1. Spirit Fanfics >
  2. Ultimate Youtubers >
  3. Me ajuda

História Ultimate Youtubers - Me ajuda


Escrita por: worms

Capítulo 23 - Me ajuda


Fanfic / Fanfiction Ultimate Youtubers - Me ajuda

Annabeth

Annabeth sempre fora boa a ler pessoas. Quando era pequena ela passara muito tempo sozinha, observando os movimentos, a maneira de falar, a forma como as pessoas desviavam o olhar para a esquerda quando mentiam. No entanto, estando ali parada, olhando nos olhos de Thalia, Annabeth não conseguia entender o comportamento da amiga.

- Porque falou aquilo para o Leo?

Thalia suspirou. – Eu não sei. Eu só… - Ela pareceu pensar por uns momentos – Queria gritar com alguém.

- Queria gritar com alguém? Thalia, o que está de tão errado em sua vida que faz com que queira gritar com seus amigos?

A Grace não respondeu mas a loira pode ver em seu olhar que a culpa era dele.

- O que ele fez?

A morena suspirou. – Nada.

- O que ele não fez, então?

- Não é nada disso. – Thalia baixou a voz, como se não quisesse que mais ninguém ouvisse. – Eu ia contar para Lucca. Eu amo ele, Annabeth. – A loira apenas se manteve em silêncio, escutando. – Ele vai embora. Vai estagiar para uma empresa de videojogos estúpida em Itália.

Annabeth pousou a mão no ombro da amiga, tentando em vão a confortar. – Mais uma razão para contar para ele. Não pode deixar ele ir embora assim.

- Mas o problema é mesmo esse. Se eu contar ele vai querer ficar. – A morena olhou para baixo. – Aquele é seu sonho, Annie. Não posso o impedir.

- Então vai simplesmente o perder?

Thalia assentiu com a cabeça. – Podemos parar de falar dele? Estou tentando me mentalizar que não vou mais o ver.

Annabeth suspirou mas não tocou mais no assunto. Fazia dois dias que Thalia evitava o garoto. E a loira apenas sabia disso porque ele de alguma forma conseguiu seu número e lhe mandou sms várias vezes perguntando pela Grace.

O barulho de alguém batendo na porta tirou Annabeth de seus pensamentos. Mas quando se levantou para a abrir, Thalia a puxou.

- Pode ser ele – ela lembrou. – Lucca sabe onde você mora. Por favor não abra.

Mas alguém estava mesmo determinado em entrar pela maneira como continuava a bater na porta.

- Quem é? – Annabeth conseguiu se livrar da melhor amiga e andou até à porta.

- Detetive Warren Irwin, Polícia de Nova Iorque.

Polícia? Ela pensou enquanto abria a porta e deixava o Detetive Irwin entrar.

- Você é Annabeth Chase? – O detetive perguntou e ela assentiu. – Queria fazer umas perguntas a você sobre uma pessoa desaparecida.

Desaparecida? Percy, pelo amor de Deus, me diz que Gabe não te apanhou e te levou de mim.

- O Percy desapareceu?!

Irwin arqueou as sobrancelhas. – Não sei que é esse… Percy. Estou aqui por causa de Rachel Dare.

 

Percy

Percy tinha procurado pela cidade inteira e mesmo assim não conseguiu achar um único cabelo ruivo da amiga.

Annabeth tinha aparecido na casa dele. Claro que ele tinha ficado feliz por ver a namorada.

Sim, namorada. Você leu bem.

Enfim, ele estava feliz por ver a namorada. Até ela começar a falar.

Rachel era como uma irmã para ele. O garoto mal podia acreditar que ela tinha desaparecido sem deixar rasto. A polícia achava que ela tinha fugido de casa, que conhecera alguém online e fugira com essa pessoa.

Não. A minha ruivinha nunca faria isso.

Por um momento, Percy ponderou se esta tinha sido a forma que Gabe escolhera para o atingir. E se fosse, quem levaria a seguir? Annabeth? Sua mãe? O cupcake azul que estava na bancada da cozinha?

Não seja estúpido, Percy. Ele nunca levaria Annabeth, ela não deixaria.

Respirou fundo e apressou o passo. Tinha que encontrar Gabe. Tinha que encontrar Rachel.

 

Piper

‘Porque você não fica comigo?’

‘Te mereço mais que aquele moleque’

As mensagens não paravam. Piper estava prestes a entrar em pânico. Tinha convencido dois dos seguranças pessoais de Tristan McLean a serem seus guarda-costas por tempo indefinido.

- Senhorita McLean? – Jake, um dos seguranças, chamou.

Piper conhecia Jake há um bom tempo. Era um cara com pouco mais de vinte e cinco anos, extremamente bem disposto e com o gosto musical mais fascinante que ela alguma vez conhecera. Quando seu pai não tinha tempo para ela era Jake quem olhava por ela. Fora ele que assistira a sua peça de teatro no sétimo ano. Também fora ele que organizara sua festa de aniversário desse ano.

- Já falámos sobre isso, J. – Piper sorriu para ele. – Só precisa me chamar senhorita quando meu pai estiver por perto.

- Certo. – Ele sorriu de volta. – Me desculpe, é a força do hábito. Eu só vinha dizer que seu namorado está vindo, pedi a Mark que o escoltasse até cá.

O outro segurança, Mark, ao contrário de Jake, tinha sido contratado fazia apenas três meses. Era mais novo. Teria talvez uns vinte anos de idade e não era nem um pouco simpático. Era bem estranho, para falar a verdade. Piper se lembrava de que quando ele chegou, no primeiro dia, Mark se escondera num canto escuro da sala de estar e, camuflado com o seu terno preto, a tinha observado falando no celular com Reyna. Ele parecia mais um ninja do que um segurança mas enfim, se o pai o tinha contratado não havia problema nenhum.

Quando Mark entrou empurrando Jason para o quarto de Piper, a garota teve a leve impressão de ver este matando Jason com o olhar.

- Oi Pipes – Jason não parecia incomodado com Mark. Estou ficando paranóica, pensou. O garoto lhe deu um selinho. – Porque ainda está aqui? Pensei que era suposto a gente sair. Estive esperando você por quase duas horas.

Piper mordeu o lábio inferior. – Eu esqueci, me desculpe.

Jason suspirou. – Não tem problema.

E enquanto ele tagarelava sobre o que tinha planeado para a saída deles, Piper olhou o celular.

‘Não posso mais ouvir ele falando’

A garota arregalou os olhos, olhou em volta e viu uma sombra se aproximando da porta.

São apenas Jake e Mark, não tem problema.

A porta abriu e Piper viu Jason levar uma pancada na cabeça que o fez cair no chão inconsciente… Pelo menos ela esperava que fosse inconsciente. Apavorada, tentou gritar por ajuda. Mas era tarde demais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...