História Ultima Noite - O Acampamento - Capítulo 14


Escrita por: ~

Exibições 115
Palavras 2.508
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Fluffy, Mistério, Policial, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa Leitura!

Capítulo 14 - Dia 6 - A Caminhada


Fanfic / Fanfiction Ultima Noite - O Acampamento - Capítulo 14 - Dia 6 - A Caminhada

Dia 6 – A Caminhada

 

De volta a estrada de terra entre o túnel de arvores, no caminho escuro e arrepiante para o acampamento. Selena e Calvin estavam no carro em silencio.

- Esse lugar parece assustador, estou começando a ficar preocupada, já estamos no quinto dia.

- Relaxa, no nono dia, na última noite, vamos ficar ótimo, e então quando amanhecer o décimo dia, sairemos daqui vivos. – Calvin respondeu Selena.

Então um vulto apareceu no meio da estrada correndo um pouco longe do alcance das luzes do farou. Calvin freou na hora. Seus corpos foram jogados para frente. Por sorte Selena pôs as mãos no painel.

O vulto parou um pouco na frente deles. Os faróis não alcançavam ele, apenas deixando uma silhueta negra a frente de seus olhos. Então o vulto tirou algo de trás das costas. E o atacou. Um grande facão foi lançado em suas direções. Ambos se encolheram no banco, Selena se encolheu para o lado da porta, as mãos levantadas próximas a cabeça, ela deixou um grito escapar. Calvin se encontrou na porta as mãos espalmadas na porta logo atrás de si, o rosto em puro choque. O facão atravesso o vidro ficando preso no mesmo. Em seguida olharam para a estrada e não viram nada.

- O que você disse sobre relaxar mesmo? – Selena olhou Calvin.

Eles voltaram ao acampamento. Estavam todos envolta da fogueira jogando UNO. Assim que o carro parou todos olharam o carro. Justin viu o objeto e logo levantou se indo em direção ao carro. Taylor foi logo atrás, os outros apenas levantaram se e observavam atônitos.

- O que é isso! – Taylor abraçou Calvin assim que o mesmo desceu do carro.

- Fomos atacados.... – Ele disse.

- Atacados!? – Justin falou. – Como assim!?

- Está tudo bem! – Selena falou. – Estamos bem, vamos dormir, amanhã vamos procurar outro lugar para passar a noite! 

- Ouviram isso... – Demi falou olhando para o outro lado, a trilha para o riacho.

- Passos....- Lauren continuou.

- Vamos entrar nos carros! – Shawn disse. Foi quando todos pararam para olhar olhos vermelhos no meio das arvores. Um cachorro selvagem pulou para fora rosnado raivoso e com raiva. Eles se assustaram e correram para os carros. Shawn correu para o carro do pai, Lauren e Camila logo atrás. Shawn abriu a porta e entrou na frente, Camila logo ao seu lado, Lauren atrás, então Demi e Justin entraram também no carro sentando atrás. Shawn trancou as portas, ao mesmo tempo Calvin e Taylor correram para o outro carro entrando no mesmo. Selena foi entrar mas viu Troye pegando sua câmera.

- Troye! – Chamou os outros cachorros saiam das arvores e andavam na direção deles. Ele correu para o carro entrando no mesmo com Selena.

A noite foi longo eles apenas dormiram, tentando ignorar lá fora.

 

O sol nasceu cheio de vida. Pularam dos carros e viram o que aconteceu, as barracas estavam todas estragadas. A mini geladeira virada e aberta, o fogareiro havia rolado para a lama. As roupas de cama todas em meio ao chão e sujeira, as castas destruídas e a comida devorada.

- Consegui um mapa antigo do acampamento, eu vou passar para o celular, e podemos chegar do outro lado, onde fica os jardins, a área de piquenique, os banheiros com chuveiro, o refeitório e as casas. – Disse Troye. – Acho que seria bom irmos para lá.

- As coisas foram destruídas. – Disse Camila pegando um lençol sujo do chão.

- Há algumas coisas no carro, não é tão ruim assim, é melhor do que ficar aqui. – Lauren disse.

- Deixamos um carro aqui, que podemos localizar depois com o rastreador que coloquei, isso caso nos percamos, - Troye voltou a falar – Mas espero que não, já que temos o mapa. Colocamos tudo em um carro, e vamos todos nele. Isso também é uma segurança caso acabe a gasolina ainda teremos um carro, para ir à cidade e chamar ajuda.

