1. Spirit Fanfics >
  2. Ultimate Surrender >
  3. Capítulo Único

História Ultimate Surrender - Capítulo Único


Escrita por: wisheschanbaek

Notas do Autor


Plot doado pela Minseokjdae <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Alguns gostam de teatro. Outros de futebol. Existem os que não gostam de nada e outros que gostam de apostar. Apostar em galo briguento, apostar em corrida de cavalo, na partida de futebol e até mesmo em lutas.

E nas apostas, os podres de ricos sabiam muito bem o quanto apostar e em quem apostar.   

Por isso que os boxeadores peculiares da N-Fight estavam a flor da pele durante os treinos que antecediam à luta de demonstração para atrair os “patrocinadores”. Afinal, uma parte das apostas feita era do lutador vencendo ou perdendo, desde que tivesse apostas em cima de si. Então o primeiro passo na conquista era chamar a atenção durante a luta de apresentação.  

E tão peculiar quanto os lutadores e a academia de luta, era como a luta secreta se desenrolava.

Além das já conhecidas regras do boxe que tornavam o lutador vencedor, no Naked combat, retirar as peças de roupas do adversário também pontuava na decisão final do vencedor. Na verdade, retirar algumas peças de roupas somados à alguns golpes não tão letais, era muito mais eficaz na vitória do que deixar o parceiro ensanguentado e jogado no chão. Mas, independentemente da sua pontuação final, o julgamento dos avaliadores era a decisão final. Portanto, ter uma boa performance em ring era essencial.

Assim como no boxe, em cada luta dez a doze rouds eram feitos, de três minutos cada um e um minuto de intervalo. Cada luta possuía cinco árbitros, mas nenhum deles entravam em ring.   

A pontuação era feita a partir de golpes no torso corporal, a frente e lateral da cabeça. Os agarramentos seriam pontuados de acordo com o tempo de imobilização e cada peça de roupa retirada valeria pontos de peso dois.

 

— Baekhyun, você precisa parar de moleza e treinar. — Wu Yifan silabou assim que parou em frente a um de seus lutadores, Byun Baekhyun. — Enquanto você está aí se garantindo sentado, existem outros lutadores aperfeiçoando suas técnicas e táticas.

— Kris, eu preciso de uma folga. E ainda tem duas semanas para a luta real. A luta de demonstração não me interessa. — Baekhyun respondeu de olhos fechados, estava tirando uma soneca em um dos sofás decorativos da academia. — Até se dançar ao em vez de lutar na luta de apresentação esses homens vão apostar em mim de qualquer forma.

— Você já está há uma semana sem treinar, Baekhyun. — Kris insistiu, respirando fundo para não perder a paciência com o baixinho valente de golpes ligeiros.  O lutador estalou a língua, passando a brincar com o piercing dali. 

 

Baekhyun continuava deitado de pernas esticadas e cruzadas, dedos entrelaçados atrás da cabeça e olhos fechados. Mas foi só ouvir aquela risadinha debochada que abriu os olhos para confirmar sua suspeita.   

   

— Wu, você sabe que o Byun é um amador e só ganha porque promete dividir com os adversários a grana que ele ganha. Deixa esse cara aí. — Ditou debochado, Park Chanyeol, um dos outros lutadores que também participaria da mesma luta, mas em categoria de peso diferente. 

 

O moreno alto de orelhas proeminentes abraçou os ombros do dono da academia, falando com ele como se fossem íntimos, e ferindo o ego do baixinho irritado.  

Chanyeol sempre fora bem paciente, era até mesmo gentil. Mas Baekhyun o irritava ao extremo, mas o porquê não sabia. Apenas sentia algo quando o via, que lhe dava vontades loucas de socar aquele rostinho bonito de Baekhyun. Mas como tal feito não era aceitável e permitido, ele se contentava em implicar constantemente com o lutador tatuado.  

   

— Se eu sou um amador, por que a maioria das apostas são feitas em mim? — Baekhyun, após se espreguiçar zombeteiro, levantou-se calmamente soltando as palavras de forma ácida ao se pôr na frente do outro e olhá-lo de cima para baixo. 

 

Baekhyun sempre fora briguento e nunca levava um desaforo sequer para casa. Praticava o esporte exatamente por isso, para extravasar toda a áurea irritadiça que o fazia querer arrebentar a cara até mesmo do motorista que parava no sinal na frente de seu carro.  

Kris revirou os olhos e deu as costas, estava cansado da briguinha ridícula dos dois. Baekhyun era o mais baixo da liga dos lutadores e Chanyeol o mais alto, não poupava piadinhas para zombar da estatura alheia. Mas não era como se a altura do Byun interferisse no resultado da luta, já que era muito bem-sucedido no que fazia.

Ele era pequeno, tinha um bom reflexo e era ótimo em se esgueirar. Seus golpes e ataques ligeiros deixavam o adversário um tanto perdido.   

   

— Porque todos querem que você lute. — O maior colocou a mão na cintura, inclinando-se na direção de Baekhyun. Olhava-o de cima como se fosse uma tiazinha com as mãos na cintura ao falar com uma criança.   

— Eu sei disso. — Baekhyun sorriu de lado, empurrando Chanyeol pelos ombros para que ele endireitasse sua postura. A altura de Chanyeol não o intimidava.   

— Mas querem que você lute para te verem nu e com essa bundinha de fora, não para te verem lutar realmente porque você luta bem. — Park disse desdenhoso, sorrindo de canto vitorioso ao ver o rosto vermelho de raiva do outro. Chanyeol adorava provocá-lo, isso era certo.   

   

Baekhyun sempre se obrigava a ficar quieto diante às piadinhas do outro e deixar seu lado impulsivo de lado, afinal era proibido brigar dentro da academia. Sabia que ele apenas queria provocá-lo. Mas ele estava cansado e tinha acabado de ser tirado de sua soneca pós almoço, então ele estava possesso e ouvir gracinhas do grandão não estava ajudando.   

Portanto, Chanyeol foi surpreendido ao ter o peitoral sendo alvo dos socos desferidos pelo baixinho. Baekhyun sabia que finalizar golpes fora do ring era penalidade máxima dentro da academia, sendo assim, apenas focou em seu peitoral.   

Entretanto, era mais do que óbvio que Chanyeol se defenderia após de estabilizar do susto, logo prendendo a mão de Baekhyun, tirando-o do transe raivoso em que se encontrava. Mas se Chanyeol acreditou que acalmaria Baekhyun ao segurá-lo, enganou-se, já que com a mão livre Baekhyun vinha com o punho fechado em direção a lateral do rosto.   

Contudo, assim como Baekhyun era ágil, Chanyeol também tinha um bom reflexo e pensava rápido. E foi por esse motivo que o golpe de Baekhyun não findou, já que Chanyeol surpreendeu ele ao desviar do soco, deixando-o estupefato por acreditar que pegaria o outro de surpresa.   

Baekhyun queria dar pelo menos um soquinho nele. Logo fechou a destra em punho e, tomado pela vontade iminente de bater no outro, mirou a mão no rosto alheio. Mais uma vez Chanyeol se esquivou e riu, dando pulinhos ao trocar o peso de perna e chamando o outro com as mãos para a brigar.   

O lutador mais baixo não desistiu e foi por isso que Chanyeol, mais uma vez, teve que desviar do soco mirado em seu rosto. Ficaram nessa brincadeira de “soca e desvia” e Chanyeol apenas se preocupava em incitar o baixinho com palavras de ofensa.   

   

— É assim que você ganha suas lutas, cotoco-ssi? — Chanyeol falou com a voz tremida e falhada por conta dos movimentos, quase sendo acertado. Outros lutadores já se aproximavam ou prestavam atenção nos dois indiscretamente. — Acho que seria mais vantajoso para você tentar acertar minha canela, meu rosto fica muito alto para você, neném.  

— Kris, Baekhyun e Chanyeol estão caindo na porrada aqui! — Chanyeol ouviu algum dos lutadores gritar para Kris que estava em outra ala da academia.   

   

Ele sabia que assim que o Wu colocasse os pés ali, a briga seria encerrada. Portanto, para o grand finale, esperou mais um soco de Baekhyun, agarrando seu braço e o virando de costas para si. O baixinho grunhiu ao ter o braço segurado pelo Park enroscado em sua própria garganta. Estava tomando uma gravata do seu próprio braço.

Humilhante.

Baekhyun passou a se debater e tentar acertar o maior de todas as formas com o cotovelo e as pernas.   

   

— Vou acabar com você, seu idiota. — Baekhyun rosnou.   

  

Para se esquivar das cotoveladas do outro, Chanyeol se colou as costas dele, deixando seu abdômen bem juntinho das costas alheia para escondê-lo. Segurando no pulso de Baekhyun, Chanyeol o fez abraçar sua própria cintura, apertando-o e abaixando sua cabeça para que seus lábios alcançassem o seu ouvido. 

   

— Eu deixo você acabar comigo. — Chanyeol murmurou debochado. — Mas primeiro você precisa se soltar.   

— Cinco minutos na esteira em velocidade máxima. 220 flexões e 200 abdominais. Agora! — Kris gritou irritado, falando grosso ao se aproximar com passos rápidos dos dois lutadores briguentos.   

   

Rapidamente Chanyeol soltou Baekhyun e se afastou, mas o Byun estava ainda mais raivoso depois de ser preso entre os braços de Chanyeol. Por isso partiu para cima do outro, mas o grito de Kris chamando seu nome o fez parar antes de desferir o primeiro golpe.   

