1. Spirit Fanfics >
  2. Ultimate Youtubers >
  3. Sua alma gêmea a um preço acessivel

História Ultimate Youtubers - Sua alma gêmea a um preço acessivel


Escrita por: worms

Capítulo 10 - Sua alma gêmea a um preço acessivel


Fanfic / Fanfiction Ultimate Youtubers - Sua alma gêmea a um preço acessivel

VIDEO ON

"Está cansado de estar sozinho quando todos os seus amigos têm namorada?" Frank perguntava. "7 biliões de pessoas no planeta e você está solteiro? Pois eu vou lhe apresentar a solução perfeita! Por apenas 78 dólares pode receber o amor de sua vida em sua casa! Escolha entre centenas de modelos como o gentleman"

A imagem mostrava Percy usando um terno. "Você parece ter frio. Vista meu casaco."

"A mandona para quem precisa de incentivo na sua vida" Frank continou enquanto a imagem mudava para Thalia.

"Se você não arranjar trabalho daqui a dois segundos vai ter que arranjar outra namorada." Ela disse.

"E claro, o preferido de todos, o badboy."

O ecrã passou uma imagem de Leo com os braços cobertos de tatuagens e usando óculos escuros. "Sim, esse vestido a faz parecer gorda."

"Por apenas mais 69.69 dólares pode personalizar totalmente a sua alma gêmea!" Frank continuava falando. "Mas espere! Se ligar agora recebe um fornecimento de oxigênio para a vida!"

"Aviso: o fornecimento de oxigênio não é válido no espaço, debaixo de água, depois da morte ou em caso de asfixia." Uma voz falava tão rápido que quase não dava para entender. "Não aceitamos devoluções. Você nunca vai encontrar sua alma gêmea, lide com isso."

VIDEO OFF

 

Percy

- Não faça isso, Annabeth! - Percy implorava. - Por favor não faça isso!!

Annabeth sorriu. - Lamento, Perseu, eu tenho que fazer isso...

- NÃOOOOOOOOOOOOOO! - Percy gritou quando Annabeth aplicou o golpe final, o matando nesse instante. - Porque você sempre tem que ganhar de mim nesse jogo?!

- Eu nunca perco, Cabeça de Alga - A loira respondeu. - Se habitue.

Percy bufou, irritado. Já era a terceira vez seguida que perdia para Annabeth. - Dessa vez eu vou ganhar...

- Se você acha... - Dois minutos depois Annabeth estava a um golpe de voltar a ganhar. - Se você desistir pode ser que eu deixe você viver...

- Desistir não faz parte de meu dicionário. - Percy resmungou se aproximando devagar da loira. Fez biquinho. - Porque você não tem pena de mim?!

Annabeth riu do desespero do moreno, voltando sua atenção para o jogo. Percy beijou seu pescoço numa tentativa de a distrair. - Está querendo me destrair, Jackson?

- Depende. - Percy continuou beijando seu pescoço. - Está resultando?

- Talvez... - Annabeth sussurrou, o puxando para mais perto antes de o beijar.

Percy gostava de beijar Annabeth. Se sentia bem quando o fazia. Annabeth lhe dizia que era porque seus corpos libertavam oxitocina de cada vez que o faziam mas para ele aquilo não era uma simples reação química. Era uma sensação mágica, quase boa demais para ser verdade. Era como uma droga que entorpecia seu corpo com uma felicidade pura que só ela conseguia lhe dar.

Isso foi tão gay... Percy pensou. Mas completamente verdade.

Annabeth beijou seus lábios com delicadeza. Isso não era suficiente para ele. Precisava sentir seu corpo junto ao seu, precisava ter a certeza que ela era real. Já várias vezes Percy pensara que ela não passava de uma alucinação, uma forma que seu cérebro hiperativo arranjara para reparar os estragos feitos por Gabe. Mas depois ela o abraçava e ele tinha a certeza de que era real.

A puxou para seu colo em uma tentativa de colar seus corpos, batendo acidentalmente com o braço no controle da garota.

- Game over! Player 1 wins! - O som veio da TV, os fazendo se separar.

- Percy, você cometeu suicidio - Annabeth riu enquanto Percy dava uma tapa em sua testa. - Meu Deus, você perde até sozinho!

- Não ria de mim, Annie! - Percy reclamou, não conseguindo, no entanto, reprimir um sorriso. Ele adorava o riso da loira. Era como uma música que o embalava e que por mais que tentasse nunca conseguia lembrar a letra e tinha que ouvir várias vezes. Apenas a sensação, a batida da música, ficava. - Eu matei a mim mesmo logo eu ganhei dessa vez! Qual é meu prêmio?

- Seu prêmio? - A loira arqueou uma sobrancelha. - Eu ganhei 3 vezes, porque eu não tenho direito a prêmio?!

Percy sorriu maliciosamente. - Podemos partilhar o meu se você quiser...

- Vou pensar no seu caso... - Annabeth replicou enquanto o moreno colava seus corpos novamente.

***

Jason

Jason tinha visto e revisto mil vezes a gravação da festa sem conseguir perceber quem poderia ter roubado o celular de Leo. Tudo o que acontecera estava a lhe dar cabo da cabeça.

Seus pensamentos viajaram para Reyna. Ele tinha machucado ela e se sentia mal por isso. Se lembrou da garota lhe dando uma tapa antes de desabar. Se havia uma coisa que Jason sabia sobre Reyna era que ela não chorava, pelo menos não na frente de todos. Por outro lado, Jason não se arrependia nem um pouquinho do que fizera com Piper. Isso o preocupava mais ainda. Como ele era capaz de trair e ainda não se arrepender de nada?

Jason suspirou encarando o teto branco do quarto. Se pudesse voltar atrás, teria feito o mesmo? Teria sido capaz de trair Reyna mesmo sabendo o quão destroçada ela iria ficar? Se lembrou da sensação de ter Piper, de saber que ele fora o único que alguma vez a tivera e se xingou mentalmente por a resposta a ambas as perguntas ser um enorme sim.

Piper era sua amiga. Apenas sua amiga. Ele não tinha o direito de querer tê-la de novo e muito menos de a querer ali com ele agora em seus braços. Piper era perfeita, podia ter qualquer cara que quisesse e Jason certamente não estava na lista de possíveis interesses românticos.

Mas era bom se estivesse. Pensou, deixando seus pensamentos vaguearem livres. Muito bom mesmo...

Jason se lembrou de uma conversa que tivera com Percy acerca de Annabeth.

- Eu não a vejo como mais do que amiga. - Percy tinha dito. - E mesmo se visse, não faria nada.

O loiro lhe tinha chamado de burro por não ver o que sentia pela garota e por não querer ficar com ela. Mas agora percebia o lado de Percy e sabia que aquele tinha sido um dos poucos momentos em que o moreno não tinha sido burro. Afinal, estar apaixonado por uma amiga é a pior coisa do mundo. Se as coisas não resultassem, Jason se arriscava a perder não só Piper mas também seus amigos. Se arriscaria a perder tudo por ela?

Se lembrou do que era estar sozinho, sem ninguém. Se lembrou de quando acordara sem memória e de como não haver uma única cara conhecida o tinha assustado. Não, não estava pronto para passar por tudo isso de novo. Talvez conseguisse esquecer Piper, ou voltar a amar Reyna. Talvez... Suspirou. Como sua vida tinha ficado tão complicada de uma dia para o outro?!


Notas Finais


Me desculpem não estar respondendo os comentários mas essa porra trava de cada vez que eu tento >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...