1. Spirit Fanfics >
  2. Ultimate Youtubers >
  3. Boyfriend-Girlfriend Tag

História Ultimate Youtubers - Boyfriend-Girlfriend Tag


Escrita por: worms

Capítulo 11 - Boyfriend-Girlfriend Tag


Fanfic / Fanfiction Ultimate Youtubers - Boyfriend-Girlfriend Tag

VIDEO ON

"E aí, cupcakes?" Piper sorriu para a câmara. "Como já deu para ver pelo título nós vamos fazer uma Boyfriend/Girlfriend Tag. Ou íamos. Surpresa das surpresas, nós estamos Forever Alone."

"Então a Piper teve a ideia de usarmos uma calculadora do amor para arranjar um casal para este desafio." Hazel continuou. "Sério, nós testamos todos os casais possíveis, até tentámos Jason com um tijolo."

"Ainda não acredito que esse só deu 43%" Leo argumentou. "#BRASONFOREVER"

"Continuo a shippar o Jason com o grampeador..." Thalia falou.

"Ainda o pior foi que Percabeth só deu 12%" Jason acrescentou.

"Era 120%, aquilo é que se esqueceu do zero!"

***

"Eu me apaixonei por ela assim que a vi... Meu dia estava péssimo e então ela apareceu e melhorou tudo..." Percy falava com um ar sonhador. "Mas minha mãe não aprovava nossa relação e me proibia de estar com ela. Eu continuava a encontrar ela, a quebrar as regras, tudo por ela..."

"Eu sei tudo sobre ela, sua cor favorita, seu sabor, quantas calorias tem... Ela é minha droga. Meus amigos dizem para a deixar mas eu não consigo..." Percy continuou falando. "Eu sei que ela não me faz bem mas... eu preciso dela!" A imagem mostrava agora Annabeth. "Eu amo você, Cupcake azul!" O ecrã mostrava Annabeth comendo um cupcake. "NÃOOOOOOOOOO! SEU MONSTRO!!! VOCÊ ACABOU COM O AMOR DE MINHA VIDA!!"

"Percy, é só um cupcake" Annabeth disse. "Há mais na cozinha"

"Ah..." Percy tirou o cupcake da mão da loira. "Vamos terminar. Não é você, sou eu... Eu sou bom demais para você..."

Percy sai deixando Annabeth com o cupcake. "Estava a ver que ele nunca mais terminava comigo" O cupcake disse. "Eu nem gosto de azul!"

VIDEO OFF

 

Thalia

Ter que acompanhar Leo e Jason na delegacia não estava nos planos de Thalia. Podia estar a fazer coisas mais produtivas como deixar Piper e Annabeth constrangidas, ou se apoderar da sala de cinema da Casa Grande enquanto Lucca estava distraído. Mas em vez disso tinha que dar carona aos dois inúteis que não tinham carteira de motorista ainda!

Desperdício de tempo. Thalia resmungou mentalmente.

- O que vocês vão fazer na delegacia mesmo? - Ela perguntou.

- Há dois dias eu e o Leo fomos lá por causa do video. - Jason explicou. - Roubaram o celular do Leo, foi assim que arranjaram a gravação.

- Então a culpa é do Leo? - Thalia perguntou. - Pensava que era suposto os elfos ajudarem em vez de fazerem besteira... Alguém está na lista negra do Papai Noel...

- Eu não tive culpa! - Leo se defendeu. - Eu estava bêbado, como eu podia saber que isso ia acontecer?!

- Não interessa - Thalia continuou. - A polícia descobriu alguma coisa ao menos?

- É isso que vamos saber agora... - Jason respondeu enquanto Thalia encostava o carro.

***

Depois de entrar na delegacia, Thalia se arrependeu de imediato de não ter ficado dentro do carro. Estava abafado lá dentro, o ar condicionado estava avariado, já para não falar que a bateria de seu celular morreu a deixando num completo tédio.

- Leo Valdez? - Um policial chamou. Leo levantou o braço e o policial se dirigiu a eles. - Tenho um boa noticia, uma má notícia e uma excelente notícia... - Thalia detestou o homem logo aí. - A boa notícia é que recuperámos seu celular. A má notícia é que não conseguimos descobrir nada pelo endereço IP do site. Quem publicou o video tem claramente conhecimentos sobre programação.

- Então acha que foi um hacker? - Jason perguntou.

- É possível. - O policial respondeu. - Mas sem uma confissão não há nada a fazer agora.

- Como vai arranjar uma confissão se nem suspeito tem?! - Thalia replicou.

- É aí que entram as excelentes notícias. - O policial sorriu. - Nós temos um suspeito...

***

Jason

- EU VOU MATAR VOCÊ! - Jason se atirou a Luke, o esmurrando na face. - NÃO BASTA JÁ O QUE FEZ COM MINHA IRMÃ AINDA TINHA QUE FAZER ISSO COMIGO E COM PIPER?!

O policial o segurou antes que ele pudesse partir o nariz do desgraçado. - Se acalme, garoto! Ele não é o suspeito.

- Não é?! - Jason tentou se acalmar mas a raiva não passava. Aquele tinha sido o garoto que machucara sua irmã, como ele podia se acalmar?

- Não. - O policial continuou o segurando. - Luke Castellan é que devolveu o celular. É uma testemunha e concordou ajudar a arranjar uma confissão.

- Se não foi você então quem foi? - Leo perguntou, olhando céptico para Luke.

Luke encarou o garoto. - Bryce Lawrence. Eu vi ele e Ethan com o celular. Eles não sabem que eu estou aqui.

- Isso não faz sentido. - Leo disse. - O que eles ganham em publicar o video?

Luke abriu a boca para falar mas foi Thalia quem respondeu. - O concurso. O primeiro lugar ganha uma turnê mundial. Eles vão usar isso para expandir o negócio da droga. - Luke concordou. - O que você faz aqui, então? Que eu saiba você é um drogado como eles...

Jason olhou nos olhos de Thalia. Ela até poderia parecer bem por fora, mas Jason sabia que ela estava a fazer um esforço enorme para não deixar sua voz falhar. Luke deu um passo na direção de Thalia e Jason viu ela se arrepiar de medo. Quase instintivamente se colocou entre os dois.

- Eu sei que não vai acreditar em mim, Thalia. - Luke disse calmamente. - Mas eu mudei. Não sou mais aquele babaca drogado. Eu deixei os Augúrios para ir para os Toxic Industrial Waste porque eu achava que Ethan não era desses. Eu... Thalia eu estou tentando compensar as coisas. Por favor, me deixe ajudar!

- Eu não estou tentando impedir você de ajudar, Luke. - A voz de Thalia falhou ao dizer seu nome. - É livre de fazer o que quiser apenas não olhe para mim, não fale comigo, nem tente sequer respirar na minha direção. Entendido?

Quando Thalia acabou de falar Luke pareceu tão magoado que Jason quase teve pena dele. Faltava o quase. Jason realmente concordava com o que Thalia dizia. Não ia deixar Luke se aproximar dela de novo, pelo menos enquanto ele não provasse ter mudado de verdade. Ou até Annabeth ensinar ensinar uns quantos golpes de judo a Thalia.

A morena virou costas e saiu. Jason sabia que ela iria acabar por desabar, apenas não ali, não agora.

- Lamento muito. - Luke disse, mesmo sabendo que a garota não o conseguia ouvir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...