   

— Eu estou cansado de vocês dois. Já mudei os horários de treino, vocês vão em carros diferentes para as lutas, lutam em ambientes diferentes e mesmo assim continuam me irritando com essa palhaçada. — Yifan disse exasperado, fazendo os dois abaixarem a cabeça. — Se eu ouvir uma piadinha, ver um olhar torto ou qualquer coisa, estão fora da próxima luta.   

— Mas Kris esse cara fi— Baekhyun tentou contestar, mas foi interrompido por Yifan.   

— Sem mais. Deem as mãos e façam as pazes agora mesmo. — Yifan cruzou os braços, esperando os dois acatarem sua ordem.   

   

Baekhyun respirou fundo e engoliu a seco, virando-se para Chanyeol e estendendo a destra aberta. Chanyeol também se virou em direção ao outro e levou sua mão de encontro a outra, apertando e balançando-a.   

Quando Baekhyun puxou sua mão de volta já achando o suficiente, Chanyeol a apertou, impedindo-o de soltar sua mão e se curvou ao segurar nos dedos longos para depositar um beijo cheio de delicadeza nas costas da mão de Baekhyun.   

   

— Princesa. — Murmurou baixo com os lábios colados à mão de Baekhyun.   

— O que você disse? Você me chamou de princesa? — Baekhyun estreitou os olhos, puxando a mão com força.   

— Claro que não, eu te chamei de alteza. — Respondeu debochado e piscou para Baekhyun.   

   

A vontade que o baixinho tinha era de lhe mostrar a princesa, mas, agindo com sabedoria desta vez, virou-se para Kris.   

   

— Você está vendo, faça alguma coisa. — Apontou para Kris que suspirou.   

— Você não participará dessa luta, Chanyeol. — Deu seu decreto com pesar. — Eu avisei. Estou cansado dessa palhaçada.   

— E quem vai ganhar seu dinheiro? — Chanyeol cruzou os braços, tentando manter a pose e ignorar o baixinho ao seu lado segurando o riso.   

— Jongin lutará em seu lugar. — Afirmou. — Agora, quero os dois na esteira. Cinco minutos na velocidade máxima. — Deu as costas, retirando-se da presença dos dois.   

   

Baekhyun bocejou fingido, virando-se para ir em direção às esteiras. Mas não sem antes abrir a boca.   

   

— A princesa vai lutar e você vai ficar deixando a bunda ficar quadrada enquanto fica no banco me assistindo. — Disse debochado, de costas para o outro. — Quem sabe assim você aprende a lutar.   

 

[...] 

 

— Baek, vamos? — Kyungsoo, também lutador e amigo de Baekhyun, chamou-o. — Anda logo, Baek! Já está tarde e eu quero dormir.  

— Pronto, cheguei! Vamos. — Baekhyun apareceu correndo, ajeitando os cabelos assim que parou ao lado do outro depois de fechar a academia. 

— Até que enfim. — O menor entre os dois brincou, passando a andar em direção à casa que dividiam.  — Você deve estar animadinho, né? Agora que tirou o Park da luta.  

  

Baekhyun colocou as mãos nos bolsos da calça, suspirando ao pensar antes de responder. Por conta do horário a rua estava quase inteiramente vazia, o vento gélido fazia com que as pessoas se abrigassem mais cedo em suas casas.  

  

— Não faz diferença para mim. Ele apenas me irrita por ficar menosprezando a minha luta. — Deu de ombros, parando na calçada para atravessar a rua.  

— Mas você sabe que ele só está brincando, certo? — Kyungsoo segurou na mão de Baekhyun ao atravessar, afirmava que o amigo era lerdo demais e por isso não confiava nele para atravessar a rua sozinho.  

— Eu sei, Kyung. Mas isso é chato, toda brincadeira repetida diversas vezes fica maçante e insuportável. — Disse tateando os bolsos traseiros em busca do celular. — Você viu o meu celular? 

  

Kyungsoo, assim como o amigo, tateou os bolsos da calça e enfiou as mãos nos bolsos do cassaco.  

  

— Não está comigo. Acho que ficou lá no vestiário, não? — Kyungsoo parou de andar assim que o amigo o fez, dando um tapa em sua própria testa.  

— Não acredito que esqueci lá. — Baekhyun suspirou, fechando os olhos e respirando fundo. 

— Deixa lá, amanhã você pega. — Ditou, olhando para o caminho que já tinham feito.   

— Não mesmo. Vou agora. Pode ir, eu vou correndo. — Afirmou para o amigo, dando tapinhas em seu ombro antes de sair correndo pelo caminho que tinha acabado de realizar, ouvindo Kyungsoo gritar um “se alguém tentar te matar, tire a roupa dele e já vai treinando”.  

  

Baekhyun riu, realmente andar sozinho durante a madrugada não era lá um certificado de prudência, já que os assaltos e mortes estavam ficando cada vez mais frequente naquela região. 

Sua respiração já estava completamente ofegante e a panturrilha dolorida quando chegou na academia que, para sua surpresa, estava com algumas luzes acessas. Baekhyun tinha a plena certeza de que, antes de fechá-la, ele tinha apagado todas as luzes.  

O lutador pediu mentalmente para que não fosse um ladrão e fosse apenas falta de cuidado seu enquanto abria a porta e entrava, seguindo pelos corredores que ligavam a sala de ring principal. Deixou para pegar o celular quando estivesse indo embora, primeiro iria dar uma olhada no que estava acontecendo.  

  

— Hyung, me ajuda. — Ouviu uma voz assim que se aproximava da porta, passando a andar mais cauteloso para poder espiar e não ser descoberto. 

— Preciso treinar, Jongin. — Era a voz de Chanyeol, Baekhyun não tinha dúvidas.  

— Mas você já treina sozinho de madrugada todos os dias. O que custa me ajudar apenas hoje? — O fato revelado na lamúria de Jongin foi surpreendente para Baekhyun, ele não sabia que Chanyeol treinava sozinho a noite e muito menos que tinha a chave.  

— Certo. Mas não vou pegar leve com você, mesmo eu sendo o mais forte. — Chanyeol avisou e Baekhyun se esgueirou na porta, tentando ver os dois pelo vidro quadrado que tinha na parte superior da porta.  

— Mas é isso que eu quero, preciso estar preparado. Será minha estreia. — Jongin respondeu afobado, as mãos unidas frente ao peito em um claro sinal de súplica.  

— Já está alongado? — Chanyeol questionou e recebeu uma confirmação de Jongin. — Certo, vai colocar a roupa e volte aqui. Estarei esperando.  

  

No mesmo instante, o coração de Baekhyun passou a bater ferozmente e tomado pela adrenalina do momento. Saiu correndo pelo corredor, entrando em uma outra sala de ring menor, escorando-se na porta. Não que ele estivesse fazendo algo errado, mas não queria ouvir piadinhas do outro sobre estar espionando.  

Estava tão nervoso que, ao ouvir os passos de Jongin pelo corredor, chegou a fechar os olhos e prender a respiração.  

Baekhyun ficou tenso e só pode relaxar ao ouvir novamente os passos de Jongin e o barulho da porta ao lado. Mas para ter absoluta certeza que não seria pego, esperou até começar a ouvir os barulhos secos dos corpos no ring para poder sair.  

Abriu a porta lentamente, pondo primeiramente apenas a cabeça para o lado de fora, respirando fundo antes de sair por completo da sala, fechando a porta cuidadosamente. E mesmo sabendo que os outros dois estavam entretidos demais na própria luta, Baekhyun foi completamente cuidadoso ao se pôr frente a porta, tendo que ficar nas pontas dos pés para olhar pela janelinha o que se passava lá dentro.  

Os lutadores se mexiam rápido e demorou um pouco para Baekhyun poder assimilar as coisas e acompanhar os golpes. Por incrível que parecesse, Chanyeol já estava sem camiseta e Jongin completamente vestido e, mesmo sem acompanhar a luta desde o princípio, Baekhyun pode inferir que o mais novo estava ganhando.  

Contudo, como um “passe de mágica”, Jongin estava no chão com Chanyeol por cima.  Baekhyun viu o corpo maior se deitar por cima de Jongin, segurando as mãos do moreno entre os corpos e o pressionando no chão. Chanyeol grunhiu e a cada segundo que passava imobilizando o adversário seu rosto se tornava mais vermelho pela força que fazia. Jongin finalmente conseguiu juntar forças para empurrar Chanyeol e um sorrisinho de canto se formou nos lábios de Baekhyun ao imaginar que Jongin tomaria o controle da luta.  

Mas o que aconteceu a seguir deixou o lutador baixinho de queixo caído; Chanyeol espalmou as mãos no peitoral de Jongin, firmando-o contra o chão. Deixando de se apoiar nos joelhos para se apoiar nos pés, ficando agachado. E com um movimento rápido se impulsionou para cima, segurando firme na camiseta escura de Jongin, o puxando para cima ao se pôr de pé. Baekhyun pode ver a contração dos músculos do abdômen e do braço de Chanyeol pela força feita.  

E mais rápido que antes, Chanyeol rasgou a camiseta fina de Jongin, sacudindo o corpo menor e o deixando desnorteado. Cumprindo sua palavra de que não pegaria leve.  

O braço do moreno foi agarrado pela mão de Chanyeol e seu corpo foi virado e puxado para trás, batendo as costas com dureza contra o peitoral de Chanyeol. O mais alto entre os dois deu uma chave de braço no pescoço do mais novo, bandando suas pernas para que perdesse o equilíbrio e ficasse de joelhos.

