Ouviu passos, sentiu alguém lhe encostar, num susto soltou a mão de Jenna que gritou em desespero mergulhando na agua.

- Jenna! – Gritou Florence. Sentiu alguém lhe puxar, e a empurrar longe. O homem deitou se ao chão perto do córrego olhando.

- Jenna! – Chamou. – Jenna!

Era Damon.

- Florence eu sinto muito! – Puxou a garota estática de longe do córrego. – Mas temos que nos proteger! – A puxou até o carro, a pôs no banco do passageiro na frente, e deu a volta sentando ao lado dela.

Florence começou a chorar.

- Desculpa, Flor... Desculpa...

Ela o abraçou, chorando muito, Damon sentia as lagrimas queimarem seus olhos.

- Sinto muito também... – disse ela.

 

 

XXX

 

[vídeo] por [DZSJFP]

Perdidos¹

Comentários:

- CakeLullaby: mds vcs são muito suicidas ! 

- MelCampbell: por favor zayn sai daí , se algo te acontecer não vou me perdoar jamais! Eu te amo muito ...

- bibileismann: puta merda. Vcs além de passar por uma ponte lascada, ainda se perdem!? Vocês pretendem voltar inteiros pra casa neh??

- Jade.Evans: Mds, como vcs teriam coragem d ficar em lugar assim? Até eu q n estou aí estou morrendo d medo!! Peter eu ainda quero vc inteiro quando voltar sabia?!

- NaomiSantana: Eu falei com o resgate! Eles disseram que já forma avisados por +SteffanyOkumurra, se qualquer coisa acontecer com vocês eles já estarão na região e vão resgata –los!

White_Canary: SAIAM DAÌ!!!!!!!!

Continua...


Notas Finais


1 - o video perdidos refere-se ao cap anterior ao especial


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...