História Últimas palavras - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 2
Palavras 256
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shounen
Avisos: Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


pesado

Capítulo 7 - Encolhido



Jin on:
  Eu sempre me esforcei para parecer feliz perto dos outros. Não queria afetar a vida das pessoas com meus problemas. Parece que dessa vez já não dava pra esconder mais nada, eu já estava chorando mais do que uma pessoa normal choraria ao ouvir a história de outra pessoa, a maquiagem estava saindo e pra piorar Yoongi descobriu.
Yoongi- Eu sei que você não está chorando de compaixão. Já aconteceu com você algo parecido não é?
  Fiz que sim com a cabeça. Me levantei, fui ao banheiro, lavei o rosto e voltei. Não foi surpresa ver a cara espantada de todos ao perceberem o enorme roxo logo abaixo do meu olho.
Jin- Nunca contei isso pra ninguém, mas vocês me passam uma sensação de segurança... Enfim, não quero enrolar muito. Quando eu tinha uns 11 anos, minha irmã mais velha teve depressão. Ninguém estava desconfiando da saúde dela ainda, então me deixaram sozinho em casa com ela . Me lembro de tudo com detalhes, foi assustador.
  Foi desconfortável sentir os olhos de todos pesando sobre mim, mas não hesitei, eu já tinha reprisado aquela história pra mim mesmo várias vezes.
Jin- Eu estava sentado no sofá, vendo TV. Ouvi um barulho na cozinha, como se alguem tivesse caído. Fui ver o que era....Acho que nunca gritei tanto na minha vida. Os vizinhos arrombaram a porta para ver o que estava acontecendo e me encontraram encolhido no chão coberto de sangue, na minha frente o corpo da minha irmã, com uma faca enfiada no pescoço.
 


Notas Finais


cof cof
obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...