Para não enforcar realmente o oponente, Chanyeol abaixou o tronco, pronto para debochar do outro quando Jongin se inclinou para frente, puxando o outro e o jogando por cima de sua cabeça.  

Baekhyun soltou uma murmuração irritadiça, maldizendo Jongin e chamando a atenção dos dois que pararam de lutar por breves segundos para olhar para a porta. Como um saco de batatas Baekhyun se jogou no chão, pondo a mão no coração pelo susto e se xingando por ser tão descuidado.  

Não era mentira que Baekhyun estava torcendo para Jongin tomar o controle da luta. Mas ao ver o quanto Chanyeol era envolvido em uma áurea extremamente sensual ao dominar o parceiro para ganhar a luta, acabou mudando de lado na torcida. Os músculos tencionados e a pele desenhada por diversas tatuagens deixavam tudo ainda melhor. Por isso não pode deixar de sorrir libidinoso com as imagens recém capturadas.   

A última vez que vira Chanyeol lutar fora antes de toda a disputa boba entre os dois começar. Depois que o outro começou a provocá-lo, Baekhyun ignorava qualquer luta do outro e não assistia nem se fosse obrigado. E Baekhyun tinha certeza que ele não lutava assim antes.   

Lentamente, Baekhyun se pôs de pé novamente. Voltando a espiar o que acontecia no ring.  Naquele momento, Jongin vestia apenas a cueca de cor escura enquanto Chanyeol ainda possuía a bermuda de tecido fino e leve.  

E mais uma vez o Kim estava no chão. Baekhyun riu por isso, brincando com o metal que atravessava sua língua.  

Daquela vez, Chanyeol estava entre as pernas morenas de Jongin, segurando os braços ao lado da cabeça deste e o deixando imobilizado. Ainda assim, Jongin não se dava por vencido e tentava a todo custo se desprender do mais velho, debatendo-se. Um rosnado gutural se desprendeu dos lábios de Chanyeol ao prensar ainda mais o corpo do outro contra o chão, esperando que ele parasse de se debater. Seu quadril forçou o dele com tanta força e mesmo não podendo sentir, Baekhyun mordeu os lábios e um formigar característico se iniciou em seu baixo ventre.  

Isso parece até um pornô.” Pensou, sorrindo ladino.  

  

— O que você ainda está fazendo aqui, Baekhyun? Céus, eu pensei que tivesse morrido pelo meio do caminho. — Kyungsoo falou exasperado, parado no início do corredor com uma carranca enfeitando o rosto.  

  

Baekhyun saltou de susto e fez sinal para que o outro ficasse calado, correndo até ele e cobrindo sua boca com a palma das mãos. Sua mente repetia como um mantra para que os outros dois estivessem entretidos demais na luta e não tivessem ouvido a voz do amigo.  

  

— Vamos embora. Vamos embora. — Baekhyun disse baixinho e rápido, empurrando o amigo academia a fora com medo de serem descobertos. 

— O que aconteceu?  — o mais baixo dos dois indagou, olhando curioso e até mesmo raivoso para Baekhyun.  

  

Baekhyun esperou até estarem já do lado de fora da academia e alguns passos de distância para finalmente contar para seu amigo a bomba que tinha descoberto.  

  

— Adivinha quem estava escondido na academia? — suas feições se tornaram misteriosas, mas a verdade era que ele estava louco para contar tudo e falar o quanto Chanyeol estava gostoso daquele jeito.  Como não tinha reparado nele antes? Perguntava-se a todo estante.  

— Um ladrão? Ligou para a polícia? — Kyungsoo parou de andar pela notícia dada e Baekhyun sorriu, cruzando os braços com o do amigo e fazendo voltar a andar.   

— Chanyeol e Jongin. — respondeu rindo. Parando no sinal para atravessarem a rua. — Acredita nisso? 

— Como assim? — Kyungsoo estreitou os olhos e franziu a testa. 

— Pelo que aparenta, Chanyeol fica na academia esse horário todos os dias, treinando sozinho. Mas hoje o Kim pediu para que Chanyeol lutasse com ele a fim de prepará-lo para a luta. — Baekhyun cochichou, mas nem por isso sua voz soou menos animada. 

— Ah sim.... Mas não sabia que poderia ficar após o horário para treinar. Acho que Kris não permitiria isso.  

— Não mesmo. Tenho certeza que Kris não iria gostar, mas ele não irá ficar sabendo disso por enquanto. Tenho outros planos. — os lábios de Baekhyun se esticaram em um sorriso malicioso acompanhados de um semicerrar de olhos e um arquear sugestivo de sobrancelhas.  

— Que planos? — Kyungsoo questionou rindo pela expressão feita por Baekhyun.  Os dois já chegavam no prédio em que moravam, mas ainda teriam que subir seis andares de escada, já que o elevador estava em manutenção.  

— Você não me deixou contar a melhor parte. — riu, as imagens de outrora invadindo sua mente. — Eu vi os dois lutando, pela janelinha da porta e nossa! Kyungsoo, o Chanyeol, você precisava ver ele lutando. Ele segurava forte o Jongin e as veias dos braços dele ficavam todas saltadas, ainda tinha o suor que estava deixando a pele dele brilhant- Porra, Kyungsoo! Por que me bateu?  — Baekhyun indagou exasperado, após ter recebido um tapa forte na nuca.  

— De quem você estava falando mesmo? — Kyungsoo indagou, como se ao menos tivesse batido no amigo.  

— Do Chanyeol, porra! Não presta atenção! — respondeu irritado, acariciando a nuca e passando a subir as escadas mais rápido.  

— Park Chanyeol? Aquele que você vive caindo na porrada?  

— É! — Afirmou como se fosse obvio demais. — Você precisava ver ele lutando. Parecia até um pornô, ele estava tão gostoso, Kyungsoo. — disse com pesar.  

— Já vi ele lutando. — deu de ombros, suspirando aliviado quando finalmente chegaram no andar onde moravam.  

— Por que você não me contou que ele lutava tão bem assim? — Baekhyun perguntou malicioso, esperando o amigo destrancar a porta para finalmente descansarem.  

— Ou você levou uma pancada durante o caminho de volta à academia, ou você está sob efeito de drogas, ou a sua seca e árdua abstinência de sexo está afetando sua cabeça. Porque eu já vi o Park lutar muitas vezes e ele não fica tão sexy como você está descrevendo. — Kyungsoo explicou debochado, rindo da expressão incrédula do amigo ao entrarem em casa.  

— Então você não prestou atenção direito. — argumentou sério. — Eu tenho certeza do que vi, Kyungsoo. Parecia até que tinha uma áurea sexual e sobrenatural nele. Aqueles cabelos grudados na testa, os músculos contraídos e o jeito que ele pegava o Jongin... — disse em uma quase reflexão, falando mais consigo do que com o Do.  

  

Kyungsoo riu e tacou o tênis recém tirado na direção do amigo, tirando-o dos próprios devaneios.  

  

— Você realmente não está bem. Áurea sobrenatural? — riu desacreditado. — Você precisa é de sexo. Já está afetando sua cabeça.  

— Estou falando sério. Se eu ficasse ali mais um pouco ficaria duro. — apontou na direção de suas calças. 

— É. Você realmente precisa de sexo.  

— Eu irei transar, Kyungsoo. Ah, se eu vou. — riu malicioso, mexendo as sobrancelhas sugestivo para Kyungsoo. — E vou aproveitar para dar uns socos na cara belíssima dele.  

— Se você quiser eu te passo o número dele. Afinal, você achou teu celular?  

— Ai, que droga! — deu um tapa em sua própria testa. — Eu esqueci.  

    

[...] 

    

— Bom dia, Chanyeol. — Baekhyun saudou demorado assim que entrou no vestiário da academia, seus olhos percorrendo o corpo alheio minuciosamente. 

— Hm... — Chanyeol se limitou em apenas murmurar, retirando a camisa Polo que vestia para pôr a regata de treino.  

— Você deveria malhar mais. — o menor comentou como quem não quer nada, também retirando a camisa cheia de furinhos e resmungando baixinho quando a mesma prendeu no piercing que enfeitava o mamilo esquerdo.  

— O que você quer dizer com isso?  — Chanyeol o olhou por cima dos ombros antes de descer a calça jeans.  

— Que você tem um físico muito fraco para a sua categoria de peso. — virou de costas, pois sabia que o outro viraria para encará-lo e já sentia o peso do olhar alheio em suas costas. 

 

Suas mãos foram para os botões da calça que usava, tirando-a com os pés e sem se abaixar para retira-la.  

 

— Físico fraco? — Chanyeol questionou abobado por tamanha afronta.

 

Seus olhos desceram rapidamente pelo corpo sinuoso do outro, respirando fundo e virando de costas para terminar de se trocar.  

 

— Isso. Você parece até um franguinho perto dos outros lutadores. — Baekhyun segurou a vontade de rir pela mentira descarada, conseguia até visualizar em sua mente o rosto vermelho de raiva do outro.  

— Ainda bem que entre nós dois o franguinho, bem inho mesmo, é você. — Rebateu também de costas, terminando de se vestir e pronto para sair dali. Ele e Baekhyun sozinhos em um mesmo cômodo não daria certo.  

 

Como se fosse combinado, os dois viraram já vestidos no mesmo instante, dando um de cara com o outro. Ignoraram completamente esse fato e foram em conjunto em direção a porta já aberta.  

