1. Spirit Fanfics >
  2. Ultimate Youtubers >
  3. Eu não quero você

História Ultimate Youtubers - Eu não quero você


Escrita por: worms

Capítulo 14 - Eu não quero você


Nico

Nico não sabia como se sentia em relação a Will. Primeiro o odiava, depois o beijou e se atirou de uma ponte e agora estava sentado no sofá da casa dos Solace assistindo Teen Wolf porque o loiro fizera cara de cachorro perdido e ele não tinha conseguido dizer que não.

- Não podemos assistir The Vampire Diaries em vez disso? - Nico sugeriu.

Will fez cara de ofendido. - Como você pode querer ver vampiros quando tem lobisomens?!

- Porque os vampiros são mais giros - Nico encolheu os ombros, voltando sua atenção para a TV. - Espera, quem é aquele que está tirando a camiseta?

- É o Jackson. - Will respondeu.

- Mudei de ideias, lobisomens são melhores. - Nico disse. Will desligou a televisão. - Porque você fez isso?! Estava começando a ficar interessante!!

- Chega de Teen Wolf. - O loiro se levantou. - Vem, vou lhe apresentar meu irmão.

Nico bufou irritado, mas seguiu o loiro pela casa até ao quarto de Austin. O garoto não conseguia perceber porque Will estava a agir tão estranho ultimamente. Para surpresa de Nico, os irmãos não eram nada parecidos. Will era todo paz e alegria e Austin tinha um estilo mais parecido ao de Nico.

- Austin, esse é Nico. - Will apresentou.

- Ah, então você é o garoto de quem meu irmão não pára de falar. - Austin sorriu para Nico. - Sério, ele não se cala.

- E ao menos ele diz coisas boas? - Nico olhou de lado para Will.

- Bem, ele diz que você gosta de Three Days Grace... - Austin respondeu. - Qual sua música preferida?

- Human Race. - O moreno nem precisou de pensar para responder. - E sua?

- So What. Se bem que agora tenho ouvido mais Bring Me The Horizon. - Austin falou.

- A minha preferida é a Never Too Late, muito obrigado por perguntarem... - Will resmungou.

Austin riu. - Como se você conhecesse mais alguma música deles!

- O quê?! - Will se fingiu ofendido. - Eu já ouvi todas as músicas deles para tua informação...

Austin revirou os olhos. - Então me diga o nome do vocalista.

- Adam Gontier! - o loiro respondeu triunfante, fazendo Austin e Nico rir. - O que foi agora?!

- O Adam deixou a banda, William. - Austin respondeu. - O vocalista agora é Matt Walst.

- Eu sabia... só estava a ver se vocês também sabiam...

Definitivamente, Will estava estranho.

***

Thalia

Depois de Jason ter obrigado Piper a ficar na casa deles quando saíram do hospital, Thalia resolveu que não queria fazer de vela.

Thalia: Está em casa agora?

Lucca: sim, porquê?

Thalia: Porque eu estou à sua porta.

Lucca: E bater à porta, não?

Thalia: Abra mas é a porta

O garoto não demorou muito a deixá-la entrar. Lucca trazia uns headphones pendurados ao pescoço e parecia não se ter dado ao trabalho de se pentear pois seu cabelo estava todo bagunçado.

- O que você estava fazendo? - Thalia perguntou.

- Jogando The Culling. - Lucca respondeu. - Quer jogar?

Thalia arqueou uma sobrancelha. - Da última vez que jogámos os dois você caiu da cadeira.

- Não tenho culpa se não presto para Five Nights At Freddy's! - Protestou.

- E para esse você presta?

- The Culling é a minha especialidade. - Lucca sorriu desafiante. - Ninguém me venceu ainda...

Thalia estreitou os olhos. - Desafio aceite.

***

- E EU CONTINUO INVICTO!! - Lucca celebrou depois de Thalia ser eliminada. - Mas não esteve nada mal para uma primeira vez, Grace.

- Não vale! - A morena protestou. - Nem foi você que me matou, foi um Gatinho_Fofinho!

- Esse é o nome do meu avatar. - O garoto disse como se fosse óbvio.

- Porque você chamou Gatinho_Fofinho a seu avatar? - Thalia perguntou. - Fica já sabendo que você não é gato nem fofo.

Lucca riu pelo nariz. - Você me ama, admita. Eu lhe chamei isso porque ninguém considera um gatinho fofinho uma ameaça.

- Você podia me ter avisado disso antes de eu ter posto AssassinaDisGrace... - Thalia chegou mais perto do garoto. - E se deixássemos os jogos virtuais e jogássemos um real...?

- Hum... - Lucca colocou seus braços em redor da cintura da morena e esta beijou seu pescoço. - Acho que vou gostar desse jogo...

- Também eu - Thalia sussurrou, colando seus lábios e acabando com o espaço que havia entre ambos.

***

Annabeth

Desde que seu pai tinha voltado com Magnus se tinha tornado mais difícil ficar a sós com Percy. Quer dizer, ela estava feliz por o primo não andar mais a vaguear na rua mas era irritante a maneira como ele olhava para Percy. Quase parecia dizer encoste nela e eu jogo você no Tártaro. E seu pai fazia igual.

Não preciso de babysitter Resmungou para si mesma enquanto assistia The Big Bang Theory com Percy em casa dos Jacksons.

- Você estava falando a sério? - Percy perguntou. - Sobre nós nunca na vida ficarmos juntos?

- Se eu achasse mesmo isso o que eu estaria fazendo aqui?

Annabeth viu Percy sorriu pelo canto do olho. - Então se eu hipo... hipota... hi-po-te-ti-ca-men-te? - Annabeth assentiu. - Se eu hipoteticamente pedisse você em namoro você aceitava?

Annabeth encarou o moreno. - Não.

Percy arregalou os olhos, como se não acreditasse. - Mas você disse--

- Percy, porque você acha que o Frank e a Hazel sumiram?

O garoto pareceu pensar um bocado. - Eles sumiram...?!

Annabeth revirou os olhos. - Percy, eles já enchem nosso saco sem nós namorarmos, imagina se a gente dissesse para eles que gostamos um do outro... Por isso é que a Hazel e o Frank sumiram, para os outros não lhes encherem o saco.

- Você está admitindo que gosta de mim? - Percy parecia uma criança que acabara de receber um novo brinquedo (quase pulava de felicidade).

- Sim, eu gosto de você.

- Mas não quer namorar comigo. - Percy começava a entender a lógica da coisa. - Mas isso não quer dizer que não estamos juntos, certo?

- Mais certo que isso não podia estar. - Percy se ajoelhou. - O que você está fazendo?!

- Annabeth Chase - Percy começou. - Você aceita não ser minha namorada?

A loira se jogou nos braços do moreno, quase fazendo os dois cair, e o beijou. - Óbvio que eu quero não ser sua namorada!

- Ainda bem. - O garoto sorriu. - Só assim poupo o dinheiro do anel...

- Ah não, Cabeça de Alga. - Annabeth aproximou sua boca do ouvido de Percy. - Eu quero o anel.

Percy bufou. - Você não vai facilitar pois não?

Annabeth sorriu. - Eu nunca vou facilitar as coisas para você, Cabeça de Alga. Se habitue.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...