1. Spirit Fanfics >
  2. Ultimate Youtubers >
  3. Você é meu único amigo

História Ultimate Youtubers - Você é meu único amigo


Escrita por: worms

Capítulo 28 - Você é meu único amigo


Drew

Drew se tinha tornado famosa muito cedo. Seu pai tinha lhe conseguido um papel em um de seus filmes quando ela tinha apenas oito anos e desde então que não pode sair à rua sem ser abordada por paparazzi, fãs loucos ou produtores tentando que ela entrasse em seu próximo “grande sucesso internacional”.

Muitos dos amigos que ela tinha eram famosos e sempre estavam ocupados. Os que não tinham fama nenhuma apenas estavam com ela por seu dinheiro ou para aparecerem em revistas de moda e cinema. Tinha ficado difícil para ela perceber quem seus verdadeiros amigos eram.

- Por isso é que eu não tiro essa máscara. – o Máscara (o youtuber por quem sua irmã tinha uma crush gigante) tinha falado com ela pela primeira vez há uns 4 anos atrás. Ele a entendia. – Assim não tenho que me preocupar com falsos amigos.

- Deve ser bom poder ter uma vida normal – ela comentara.

- Nem sempre. – O youtuber respondera com um suspiro. – Tem dias que nem sei onde termina o Máscara e começo eu. Ás vezes parece que essa coisa está me sufocando.

Ah, tantas recordações! A garota se lembrava perfeitamente desse dia, o dia em que vira o que quase ninguém alguma vez vira: o rosto por detrás da máscara. Ele próprio a tinha tirado para que Drew o pudesse ver.

Tinham virado amigos – o único amigo que Drew sabia ser verdadeiro. Com o passar do tempo, Drew cometera o mesmo erro que sua irmã: se apaixonou.

Não que o amor fosse uma coisa ruim. Drew apenas não estava pronta para desistir da única amizade que lhe restava. E tudo piorou quando seu agente sugeriu um namoro falso para aumentar a popularidade de ambos. No princípio, a garota achara que talvez esse namoro falso pudesse evoluir para um namoro real, que talvez ele pudesse se apaixonar por ela. Isso nunca aconteceu.

Depois de dois anos de namoro falso, Drew não aguentava mais. Arranjou um ficante e tentou se esquecer do quanto queria que as notícias que saíam nas revistas sobre ela e o Máscara fossem reais e não apenas mais uma de suas atuações, mais um de seus grandes sucessos.

Uns meses depois ele “terminara” com ela. Mesmo sabendo que era a fingir e que terminar apenas ia aumentar a popularidade dos dois, aquilo doeu muito. Lhe doeu do fundo do coração. Mas ele continuava visitando ela, continuava sendo amigo dela. A garota acabou por aceitar que nunca iria haver nada entre os dois.

- Por vezes tenho a sensação que você é a única que sempre está disponível quando eu preciso – Ele tinha dito. – Obrigado por isso, Drew.

- Estou sempre disponível para você. – Ela respondera. – Pode contar sempre comigo para o que quer que for.

Era verdade. Ela seria capaz de mover montanhas se ele dissesse que gostaria que ela o fizesse. E Drew sabia que ele faria o mesmo por ela. Não importava o quão disparatado ou quão perigoso pudesse ser, a garota estava do lado dele, independentemente das consequências.

E foi com este pensamento que ela entrou no quarto de hospital da irmã.

*** 

 

Hazel

Hazel estava sentada junto à porta do quarto de Piper juntamente com Frank, Leo, Calipso e os dois seguranças que ela não lembrava o nome (qualquer coisa com J e outro com um N…? Ou seria um M?). Drew tinha entrado no quarto e expulsado toda a gente porque queria falar a sós com a irmã.

Falando em irmã, Hazel lembrou que Thalia tinha passado a noite com Jason. O garoto estava tendo dificuldade em se lembrar de várias coisas mas o médico disse que era normal e que suas memórias demorariam cerca de dois dias a regressar. Hazel esperava que elas voltasse depressa porque Will e Nico tinham perdido Piper no dia anterior e tinham a encontrado abraçada a um Jason muito confuso.

Hazel notara também que Thalia tinha andado distante. Annabeth lhe tinha dito que era por causa do cara da fita adesiva. A garota conseguia ver que Thalia não sabia no que acreditar. Bem no fundo, Hazel sabia que ela só estava fugindo dele, tal como fugia de todos os outros ficantes.

A garota foi tirada de seus pensamentos quando a porta do quarto abriu e Drew mandou toda a gente entrar.

- Piper – ela disse. – Conte para eles o que contou para mim.

Piper fixou o olhar na irmã durante o que pareceu ser uma eternidade, o seu olhar carregado de dúvida e talvez um pouco de… medo?

Fechou os olhos e suspirou, falando por fim numa voz baixa, quase num sussurro. – Foi Lucca que fez isso. Ele… ele entrou em meu quarto e… - A voz dela desapareceu num choro. – E…

Hazel se aproximou dela e a abraçou. – Não precisa dizer mais nada, Piper. A gente não vai deixar que ele volte a se aproximar de você.

A apertou mais em seus braços e a ouviu murmurar um Fica.

***

 

Frank

Quando sua namorada se aproximou de Piper para a confortar, Frank foi puxado por Leo para um canto do quarto.

- O que você pensa que está fazendo?!

- Shiu! – Leo repreendeu num sussurro. – Fala baixo, isto é sério.

- Tude bem. – Frank baixou o tom de voz – O que você quer?

Leo olhou para os lados, como se a confirmar que mais ninguém os estava ouvindo, e respondeu:

- Tem algo de errado nessa história. Acho que a Drew tem alguma coisa a ver com o que aconteceu com Piper.

Frank achou que Leo estava louco (bem, mais louco que o normal) – E porque está me contando isso?

- Porque preciso que você fique aqui vigiando Piper. Se Drew tentar alguma coisa você pode acabar com ela estilo Karatê Kid.

- Leo, não é por eu ser meio chinês que tenho que saber karatê. – Frank disse, para grande desapontamento do garoto. – Eu só sei Kung Fu.

- Também serve. – Leo se aproximou mais dele, falando agora num tom ainda mais baixo. – Fique atento a Drew e tente a manter ocupada. Vou ver o que consigo descobrir no quarto dela.

Frank assentiu com a cabeça e se afastou de Leo no exato momento em que Hazel se aproximou dele.

- Frank – ela mordeu o lábio inferior. – Será que nosso encontro pode ficar para outro dia? Piper quer que eu fique aqui com ela.

O garoto olhou a namorada. – Não tem problema. Eu posso ficar aqui com você e vemos o filme junto com Piper. Isso de certeza que iria animar ela.

A garota sorriu e enlaçou seus braços em volta do pescoço dele. – Já alguma vez lhe disse que é o melhor namorado que eu já tive?

Abraçou a cintura de Hazel. - Como assim? Eu sou o único namorado que você já teve.

- Mas não deixa de ser o melhor. – Ela ripostou antes de se inclinar e o beijar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...