A competição boba entre os dois os fez aumentar os passos no intuito de chegar mais rápido à porta. E como se fossem ganhar um prêmio ou uma disputa, os dois estavam competindo implicitamente quem chegaria primeiro.  

Os dois chegaram juntos e se esbarraram na saída, afinal, não daria para passar os dois ao mesmo tempo. Os olhares se encontraram e não era preciso ser um especialista para enxergar um brilho em ambos olhares ao se encararem.  

Os olhos de Baekhyun brilharam em pura excitação e expectativa sobre o que o outro faria ao estar tão próximo dele. Já Chanyeol, seus olhos não brilhavam necessariamente pelo mesmo motivo, mas Baekhyun estava disposto a mudar isso. Ah, se estava.  

  

[...] 

  

Baekhyun tinha certeza que o destino estava conspirando para que ele fisgasse Chanyeol.  

Os dois nunca ficavam na mesma sala, justamente para evitar brigas, com a exceção do dia anterior e que também não tinha dado muito certo.  

  

— Galera, o pessoal da sala C vai ter que ficar aqui mais um dia. A sala C ainda não foi completamente arrumada e por isso irei treinar os dois grupos aqui. — Wifan se pronunciou e logo os lutadores que dividiam a sala com Chanyeol entraram.  

  

Alguns resmungos e murmurinhos foram ouvidos por parte dos lutadores da sala A, onde ficava os lutadores de peso médio. A verdade era que não existia apenas uma rincha entre Chanyeol e Baekhyun por conta da diferença de peso, mas sim com todos os outros lutadores. A única diferença é que todos sabiam se controlar, menos Baekhyun e Chanyeol.  

  

— Chanyeol e Baekhyun se comportem. Se atrapalharem, Baekhyun vai ficar fora da luta e eu tomarei sua carteirinha por duas semanas, Chanyeol. — Wifan ditou antes mesmo que os dois começassem a discutir. — Formem duplas para o aquecimento.  

  

Os olhos de Baekhyun rapidamente se encontraram com os de Kyungsoo e com um sinal feito com a cabeça, Baekhyun pediu silenciosamente para Kyungsoo convidar Jongin para ser seu par para que pudesse ficar com Chanyeol.  

Kyungsoo sempre era par de Baekhyun e Jongin sempre era o parceiro de Chanyeol. Eram duplas fixas, até porque os outros lutadores não se sentiam completamente confortáveis em fazer dupla com eles. E por esse motivo, Baekhyun tinha certeza que tanto ele quanto Chanyeol iriam sobrar e teriam que formar uma dupla.  

Os olhos dos outros lutadores e até mesmo de Kris se arregalaram ao constar que os dois haviam sobrado. Um silêncio cortante deixou o clima pesado antes de Wifan pigarrear. 

  

— Kyungsoo e Jongin, acho melhor vocês trocarem de parceiros. — o dono da academia sugeriu.  

— Não precisa, eu e Chanyeol podemos formar uma dupla, não somos crianças, Kris. Não é mesmo, Park? — antes mesmo que Jongin ou Kyungsoo respondessem, Baekhyun interveio, trazendo uma solução um tanto estranha.  

— Podemos? — Chanyeol indagou verdadeiramente confuso. Segundos atrás Baekhyun estava provocando-o e agora estava dizendo que poderiam formar uma dupla.  

— Podem? — Kris franziu o cenho, fazendo uma careta estranha.  

— Claro que podemos. Mesmo não gostando de você, eu sei ser profissional. — Baekhyun respondeu debochado, olhando o outro de cima a baixo, fazendo Chanyeol estreitar os olhos.  

— Acho melhor não. — Wifan teve certeza disso ao ver a troca de olhares.  

— Podemos sim. Faço questão de fazer dupla com o Baekhyun. — Chanyeol se pronunciou, andando até Baekhyun e pondo a mão no ombro dele, apertando forte e fazendo Baekhyun sorrir de canto.  

— Não, não e não. — negou veemente, já podendo sentir a dor de cabeça que aquilo daria. Os outros lutadores estavam um tanto concentrados na possível briga que teria, não fazendo um ruído se quer.  

— Kris, não se preocupe. Está tudo bem em formarmos uma dupla, não é mesmo, Chanyeol? — sorrindo, Baekhyun passou o braço pela cintura de Chanyeol, colando as laterais dos corpos e beliscando a cintura alheia discretamente.  

— Sim. Não terá problema algum. Nossas desavenças ficarão do lado de fora da sala. — Chanyeol deu um pequeno salto ao ser beliscado, mas logo sorriu também e passou o braço pelos ombros de Baekhyun, abraçando-o de lado.  

— Eu cansei de vocês dois. — Kris reclamou exausto, dando as costas para os dois.  

  

E em uma sincronia invejável, os dois viraram a cabeça na direção do outro, o sorriso passivo morrendo aos poucos para deixar uma expressão desafiadora ao se encararem, antes de se soltarem.  

  

— Vamos começar com os alongamentos e depois aquecimentos.   — Yifan mal falou e já começou a ditar os exercícios, seu olhar sempre acompanhando a dupla estranha.

 

E por enquanto, os exercícios de alongamento estavam indo bem, isso só porque ainda eram separados e Yifan sabia disso.  

 

— Agora virem de costas para sua dupla, cruzem os braços um com o outro e inclinem o tronco. Um de cada vez. — não foi preciso explicar muito, já que os alongamentos eram todos iguais e os lutadores haviam decorado há tempos.  

  

Chanyeol deu uma olhadela desconfiada para Baekhyun antes de se virar de costas, logo sentindo o outro se colar a si, também de costas. Cruzaram os braços e os dois inclinaram para frente, afinal, ambos queriam ir primeiro, mesmo que essa disputa fosse uma idiotice.  

O mais alto bufou.

 

— Eu primeiro, Baekhyun.  

— Eu vou primeiro. — Baekhyun respondeu curto, logo inclinando-se com toda a força para frente, não tendo êxito em tirar Chanyeol do chão visto que ele também se inclinou, impossibilitando o exercício ser feito.  

— Vocês dois! — Yifan acusou, chegando mais perto. — Todos já fizeram o exercício, menos vocês dois.  

— Chanyeol está atrapalhando. Eu estou dando o meu máximo. — Baekhyun apontou, voltando com a postura ereta, mas sem descruzar os braços e separar os corpos.  

— Era minha vez e você se inclinou. Quem está atrapalhando é você. — tentou se defender, virando o rosto para o lado afim de enxergar Baekhyun.  

— Quem disse que era sua vez?  

— Eu avisei que iria primeiro.  

— Já chega! Vocês não veem que estão parecendo duas crianças com essas briguinhas? — Yifan apontou para ambos, fazendo cara de desgosto. — Façam o exercício agora. Chanyeol se inclina e depois Baekhyun.  

  

Chanyeol não conteve um sorriso de canto ao ser escolhido para iniciar o exercício. Já Baekhyun apenas revirou os olhos e relaxou o corpo para ser alongado.  

Com delicadeza e calma, Chanyeol inclinou lentamente o tronco, puxando Baekhyun e o tirando do chão, alongando-o. Ficaram assim durante um período de tempo até Chanyeol voltar com a postura ereta novamente.  

  

— Muito bem. Agora você, Baekhyun. — Yifan, que ainda tinha os braços cruzados e os supervisionava, ditou.  

— Não me deixe cair. — Chanyeol pediu, afinal, a diferença de peso entre os dois era considerável.  

— Eu deveria. — respondeu breve, logo se inclinando para frente e puxando o Park assim como ele havia feito consigo, tendo que fazer um esforcinho a mais para sustentar o maior, mesmo que sua vontade fosse deixá-lo cair.  

— Ótimo. — o dono da academia se distanciou depois de olhar sério para ambos, pronto para ditar o próximo exercício de alongamento.  — Agora sentem no chão, um atrás do outro. Iremos terminar de alongar a coluna. — Yifan esperou terminarem de sentar para concluir a instrução. — Quem está na frente estica os braços para trás e o outro segura, puxa e apoia os pés na coluna, esticando.  

— Você vai primeiro. — ambos se adiantaram em falar.  

— Não, você vai. — Baekhyun logo consertou.  

— Não, pode ir. — gesticulou com a mão. — Eu já comecei o outro, agora vai você.  

— Baekhyun e Chanyeol! — seus nomes foram bradados por Yifan e logo trataram de sentar-se no chão. Baekhyun ficando de costas para Chanyeol.  

  

A contragosto, Baekhyun estendeu os braços tatuados para trás e Chanyeol os segurou com firmeza, puxando-os e colocando os pés na coluna de Baekhyun.  

  

— Não estica essa perna, não! — o baixinho exclamou dolorido. — Essa perna de vara pau vai quebrar minha coluna.  

  

O mais alto ao menos respondeu, apenas esticou um pouco mais as pernas, fazendo as juntas de Baekhyun doerem e ele gemer de dor.  

 

— Já chega, já chega!  

  

Trocaram de posição e a carranca na cara do Byun demonstrava o quanto estava irritado, rodopiando a piercing na língua de forma rápida e grosseira.  Mas deixaria a irritação de lado, afinal, ele estava com um plano em ação, mesmo que as vezes a vontade de cair na porrada com o outro fosse maior.  

