1. Spirit Fanfics >
  2. Ultimate Youtubers >
  3. Why Disney?!

História Ultimate Youtubers - Why Disney?!


Escrita por: worms

Capítulo 17 - Why Disney?!


VIDEO ON

"E aí, pessoas?" Thalia disse. "Nós vamos falar sobre filmes de animação da Disney, mais especifícamente os filmes de princesas. Os meus queridos amigos me fizeram fazer isso porque eu não gosto da Disney. Não quero saber se os haters vão comentar, para vossa informação existe uma coisinha chamada cyberbullying que é crime e vocês não querem ir presos, não é? Bom."

"Então a razão porque eu não gosto dos filmes da Disney é porque todas as princesas são total e completamente perfeitas. Quer dizer, ninguém é assim tão perfeito, já para não falar que ninguém casa com o primeiro homem que aparece na rua!" Thalia continuou. "Oh, olha! O amor da minha vida está passando, melhor casar logo com ele antes que mais alguma garota o veja! Falando nisso, porque todas as princesas são heterossexuais? Isso é discriminação! Também não percebo porque a maior parte das princesas são tão indefesas que precisam do príncipe para as salvar."

"Outra coisa que não gosto é os vilões serem quase sempre mais feios do que os heróis. Quer dizer, matava alguém desenharem um vilão bonito e um herói feio para variar?! Acho que os filmes seriam mais interessantes se nenhuma personagem fosse perfeita. Custava muito ter um príncipe gay que no final se apaixonava pelo vilão gostoso enquanto uma princesa nada indefesa e não tão perfeita o tentava salvar? Isso sim daria um bom filme."

"É por causa dos filmes de animação da Disney que as garotas se preocupam demais com a imagem. Se a Disney mostrasse que todas podem ser princesas sendo bonitas, feias, magras, gordas, heterossexuais ou homossexuais o mundo seria um lugar melhor! Okay, agora estou a exagerar mas se pensarmos bem, a Jasmine casou com um ladrão, a Branca de Neve vivia numa casa com 7 homens, o Tarzan andava por aí só de cueca, a Ariel usou magia negra para resolver seus problemas, a Bela Adormecida foi beijada por um estranho e casou com ele e a Cinderela fugiu de casa para ir a uma festa. Acho que a única princesa que eu gosto é a Mulan e mesmo assim..."

"Nunca percebi a lógica da Cinderela. Se o feitiço acabava à meia noite porque é que o sapato não desapareceu? E não sei se só eu é que ficou meio traumatizada com a Bela e o Monstro. Quer dizer, ele praticamente sequestra ela! Já para não falar que todos os servos são mobília e tem uma sala cheia de mobília que o monstro desfez. Se os servos eram mobília e o monstro desfez a mobília então ele os matou, certo? Eu devia parar de falar antes de ser processada pela Disney."

VIDEO OFF

 

Percy

- É tão bonito... - Annabeth afirmou, olhando o pôr-do-sol. Percy viu ela estremecer quando uma brisa mais fria a atingiu. - Está ficando frio aqui.

- Pois - concordou. - Devia ter trazido sua jaqueta.

- Me empresta a sua?

- Mas assim eu é que vou ficar com frio! - Protestou, levando as mãos à jaqueta.

Annabeth revirou os olhos. - Você é um cavalheiro, não haja dúvida...

- Sou pois. - O moreno abraçou a garota por trás, a fazendo sorrir, e sussurrou em seu ouvido. - Se queria me ver pelado podia simplesmente pedir...

- PERCY! - A loira lhe deu uma tapa no braço. - Mas será que você só pensa nisso?!

Percy sorriu. - Se você está perguntando se eu só penso em você então sim. - Percy sentiu Annabeth se ajeitar em seus braços. - Alguma vez imaginou que estaríamos aqui os dois assim juntos?

- Nunca. - A garota respondeu. - Eu achava você um babaca lerdo e egoísta.

- E eu achava você uma garota mimada que se achava superior a todos. - Percy a beijou na face. - É impressionante o quanto eu estava errado sobre você...

- Eu acertei a parte do lerdo - Annabeth riu, deixando Percy bastante ofendido. - Lamento, Cabeça de Alga, mas é verdade. Você é lerdo. Mas eu te amo na mesma.

Era a primeira vez que Annabeth o dizia em voz alta. A frase ecoava na mente de Percy repetidamente. Ele sempre sonhara ouvir aquelas palavras vindas da boca da loira.

- Eu te amo. - Lhe pareceu pouco. Três palavras não chegavam para expressar tudo o que sentia por ela. - Se você for minha Gina eu serei seu Harry, e te amarei como o Jace que sempre amou a Clary. Eu serei seu Quatro e você minha Tris e nós seremos reais como o Peeta e a Katniss...

Annabeth arregalou os olhos e o encarou. - Onde você foi buscar isso?!

- Bem, eu posso ou não ter dado uma vista de olhos em seus livros favor-- - Annabeth não o deixou terminar e o beijou. O melhor beijo até ao momento.

***

Jason

- Você ainda está zangado por causa daquilo da Nutella? - Piper perguntou se aproximando do loiro.

Jason cruzou os braços fazendo biquinho. - Você também estaria se eu convidasse minha ex crush para gravar um video e ainda dissesse que vou sempre amar mais um pedaço de chocolate do que você!

Piper o fuzilou com o olhar. - Não insulte a Nutella! Eu não estava falando sério, Jason. Eu te amo!

- Olha que não parece...

- Quere que eu grite para todo o mundo ouvir? - Piper perguntou. Jason assentiu e a garota se aproximou mais dele, encostando sua boca em seu ouvido, e sussurrando. - Eu te amo, Jason Grace.

Jason a olhou confuso. - Mas não ia gritar para todo o mundo ouvir?

Piper sorriu. - Você é meu mundo, você me ouviu... - Jason não conseguiu se impedir de sorrir. - Você fica uma gracinha quando está com ciúme.

- Oh, então você faz de propósito para eu ficar ciumento?

- Um pouco. - A garota admitiu. - É bom saber que você se importa tanto comigo ao ponto de ter ciúmes de um pedaço de chocolate.

- Arranjem um quarto! - Thalia gritou do sofá. - Não preciso estar aqui a ouvir essa doçura toda. Ainda vou pegar diabetes.

- Até que nem é má ideia... - Jason sorriu maliciosamente. - Vamos pegar o quarto da Thalia.

- Antes que ela perceba - Piper concordou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...