- Ótima ideia! – Demi já foi pegando o que podia ser usado novamente.

- Por favor vamos logo, eu não quero ficar perto desse portão que abre e fecha, perto desse vulto maluco, ou desses animais! – Disse Selena

- Ok, peguem as coisas, coloquem nas malas, Justin, pegue o fogareiro, Shawn limpe a geladeira, nós vamos no meu carro, já que está com o vidro quebrado é melhor ele estar perto de nós. Não quero perder o carro. – Calvin deu as ordens. Em cerca de vinte minutos. As meninas haviam arrumado o que podiam em malas, as barracas eram irrecuperáveis. Calvin colocou os geradores no carro. A mine geladeira de viagem e o fogareiro. As malas foram colocadas lá também, Troye já estava com o mapa no celular. A câmera carregada.

- Como nove pessoas vão entrar num carro? – Taylor perguntou a Calvin.

- Nos espremendo, nunca viu um carro de circo? – Ele sorriu para ela. – Vamos conseguir. – Deu um selinho nela.

Calvin entrou no banco do motorista e Taylor ao seu lado.

- Você vai levar esse facão?!- Taylor olhou para o objeto preso no painel.

- Segurança. – Respondeu ele. Shawn, Lauren e Justin sentaram no banco de trás. – Selena consegue sentar aqui com a Taylor? – Ele perguntou olhando pelo retrovisor a situação complicada.

- Acho que sim. – Ela sentou ao lado de Taylor. – Apertado? – Taylor assentiu sem falar nada. Ela pôs uma mão no banco de Calvin e a outra no painel, para se sustentar. – Acho que o cinto prende os duas, é melhor para te segurar. – Novamente a loura só assentiu.

Camila entrou no carro, se espremendo entre Lauren e Shawn.- Se abrirem a porta eu caio. – Justin disse.

Demi e Troye estavam do lado de fora. Demi entrou sentando sobre Lauren e Justin. – Se importam? – Ela perguntou.

- Tudo bem, querida. – Justin disse sorrindo, Selena os fitou pelo retrovisor um pouco irritada. Ele colocou a mão na cintura dela. – Para você não cair. – Ela sorriu um pouco sem graça com a situação.

- Entre logo Troye! – Disse Lauren, esticando se e o puxando pelo braço ele entrou, e puxou a porta ao fazê-lo, e acabou caindo sobre Shawn.

- Desculpa! – Disse ele sem graça.

-Não tudo bem, pode ficar sentado aqui, sem problema. – Camila apenas o fitou o noivo com o cenho franzido. Mas não disse nada. Ela olhou para Lauren que fitava os dois com um sorrisinho no rosto. Olhou para Calvin e Taylor na frente, e depois para Justin e Demi. “O que está acontecendo!?” –Pensou.

Começaram a andar com o carro.

- Ok, vá reto vire a direita perto de um salgueiro. – Disse Troye com celular em mão lá de trás. Assim fez Calvin. – Agora só siga reto.

A estrada era íngreme, estreita, e os galhos batiam nos vidros.

Por onde passavam viam algumas placas, nelas escrito “cuidado” “perigo” “Não ultrapasse”, alguns animais, arvores, flores, pássaros, uma vez ou outra uma cruz... Pararam em certo ponto. Havia uma pequena clareira de areia, e grama. Logo a frente uma ponte de madeira e cordas sobre um estreito e fundo córrego.

- E agora? – Perguntou Taylor – Temos que andar?

- Sim... – respondeu Troye olhando o mapa. - Vamos descer pegar as coisas e andar, não há outro jeito para chegar no acampamento mais seguro.

- Seguro? – Perguntou Justin – Olha essa ponte!

As garotas pegaram as malas mais leves, com cordas prenderam a mine geladeira na mala de Calvin, o fogareiro na mala de Shawn, Justin e Demi levariam um Gerador, Lauren e Camila outro. Troye levava o equipamento de filmagem, Taylor e Selena Carregavam o ultimo gerador. Se aproximaram da ponte.