Quando Chanyeol estendeu os braços para trás, Baekhyun fez questão de espalmar as mãos quase em seus ombros. Desceu as mãos lentamente até chegar nos pulsos, fazendo uma caricia sutil e discreta, mas que fora percebida pelo outro que tencionou o corpo brevemente e se arrepiou.  

Chanyeol poderia jurar que Baekhyun o pagaria na mesma moeda e, por isso surpreendeu-se ao ter os pés de Baekhyun colocados em sua coluna com leveza, sendo alongado da forma correta.  

  

— Próximo. — Yifan encerrou aquele exercício, logo ditando outro.  

— Machuquei você? — Baekhyun indagou, deixando Chanyeol que negou com a cabeça, ainda mais confuso. — Que bom.  

 

Chanyeol olhava nos olhos de Baekhyun, tentando entender qual era a dele. Mas os olhos de Baekhyun estavam tão bonitos encarando-o daquela maneira que ele esqueceu de desviar o olhar ao ser correspondido.  Um clima estranho envolvendo ambos e deixando as coisas tensas.  

  

— Vocês dois vão ou não fazer o exercício? — Yifan indagou irritado, ganhando a atenção dos dois, que piscaram algumas vezes antes de dirigirem os olhares para Kris. — Rápido! Vocês já perderam um exercício.  

  

Suspiraram. Já estavam cansados de tanto alongamento, queriam treinar logo, mas sabiam que teriam que passar por todo o processo de alongamento e aquecimento, já que Yifan era exigente com isso.  

Imitando os outros, Chanyeol deitou-se no chão e Baekhyun deu um sorrisinho malicioso ao se deitar por cima do outro, mas com a cabeça virada para os pés.  

  

— Dessa forma parece que estamos prestes a fazer um 69. — Disse malicioso, espalmando as mãos no chão e levantando o tronco.  

— Melhor do que fazer isso aqui. 

  

Com as pernas dobradas, Baekhyun apoiou os joelhos nas palmas das mãos de Chanyeol, iniciando o exercício. Ambos trabalhando o peitoral, tríceps e ombros juntos, já que Baekhyun fazia flexões no chão e Chanyeol o acompanhava, subindo e descendo as mãos se seguravam os joelhos de Baekhyun.  

  

— Próximo.    

  

Estavam atrasados e quando foram trocar de lugar, os outros já estavam trocando de exercício. Por isso decidiram pular e partir para o outro, afinal, além de estarem atrasados, também não era como se eles realmente quisessem fazer os exercícios.  

Desta vez, Baekhyun quem estava no chão com as pernas afastadas, Chanyeol em pé no meio delas e as mãos juntas de dedos entrelaçados. O exercício era fácil, Chanyeol iria fazer flexões enquanto Baekhyun o sustentava com as mãos.  

Os braços de Baekhyun tremiam, mas não era como se ele não tivesse resistência para tal exercício. Mas uma lâmpada se acendeu em sua mente e, mesmo que ele fosse taxado de fraco, seu plano iria dar certo. 

Portanto, propositalmente os braços de Baekhyun cederam, fazendo Chanyeol cair completamente em cima de si, as testas de chocaram assim como os narizes se espremiam e os lábios roçaram. Baekhyun quis sorrir por ter sido exatamente do jeito que planejou, mas se contentou em fazer uma expressão de dor.  

Chanyeol se ergueu minimamente, os rostos ainda próximos. Seu rosto se contorceu em uma careta de dor e uma das mãos foi na testa enquanto a outra servia de apoio.  

  

— Desculpa. Mas meu braço ainda estava doendo do exercício que você me machucou. — Baekhyun foi o primeiro a falar, seu olhar praticamente fixo nos lábios alheios.  

  

Chanyeol abriu os olhos para encarar o outro, vendo-o olhar bem de pertinho para sua boca e por isso franziu o cenho. Mas automaticamente seu olhar desceu rapidamente para a boca entreaberta do outro, logo voltando para seus olhos, vendo que ele também o olhava.  

  

— Por que está olhando para minha boca? — Espremeu os olhos, ajeitando-se em cima dele e ficando com os narizes quase roçando.  

— Você que estava olhando para a minha boca. — Sorriu de canto, passando a língua pelos lábios, antes de brincar com o piercing com os dentes.  

— Você, hipoteticamente falando, está dando em cima de mim? — Engrossou a voz, sorrindo galante.  

— Qual é a de vocês? — Yifan interrompeu, completamente irritado. Já era a terceira vez que parava o alongamento por conta dos dois. — Troquem de duplas agora! Kyungsoo com o Baekhyun e Jongin com o Chanyeol.  

  

Ignorando Kris, Chanyeol saiu de cima do outro sem desviar os olhos do olhar penetrante de Baekhyun, estendendo a mão e o puxando para cima com força para cima.  

Baekhyun sorriu provocante, piscando para o outro antes de dar as costas e ir para perto de Kyungsoo, deixando Chanyeol confuso. 

Estava rolando um clima entre ele e Baekhyun ou...? Pensou. 

 

[...] 

  

2 semanas depois. 

  

— Kyungsoo, chame o Jongin para sair. Por favor. — Baekhyun pediu ao melhor amigo.

 

Estavam apenas os dois no vestiário e todos já tinham ido embora, mas sabia que Chanyeol logo voltaria e que Jongin provavelmente viria junto e ele precisava ficar sozinho com Chanyeol.  

 

— Você ainda vai insistir nisso? — o mais baixo entre os dois perguntou abobado. — Pensei que você tinha esquecido isso.  

— Não dá, Kyungsoo! Não passei duas semanas trocando olhares com Chanyeol e planejando situações entre nós dois para não rolar nada.  — Baekhyun disse decidido, fazendo Kyungsoo arquear uma das sobrancelhas.  

— Vocês dois são estranhos. Não se falam. Não são amigos. Ficam caindo na porrada por aí e depois ficam trocando olhares durante as aulas juntas. Vocês até caíram na porrada ontem, como vão transar? Você é louco! — Kyungsoo disse como se fosse obvio.  

— Aquilo nem foi uma briga de verdade, Kyungsoo. Ele até sarrou em mim! — segurou os ombros do amigo, apertando e balançando-os. — Ele briga comigo, mas também fica me olhando. Ele me quer, Kyungsoo! Por favor, chame o Jongin para sair. Todas as vezes que também fiquei aqui de noite fingindo treinar o Jongin estava aqui e atrapalhou tudo.  

— Certo. Mas você vai me contar tudo depois.  

  

[...] 

 

Todas as vezes que Baekhyun fingia treinar às madrugadas, ele sempre ficava em uma sala diferente de Chanyeol e Jongin. Mas naquele dia ele faria questão de ficar na mesma sala de Chanyeol. Foi por isso que se adiantou, entrando na sala do ring principal e fingindo fazer algo, só restava esperar Chanyeol chegar sem Jongin.  

Baekhyun ouviu barulhos do lado de fora da sala e isso só aumentou o nervosismo que sentia. A porta abriu e um Chanyeol de cenho franzido entrou.  

  

 — O que você está fazendo aqui nessa sala? Quem treina aqui sou eu! — o recém chegado jogou a mochila que segurava no chão, ao lado da porta. Dirigindo-se ao Byun, que desligou a esteira para dar atenção ao maior. 

— Ah! Boa noite, Chanyeol — saudou Baekhyun. — Eu vou treinar nessa sala hoje.  

— Mas eu sempre treino aqui, Baekhyun! — Chanyeol silabou grave, sentindo-se irritado. Os braços cruzados e a carranca no rosto não intimidaram o Byun, que sorriu de lado antes de responder.  

— Mas eu sempre treino na outra sala e você sempre treina nessa, e essa sala é melhor. Vamos revezar um pouco, assim ninguém sai perdendo. — sugeriu, mesmo sabendo que o outro jamais iria ceder a sala.  

— Claro que não! — Ditou rude e Baekhyun continuou sorrindo pequeno, olhando-o intensamente ao cruzar os braços também.  

— Então vamos treinar juntos. Na mesma sala. — Baekhyun deu de ombros, voltando-se para a esteira, ligando-a novamente e passando a correr para aquecer.  

  

Chanyeol bufou alto, caminhando à passos pesados até a esteira de Baekhyun desligando-a.  

  

— Essa sala é minha!  

— Essa sala é nossa.  — corrigiu com uma pitada de malícia, fazendo Chanyeol estreitar os olhos ao vê-lo ligar novamente a esteira.  

  

Bufando mais uma vez, Chanyeol foi até a tomada da esteira, puxando-a e desligando o aparelho.

 

— Já disse para vazar.  

— Você realmente não vai abrir mão da sala? — Diz que não. Diz que não. Diz que não. Pensou, Baekhyun. Repetindo como um mantra.  

— Abri mão da sala? Claro que não, nem nos seus sonhos! — exclamou como se aquilo fosse obvio e claro. Baekhyun sorriu arteiro.  

— Então façamos o seguinte: vamos lutar, quem ganhar fica com a sala. — escorou-se no braço de segurança da esteira, tombando a cabeça para os lados ao passar a língua pelos lábios, passando a mão do braço tatuado pelos cabelos.  

— Você. Quer lutar. Comigo? — indagou pausadamente, não acreditando na veracidade das palavras de Baekhyun.  

— Sim. — Baekhyun respondeu simplista, dando de ombros e analisando bem as reações alheias.  

— Pelo amor de Deus! Isso é uma loucura sem cabimento. Eu sou quase o dobro de você! — replicou exasperado. Rindo debochado.  

