1. Spirit Fanfics >
  2. Ultimate Youtubers >
  3. Montauk

História Ultimate Youtubers - Montauk


Escrita por: worms

Capítulo 18 - Montauk


Percy

Percy adorava ir a Montauk. Costuma passar férias com a mãe em uma casa perto da praia, a mesma praia onde seus pais se tinham conhecido. Percy ouvira essa história mais de mil vezes, a história sobre como os dois tinham esbarrado um no outro e se apaixonado através de um único olhar. O garoto nunca acreditara nessa história. Afinal, se estivessem mesmo apaixonados seu pai ainda estaria com eles. Sally sempre dissera que seu pai tinha desaparecido no Atlântico, que nunca tivera a intenção de os abandonar. Percy sempre tivera uma vaga memória do sorriso do pai, a se despedir antes de partir, mas não tinha a certeza se a tinha inventado ou se era real.

O único aspeto negativo de ir a Montauk era as três horas sentado no banco traseiro do Opel Astra de Thalia. Especialmente com Jason e Piper um de cada lado a tentarem ser românticos um com o outro.

- Porque eu não vou na frente?!

- Porque eu cheguei primeiro. - Annabeth respondeu, olhando pelo espelho. - E porque você é lerdo.

Sou lerdo mas você gosta. Pensou, sorrindo internamente com isso.

- Quanto tempo falta para a gente chegar? - Piper perguntou, parando a competição de eu te amo mais! com Jason.

- Uns vinte minutos. - Thalia respondeu sem desviar os olhos da estrada.

- Isso é bom - Annabeth disse. - Vai dar tempo de eu e o Leo trabalharmos um pouco no roteiro.

- E ainda temos que escolher quem vai ficar com qual papel. - Jason acrescentou. - Vai dar trabalho convencer o Nico a fazer de príncipe gay.

- Espera, se o Nico é o príncipe então quem é o vilão? - Percy perguntou.

- O Will - Piper respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Percy tentou imaginar Will vestido de vilão mas não conseguiu. Will tinha certamente prefil de príncipe. - Quem vai fazer de princesa?

O garoto viu Annabeth lançar um olhar malêfico a Thalia.

- NÃO! - Thalia disse.

- Mas você é a única de nós que nunca quis ser pricesa. - Annabeth falou. - É perfeita para o papel!

***

 

VIDEO ON

O seguinte trailer falso foi aprovado pela Disney. Mentira, a Disney nem sabe que isso existe mas enfim... 

"Eu não escolhi ser um príncipe." O video mostrava Nico vestido de príncipe, a falar em voz off. "Eu nem sabia que era uma até há cinco minutos quando começamos a gravar isso. Hoje é o dia em que me caso, em que me torno rei. Fui principe durante tão pouco tempo..." Nico andou até ao altar, parando junto a uma Thalia vestida totalmente de cor de rosa e com os olhos pintados de verde sujo. "Mas o Destino tinha outros planos para mim..."

"PAREM ESSE CASAMENTO!" Will irrompeu pela porta, seguido de um enorme exército. "O noivo esqueceu da aliança!" Will andou até Nico e lhe entregou uma caixinha. "Ah e eu vou matar vocês todos."

O filme mais esperado desse ano...

"Para onde me leva?" Nico era arrastado por dois soldados, seguindo Will.

"Para longe de sua princesa" Will sorriu maleficamente. "Vamos ver o que o Reino consegue fazer sem o seu principe"

...Não...

"Tenho que o salvar" Thalia pegou um arco e flecha. "Ele tinha meu celular quando foi levado."

"Eu vou com você" Calypso se aproximou. "William Destiny é perigoso, não vai conseguir recuperar seu celular sem ajuda"

...É...

"Então você vai simplesmente acabar com o mundo?!" Nico gritou. "Você tem noção que vive nesse mundo, certo?"

"Eu..." Will suspirou. "Eu não tinha pensado nisso..."

...nem...

"Não sou uma donzela em apuros" Calypso disse, pressionando seu pé contra a garganta de Leo.

"Sim, eu percebi pela maneira como quase me matou"

...nunca vai...

"Ele machucou você?" Thalia se aproximou de Nico.

"Não, ele até que foi um cavalheiro." Nico respondeu. "Acho que contraí Síndrome de Estocolmo"

"Que bom para você mas eu estava falando com o celular"

...ser esse!

"WILL!!" Nico gritou. "NÃO MATE ELE THALIA, ELE É GOSTOSO!"

"Agora já é tarde" Thalia disse. "Oh bem, vou voltar para casa"

"NÃOOOOOO" Nico correu para junto de um Will moribundo. "Will..."

"Nicholas eu tenho que..." Will disse com a voz fraca. "... confessar uma coisa. Eu sou... um..."

Unicórnio, brevemente nos cinemas.

VIDEO OFF

 

Thalia

Thalia demorou mais de meia hora a tentar despir o vestido de princesa e outra meia hora para tirar toda a maquilhagem da cara. Rezou para que não tivessem que gravar o filme inteiro. Só o trailer já tinha dado trabalho suficiente.

A morena viu seu irmão e Piper ao longe a passear na praia. Eles pareciam felizes, tal como todos os outros naquela casa. Por mais que tentassem esconder, Thalia sabia que Percy e Annabeth estavam juntos e Hazel e Frank só não agiam como namorados em público para não serem zoados. Até Nico e Leo pareciam ter desencalhado! E ela ali olhando os outros enquanto seus pensamentos viajavam.

Por um momento, Thalia se imaginou ali com Lucca, passeando na praia. Parecia tão surreal. Eles não eram namorados, muito menos românticos. Passear na praia com ele acabaria com um dos dois encharcado e umas quantas ameaças de morte. De qualquer forma, isso nunca iria acontecer. Ela não gostava dele e ele não gostava dela. Era apenas uma diversão de verão. Ela ia arranjar outro ficante e ele ia voltar para Itália.

Thalia tinha visto o bilhete só de ida em cima da secretária na Casa Grande. Não tinha data mas a morena suspeitava que seria para o fim do verão. Saber que ele se ia embora a machucou mas o que lhe doeu mesmo foi ele não ter tido a coragem de lhe dizer que não ia ficar.

- Eu nunca faria nada que magoasse você, Grace. - ele tinha dito. Claro que não... Thalia pensou. Só vai me abandonar, isso não magoa nada...

Porque ela se importava, afinal? Ele não estava nem aí e mesmo que estivesse ele tinha namorada. Se ele era capaz de trair a namorada na maior cara de pau, Thalia não queria sequer pensar no que seria ser namorada dele em vez de ficante.

A garota não lhe tinha dito que tinha ido passar uns dias a Montauk. Ele não iria aparecer ali, Thalia bem que podia usar essa distância para começar a procurar outro ficante.

E foi então que o viu, sentado à beira mar. O garoto que a atormentava há anos mas por quem ainda sentia um pedaço microscópico de amor... Luke.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...