Calvin foi o primeiro a passar pela ponte, ela balançava muito, e o fato de carregar coisas o impedia de se segurar deixando tudo mais perigoso. Então foi a vez de Justin e Demi, eles andaram devagar, sem fazer muitos movimentos, a ponte balançou pouco e eles atravessaram. Em seguida foi Shawn, Shawn ajoelhou se, agarrando as madeiras velhas foi engatinhando até o outro lado, apesar da ponte ter balançado, ele sentiu mais seguro ir assim. Camila e Lauren agacharam se do mesmo modo que Shawn e iam arrastando o gerador. Demoraram, mas passaram sem que a ponte balançasse muito, Taylor e Selena fizeram o mesmo. Troye passou devagar, com a câmera gravou um pouco o córrego. Assim que continuaram a viagem.

Então começaram a subir um pequeno morro que se seguia a frente.  Fora a parte mais difícil. Pausaram por uns minutos, beberam agua, e continuaram. Era de terra com pouca grama, eles quase tinham que encostar as mãos no chão para subir o terreno inclinado. Seguiram reto, até chegarem em uma clareira, de mato alto com arvores a sua volta.

- Onde estão os alojamentos? – Perguntou Selena ofegante.

- Era para estarem aqui! – Disse Troye. – Vou pegar o celular, pera. – Ele soltou as coisas, estregou a câmera para Lauren.  – Acho que deixei o celular no carro!

- Droga! – Xingou aos ventos Calvin.

- E agora?! – Perguntou Demi preocupada.

- Alguém volta comigo. – Disse Troye.               

- Eu vou. – Disse Shawn.

- Por um acaso alguém lembra por onde viemos? – Perguntou Camila.

Se entreolharam

- Droga! – Calvin xingou de novo. – Vamos procurar os alojamentos antes da noite. - Continuaram a caminhar, estava começando a ficar tarde, o sol se punha aos poucos.

Calvin ia na frente, Troye, e Shawn logo ao seu lado, ambos preocupados em achar o lugar, enquanto os outros quase morriam aos fundos carregando as coisas.

Justin e Demi estavam um pouco afastados dos outros.

- Então acho que se plano contra o Charlie funcionou, não? – Demi Foi sugestiva.

-  Não, ele foi, mas porque ela pediu, ele só está com ela para tentar fazer ciúme para a Meghan Trainor. Ele gosta dela, Acredita?

- Sim, é adorável...- Silencio voltou a prevalecer. – Se quiser.... Eu posso te ajudar.... – Demi falou baixo.

- Sou todo ouvidos. - Justin a fitou.

- Podíamos... – Ela sorriu um pouco nervosa. – Fingir. – Ela pigarreou. – Fingir que estamos juntos.

- Você faria isso por mim!? – Ele perguntou supresso.

- Qualquer coisa, para você.... É o que amigos fazem não? – Ela sorriu de lado.

Ele sorriu um sorriso largo. Pôs o gerador no chão, pegou entre as mãos o rosto de Demi o beijando, ela ficou chocada, mas fechou os olhos sorrindo entre o beijo. O Ar falou, e ele sorriu para ela doce, ela sorriu também... Piscou algumas vezes voltando a realidade.

- Inesperado... – Disse sem jeito.

- Vai só ficar olhando? – Taylor perguntou.

- O que?! – Selena fingiu não entender.

- Se ainda gosta dele por que terminaram?

- Taylor isso não é da sua conta, e eu não gosta dele, não mais! – Disse irritada.

- Continuando mentindo que uma hora você vai acreditar na própria mentira.

Selena respirou alto. – Ok, eu gosto, mas Demi também, ela é minha amiga desde sempre.... Não posso simplesmente chegar e voltar assim.      

- Converse com ela... – Taylor aconselhou. – Simples.

 

- Lauren, acho que quero terminar com Shawn. – Camila disse de repente. Fazendo Lauren se perder no seu roteiro para uma conversa futura.

- P-Por que?? – Lauren falou. – O que foi?

- Sabe, eu gosto do Shawn... Ele é legal, meus pais nos aprovam e coisa e tal, mas...-  Ela suspirou recompondo se. – Eu gosto de outra pessoa. Sempre gostei, só tive medo que ela não gostasse de mim... E então e fui ficando com o Shawn... As coisas foram indo... Mas quando eu disse que o amava ... Ele não retribuiu.