— Não exagere, Park. Você é sim maior do que eu, mas fique sabendo... — Baekhyun saiu de cima da esteira, caminhando calmo e demorado até o outro enquanto seus olhos o devoravam. Parou ao lado de Chanyeol, sua destra em seu ombro e ficando na posta dos pés para alcançar a audição alheia. — Pequenas propriedades fazem grandes negócios.  

 

Dito isso, Baekhyun se afastou, andando tranquilo até o ring e entrando nele.  

  

— Você realmente quer lutar? — Chanyeol se virou na direção do ring, vendo Baekhyun escorado nas pilastras que ficavam nos vértices.

— Sim. A não ser que você queira abrir mão da sala... — respondeu como quem não quer nada.  

— Não vou pegar leve com você só porque sou maior. — Chanyeol o olhou de cima a baixo, passando a caminha na direção dele.  

— Nunca pedi que pegasse... — espreguiçou-se, num ato de claro deboche. — Além do mais.... Eu gosto que me peguem forte.  

— Você vai perder. — Chanyeol sorriu de canto ao entrar no ring, parando em frente a Baekhyun.  

— Veremos. — sorriu sem mostrar os dentes. — Já fez os aquecimentos?  

— Vim correndo. 

— Então vamos começar. Deixa eu só pôr um esparadrapo no meu peito. Vou aproveitar e pegar as proteções. — Baekhyun avisou, recebendo um aceno positivo de Chanyeol ao sair de lá.  

  

Rapidamente Baekhyun correu até as prateleiras da sala, cortando dois pedaços de esparadrapo para pôr no mamilo que tinha o piercing, a fim de prevenir algum acidente. Voltou-se para o mesmo lugar após pegar as proteções de boca.  

  

— Aqui. — Entregou uma a Chanyeol, que logo colocou na boca, tendo seu gesto repetido por Baekhyun.  

— Vamos começar.  

— Vamos...  

  

Mesmo sendo profissionais naquilo, ambos não sabiam como começar. O primeiro a se posicionar foi Baekhyun, fazendo Chanyeol o imitar. Vestiam praticamente a mesma camiseta, já que era obrigatório para ser fácil de rasgar ou retirar.  

  

— Quem ganhar fica com a sala. — Chanyeol lembrou, fazendo Baekhyun estreitar os olhos.  

  

Chanyeol foi o primeiro a estender a mão, em um ritual ensaiado de iniciação da luta. Sua mão foi apertada firmemente pela de Baekhyun e os dois se curvaram brevemente.  

O lutador mais pesado foi surpreendido pelo rápido soco que recebeu no maxilar assim que voltou com a posição ereta, deixando-o raivoso.  

Primeira parte do plano cumprido, já dei um soco na cara dele. Agora vem a melhor parte. Pensou, Baekhyun. Sorrindo ao ver a cara de descrença do outro.  

Baekhyun continuou com os vários ataques, tanto com soco quanto com chutes. E Chanyeol apenas se limitava em desviar de todos eles, esperando uma brecha para atacar. Baekhyun resmungou ao sentir uma dor de alastrar por sua costela, estava tão desconcentrado que ao menos viu quando Chanyeol se esgueirou, pegando-o de surpresa.  

Antes mesmo de se recuperar do susto causado pelo soco repentino, Chanyeol desferiu mais um golpe, fazendo Baekhyun dar um passo para trás, defendendo-se. O maior tinha um sorrisinho cínico e debochado nos lábios, deixando Baekhyun com vontades absurdas de lhe dar uns bons socos.  

Sendo precipitado, Chanyeol agarrou a gola da camiseta de Baekhyun, visando rasgá-la. No entanto, tudo que conseguiu foi levar um soco fraco no abdômen e ser derrubado no chão. Baekhyun sentou-se em cima da barriga do oponente, tentando a todo custo capturar suas mãos para imobilizá-las. Mas Chanyeol não poupava esforços para não deixar isso acontecer. 

Mesmo estando em vantagem, o peso de Baekhyun não permitia manter Chanyeol preso ao chão com facilidade e logo o jogo virou.  Chanyeol ocupou o lugar do Byun, sentando-se quase em seu peitoral, tentando agarrar as mãos alheias que a todo instante tentavam acertar seu rosto um tanto... bonito.   

Chanyeol arrastou-se para trás, sentando em cima dos quadris de Baekhyun, deixando o tronco livre para que pudesse arrancar a camiseta do outro. Foi uma luta árdua de mãos até que Chanyeol finalmente conseguiu agarrar a gola da camiseta, fazendo força com as mãos para lados divergentes, finalmente conseguindo rasgar e arrancar ela de Baekhyun.  

Entretanto, tudo tem seu preço.

Chanyeol perdeu o controle da luta quando Baekhyun impulsionou o quadril para cima com força, desequilibrando-o. 

Em um salto Baekhyun se pôs de pé, empurrando Chanyeol para o chão novamente quando ele tentou levantar apenas para segurar a própria camiseta. O menor tentou puxá-la para cima ao passo em que fazia força para rasga-la, sendo impedido de fazê-lo até o final pelo Park, consequentemente deixando o peitoral malhado parcialmente descoberto.  

Chanyeol puxou Baekhyun para o chão, fazendo-o ter que soltá-lo para apoiar as mãos no chão e não ir de cara com o mesmo.  O maior entre os dois se adiantou em cobrir o corpo de Baekhyun com o seu, deitando-se em cima dele ao abraçá-lo pelas costas, imobilizando-o no chão. O rosto de Chanyeol estava escondido na curvatura de seu pescoço, a respiração pesada e o roçar não proposital do nariz e dos lábios na pele sensível e suada o desconcentrava.  

Contudo, nada o desconcentrava mais que o calor do colar dos corpos e o quanto Chanyeol era grande e pesado em cima dele.  

O único problema encontrado em todos os pontos positivos, era que quanto mais tempo ficassem nessa posição, mais pontos Chanyeol iria adquirir, mesmo que não tivesse nenhum juiz calculando-os. De fato, era uma desvantagem.  

Portanto, não tardou a iniciar um plano de fuga da prisão que era os braços do adversário. Sua primeira tentativa foi falha, sacudir o corpo afim de retirar Chanyeol não surtiu efeito. Ele era pesado demais. 

Pesado e gostoso, pensou.  

  

— Com dificuldades aí, Byun? — caçoou, a voz saindo abafada como se estivesse com algo na boca.  

  

A provocação fez Baekhyun grunhir, fazendo força para cima com o esforço dos antebraços e dos joelhos apoiados do chão; levantando, assim, o quadril para cima e logo após o tronco. Baekhyun arfou, mas não por conta do esforço que fazia para tirar o Park no chão, mas sim por tudo que sentiu ao ter os corpos quase fundidos ao fazer força contra o corpo maior. Estava mais afetado do que o imaginado.  

  

— Você vai acabar esmagando meu pau se continuar fazendo força para cima desse jeito. — Chanyeol disse em um grunhido após cuspir a proteção para longe. — Aceita que você já perdeu. Te imobilizei por tanto tempo, Byun.  

  

Preferiu não responder Chanyeol, deixaria para dar uma resposta afiada quando estivesse com o controle da luta. Baekhyun conseguiu se pôr de joelhos, os antebraços apoiados no chão praticamente de quatro, só faltava derrubá-lo.  

E para isso, jogou-se para o lado, levando junto Chanyeol que abraçava sua cintura. Esse que se apressou em tentar imobilizar novamente Baekhyun, mas uma cotovelada foi o suficiente para que Baekhyun ganhasse tempo o suficiente para subir em cima do corpo de Chanyeol.  

Seu primeiro feito foi terminar de rasgar a camiseta do outro assim que se sentou sobre seu quadril, diminuindo a desvantagem em que se encontrava na luta. Afinal, por mais que seu objetivo não fosse ganhar a luta, não iria perder feio.  

  

— Pensei que você fosse me pegar com mais força, Chanyeol. — o menor disse desdenhoso depois de cuspir a proteção, afinal, também precisava provocar Chanyeol com as palavras; beijá-lo.  

  

As mãos de Chanyeol ora tentavam desequilibrá-lo, ora desferia golpes contra Baekhyun. Mas suas mãos quase caíram ao lado do corpo quando Baekhyun arrastou o quadril no seu, sentando mais para cima. Chanyeol já estava sentindo o baixo ventre formigar, ficar com o corpo colado ao de Baekhyun era de certa forma muito provocativa, mesmo que estivessem em uma luta.  

Até porque, Baekhyun passara as duas últimas semanas lançando olhadelas intensas em sua direção, deixando seu olhar bonito cravado na mente do Park. Chanyeol não era cego, reconhecia que o Byun era bonito e despertava tesão fácil. Certaria teria chamando-o para sair se ele não fosse duro de chato e insuportável. A única hora que Chanyeol conseguia suportá-lo era quando ele estava ocupado demais provocando e o instigando.  

Suas mãos foram certeiras à cintura de Baekhyun, apertando ali e o empurrando novamente para baixo, fazendo-o se sentar exatamente em cima de si. Tão em cima que conseguia se sentir entre as bandas de Baekhyun, não podendo deixar de se imaginar naquela mesma situação sem a presença de roupas.  

Já estava pronto para puxar Baekhyun para cima pela cintura, fazendo-o se esfregar nele mais uma vez. Mas antes que fizesse isso, sua mão fora agarrada pela de Baekhyun, que a levou até peitoral alheio, prendendo-as ali antes de se deitar sobre o corpo Chanyeol, imobilizando-o.  

