1. Spirit Fanfics >
  2. Ultimate Youtubers >
  3. Foi você

História Ultimate Youtubers - Foi você


Escrita por: worms

Notas do Autor


E aí galera?
Estou tentando voltar a postar com a mesma frequência de antes (é isso, não vou demorar 3 meses para postar o próximo capítulo)
Já agora, eu queria fazer o video de perguntas e respostas já no próximo capitulo só que ainda não tenho perguntas suficientes. Podem deixar suas perguntas nos comentários, qualquer pergunta é válida

Capítulo 25 - Foi você


Thalia

Não bastava seu irmão estar em uma cama de hospital, o Universo teve que fazer com que ele estivesse lá também.

No momento em que olhou para ele, Thalia quis dar meia volta e desaparecer. Mas não deu porque Annabeth, para além de ser sua melhor amiga, era também uma chata e a impediu de fugir.

A garota tentou a todo o custo ignorar ele. Se sentou na cama de Piper, a vendo dormir. Piper tinha estado tão nervosa que os médicos acharam melhor pôr ela a dormir.

Fixou seu olhar nela. Não tinha machucados visíveis na face mas Thalia tinha a certeza que o filho da puta que fizera aquilo a tinha deixado em pior estado do que quando Luke tentara fazer o mesmo com ela.

Olhou de relance para Leo e Annabeth, que sussurravam num canto do quarto. A morena tinha reparado que Leo estava nervoso. Talvez Annabeth estivesse apenas tentando o acalmar. Seu olhar cruzou o de sua melhor amiga. Ele está aqui – era o que a expressão dela parecia dizer. Nem pense que vou falar com ele - Thalia respondeu com um aceno e viu Annabeth revirar os olhos – Estou falando do stalker.

Thalia se levantou e se dirigiu até eles. De certeza que não tinha entendido bem o olhar de Annabeth.

- Leo vai ligar para o celular dele – A loira sussurrou assim que a morena chegou junto dela. Então era isso. Eles querem tentar descobrir quem era o cara, pensou. – Thalia… - Annabeth comprimiu os lábios e mudou de ideia quanto ao que quer que fosse dizer – deixa para lá.

Thalia viu Leo respirar fundo e fazer a chamada. Lhe pareceu uma eternidade o tempo que demorou para se ouvir um celular tocar. E o som vinha de…

Não.

Não.

Isso não está acontecendo.

- Você… - Thalia se sentia enojada olhando para ele agora e pensar que ela tinha sido estúpida o suficiente para se apaixonar por ele a fez quase vomitar.

Lucca quase não teve tempo de reagir antes de ela o socar. Um soco, dois, três. Depois um pontapé que o garoto não conseguiu evitar. Foi preciso Jake e Mark a tirarem de cima de Lucca para ela não o matar.

- COMO VOCÊ PÔDE?! – Tentou em vão segurar as lágrimas que ameaçavam escorrer por sua face. – FILHO DA PUTA, COMO TEVE CORAJEM DE FAZER ISSO COM MINHA AMIGA?!

Lucca continuava no chão. Mark tinha largado Thalia para imobilizar o garoto e continuou segurando ele, mesmo quando Beckendorf tentou o soltar. O garoto estava claramente atordoado – talvez apenas por causa dos socos da Grace.

- Do que está falando? Eu n— – Foi a única coisa que ele conseguiu dizer antes de ser cortado por Mark.

- Não tente bancar o inocente, moleque – o segurança disse. – Você percebe de informática, desligou as câmaras, não foi? Por isso é que não tem uma única imagem de você entrando naquela casa.

- Sim eu percebo de informática mas—

- E quem enviou as mensagens encriptou o sinal – Leo se pronunciou. – E elas foram enviadas de seu celular.

- Já para não falar de seu perfil psicológico. – Mark apertou mais Lucca contra o chão.

O garoto rosnou frustrado. – Como você teve acesso a meu perfil?

- Não interessa. – Mark o fuzilou com o olhar. – O que interessa é que você ficou com estresse pós traumático depois de ver sua mãe assassinar seu pai a sangue frio. O relatório falava em estrupo. Está querendo imitar a mamãe?

Thalia sentiu um arrepiu percorrer sua espinha. Lucca tinha mencionado que o barulho das armas a disparar o assustava e por isso não tinha som nos headphones quando jogava, mas ela nunca ligara isso ao estresse pós traumático.

Beckendorf conseguiu por fim empurrar Mark e ajudou Lucca a se levantar. – Está me acusando sem provas.

- Não se preocupe, hei de arranjar provas – Ripostou Mark.

Thalia ouviu Lucca soltar riso nervoso e talvez um pouco frustrado – Mas quão estúpido é você? Não vai achar provas nenhumas porque eu não fiz nada de errado! Quer saber, que se foda. Não pode me prender de qualquer jeito. Tenho imunidade diplomática, ou não leu isso em seu relatório? – Se virou e encarou a garota. – Por favor, me diz que não acredita nessa treta toda.

A morena não sabia em que acreditar. Por muito que lhe custasse admitir, ela gostava dele, confiava nele. Mas também era verdade que Lucca sabia hackear os mais diversos aparelhos e que o celular era dele. Ela própria tinha escolhido aquele modelo depois de o garoto ter atirado o anterior contra a parede.

Quando ela não disse nada, Lucca deu meia volta e saiu do quarto sendo escoltado por Beckendorf e deixando a garota ali zangada, despedaçada – pior, quebrada.

*** 

 

Annabeth

Depois de Lucca sair, Annabeth seguiu Thalia até ao banheiro do hospital. Nunca tinha visto sua melhor amiga chorar tanto por causa de um garoto. Nem mesmo por causa de Luke.

- Já passou, Thals – A loira envolveu a morena num abraço apertado, tentando a acalmar. – Vamos, ele não merece que você gaste suas lágrimas.

A Grace estava chorando tanto que Annabeth não conseguiu entender o que ela murmurou em resposta. A apertou mais em seus braços e esperou que ela se acalmasse. Lhe doía ver Thalia assim tão quebrada.

- Thalia – Annabeth limpou as lágrimas da garota. – Isso não é só por causa dele, pois não?

A morena negou com a cabeça mas não explicou logo. Desviou o olhar para o chão branco do banheiro e suspirou. – Annabeth, eu… - as palavras pareciam presas em sua garganta. – Eu estou grávida.

*** 

Annabeth não queria ter deixado Thalia sozinha depois do que acontecera no hospital mas Magnus tinha mandado mensagem a implorar que ela fosse para casa.

É bom que seja importante, ela pensou.

Abriu a porta de casa e entrou. Parecia tão calma que a loira quase pensou que Magnus só a tinha mandado ir para casa para esta não estar com Percy (o que era muito estúpido da parte dele já que Percy nem aparecera no hospital).

- Magnus? Onde você está?

- Não foi Magnus que lhe mandou mensagem. – Annabeth se virou na direção da voz e arregalou os olhos, surpresa. – Fui eu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...