1. Spirit Fanfics >
  2. Ultimate Youtubers >
  3. Draw my life

História Ultimate Youtubers - Draw my life


Escrita por: worms

Capítulo 2 - Draw my life


Fanfic / Fanfiction Ultimate Youtubers - Draw my life

Annabeth

Annabeth acordou com seu celular apitando com mensagens no whatsapp. Se levantou e andou meio zumbi (digo, completamente zumbi) até ao criado mudo. Pegou o celular e o desbloqueou, lendo as mensagens.

CaraDePinha: nem pensar, nem morta eu vou fazer isso!

GhostKing: não me metam nisso também.

CabeçaDeAlga: vai, Thalita! Ninguém vai rir do incidente do pinheiro!

RainhaDaBeleza: hã... Percy você já leu os comentários do último video?

BadBoySupremo: como se o Percy já tivesse lido alguma coisa na vida

CabeçaDeAlga: não, porquê? O que dizem?

CaraDePinha: dizem que morreram de rir com a parte do pinheiro! Se eles riram com isso não quero nem saber o que vão fazer com o incidente

Sabidinha: ????

BlondSuperman: é o segundo desafio, Annie. Temos que fazer um Draw My Life.

Annabeth revirou os olhos enquanto digitava.

Sabidinha: então porque estão discutindo? Se eles não querem participar melhor pra nós.

BadBoySupremo: o que você fumou, Nabeth?

Sabidinha: muito oxigênio, Valdez. É melhor assim. Nenhum de nós sabe desenhar bem e somos 7. Vai ser mais fácil fazer sem eles.

CaraDePinheiro: FINALMENTE! JÁ NÃO ERA SEM TEMPO!

HLevesque: Annabeth tem razão. Agora só temos que decidir quem desenha e quem fala.

KungFuPanda: Acho que deve ser Annabeth a falar

Annabeth teve que ler a mensagem várias vezes para ter a certeza que estavam a falar dela. Talvez fosse o facto de estar zumbi, mas a ideia de narrar as vidas de todos eles não lhe agradou. Sua mente viajou para o que teria de dizer sobre eles. Nenhum deles tinha uma história feliz. Quer dizer, elea wram felizes agora mas nem sempre fora assim. A loira se lembrou de seus 7 anos, de como conhecera Thalia e Luke, de como perdera Luke. Pensar nisso a machucava. Mas depois se lembrou do porquê de sua vida ser feliz, da forma como conhecera pessoas tão deslocadas quanto ela. Sorrio.

Sabidinha: tudo bem, eu faço. Quem desenha?

Ninguém respondeu.

Sabidinha: verdade ou desafio em minha casa pra decidir?

CaraDePinheiro: nos vemos em 5 minutos

KingFuPanda: mas você nem vi participar

CaraDePinheiro: mas vou jogar verdade ou desafio, problema?

Annabeth riu levemente e bloqueou o celular. Sem perder tempo, se despachou e desceu as escadas, indo tomar o pequeno almoço. Ainda nem tinha acabado de comer os cereais quando Thalia entrou em casa. A morena se jogou no sofá suspirando um estou morta! Annabeth revirou os olhos. Tinha que encontrar um sítio melhor para esconder a chave da porta da frente, mas isso era quase impossivel. Thalia sempre a achava o que não era nada legal (especialmente quando Thalia se lembrava de entrar às 3 da manhã e ligar a TV no som máximo).

- Onde estão as desgraças? - Thalia perguntou, ligando a TV.

- Ainda não chegaram. - Respondeu a loira enquanto terminava os cereais.

- Fantástico. - Resmungou Thalia. - Bem, pelo menos assim podemos falar de coisas mais... interessantes.

Annabeth não gostou nada da cara maliciosa de Thalia. Já sabia o que significava. - Já he disse Thalia, não há nada entre mim e o Percy.

- Continue mentindo pra mim que eu gosto. - Thalia lhe piscou o olho, fazendo a loira revirar os olhos.

Annabeth pensou em Percy. Era verdade que os dois estavam ficando mas isso não significava que se passava algo mais entre eles. Eram apenas amigos. Bons amigos. Annabeth não queria perder isso.

***

Jason

- OK, quem gira primeiro? - Hazel perguntou.

- Eu voto na ordem alfabética invertida. - Thalia disse.

Jason revirou os olhos. - Gira logo, maninha.

