1. Spirit Fanfics >
  2. Ultimate Youtubers >
  3. Sei o que tenho que fazer

História Ultimate Youtubers - Sei o que tenho que fazer


Escrita por: worms

Capítulo 24 - Sei o que tenho que fazer


 VIDEO ON

“E aí, galera?” Frank sorriu “Vocês devem estar se perguntando porque é que apenas eu e Hazel estamos aqui.”

“O que aconteceu foi que a gente perdeu o resto do grupo.” Hazel completou “É sério, eles sumiram.”

“Mas isso agora não interessa. O próximo desafio do concurso é jogar ao Você Preferia.”

“Só que eu e o Frank achámos que isso seria muito chato então a gente vai comer um desses” Hazel mostrou a caixa de Feijões de Todos os Sabores do Harry Potter “de cada vez que escolhermos a opção que menos pessoas escolheram até agora.”

“Okay. Primeira pergunta: você preferia comer uma sanduíche de pasta de dentes ou escovar os dentes com caviar?”

“Que tipo de pasta de dentes estamos falando? Se for com sabor a menta eu escolho a primeira.”

“Sim, vamos escolher a primeira. Caviar é muito caro, não quero ter de comprar uma embalagem de cada vez que tiver que lavar os dentes.”

“Tudo bem então. Essa hipótese for escolhida por 62% das pessoas, logo não temos que comer nada. Próxima pergunta: você preferia poder mudar a verdade ou saber todas as verdades?”

“Todas as verdades, óbvio. Assim tinha sempre tudo certo nos testes.”

“Eu escolho a primeira. Me parece melhor poder mudar a verdade. Por exemplo se estiver discutindo com alguém posso ter sempre razão.”

“Meus deuses, eu escolhi a resposta menos votada. O que eu tenho que comer?”

“Uh… Oh, esse aqui pode ser com sabor a meias sujas ou coco. Vai, Frank, coma.”

“Vai me sair o pior.” Frank mastigou o feijão e imediatamente o cuspiu. “Sim, foi o pior.”

“Meias sujas?”

“Não.”

“… Ok. Vamos mas é continuar. Você preferia ter a cara de sua mãe pintada em todos os travesseiros ou ter seu histórico de pesquisas na Internet como papel de parede?”

***

“Não acredito que você não escolheu errado nem uma única pergunta” Frank se queixou, fazendo biquinho.

“E eu não acredito que você comeu todos os feijões.”

“Nem me fale disso! Estou aqui tentando não vomitar com o último…”

“Qual foi o último?”

“Comida de cão que parecia mesmo podre.”

“Enfim… É melhor a gente acabar com isso antes que você vomite em direto no YouTube. Ninguém precisa de ver o que você tem dentro do estômago.”

“Bem, galera, espero que tenham gostado desse Live Stream com Os Deslocados… uh… com dois dos Deslocados, melhor dizendo. Não esqueçam de deixar suas perguntas nos comentários para o nosso próximo video de perguntas e respostas.”

“Podem perguntar tudo o que quiserem. A gente vai tentar responder ao máximo de perguntas possível. E é isso. Até ao próximo video”

VIDEO OFF

 

Leo

Estar sentado esperando que seu melhor amigo acordasse e rezando para que ele não entrasse em coma enquanto sua irmã adotiva estava no quarto ao lado sendo observada por várias enfermeiras depois de ter sido estrupada era bastante estressante.

Leo batucava com os dedos na perna, ansioso e um pouco assustado. Respirou fundo tentando se acalmar e pensou no que aconteceu.

Piper tinha um stalker e ela não tinha dito nada a ninguém. Nem a ele, nem a Jason. Mas isso não importava agora.

O garoto apertou o celular de Piper em sua mão. O número não podia ser rastreado. Quem quer que tivesse lhe mandado as mensagens sabia o que estava fazendo. E conhecia bem a casa dos McLean pela forma como entrou, presumivelmente, pela porta da frente, sem ser sequer filmado pelas câmaras de segurança.

- Garotos – Um tal de Beckendorf chamou. – Podem vir ver ela agora.

A sorte da Piper é quase inacreditável, Leo pensou. O cara da fita adesiva e Beckendorf tinham afugentado o stalker antes que ele pudesse machucar mais a garota. Chegaram a ela mesmo antes dos seguranças. Isso é estranho.

- O que você disse que tinha ido fazer na casa da Piper? – Leo se virou para Lucca enquanto ambos caminhavam para o quarto da garota.

Ele pareceu meio atrapalhado com a pergunta. – Eu estava procurando Thalia. – Leo viu os olhos do garoto desviarem para a esquerda. – Não tenho conseguido falar com ela. Achei que talvez ela estivesse lá.

Os garotos pararam junto à porta do quarto. Leo olhou os dois seguranças que estavam encostados na parede, um de cada lado da porta. Ambos pareciam muito alerta mas o da direita, Jake, tinha no olhar um brilho de raiva misturada com preocupação enquanto que o da esquerda, Mark, olhava para ambos os lados com uma expressão impassível.

O segurança barrou a passagem a Lucca.

- Deixe ele entrar, Markus. – Jake empurrou o colega para o lado.

- Está zoando com minha cara? – Mark fulminou Jake com o olhar. – Como a gente sabe que não foi esse moleque que—

- Você está me acusando de estrupo?! – O garoto da fita adesiva o interrompeu. – Eu que tirei ela de lá!

- Verdade. – Se o olhar de Mark matasse Lucca já estaria em fase terminal de cancer. – Mas também é verdade que ninguém viu você entrar na casa, muito menos foi filmado pelas câmaras. Você não entra ali, só por cima de meu cadáver.

- Vamos lá ter calma – Beckendorf se colocou entre Mark e Lucca, tentando os acalmar. – Não vale a pena fazer acusações sem provas. Se não confia no garoto então entre com ele.

Markus ainda parecia capaz de matar alguém, mas se desviou e deixou eles passarem, seguindo eles para dentro do quarto com Jake. Leo olhou Piper deitada na cama. Ela estava assustada, dava para ver as mãos a tremer por debaixo do lençol. A respiração acelerada da garota podia ser ouvida a três quilômetros de distância e Leo podia ver que ela murmurava algo repetidamente. Algo que fez a Dr. Beauregard arregalar os olhos e se levantar, arrastando depois Beckendorf para fora do quarto.

E então Leo teve a certeza de uma coisa: o idiota que fizera aquilo com Piper estava ali com eles.

Olhou de relance para o celular da garota, que ele ainda segurava firmemente na mão direita, e soube o que tinha que fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...