  

— É tão gostoso estar em cima de você, Chanyeol. — silabou contra o pescoço alheio, tendo que fazer uma força absurda para prender o maior no lugar. — Parece que o jogo virou, não é mesmo? — repetiu a frase antes dita por Chanyeol, zombando.  

  

Chanyeol passou a fazer impulso para cima, grunhindo toda vez que fracassava e voltava a bater com as costas no chão. Baekhyun segurava firme suas mãos para que elas não escapassem e ele, consequentemente, perdesse o controle da luta.  

O mais alto olhava firme em seus olhos e Baekhyun fazia questão de retribuir o olhar intenso. Mas seu olhar vacilou e sua boca se partiu quando Chanyeol conseguiu impulso o suficiente para se sentar, ficando com Baekhyun em seu colo. A surpresa de Baekhyun o deu abertura o suficiente para que Chanyeol finalmente desprendesse suas mãos, empurrando para o chão e se pondo sobre ele.  

Sem deixar o menor reagir, Chanyeol prendeu suas mãos acima da cabeça do mesmo, ficando com satisfação entre suas coxas.  

  

— Você está ficando duro, Chanyeol? — Baekhyun questionou malicioso, os peitorais subindo e descendo rápido por conta da respiração descompassada. E por mais que estivesse provocando o outro, Baekhyun estava na mesma situação.  

  

Chanyeol não tentou disfarçar que estava analisando o corpo parcialmente desnudo de Baekhyun. O abdômen trincado e o peitoral malhado assim como o seu, mas em proporções menores, apenas aumentava ainda mais a velocidade em que o sangue se dirigia para o meio de suas pernas. E ele amava as tatuagens do Byun, deixavam-no tão sexy.  

  

— Você quer que eu fique duro? — respondeu com outra pergunta, não iria admitir as coisas facilmente.  

— Você quer ficar duro? Por mim? —Baekhyun devolveu outra pergunta, olhando intenso e malicioso para o outro. Ele iria fazer Chanyeol admitir que estava cheio de tesão por sua causa.  

— Se eu quero ficar excitado por você? — Chanyeol indagou retórico ao abaixar o tronco, deixando o rosto mais próximo ao de Baekhyun. — Assim? 

  

As mãos de Chanyeol apertaram os pulsos de Baekhyun ao passo em que o menor fechou os olhos quando o que estava por cima impulsionou seu quadril contra o alheio. Foi lento, torturante e completamente excitante o esfregar das duas ereções ainda, infelizmente segundo Chanyeol, cobertas pelas roupas.  

  

— Seu pau duro no meu é tão gostoso, Chanyeol. — o mais baixo entre os dois murmurou, recebendo apenas um som gutural do outro que se empenhou ainda mais no que fazia, fazendo o baixo ventre repuxar em um curto espaço de tempo.  

  

Baekhyun abriu os olhos, sendo completamente agraciado pela visão. Os músculos dos braços precariamente tatuados de Chanyeol estavam contraídos, os cabelos relativamente bagunçados e o volume no short de tecido fino completamente colado ao seu. Chanyeol sentiu-se ainda mais motivado ao insinuar seu quadril contra o de Baekhyun quando o mesmo entrelaçou as pernas em sua cintura, passando a língua furada pelos lábios, instigando-o a beija-lo.  

Finalmente os pulsos de Baekhyun foram soltos. E sem cessar o rebolado que fazia contra Baekhyun, suas mãos se ocuparam em retirar os esparadrapos que cobriam o mamilo com o piercing do outro.  

  

— Ah Baekhyun... — o nome do outro se desprendeu fácil de seus lábios juntamente com um sorrisinho cheio de malicia.  

  

Suas mãos desceram pelo peitoral de Baekhyun até encontrar sua cintura, apertando firme ao descer para o quadril e puxá-lo para cima, contra o seu.  

Os dois tapinhas na coxa esquerda de Baekhyun foi o suficiente para que ele desfizesse o enlace em sua cintura, permitindo que se afastasse para retirar o short alheio. Chanyeol fez isso com rapidez, voando o short para fora do ring e sentindo-se ainda mais ansioso ao ter cada vez mais o Byun nu, a boxer escura marcando tudo tão bem. 

  

— Se eu soubesse que te ver assim, excitado e deitado no ring fosse tão delicioso, eu teria brigado menos e te agarrado mais. Porra! — exclamou alto, seu olhar desejoso e libidinoso queimando a pele alheia.  

  

Entretanto, antes que voltasse para o calor que era o meio das pernas de Baekhyun, o pé do mesmo parou em seu peito, o empurrando com força para que se deitasse no ring. Baekhyun logo ocupou o lugar em seu colo, sentando com satisfação em cima do pênis ereto e coberto do outro.  

  

— Eu irei ganhar essa luta, Chanyeol. — Baekhyun sorriu cínico, recebendo um olhar surpreso do outro ao ter novamente as mãos presas em seu peitoral.  

— Ainda estamos lutando? — indagou, sorrindo de canto. — Pensei que estivéssemos quase transando. — impulsionou o quadril para cima, fazendo Baekhyun morder os lábios excitantemente.  

— Você quer transar comigo? — Baekhyun questionou em uma falsa inocência, fazendo círculos com quadril ao começar a rebolar, vendo Chanyeol suspirar e o olhar completamente desejoso.  

— Chega de joguinhos por hoje, Baekhyun. — pediu, mas tudo que recebeu foi um sorriso libidinoso e o intensificar do rebolar excitante de Baekhyun. Era completamente delicioso vê-lo fazer aquilo. A barriga se contraindo ao realizar o movimento, a ereção dolorosamente presa na cueca. — É claro que eu quero transar com você. Te fazer gemer. Gemer bem no seu ouvido e meter fundo e gostoso em você.  

— Hm... Eu também quero transar com você. — Baekhyun abaixou o tronco, quase deitando sobre Chanyeol, iniciando um roçar superficial dos lábios. Chanyeol jurava que ele iria ceder. — Mas primeiro eu irei ganhar essa luta.  

  

Baekhyun não queria saber de luta nenhuma, ele apenas queria provocar Chanyeol até ele não se aguentar mais. Até porque ele ainda não tinha o pegado com a força que queria.  

  

— Luta o caralho! Nós precisamos foder agora, Baekhyun. Pelo amor. — Chanyeol virou o corpo para lado, derrubando Baekhyun. Estava pronto para se jogar sobre o corpo do outro, mas Baekhyun se virou de costas, sentando e pronto para levantar.  

  

Mas isso não foi realmente um problema para Chanyeol que o agarrou por trás e se deitou, fazendo o corpo menor deitar de costas sobre o seu.  

Baekhyun sorriu. As coisas estão ficando realmente quentes agora, pensou. Baekhyun tentou sair, tentando golpes que tinha certeza que seriam falhos. Chanyeol o segurou fraco pelo pescoço, fazendo-o deitar a cabeça sobre seu ombro.  

 

— Afaste as pernas, Byun. — Chanyeol pediu rouco, os lábios colados ao lóbulo da orelha do lutador baixinho, fazendo-o encolher os ombros.  

— Para que? — sussurrou em resposta, uma das mãos de Chanyeol ainda repousava em seu pescoço, sem apertar; a outra fez um caminho quente do peitoral até o meio das pernas de Baekhyun, fazendo questão de parar por alguns segundos no mamilo com o piercing antes de descer.  

— Para eu sentir você melhor. Tocar você... — a mão grande apertou de leve o pênis túrgido por cima do tecido em uma provocação, mordendo o ombro de Baekhyun antes de passar a beijar o pescoço dele.  

  

Chanyeol subiu a mão quente pelo tronco de Baekhyun, deixando-o ansioso. Os beijos molhados e os chupões fortes que recebia na pele do pescoço o faziam se remexer sobre o Park, arqueando as costas muita das vezes e pressionando a ereção do outro.  

Mais uma vez Chanyeol desceu a mão pelo corpo do outro, fazendo Baekhyun afastar as pernas flexionadas antes mesmo de ele chegar .  

  

— Hm... Chanyeol... — o menor arquejou, suspirando o nome do outro quando finalmente a mão grande infiltrou a cueca, apertando-o antes de começar uma masturbação lenta e intensa.  

  

Baekhyun jogou a cabeça ainda mais para trás quando o aperto ao redor de si foi intensificado, suas mãos foram de encontro a cabeleira de Chanyeol, apertando os fios nos dedos e bagunçando ainda mais todo o cabelo. Quase involuntariamente, seu quadril se remexia sobre Chanyeol, acompanhando o mover angustiado das pernas que também se remexiam. Baekhyun estava enlouquecido.  

  

— Você está tão duro na minha mão, Baekhyun. — silabou, sugando o lóbulo da orelha dele logo em seguida, recebendo um murmurinho rouco. A mão que estava no pescoço de Baekhyun subiu para o rosto, infiltrando dois dedos entre os lábios aberto que soltavam ofegos e suspiros deleitosos, logo sentindo a língua quente e macia entre eles. — Eu quero beijar você.  

  

Baekhyun virou o rosto para o lado, sentindo Chanyeol distribuir beijos por seu rosto até alcançar precariamente seus lábios por conta da posição. A língua de Baekhyun foi esticada para fora da boca, mostrando o acessório ali e logo sendo sugada pelos lábios de Chanyeol antes de um beijo fogoso e desajeitado fosse iniciado, deixando os lábios de ambos babados.  