Thalia deu o dedo do meio para o irmão e girou a garrafa, parando em Leo.

- Verdade ou desafio, Elfo? - Thalia perguntou.

- Eu ia dizer desafio mas não quero arriscar perder e ter que desenhar por isso... verdade. - Leo respondeu.

- Você não tem graça. - Thalia resmungou. - Muito bem, é verdade que você teve uma queda pela Hazel?

Leo corou. - B-bem, não era uma queda...

- Era o raio do penhasco inteiro. - Jason completou rindo, recebendo um olhar ameaçador de Leo. Ele iria se vingar, Jason tinha a certeza disso. E quando Leo se vingava... Jason não queria nem pensar no que lhe iria acontecer.

Leo girou a garrafa, que parou em Percy.

- Verdade ou desafio, Ariel?

- Desafio. - Percy disse confiante.

Os olhos de Leo brilharam e Jason teve a certeza de que a confiança de Percy tinha vacilado. - Eu desafio você a lamber ketchup... - Não era mau de todo, Jason pensou. - ... da privada do quarto de hóspedes.

- Leo, você sabe que essa privada não é limpa há séculos. - Annabeth se pronunciou. Ela não estava a jogar.

- Então, Percy, vai desistir? - O brilho no olhar de Leo aumentou.

- NUNCA!! - Percy realmente pegou no ketchup e o lambeu da sanita. E depois vomitou. O que fez Jason quase vomitar. Felizmente não vomitou.

Percy rodou a garrafa e calhou em Jason. OK, talvez tivesse sido melhor vomitar.

- Desafio. - Jason escolheu sem ao menos deixar Percy perguntar.

- Vá lá para fora e beije a primeira pessoa que passar.

Jason saiu. Por um momento desejou que Percy lhe tivesse pedido para lamber a sanita, nem precisava do ketchup. Ficou parado á espera que alguém se lembrasse de passar or ali. Uma eternidade depois, Reyna passou por ali. E vinha na sua direção. Jason arregalou os olhos. Ele tinha uma queda por Reyna desde a sétima série e agora ela estava ali, a andar pra ele. Respirou fundo. O que ela acharia se ele a beijasse do nada? Não podia voltar atrás agora.

- Oi Jas--

Jason interrompeu-a com um beijo. Não demorou mais de 3 segundos e nem lhe deu tempo de corresponder. Simplesmente se separou dela e lhe fechou a porta na cara. Suspirou. Tinha sido seu primeiro beijo.

***

 

VIDEO ON

"Oi cupcakes" Annabeth falou em voz-off. "Então, nós meio que temos que fazer um Draw My Life mas infelizmente não vai ter as histórias todas porque a Thalia e o Nico se recusaram a 'ter a vida exposta no youtube pra todo o mundo ver'. Se bem que a Thalia só não quer fazer isso porque teria que falar do incidente do pinheiro." Se ouviu um Annabeth não-sei-seu-segundo-nome Chase! "Como já deu pra ver não posso sequer falar no assunto. Vamos então começar." Uma mão desenhou uma familia de 3 pessoas em que a mãe estava riscada. "Eu nunca conheci minha mãe. Foi sempre assim, nem me lembro dela. Enfim, sempre vivi com meu pai, pelo menos até ele arranjar outra mulher. Eu e minha madrasta não íamos com a cara uma da outra e meu pai não conseguia ver isso.

"Depois de meus irmãos nascerem a coisa piorou. Ela estava sempre querendo me mandar embora. Me culpava por tudo o que havia de errado no mundo e meu pai não fazia nada. Aos sete anos, eu não aguentava mais e então fugi de casa. Não aconselho ninguém a fazer isso, fugir dos problemas... Continuando. Foi assim que conheci Thalia e Luke. Não vou falar de Thalia nem de Luke porque não tenho esse direito. Vou apenas dizer que eles eram, e a Thalia ainda é, meus melhores amigos. Minha amizade com Luke acabou há já algum tempo mas não vou falar disso.

"Uns meses depois meu pai finalmente via a verdade e deixou minha madrasta. Eu voltei pra casa mas nunca perdi contacto com Thalia e Luke. Nós viviamos na Califórnia mas nos múdamos para Nova Iorque quando eu tinha 11. Mudar foi um choque pra mim pois ia peder meus melhores amigos, meus únicos amigos." A mão continuava desenhando tudo o que Annabeth falava. "Em Nova Iorque minha vida era miserável. Ninguém queria ser amigo da Nerd. Eu me sentia deslocada. Havia padrões, coisas que eu deveria ser e que não era. Foi aí que eu conheci o deslocado #2: Perseu Jackson."