- Nossa.... – Lauren estava sem fala. Outra pessoa!? – Também estou gostando de alguém mas acho que ela não sente o mesmo....

- Ela? – Camila perguntou um pouco ofegante.

- Sim... – Lauren admitiu.

- Eu também... é uma garota...  – Lauren fitou Camila, as pupilas dilatadas, um olhar esperançoso. – Seria mesmo o que ela estava pensando!?

- Podíamos pedir para virem nos buscar! Pedir aos nosso inscritos! –Demi disse alto para os garotos ouvirem.

- Se tivéssemos com a internet! Mas Troye só está gravando! – Disse Shawn.

E de repente perceberam que estavam sozinhos em meio ao mato.

- Cadê o Calvin, Shawn e Troye!?! – Disse Selena olhando a sua volta.

- Meu Deus do Céu! – Disse Taylor ajoelhando se no chão! – Por Alguém! Por uma divindade qualquer! Zeus! Odin! Buda! Eu sei la! Eu sou muito nova para morrer!

- Para de Drama! Taylor que isso, vamos sair daqui vivos! – Disse Selena a ajudando a levantar.

- Pessoal! – Ouviu se a voz de Shawn. – Achamos!

Correram, como conseguiram, até ele, e o seguiram. Demoraram uns dez minutos até chegar ao outro lado do acampamento.

- Que horror! – Reclamou Taylor. – Essas casas tão velhas, emboloradas, nojentas e fedem!

- Se quiser volta e monta uma barraca! Ou dorme no chão mesmo! – Disse Justin colocando as coisas na melhor das cabanas.

As cabanas de madeira fina, já estava acinzentada, velha, embolorada e um pouco curva. Os telhados em “A” estavam cobertos de musgos verdes e folhas. As janelas escancaradas e com partes do vidro quebrado, a porta rangia, o chão velho era fétido, rangia e envergava a cada passo, dando calafrios ao que passavam. Os moveis estavam amarelados, sujos, com musgos e bolor.

Começaram dando uma limpada, arrumaram camas no chão, colocaram os geradores, ligaram as luzes, a mine geladeira e o fogareiro.

- Vamos tomar banho! – Disse Camila. – Os banheiros ficam aqui perto. Vamos levar uma duas lanternas caso escureça.

Eram seis cabines. Camila, Lauren, Demi, Justin, Selena e Calvin estavam cada um em uma cabine.

Taylor chegou e viu todas ocupadas e bufou irritada. – Tay entre aqui. – Calvin chamou de dentro de uma, ela sorriu pervertida e entrou.

 Depois de terminarem o banho voltaram, já estava escuro, Troye, Shawn e foram tomar banho, eles eram os últimos. Shawn foi primeiro, enquanto Troye trocava umas palavras com Lauren. Shawn saiu do banho. Mas foi barrado na porta do banheiro sendo empurrado para dentro novamente.

- Precisamos falar sobre o que aconteceu no carro. – Troye disse fechando a porta atrás de si.

Um tempo depois estavam todos de volta na cabana. Deitaram se em suas camas improvisadas.

Taylor e Calvin num canto mais distante. Os outros estavam em camas separadas mais próximas. Shawn deitou se ao lado de Camila na cama improvisada sem falar nada.

- Está tudo bem, Shawn? – Ela perguntou fitando os cabelos úmidos dele.

Troye passou por eles. – Boa-noite Noite Cami, Boa Noite Shawn...- O garoto deitou perto de Lauren com quem começou a conversar.

Camila puxou Shawn fazendo o se virar para ela. – O que está acontecendo!? – Sussurrou.

- E-eu... – Ele fechou os olhos respirando devagar. – Eu quero terminar Cami.

Ela ficou boquiaberta. – Ótimo, por que eu também. Ela se virou de lado de costa para ele. Ele ficou olhando para ela sem entender o que havia acontecido.

Selena levantou se e foi la fora falar ao celular. Ligou para Charlie.

- Alo, Selena! Saudades.- Charlie falou do outro lado.

- Oi, também, como ta a Meghan?

- Estamos juntos... Estamos bem... –Ela podia imaginar ele sorrindo ao falar. – Mas como vocês estão?

- Estamos bem... bem perdidos.       

Continua...

 

 


Notas Finais


Eu gostaria de saber o que vocês estão achando... Um Estou gostando, ou está muito bom... seria bom.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...