1. Spirit Fanfics >
  2. Letters >
  3. Capítulo Único

História Letters - Capítulo Único


Escrita por: MelBeverly

Notas do Autor


Oii! Humm essa é o ponta pé inicial das minhas histórias, que pretendo postá-las aqui para a alegria dos futuros leitores ^^. Espero que gostem muito, apesar de ser meio confusa inicialmente, por não sabermos quem protagoniza, depois a situação é esclarecida, e um conselho leia escutando uma música de bad '-'
Agradeço de coração a todos que lerem :) e peço desculpas antecipadamente por qualquer erro de português ;-;
Boa leitura ;)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Meu querido diário,

Desde a primeira vez que meus olhos encontraram os dele, eu sabia que um sentimento forte nasceria ali, acima de imposições, acima do contrato, o qual nos unia com sua singularidade apesar de milhares como aquele existirem mundo afora.

Eu acreditei de verdade que poderíamos seguir um futuro juntos, apesar da personalidade dele ser um tanto complicada. Mas, isso não era algo que eu pudesse mudar, e jamais tentaria, afinal ele passou por situações que pouquíssimos indivíduos tiveram o desprazer de passar. 

O tempo que passávamos juntos não podia ser medido, e eu o atormentava com minhas futilidades. Não me arrependo disto porque de certa forma o fazia para chamar-lhe a atenção, para que seu foco estivesse sobre mim e não sobre seus inúmeros afazeres. Entretanto, tudo mudou depois de acontecimentos estranhos. Como se nossas vidas já não fossem fora do comum o suficiente.

Recordo-me que na época foi um alvoroço. Depois de tudo que vivemos juntos, senti-me como um objeto usado e em exposição à sociedade, para que a mesma comentasse sobre as nossas respectivas vidas, pergunto-me ainda o que aconteceu para reviravoltas inesperadas acontecerem embaixo de meus olhos. Em um dia, o contrato nos unia, em outro, ele nunca estivera lá de fato, era algo simbólico os anseios de alguém - certamente a parte mais fraca da corda - os quais não seriam correspondidos.

Ele apenas deixou-me uma carta lamentando os acontecimentos. Cruel de sua parte? Sim, acredito que sim. Mas mesmo as piores feridas se cicatrizam ou simplesmente se tornam indolores ao passar do tempo.

O garoto de olhos azuis por quem me apaixonara, o meu Ciel, já não era mais meu e sim de Sebastian seu novo e antigo companheiro. Meus princípios não são opostos à homossexualidade, eu penso que independentemente de limitações impostas pelo mundo, pessoas que se amam devem ficar juntas. E mesmo assim meu ódio no início era formidável, e depois a camada que cobria meus olhos dissipou-se, porque nada mais havia de ser feito. Bom, o importante era a felicidade dele e nada mais importava.

A tristeza foi inevitável, óbvio quando se ama alguém se machucar está incluso no turbilhão de emoções.

O carinho e o amor mudaram, e estão aqui em algum lugar. Hoje faz alguns anos, e estou escrevendo como última recordação. Estou atrasada preciso apressar-me para o casamento.

                                                                       

                                                            Adeus, Lady Elizabeth Ethel Cordelia Midford


Notas Finais


Então minna-san? O que acharam? Peço que opinem e façam críticas construtivas para continuar meu trabalho ^^, pretendo postar muitas histórias ainda em andamento rsrs, espero que tenham gostado de coração :)
Kissus para todos e todas :-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...