A mão virava agora a página. "Percy sempre tivera problemas na escola. Era desastrado, lerdo e estava sempre encrençado. Já tido sido expulso de 6 escolas e era o tipo que arma briga até com Zeus se alguém se meter com seus amigos. Não vou mentir, eu achava ele um babaca. Mas isso foi antes de o conhecer realmente. Percy nunca conhecera o pai e a mãe tinha casado com um careca desprezível. Ele era praticamente uma versão masculina de mim. Talvez nem tanto assim. O padrasto de Percy era um verdadeiro diabo. Ele fez a vida de Percy um inferno. Ele lhe batia e o maltratava. Eu que chamei a polícia para prender aquele retardado."

"Percy foi meu primeiro amigo em Nova Iorque. Mais tarde conheci os irmãos Di Angelo dos quais eu não estou autorizada a falar. Entretanto Thalia se mudou para Nova Iorque e as coisas pareciam estar a funcionar finalmente. Ela tinha vindo pra viver com o irmão, Jason Grace. Jason era capitão da time de futebol mas não era muito popular. Tal como eu e Percy, ele se sentia deslocado. Há 5 anos, ele e sua mãe tinham tido um acidente de carro. Jason tinha perdido a memória e foi entregue a seu pai, Zeus, enquanto que Thalia ficou com sua mãe. A vinda de Thalia o ajudou muito a recuperar a memória mas ainda há coisas que ele não lembra."

"Algum tempo depois esbarrei em um elfo no corredor, digo, esbarrei em Leo Valdez. A mãe de Leo tinha morrido num incêndio quando ele era pequeno e este já tinha fugido várias vezes de diferentes orfanatos e casas de acolhimento. Era um deslocado. Usava o humor para disfarçar sua dor. Há 2 anos eles foi adotado pela família de um grande ator que tem uma grande filha: Piper McLean."

"Apesar de ser filha de um ator bilionário, a vida de Piper não era nada boa. Seu pai estava sempre ocupado, as garotas da escola a discriminavam por ser meio india, novamente, Piper era uma deslocada. Depois de Tristan McLean adotar Leo, Piper se sentiu menos sozinha e nós viramos amigas, apesar de ela ter comido toda minha nutella. Obrigada por isso Piper."

"Algum tempo depois, meu vizinho novo me bateu à porta. Seu nome? Frank Zhang. A mãe de Frank tinha morrido na guerra e seu pai não estava nem aí. Ele se mudou para Nova Iorque com sua avó, para a casa mesmo ao lado da minha. Frank já era um Youtuber antes de nos conhecer. Ele fazia videos que não tinham muitas vizualizações mas não interessa, ele se divertia. Se divertia até começar a receber cometários que lhe diziam para se suicidar. E foi aí que um anjo montado num cavalo teve uma brilhante ideia: Hazel Levesque.

"A Hazel era talvez a mais deslocada de nós. Ela era uma cavaleira que já tinha ganhado vários premios e isso gerou muita inveja e bullying. Sua mãe era uma vigarista que morrera há algum tempo, seu pai nunca quis saber dela, aliás, ele só a deixou ficar com ele pra não criar um escândalo na mídia. Pra quem não sabe, a Hazel é meia irmã do Nico. Então, foi Hazel quem teve a ideia de criarmos um canal no Youtube e essa foi a melhor coisa que podiamos ter feito. Nos chamamos os Deslocados, por razões obvias. O Youtube nos ajudou a superar vários problemas e acho que falo por todos quando digo que todos vocês, fãs ou haters, mudaram a nossa vida, nos tornaram mais fortes. Vocês são nossa inspiração. Mas não vamos acabar este video com um agradecimento chato. Em vez disso..."

A mão rapidamente desenhou o Mundo e os sete mencionados por Annabeth e escreveu em letras grandes num balão de fala: VÁ SE LIXAR, MUNDO! NÓS SOMOS DESLOCADOS E NOS ORGULHAMOS DISSO!


Notas Finais


Desculpem qualquer erro, a gramática não gosta muito de mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...