Ambas as mãos de Chanyeol apertavam as coxas de Baekhyun quando ele se levantou, ficando sentado de costas para Chanyeol. Suas mãos se apoiaram no joelho de Chanyeol, empinando a bunda na direção do mesmo, recebendo um tapa estalado em uma das bandas, seguido de um apertão que o fez rebolar sobre Chanyeol.  

Chanyeol sentou-se como Baekhyun, abraçando-o forte pela cintura e inspirando profundamente em seu pescoço. Baekhyun ainda rebolava bem encima de si, as mãos foram novamente para os cabelos de Chanyeol, puxando-o contra seu pescoço.  

  

— Baekhyun... — gemeu arrastado contra a audição alheia, fazendo Baekhyun murmurar arrastado e jogar ainda mais o corpo para trás, colando-se a Chanyeol. — Gosta de ouvir meus gemidos ao pé de seu ouvido, Baekhyun? Hum? 

  

As mãos de Chanyeol se aventuraram nas coxas firmes que o outro ostentava, apertando tanto que suas mãos deixavam marcas quando se afastavam. Baekhyun sentia-se abençoado por todos os apertões que recebia pelas mãos fortes que Chanyeol possuía.  

  

— Eu gosto. É tão excitante. — tombou o pescoço para o lado, apertando os braços de Chanyeol que o envolviam.  

— Então eu vou gemer seu nome bem rouco ao pé de seu ouvido quando eu estiver metendo bem gostoso em você. — deixou um tapa estalado na coxa direita. — Agora deixe eu te preparar. Fique de quatro.  

— Tem preservativo e lubrificante na minha mochila. Eu vou.... Vou lá pegar. — Baekhyun murmurou um tanto atônito, levando-se e correndo desajeitado até a mochila.  

— Quer dizer que você anda preparado? — Chanyeol disse malicioso, aproveitando para retirar o short e a cueca que ainda vestia. Suspirando aliviado ao se massagear brevemente.  

— Quer dizer que eu vim preparado. — piscou para Chanyeol ao entrar no ring com as coisas em mãos. Chanyeol franziu a testa em clara confusão. — Longa história, fica para depois.  

  

Após retirar a cueca que ainda vestia, Baekhyun sentou-se nas coxas de Chanyeol, de frete para ele e logo teve a cintura abraçada e os lábios tomados. As bocas se encontraram já abertas e as línguas afoitas para se conhecerem melhor, iniciando um beijo faminto e intenso. O piercing da língua de Baekhyun serpenteava entre o entrelaçar saboroso das línguas e o mesclar molhado dos lábios, deixando ambos ainda mais envolvidos no beijo.  

  

— Eu quero chupar você. — Baekhyun murmurou ao passar a língua entre os lábios entreabertos de Chanyeol, vendo-o negar com a cabeça. Sua mão logo envolveu o pênis de Chanyeol, masturbando-o tão lento e intenso quanto ele tinha feito consigo.  

— Fica de quatro. Você pode me chupar nas próximas vezes. — piscou para Baekhyun, sorrindo divertido ao morder o lábio inferior alheio.  

  

Baekhyun rapidamente colocou-se na posição pedida, ficando com os joelhos apoiado a cada lado das pernas esticadas de Chanyeol, deixando-o com o rosto tão próximo de suas nádegas que conseguia sentir a respiração alheia.  

  

— Ah, Baekhyun... — murmurou, suas mãos alisando a pele branquinha de Baekhyun antes de deixar uma mordida ali.  

 

Chanyeol abraçou as coxas de Baekhyun, puxando-o ainda mais para trás e pedindo para que ele deitasse o tronco no chão. O quadril do Byun estava em seu peitoral, sua coluna fazendo uma curvatura bonita.  

Ainda agarrando as coxas de Baekhyun, Chanyeol não tardou a passar a morder a carne macia do outro e posteriormente lamber e chupar a sua entrada, fazendo Baekhyun contorcer-se no chão e rebolar contra seu rosto ao passo que gemia seu nome de uma forma completamente excitante.  

  

— Vai, Chanyeol-Ah!  

  

Os dedos de Chanyeol estavam completamente melecados de lubrificante quando, ainda na mesma posição, penetrou-os no baixinho, ouvindo-o arfar baixo e apertar sua perna.  

  

— Você é tão gostoso, Baekhyun. — Chanyeol silabou contra a pele da bunda de Baekhyun, movendo os dedos lentamente dentro dele. — Tem tanta coisa que eu gostaria de fazer com você. Acho que teremos que fazer isso mais vezes. Muitas vezes, na verdade.  

— Isso.... Ah! Muitas vezes. — respondeu entre gemidos e arfares, contorcendo-se entre as pernas abertas de Chanyeol.  

  

Se tinha uma coisa que Chanyeol adorava fazer era preparar seus parceiros. Ele gostava tanto de vê-los se contorcer nos primeiros momentos, ver seus dedos entrando e saindo. Portanto, pressa não era algo que ele tinha quando estava o fazendo.  

  

— V-Vai, Chanyeol. — Baekhyun pediu, rebolando contra os dedos que o acariciavam. — Tira os dedos e mete em mim.  

  

Chanyeol nada respondeu, estocou com os dedos algumas vezes antes de retirá-los.  

Depois de protegido com o preservativo e lubrificado, Chanyeol esfregava a glande na entrada de Baekhyun que, naquele momento, estava novamente de quatro.  

  

— Chanyeol... — choramingou. — Você mesmo disse para parar com joguinhos.... Anda logo.  

— Com prazer.  

  

Dito isso, Chanyeol forçou-se contra Baekhyun, penetrando-o aos poucos e sugando as forças do lutador baixinho que desabou o tronco no chão do ring, ficando apenas com o quadril empinado.  

As mãos de Chanyeol ora acariciavam as costas, ora acariciavam a bunda de Baekhyun, apertando-o a carne macia dali. Ele esperava, não tão paciente, mas esperava até Baekhyun dar algum sinal que poderia finalmente começar.  

Baekhyun remexeu o quadril, gemendo arrastado e logo sentindo Chanyeol se mover. Retirando-se de si por completo apenas para enfiar tudo novamente, fazendo o outro gemer mais alto que antes.  

  

— Baekhyun, eu sei que já disse. Mas, porra! — murmurou rouco ao repetir o mesmo movimento de antes. — Você é muito gostoso! 

— P-Para de ah! Meter igual.... — Baekhyun ditou baixo, perdendo a voz toda vez que Chanyeol entrava intenso após sair por completo. — Igual hm.... um adolescente. Mete direito! 

— Igual adolescente? — indagou risonho, segurando firme na cintura de Baekhyun, mais uma vez retirando-se por inteiro apenas para enfiar tudo de uma única vez até onde conseguisse, se impulsionando com força contra Baekhyun, fazendo-o gemer arrastado e sôfrego. — Assim?  

— Chanyeol... — apertando os olhos com força, Baekhyun gemeu dengoso. Mal tinham começado e Chanyeol já estava intenso, ele não iria durar muito assim. — N-Não sai.  

— Da onde? — Chanyeol indagou com falsa inocência, saindo de dentro de Baekhyun e não o penetrando novamente.  

— Caralho! — xingou, olhando-o precariamente por cima dos ombros. — Não fica saindo de dentro de mim. Mete logo de uma vez, porra!  

— Com prazer. — Desta vez, Chanyeol deitou-se sobre Baekhyun, colando-se a ele e o penetrando. Colando sua boca no ouvido do Byun e como prometido, gemeu seu nome. — Ah Baekhyun... 

  

Logo o barulho das peles se chocando se juntou aos gemidos que preenchiam a sala. Os lábios e as mãos de Chanyeol não conseguiam deixar de tocar Baekhyun, diminuindo a velocidade toda vez que estavam chegando lá.  

Juravam que não poderia ficar melhor, mas ficou quando Chanyeol passou a tomá-lo de frente, beijando-lhe nos lábios inchados e engolindo seus gemidos todas as vezes em que o estocava ainda mais forte.  

  

— Chanyeol! — Baekhyun exclamou o nome do companheiro, apertando os cabelos de Chanyeol e enlaçando as pernas em sua cintura. — Você ah! Me acerta tão bem hm....  

  

Chanyeol respondeu com um rosnado, beijando furiosamente Baekhyun e sendo prontamente atendido. Sua mão alcançou o pênis do outro e iniciou uma masturbação rápida, estava quase lá e queria que Baekhyun chegasse junto.  

Não foi preciso de muito para que Chanyeol alcançasse seu ápice, gemendo rouco contra os lábios de Baekhyun. Faltando pouco para Baekhyun também chegar ao fim, Chanyeol continuou a estocá-lo, descendo com os lábios para os mamilos e sugando o direito, brincando com o piercing.  

  

— Chanyeol... — Baekhyun suspirou e apertou o enlace que fazia na cintura de Chanyeol, finalmente gozando. Um sorriso pequeno e satisfeito desenhando seus lábios que foram beijados com desejo por Chanyeol.  

— Quero fazer isso de novo. — Chanyeol disse, jogando-se ao lado de Baekhyun. Ficando deitado de barriga para cima.  

— Eu virei treinar mais vezes de madrugada. — respondeu rindo. — E treinarei exatamente nessa sala.  

— Aí você terá que lutar comigo.  

— Com prazer.

 

 

 

 


Notas Finais


https://spiritfanfics.com/perfil/minseokjdae < essa moça maravilhosa quem mandou o plot, beijos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...