1. Spirit Fanfics >
  2. Ultimate Youtubers >
  3. Amigos não pedem para escolher

História Ultimate Youtubers - Amigos não pedem para escolher


Escrita por: worms

Notas do Autor


Eu sei, eu sei
Vocés vão me matar nos comentários. Sem problema. Deixa só eu ir buscar o equipamento de proteção

Capítulo 22 - Amigos não pedem para escolher


Piper

Piper estava no quarto de Thalia vendo Jason ter um mini ataque de ciúmes por a sua irmã ter dormindo com um garoto qualquer. A garota nunca percebeu porque Jason era tão paranoico com os ficantes de Thalia. Afinal, Thalia era adulta o suficiente para tomar conta de si própria.

Seu celular apitou, e Thalia rapidamente gritou para eles saírem dali mas Piper nem ligou. Ultimamente tinha recebido umas mensagens estranhas, como a que acabara de receber. Olhou o celular:

‘Largue ele, fique comigo. Eu prometo que vou ser a melhor coisa que já lhe aconteceu.’

- MAS QUE PARTE DE SAIAM DO MEU QUARTO É QUE NÃO ENTENDERAM?! – Thalia gritou assustando Piper.

- SAIR?! – Jason se irritou. – EU PEGO VOCÊ AQUI COM ESSE MOLEQUE E VOCÊ QUER QUE EU VÁ EMBORA?!

- ESSE MOLEQUE É MEU NAMORADO, SEU TROUXA!

- Ai é?

- Ai sou? – O garoto se pronunciou pela primeira vez, o que apenas levou Thalia a lhe dar um tapa. – Sim, claro, namorado…

Jason ia começar de novo a gritar mas Piper não estava para aturar isso. Pegou a mão do namorado e o puxou para fora do quarto. Ainda não lhe tinha contado sobre as mensagens. Tinha recebido mais duas mensagens e pelo menos cinco fotos dela própria que ela nem sabia como quem quer que as enviou as conseguiu tirar.

‘Eu amo seu corpo.’

‘Jason Grace não é homem suficiente para você.’

- Jason, não estressa. – Piper tentou acalmar o garoto. – Thalia tem um namorado e então? Qual é o problema?

O loiro suspirou. – Me desculpe, Pipes, mas eu não posso falar sobre isso. É um assunto pessoal da Thalia…

Piper comprimiu os lábios. Era de esperar que Jason confiasse mais nela, afinal, ela era namorada dele.

‘Ele não confia em você. Eu confio.’

A expressão horrorizada de Piper deve ter deixado Jason desconfiado pois este se apressou a perguntar porque ela andava tão estranha.

- Por nada. – Disse rapidamente. – Minha irmã e o Máscara terminaram e agora ela não larga meu pé, sempre se queixando.

Não era tudo mentira. Drew nunca ligava a Piper, nem mesmo tinha o número de seu celular, mas era verdade que ela tinha se trancado no quarto chorando por causa do ex namorado que acabou tudo por video.

- Sim, ela deve estar mesmo de coração partido… - Piper olhou Thalia que estava parada na porta do quarto sorrindo. – Já era tempo de ele se ver livre dela.

- Thalia! – Piper repreendeu. – Ela realmente gostava dele, não seja assim.

- Se você diz… - a morena se virou para dentro do quarto – Vai embora ou quê, Lucca?

- Eu vou – o garoto saiu do quarto ainda vestindo a camiseta – e você vai comigo.

Thalia cruzou os braços – O que o faz pensar que eu quero ir?

O garoto sorriu de lado. – Você fala enquanto dorme.

E essa foi a primeira vez que Piper viu Thalia corar.

 

Annabeth

Annabeth estava sentada no gramado do Central Park vendo Percy e Rachel rindo de uma parvoíce qualquer que o moreno fizera. A loira cruzou os braços e estrangulou os dois mentalmente. Percy nem tinha a decência de não se atirar a outras garotas na frente da namorada.

Não namorada – sua consciência fez questão de relembrar quando Percy beijou a face de Rachel.

- Annie, a gente vai comprar sorvete – Percy falou. – Você vem?

- Vá com sua namorada.

- Mas… - Percy sentou do lado dela. – Você é minha namorada.

Annabeth se afastou dele. – Não, Rachel é que é.

- Você está com ciúme da Ruivinha? – Percy riu. – É minha amiga Annie…

- Não me chama de Annie – a loira fuzilou o moreno com o olhar.

Annabeth viu Rachel se aproximar deles e rolou os olhos.

- Vamos comprar sorvete, Percy? – A ruiva perguntou.

- Agora não dá, Annie está pensado que eu gosto de você.

Rachel fez uma expressão de nojo. – Muito obrigado por deixar essa imagem em minha cabeça agora. Você não é meu tipo. – Rachel se virou para Annabeth. – Mas você é definitivamente meu tipo. Se algum dia o Percy estragar tudo me liga, viu?

- Eu não vou estragar tudo – Percy resmungou.

Annabeth ficou com um mega bloqueio mental depois disso. Como assim Rachel era homossexual?!

- Você é…?

Rachel assentiu com a cabeça. – Mas por favor não diga pra ninguém. Meu pai é homofôbico. O Percy é uma das poucas pessoas que sabe que eu não gosto de garotos.

 

Video on

“O seguinte trailer foi aprovado por… hum… ah que interessa”

“Ame seus iguais” A voz de Annabeth soou no video “Uma garota deve amar uma garota e um garoto deve amar um garoto. Uma garota e um garoto não podem estar juntos”

E SE O MUNDO FOSSE MAORITARIAMENTE HOMOSSEXUAL?

“Eu estou indo para o Inferno” Annabeth continuou “Eu juro que tentei ser normal… Eu não sou normal”

“Sai daqui hetero imunda” Nico apareceu empurrando Annabeth “Você devia morrer”

“Deixa ela, amor” Will apareceu do lado de Nico “A equipe de luta está vindo, eles tratam dela”

DO PREMIADO REALIZADOR DE OUTROS FILMES RUINS COMO “UNICÔRNIO”

“Você partiu o nariz de minha irmã” Percy disse se aproximando da loira.

“Vai me bater?”

“Não” Percy sorriu “Vou convidar você para a equipe de luta”

AS DIFERENÇAS NÃO IMPORTAM

“Você é hetero?” Annabeth perguntou.

“É tão óbvio assim?” Percy respondeu, pegando a mão da garota.

“Isso é errado. Nós devemos amar nossos iguais”

“Você é minha igual”

HOMO E HETERO SAPIENS – BREVEMENTE NO CINEMA

Video Off

 

Leo

Leo estava ouvindo Thalia gritar com ele por não ter aparecido para gravar o video. Tinha passado muito do seu tempo com Calipso ultimamente.

- Há quanto tempo você está doente? – Ele tinha perguntado um dia desses.

- Desde meus 13 anos. – Ela respondeu. – Eu já desisti de tentar me curar. Não há nada mais a fazer.

- VOCÊ PRECISA ESCOLHER, OU ELA OU SEUS AMIGOS! – A voz de Thalia chamou ele de volta à realidade.

Leo nem se deu ao trabalho de pensar. Simplesmente se levantou e disse antes de ir embora. – Amigos não pedem para escolher.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...